Azazel de Ira 50 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Gente, o El Cidão.... o El Cidão se foi... Que A-B-SURDO votarem num clone do Orfeu. <_> Agora vamo que vamo Manigold! Torcendo aqui pra uma final entre Mani e Ikki ou Shiryu! Na verdade o Orfeu que é clone do Mime mas fazer o que né Eliminaram o Haruto (ok oponente era o Kagaho), mas o Regulus pelo restolho do Kouga u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 (editado) Na verdade o Orfeu que é clone do Mime mas fazer o que né Eliminaram o Haruto (ok oponente era o Kagaho), mas o Regulus pelo restolho do Kouga u.uTecnicamente o Mime é de um filler, então eu considero o Orfeu (por favor não me xinguem, eu gosto de Asgard) Também acho que eliminar o Regulus pro Kouga foi o fim da picada. Editado Setembro 22, 2013 por RPM1995 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 E Siegfried segue em sua chacina de dourados. Após eliminar dois de uma vez na primeira fase, desta vez aniquilou Cardinale com uma virada heróica. Saiu perdendo feio e passou à frente atropelando. Que venham os dourados queridinhos e sem sal de vocês! Mwahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Não acredito que ele ainda continua U_UGosto dele, mas não merece vencer de quem venceu. E esse povo com mania de empatar as lutas! PQP! >_ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Não merece vencer o Cardinale, Mark? Quem é Cardinale? O que ele fez de relevante até agora? Qual é o background que ele tem?Até o momento, é um personagem vazio trajando a armadura de Peixes que enfrentou brevemente o Shijima. Não dá (por enquanto) para se comparar à riqueza que Siegfried tem como personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Hahaha Acalme-se u.u É que acho o Sieg só legalzinho. Mas não gosto muito dos Guerreiros Deuses. D: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Tou calmo, hahahahaÉ que o TG fica bem mais interessante com provocações! O pessoal tá muito comportado hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Kouga vai ter oq merece na proxima. Sem sal total Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 E Siegfried segue em sua chacina de dourados. Após eliminar dois de uma vez na primeira fase, desta vez aniquilou Cardinale com uma virada heróica. Saiu perdendo feio e passou à frente atropelando. Que venham os dourados queridinhos e sem sal de vocês! Mwahaha Mime é mais efetivo. Só derrotou o Cidão, o fatiador de Deuses, que é muito mais popular e mais rico que o Cardinale. ;* Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Mime é mais efetivo. Só derrotou o Cidão, o fatiador de Deuses, que é muito mais popular e mais rico que o Cardinale. ;* Pode ser, mas na fase anterior o espancador de bronze boys derrotou Asmita e Sage juntos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Calma, pessoal. No final, assim como na série, Seiya vencerá à todos. OkBjosMeliga. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 (editado) Só sei que depois do Cidão ter ido em bora eu vou votar contra todos os queridinhos da galera. Sim, eu vou vingar sua eliminação, El Cid de Capricórnio. Editado Setembro 23, 2013 por RPM1995 Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Seiya não venceu o Shaka Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Aff sério mesmo que o povo prefere Poseidon que o Shijima, chateado pra *aralho com isso. Pior foi ver a bailarina russa passando pelo Alone. >_> Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Hyoga destruidor de familia! Tem que ser destruído!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Hyoga destruidor de familia! Tem que ser destruído!!! Hyoga tem que ser destruído somente por existir, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês Com o relator 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 E já se foi a 3ª fase. As coisas vão começar a esquentar a partir das oitavas-de-final, boa sorte aos seus personagens. Dos meus favoritos só sobrou o Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Shiryu e Shaka por favor... (aceito Ikki e Kanon também) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 (editado) Tem MUITOS personagens que AMO ainda: Ikki, Pandora, Manigold, Sorento e Shaka.Saga e Kanon são muito legais também. Edit: Ah, e as oitavas são duas lutas a cada 48 horas Editado Outubro 3, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Tá de brincation?!... Saga vs Shiryu?! Me recuso a votar contra um deles, o que passar fico feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Votei de forma sutil, delicada e respeitosa no confronto Shiryu x Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 E o Shiryu tá passando /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 To anotando nome de todo mundo que tá votando no Hyoga e Poseidon.Colocar tudo na boca do sapo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados