Arkano 3 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Bom gente, ta rolando a algum tempo na net a aparição de Celeris de cavalo menor em CDZ omega... Nos spoilers diziam que ele apareceria no ep 66, mas jah estamos no 69 e nada! Quando ele vai aparecer meu Deus? Rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Eu acho que no 71. Eu tenho quase certeza que vi um spoiler do Celeris mencionando esse episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Spoilers de uma outra revista: http://img2u.info/ckgni/i/g61a32eae.jpg 69 - Crie um Furacão de Fogo! A Amizade de Yuna e Souma! Methone, pallasite terciário, está furioso por ter sido derrotado pela equipe de Yuna e Souma, mas Europa vem e lhe dá uma ampulheta negra chamada Anti Limit. Methone leva essa ampulheta e jura se fundir com a sua irmã... 70 - O Destruidor de Amarduras! O Ataque do Pallasite Rebelde! Kouga e seus amigos correm para o castelo, mas o Pallasite Mira aparece diante deles. "Eu sou um artista que destrói a beleza de suas armaduras", diz ele, atacando! 71 - A Armadura Amaldiçoada? O Cavaleiro de Cavalo Menor! Os cavaleiros de aço são cercados por muitos soldados Palasitos. Celeris de Cavalo Menor então fica frente a frente com Subaru. Celeris, coberto de feridas, permanece lutando sozinho contra os pallasites o tempo todo. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg387686.html#msg387686 Episódio 71 ele aparece :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkano 3 Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Não sei não, mas algo me diz que Celeris vai criar uma afeição súbita pelo Subaru... Vai morrer na luta contra Hatti e vai deixar sua clothstone toda trincada com o Subaru, que enfurecido vai despertar uma nova tecnica e matar Hatti de uma vez por todas! Mais para frente, Subaru consegue despertar o cosmo da armadura de Cavalo menor, e vai encontrar sua constelação protetora, aew vai explodir o cosmo mais uma vez e a armadura vai ganhar uma forma mais legal (like Kouga). O cavalo menor da mitologia grega se chamava Celeris e era irmão/filho do Pegasus... Subaru e Kouga são unha e carne como irmãos... Logo, Subaru de Cavalo menor! The end! LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Subaru vai virar deus antes de ganhar uma armadura de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados