Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 6 - Selinsa X Atla X Mirfak de Perseu

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Digo isso por que essas três coisas ocorreram nas primeiras lutas.

Em diante com o TG.

Luta+6.jpg

Amazona. Lemuriano. Cavaleiro de Prata.

Desistente de ser Amazona. Discípulo de Hakurei. Guardião da Ruina da Água.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selinsa é legalzinha. Mirfak achei fraquinho...

Voto no Atla. O muleque é fodão!!! Teleportou um MONTE de cavaleiros com sua telecinese. Muito foda.

Link para o post

Selinsa discípulo de Hasgard, desistiu de ser amazona porque achou que esse não era o seu destino, mas mesmo assim continuou a apoiar na Guerra santa.

Atla, é o "Kiki do Hakurei" só que extremamente melhorado (o que não chega a ser nenhuma novidade dos personagens de LC). Menino com um enorme potencial.

Mirfak de Perseu. Tentou fazer com Ryuho o que o Algol fez com Shiryu, porém diferentemente de seu antecessor foi ainda pior na luta.

Não tenho muito mais o que comentar sobre os três. Fico com o Atla pelo que me foi mostrado.

Link para o post

Selinsa não me cativou em suas aparições. Acho ela muito sem sal. Atla tem bastante potencial, mas não consigo gostar dele.

Então meu voto vai para o "menos" pior, no caso, Mirfak de Perseu.

Link para o post

E mais uma luta da primeira fase acaba. O resultado da luta 6 é:

Selinsa - 2
Atla - 13
Mirfak de Perseu - 8
O Lemuriano de LC vence a 6ª luta da primeira fase e passa para a próxima. Melhor sorte ao Mirfak de Perseu e a Selinsa no próximo TG.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...