Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 2 - Jamian de Corvo X Shunrei X Rhea

Posts Recomendados

Pessoal enfim começa o TG2013!!!

A partir de agora vocês devem votar em seu favorito dos três. Um voto apenas. Lembrando que nessa fase o VOTO NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra o voto será automaticamente desconsiderado. O tópico ficará aberto no prazo de 48 horas podendo ter uma diferença de UMA HORA.

luta+2.jpg

O belo cavaleiro de prata que fez a Saori mostrar as calcinhas. A namoradinha do Shiryu, mãe de um dos protagonistas do Omega. E uma Pallasite de Segunda Classe.

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não vi essa Rhea, ela tem uma aparência LINDA!!! Mas não vai dar dessa vez...

Jamian gosto dele também, mas nem rola...

SHUNREI meu voto é seu!

Link para o post

Jamian é o típico cavaleiro restolho. Apanha de todo mundo... Do Seiya, da Shaina, do Shun, do Ikki no Mangá, e até de seus próprios corvos (influenciados por Athena). É um coitado

Shunrei é linda, meiga e fofa. Filha adotiva e criada por Dohko ama Shiryu mais do que tudo. Ama tanto que adotou uma criança para criar ao lado dele em uma versão, e em outra tem um filho que é bem... deixa pra lá.

Rhea. Apareceu uma vez apenas e nada mais.

Meu voto com toda certeza é pra Shunrei

Link para o post

Voto em Rhea.

Nunca gostei do Jamian, e a Shunrei, apesar de ser melhor trabalhada do que o Rhea (que afinal, mal apareceu praticamente), não me agrada muito também. Melodramática demais.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...