Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 1 - Hypnos X Pandora X Izô de Capricórnio

Posts Recomendados

Pessoal enfim começa o TG2013!!!

A partir de agora vocês devem votar em seu favorito dos três. Um voto apenas. Lembrando que nessa fase o VOTO NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra o voto será automaticamente desconsiderado. O tópico ficará aberto no prazo de 48 horas podendo ter uma diferença de UMA HORA.

luta+1.jpg

Qual seu favoritos? O Deus do Sono, O Braço direito de Hades ou o Cavaleiro de Ouro de ND?

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou difícil e a imagem da Pandora complica mais ainda a situação XD. O Izo é um forte candidato mas vai ficar para a próxima quando ele tiver mais personalidade em Next Dimension.

Meu voto é da Pandora.

Link para o post

Izô ainda precisa comer minha arroz e feijão ainda.

Hypnos é PERFEITO! O personagem consegue ser bom no mangá clássico e melhor ainda no LC.

PORÉM a Pandora em Lost Canvas humilha universos. E como ela é minha terceira personagem favorita...

Voto na PANDORA!

Link para o post

Nossa! Já começa polêmico.

Vou por eliminação... Izö parece (ou tende a) ser um excelente cavaleiro de Ouro, porém como o Gaara tenho a mesma visão. Que para ele ficará pra depois, visto que ainda ele não mostrou nada em ND. Não sabemos se ele será um dourado bem utilizado como Shijima, ou se será um restolho como Ox.

~.~.~

Já a Pandora... Bem essa temos três versões. A de Hades Clássico que é a versão Maria do Carmo, sofrida na vida que foi obrigada pelos Deuses gêmeos a guardar a alma de hades e encaminhá-la para seu recipiente (Shun). Olha com segundas intenções para Ikki o tempo todo desde guriazinha, e se não tivesse morrido (sendo castigada) tentaria alguma coisa com ele (tá parei XD)

A segunda da Shiori, é a versão Nazaré. Barraqueira que só ela, tem um caso com Radamanthys. Não perde uma oportunidade para sair no tapa com a Sasha, por ciumes do Alone (como se ele fosse querer algo com ela), é invejosa, vingativa e maquiavélica. Depois que descobre que foi usada por Alone e por Youma surta de vez. Ela tem uma relação de amizade e ódio por Partita, e anda sempre acompanhada de seu sidekick: Chesire de Cat Sith. Uma figuraça.

A terceira e mais sem sal das três é a de ND. Ludibriou o Alone (que também é mais sem sal que sua versão de LC), manda Suikyo de Garuda acabar com Atena, só pelo fato dele já ter sido cavaleiro do santuário. Também não mostrou a que veio ainda.

~.~.~

Hypnos é o Deus do sono, e possui em seu comando 4 deuses. No Clássico aparece, se gaba e morre pra Shiryu, Hyoga e Shun. Em LC se mostra um excelente estrategista. Junto com Pandora (a louca), ludibria Alone e ele se "torna Hades". Ele é o primeiro a perceber que o Humano Alone sobrepuja o próprio Deus dos mortos e tenta fazer com que o Deus se aposse de seu recipiente (em vão). Gosta de Xadrez (isso conta muitos pontinhos), e tem um embate épico com Hakurei de Altar e todos os cavaleiros mortos da guerra anterior.

Finalizando o meu post. Gostaria de votar em dois, mas como só posso em um... eu voto na Pandora pelo conjunto da obra (e que obra *-*, essa Waifu)

Link para o post

Voto na Pandora. É a personagem mais trabalhada dos três.

Izo não mostrou absolutamente nada ainda. A única coisa que sabemos dele é que traja a armadura de Capricórnio.

Fiquei tendendo a votar no Hypnos. Mas ao compará-lo à riqueza da personalidade da Pandora, desisti.

Link para o post

Izô ainda não é lá um personagem bom. Até o momento é uma grande incógnita.

Hypnos... Não curto muito ele, embora goste bastante da performance dele em LC, o seu conjunto não me cativa de jeito nenhum.

Já a Pandora... Ah, a Pandora.. É a personagem feminina mais linda de Saint Seiya e todas elas tem personalidades fascinantes.

Meu voto vai para a Pandora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...