FoxZer0 136 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 To anotando nome de todo mundo que tá votando no Hyoga e Poseidon.Colocar tudo na boca do sapo. Que bom que meu nome não irá pra boca do sapo kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Não fiquem com ódio no coração, Pandora entrou numa fria Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Não fiquem com ódio no coração, Pandora entrou numa fria Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Já podíamos entregar logo o trófeu para o todo podersos Shaka de Virgem. Aceitem saguetes, dói menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Do jeito que esse povo tá sendo cafona tá mais pro Hyoga ganhar. Uó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Tá com cara de que o Hyoga vai vencer mesmo. Depois desse massacre contra Poseidon...Os únicos que podem derrubá-lo estão se enfrentando (santo chaveamento desse TG que está acabando com todos meus favoritos): Ikki e Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 O Hyoga NÃO pode vencer! Vamos vingar a derrota do Frofro! Apesar de que se o Hyoga vencer, eu posso dizer que o Dite perdeu para o campeão... Mas mesmo assim eu ainda quero vingar a derrota do Fro. Meu deus, estou num dilema dos grandes aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Inuyasha, por que você não dá uma passadinha na outra batalha e deixa sua contribuição para o Shiryu desbancar o Hyoga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Inuyasha, por que você não dá uma passadinha na outra batalha e deixa sua contribuição para o Shiryu desbancar o Hyoga? Porque eu acho que o Ikki tem mais chance de desbancar o Hyoga Sorry, bizzy. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Porque eu acho que o Ikki tem mais chance de desbancar o Hyoga Sorry, bizzy.Tudo bem, tá perdoado. Mas só porque é por uma boa causa. ...embora eu discorde. O Shiryu veio atropelando e tou sentindo mais firmeza nele do que no Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Primeiro El Cid, depois Manigold.... Agora um combate entre Shiryu e Ikkii... PQP!!! http://i1.ytimg.com/vi/rdT2dCErx9g/maxresdefault.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Porque eu acho que o Ikki tem mais chance de desbancar o Hyoga Sorry, bizzy. Shiryu atropelou o Saga, quer mais confiança que isso? E caraca .Mark usou alguma macumba nesses sorteios, porque tá osso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Shiryu atropelou o Saga, quer mais confiança que isso? E caraca .Mark usou alguma macumba nesses sorteios, porque tá osso.O Ikki é o badass que todo mundo ama e agora com o hype por causa da volta dele em Ômega... Ikki, na minha visão, tem mais chance de desbancar a bailarina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Seiya vai pagar caro!!!! Ikki vai vingar o Shaka, pode aguardar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Três lendários na Semifinal!!! Ikki, Seiya e Hyoga! Interessante isso. E o Kanon que não sei o que tá fazendo ai, please hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Hyoga apanhando....excelente! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Hyoga apanhando....excelente! Viu bizzy, não tenho certeza se o Hyoga apanharia dessa maneira se fosse com o Shiryu Mas com o Ikki a surra era garantida. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Hyoga apanhando....excelente! Viu bizzy, não tenho certeza se o Hyoga apanharia dessa maneira se fosse com o Shiryu Mas com o Ikki a surra era garantida. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Hyoga apanhando....excelente! Esperando a surra do Ikki no Pangaré na final Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Esperando a surra do Ikki no Pangaré na final Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Parece que o TOP3 do TG será de Lendários de Bronze! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Parece que o TOP3 do TG será de Lendários de Bronze! \o/ E como o Ikki já ganhou um TG, espero que o Seiya ganhe esse. Sinceramente, gostei muito do resultado final desse TG, mesmo que o meu favorito (Hyoga) não tenha ido para a final. De certa forma, mostrou que os bronzeados é que mandam nessa série . Pena que o Shun saiu logo cedo para o Saga =/. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Ikki BiCampeão do TG :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Ikki só vai ganhar o TG por causa do hype em Ômega. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Ikki BiCampeão do TG 2 O cara eliminou o Shiryu...é só o que falta ele perder pro Seiya. Se bem que o lema desse TG é: " Fuck the Logic" shauhuahsuashushsuhsushsuhs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados