Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Também acho que vão ser flashbacks na Pallaestra. Não tem Souma e Yuna crianças aí? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rōnin 0 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Será que vão reusar o Menkar no episódio só pra um pallasite parecer mais poderoso? Que nem fizerem com o Ennead? Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Será que vão reusar o Menkar no episódio só pra um pallasite parecer mais poderoso? Que nem fizerem com o Ennead? Espero que não T_TJá chega de usarem os prateados como buchas, para fazerem escada pra quaisquer personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Pra mim, se o Menkar usar um golpe que seja, já vou estar pulando de alegria, independente do que houver depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Postando no tópico certo agora... No geral eu gostei do episódio. Esperava mais, mas gostei. Detestei o fato do Souma vencer Ymethone. Tá certo que Yuna auxiliou bastante, mas custava a Águia vencer esse Palasito? Custava? Não custava. Por isso não gostei. E outra coisa que detestei. Menkar sendo bucha. Tá certo que já prevíamos isso, mas custava ter feito isso diferente? Custava? Não custava. Gastaram um ou dois minutos com o Europa falando igual a um retardado sozinho. Poderiam ter repassado isso para pelo menos, uma melhor participação do Cavaleiro de Baleia. Enfim.. Os pontos positivos eu vou deixar pra comentar depois que eu ver com legendas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Sejamos francos, o unico Cavaleiro de Prata que não é bucha em Omega é a Shina. Mas essa deve entra justamente no mesmo rolo que o Shun, Hyoga e Shiryu de só aparecer em momentos chave então pode esquecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 E o Geki já sei que apareceu no flashback, mas e o Ichi? Foi só bucha/alivio comico de novo? Não consegui ver o começo do ep de hoje... Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Episódio com traço e animação bem legais! Não achei que seria tão bom neste quesito.Enredo interessante. Foi um pouco mais "pesado" do que a maioria dos episódios de Ômega, principalmente na cena de morte.Infelizmente continuamos com a mesma história de tocar musiquinha, golpe do vilão contra golpe dos protagonistas... taram taram tarararam tam taaam... e fim kkkkJá acostumei com isso, mas podiam dar uma variada. Deixar pelo menos uma luta pra terminar no próximo episódio Participação da Yuna foi bem legal e, como sempre, cheia de sermão. Espero que não caia no clichêsão da temporada passada. Resta esperar pela legenda! Editado Agosto 17, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Imagens de um episódio de encher os olhos de tão bem desenhado Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Kd as imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 E o Geki já sei que apareceu no flashback, mas e o Ichi? Foi só bucha/alivio comico de novo? Não consegui ver o começo do ep de hoje...Alívio cômico. Ele estava junto de uns Cavaleiros de Aço, disse que iria matar os Palasitos e foi interrompido pelo tornado criado por YMethone. Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Tentei gravar o episodio mas travou no finalzinho http://www.youtube.com/watch?v=tSBI5_Tzw2s 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Tentei gravar o episodio mas travou no finalzinho http://www.youtube.com/watch?v=tSBI5_Tzw2sSem problemas! Aqui a raw completa:http://www.youtube.com/watch?v=co2oCX_Kkqg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Os cavaleiros de aço estavam atacando com rajadas de laser do punho ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Os cavaleiros de aço estavam atacando com rajadas de laser do punho ? É a habilidade básica deles, que se chama: Steel Bolt Arrow. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 (editado) Alívio cômico. Ele estava junto de uns Cavaleiros de Aço, disse que iria matar os Palasitos e foi interrompido pelo tornado criado por YMethone. O tratamento da Toei com Ichi tem sido de dar raiva. Kurumada não criou ele assim. O cavaleiro de prata não deu nem pra brincar? Morreu ou só teve a armadura destruída? Ele se mostrou forte quando apareceu na saga de Marte? Sacanagem com essa classe. Editado Agosto 17, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 O tratamento da Toei com Ichi tem sido de dar raiva. Kurumada não criou ele assim. O cavaleiro de prata não deu nem pra brincar? Morreu ou só teve a armadura destruída? Ele se mostrou forte quando apareceu na saga de Marte? Sacanagem com essa classe.Teve a Armadura destruída apenas. E nem na Primeira Temporada ele se mostrou forte, vide que foi vencido rapidamente pela Yuna e Souma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Obrigado Gustavo! Acabei de ver o raw. O nome desse Palasite é Mira né? Ele só usa a luva, e no final do episódio pareceu ter uma Clothstone na mão. Em nenhum momento o rosto dele foi mostrado. Acho que ele é o Mirapoulos!!!!!! Vai ser o Isaak de Ryuho. Uma pena, gostei do design dele, não queria que morresse (novamente). Uma coisa estranha é que nesse episódio ele pareceu ser uma criança, em imagens do próximo ele parece ser bem mais alto que os outros, braços longos, etc. Resultado de equipes diferentes fazendo a animação, falta de troca de informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Ah, não pode ser o Mirapolos. Até porque foi dito que ele foi morto. O nome do Palasito é Mirror. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ah, não pode ser o Mirapolos. Até porque foi dito que ele foi morto. O nome do Palasito é Mirror. Hyoga pensava que Isaak tinha morrido também. Dizer que morreu sem mostrar o corpo abre brechas pra muitas coisas. Ah, tinha lido Mira em outro canto. De qualquer forma, todo esse mistério com o rosto dele não faz muito sentido se não tiver algo de muito interessante vindo aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Hyoga pensava que Isaak tinha morrido também. Dizer que morreu sem mostrar o corpo abre brechas pra muitas coisas. Ah, tinha lido Mira em outro canto. De qualquer forma, todo esse mistério com o rosto dele não faz muito sentido se não tiver algo de muito interessante vindo aí.Pode até ser, mas não acredito nessa possibilidade. Mira/Miller são o que dizem. Mas segundo a tradução da sinopse do episódio, o nome dele é Mirror mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Vi a Raw...Bem o que posso dizer é que no aspecto técnico esse episódio estava melhor que o anterior. Os traços estavam bonitos e animação estava até fluída, o nível de inconstância dentro do próprio episódio foi quase nulo também. Trilha sonora é redundância já falar bem. Gente fiquei com uma dó da Jessie, os gritos dela, coitada pelo que deu pra ver ela queria permanecer viva e não se fundir com o egoísta do irmão. Ichi novamente passando vergonha-alheia e minha Yuna-chan roubando a cena de novo nesse caso só amor. Quanto ao final eu não vi nada demais o Souma dar o golpe, pelo que entendi eles uniram os poderes e até pareceu que eles usaram estratégia na hora do golpe. Bem isso é o que me pareceu, se as legendas confirmarem isso será um enorme ponto positivo. Europa se divertindo com a desgraça alheia, creio que ele já sabia do resultado e mesmo assim fez o que fez. Bem é o que eu acho, até sair as legendas pode ser qualquer outra coisa também. Menkar fazendo honra aos argênteos do Ômega e mantendo o nível de restolhice/buchice altíssimo. Poxa eu queria tanto ver um argênteo no nível de Orpheé, Hakurei, Suikyo no Ômega. Será que não é pedir muito não? E o final é... tenso o_o Mesmo com a restolhice do Baleia eu fiquei com uma dó dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Gente fiquei com uma dó da Jessie, os gritos dela, coitada Galera, não me perguntem por que, porque nem eu mesmo sei, mas estou tendo uma overdose de gargalhadas a plenas 11 e meia da noite aqui no meu quarto desde que li essa frase , e minha mãe já veio duas vezes até a porta do meu quarto bater na porta e perguntar se está tudo bem, AHAUAHUAHAUAHAUHAAUAH SENSACIONAL kkkkk Sério, eu não sei o que deu em mim, mas não consigo parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foxzero, sou seu fã depois dessa HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 (editado) Episódio legendado em espanhol:http://www.youtube.com/watch?v=gq4qVQLCvMA Editado Agosto 18, 2013 por Lucas Vinicius Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Fiquei decepcionado. O episódio foi legal e tudo mas na hora daquele discurso super-legal da Yuna, eu tava muito empolgado com a posição desta fantástica personagem mas na hora do climax, o golpe final termina partindo do Souma que até então só tinha discursado em flashback. Achei decepcionante ainda mais lembrando que a Yuna quase não fez nada nessa temporada. De resto: "Storm Tornado". Putz que nome tosco (e se não me falha a memória é chupinhado de Beyblade). Do mesmo nível que o "Burning Fire". Paguem logo o Kurumada pra criar uns nomes de ataque mais interessantes com alguma MITOLOGIA por trás. Porque esses nomes à moda Stan Lee (em outras palavras: não precisa fazer sentido: tem que soar legal) são decepção atrás de decepção. Mas pra não dizer que só reclamei, eu achei interessante a ideia do episódio ao mostrar Yuna e Souma unindo forças pra derrubar um inimigo que tinha se fundido. Não sei se foi intenção dos roteiristas ou não, mas meio que serviu como uma crítica a mania de outros animes em fazer personagens se fundirem pra ficar mais fortes tipo Digimon e DBZ (também da própria Toei). Souma e Yuna lutaram e venceram com a união de suas próprias forças individuais e não com apelação. E, é claro, Yuna sendo a diva que sempre foi. Sério, os roteiristas tem que voltar a dar mais destaque pra ela. Uma estrela tão brilhante assim não pode ficar apagada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados