Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 4 - Kazuma de Cruzeiro do Sul X Hyoga de Cisne X Bian de Cavalo Marinho

Posts Recomendados

Pessoal enfim começa o TG2013!!!

A partir de agora vocês devem votar em seu favorito dos três. Um voto apenas. Lembrando que nessa fase o VOTO NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra o voto será automaticamente desconsiderado. O tópico ficará aberto no prazo de 48 horas podendo ter uma diferença de UMA HORA.

Luta+4.jpg

Pai do Souma. Casos de Familia. General Bucha.

Quem?

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kazuma é o homem bom que foi morto covardemente pela Sônia-ainda-de-vespa (e ela não queria matá-lo). Fiquei com tanta pena dela ):

Hyoga de Cisne, que ao executar o seu Pó-de-diamante faz o balé dos Cisnes (tenho certeza que isso é proposital), treinado pelo mestre de Cristal no animê e diretamente por Kamus de Aquário no mangá (e nas OVA's de Hades), é o que possui os laços familiares mais aflorados. Possui complexo de édipo, e por seu egoísmo quase tirou a vida de Issac de Kraken. Kamus tentou fazer de Hyoga um cavaleiro mais sóbrio e menos sentimental, porém mesmo tendo a luta mais foda das 12 casas e ensinado o seu melhor truque ao seu pupilo, falhou em deixá-lo menos emotivo. E com razão clara: Kamus é tão emotivo quando seu pupilo, só consegue disfarçar melhor. Hyoga também está envolto no episódio mais polêmico da série: O caso na casa de Libra.

Bian de Cavalo Marinho, é um Myst mais bucha que o próprio Myst. A única coisa boa nele é que ele é dublado pelo Wendel Bezerra aqui em terras tupiniquins (o Goku), e só.

Meu voto certo vai pro Hyoga

Link para o post

Voto no Bian de Cavalo Marinho.

Nada muito a favor dele, e sim contra os outros dois. Kazuma é legal, mas não tanto para merecer meu voto. E Hyoga...sério, vai pra Sibéria e fique por lá...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...