Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 3 - Thor de Phecda X Aiacos de Garuda X Shiryu de Dragão

Posts Recomendados

Pessoal enfim começa o TG2013!!!

A partir de agora vocês devem votar em seu favorito dos três. Um voto apenas. Lembrando que nessa fase o VOTO NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra o voto será automaticamente desconsiderado. O tópico ficará aberto no prazo de 48 horas podendo ter uma diferença de UMA HORA.

luta+3.jpg

Guerreiro Deus. Juiz do Inferno. Lendário de Bronze.

Quem vai que vai? >_

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Thor. Porém fiquei numa duvida desgraçada entre Shiryu e Aiacos, mas lembrando daquele Aiacos insano do LC... Meu coração bate mais rápido haha

Então... Meu voto é do AIACOS!

Link para o post

Thor... É o guerreiro deus mais sem sal junto do Alioth. Tem uma vida sofrida e ganhou uma oportunidade de Hilda. Usa o famoso Martelo Mjölnir que na verdade é um machado (????)...

Aiacos... Subestimou Ikki no Clássico e ficou a ver navios. Sua contraparte de LC é um pirado forever alone, que não assume que gosta de Violet. Toma uma lição de moral foda de Sísifo e Alone.

Shiryu-Amigo, é o cavaleiro de Dragão, e o meu favorito dos brônzeos. Ama Shunrei, mas fica no vai-e-não-vai, é kamikaze desde criancinha, adora lutar sem armadura para mostrar sua tatuagem de dragão (lol), e possui duas técnicas de dois cavaleiros de ouro diferentes: Cólera-dos-cem-dragões e a Excalibur. Além de ter sido o único cavaleiro de libra a usar o elmo.

Claro que o meu voto vai pro Shiryu.

Link para o post

Meu voto vai para o Shiryu de Dragão!

Um cavaleiro que chega a abrir mão de sua visão para salvar seus companheiros, merece meu respeito. Quando era criança, sempre quis ter uma tatuagem igual a dele, rsrs

Link para o post

Nunca gostei do Thor... Aquela espécie de amor que ele sentia pela Hilda eu achei muito forçado. Fora que ele foi um dos que mais durou, sendo nada cativante, em minha opinião.

Aiacos... Também nunca fui com a cara dele. No Clássico, ele é um "nada", literalmente, sem personalidade. Em Lost Canvas ele vira um louco varrido sanguinário e isso eu não curti, pois sempre achei que ele seria um cara sério e centrado.

Shiryu é meu Bronzeado favorito. Sem mais.

Voto vai para o Shiryu de Dragão!

Link para o post

Po, que sacanagem estes três caírem juntos!

Voto no Shiryu, por ser desde sempre o meu cavaleiro preferido, e é para quem eu torço pra valer mesmo neste Torneio ao lado do Milo e Siegfried.

Mas gosto bastante do Thor, por ter sido o cartão de visitas da Saga de Asgard, e o Aiacos é um personagem legal, apesar de ter sido espancado pelo Ikki.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...