Ir para conteúdo

Posts Recomendados

To anotando nome de todo mundo que tá votando no Hyoga e Poseidon.

Colocar tudo na boca do sapo.

/evil

Que bom que meu nome não irá pra boca do sapo kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui está liberado para qualquer informação sobre o TG, expectativas, duvidas, torcidas, resultados, enfim.

Quanto ódio no coração de vocês. Hyoga é um menino bom que gosta da mãe e logo ele vai esfriar a cabeça de vocês

EU FALEI! O Pégaso KIVALI, o personagem símbolo da série (e também, real inspiração de grande parte dos SHONENS), o cara que dizem a maioria odiar (mas que na verdade, sabemos que no fundo, todos o

Tá com cara de que o Hyoga vai vencer mesmo. Depois desse massacre contra Poseidon...

Os únicos que podem derrubá-lo estão se enfrentando (santo chaveamento desse TG que está acabando com todos meus favoritos): Ikki e Shiryu.

Link para o post

O Hyoga NÃO pode vencer!

Vamos vingar a derrota do Frofro! Apesar de que se o Hyoga vencer, eu posso dizer que o Dite perdeu para o campeão... Mas mesmo assim eu ainda quero vingar a derrota do Fro.

Meu deus, estou num dilema dos grandes aqui.

Link para o post

Inuyasha, por que você não dá uma passadinha na outra batalha e deixa sua contribuição para o Shiryu desbancar o Hyoga? /sex

Porque eu acho que o Ikki tem mais chance de desbancar o Hyoga XD Sorry, bizzy.

Link para o post

Tudo bem, tá perdoado. Mas só porque é por uma boa causa.

...embora eu discorde. O Shiryu veio atropelando e tou sentindo mais firmeza nele do que no Ikki.

Link para o post

Shiryu atropelou o Saga, quer mais confiança que isso?

E caraca .Mark usou alguma macumba nesses sorteios, porque tá osso.

Link para o post

Shiryu atropelou o Saga, quer mais confiança que isso?

E caraca .Mark usou alguma macumba nesses sorteios, porque tá osso.

O Ikki é o badass que todo mundo ama e agora com o hype por causa da volta dele em Ômega... Ikki, na minha visão, tem mais chance de desbancar a bailarina.

Link para o post

Três lendários na Semifinal!!! Ikki, Seiya e Hyoga! Interessante isso. E o Kanon que não sei o que tá fazendo ai, please hahaha

Link para o post

Hyoga apanhando....excelente! /evil

Viu bizzy, não tenho certeza se o Hyoga apanharia dessa maneira se fosse com o Shiryu /evil Mas com o Ikki a surra era garantida.

/evil

Link para o post

Parece que o TOP3 do TG será de Lendários de Bronze! \o/

E como o Ikki já ganhou um TG, espero que o Seiya ganhe esse. Sinceramente, gostei muito do resultado final desse TG, mesmo que o meu favorito (Hyoga) não tenha ido para a final. De certa forma, mostrou que os bronzeados é que mandam nessa série /rock . Pena que o Shun saiu logo cedo para o Saga =/.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...