Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

/>

Mas, hein? O que o Shaka tá fazendo aí?

Não faço a menor ideia e não consigo formular nenhuma teoria a respeito.

Adoraria que fosse um flashback nas lembranças da Marin...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka? Nem depois de morto o Kurumada vai deixá-lo em paz.... Daqui a pouco ele trás o Saga de volta também.

Link para o post

Shaka? Nem depois de morto o Kurumada vai deixá-lo em paz.... Daqui a pouco ele trás o Saga de volta também.

Não fale isso... Seria o pesadelo de muita gente! /evil...

Será que vai rolar algo parecido com aquela Saga de Zeus fanfic? :huh: *Bate na madeira*

Seria legal se fosse algo que remetesse a Prisão dos Dourados no Prólogo do Céu!!!! *-*

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Pelo que li por aí não se sabe com certeza se Shaka irá aparecer no ND ou numa história paralela comemorativa. Será que teremos um mini Gaiden do Shaka?!

Se for no ND mesmo finalmente um dourado kivali

Editado por .Mark
Link para o post

Oi? Como? O que Shaka faz ai?

Será uma side-history dele, comemorativa? Porque não vejo como incluí-lo dentro de ND atualmente.

Na verdade em todos meus sonhos da saga céu e até mesmo numa fic que comecei escrever anos atrás era o Shaka que voltava pra ajudar o quinteto principal. De todos personagens que apareceram no mangá Até hoje acho que ele é o único que conseguiria um jeito de voltar a vida. Talvez Tenha algo com o serpentario

Link para o post

Na verdade em todos meus sonhos da saga céu e até mesmo numa fic que comecei escrever anos atrás era o Shaka que voltava pra ajudar o quinteto principal. De todos personagens que apareceram no mangá Até hoje acho que ele é o único que conseguiria um jeito de voltar a vida. Talvez Tenha algo com o serpentario

Olha, eu ainda acho que seria algo comemorativo. Não queria ver mais uma vez os Dourados Clássicos. Não porque os odeio, mas é porque esse esquema de morre, revive, morre, revive é meio enjoativo, ao meu ver.

Esperemos.

Link para o post

Gente... O Shaka pode aparecer em flashbacks, aliás, é a única maneira plausível que vejo para um retorno dele.
Se bem que do tiozão a gente pode esperar qualquer coisa.

Link para o post

Olha, eu ainda acho que seria algo comemorativo. Não queria ver mais uma vez os Dourados Clássicos. Não porque os odeio, mas é porque esse esquema de morre, revive, morre, revive é meio enjoativo, ao meu ver.

Esperemos.

Eu não acho. Tenho quase certeza que é algo comemorativo. Não acho que dariam uma capa só por um flaskback.

Ou é Gaiden ou é ele no ND mesmo.

Enfim. Shaka voltar agora pra mim seria a melhor coisa pra ND que está super fraco.

Shijima deve ter feito algo. Talvez ele e Shaka juntos tenham dado um jeito. Talvez Shaka apareça igual Asmita apareceu para o Defteros. Aparecer em alma e cosmo apenas pra ajudar os cavaleiros de alguma forma.

Seria digno e cara do Shaka e não seria forçado

Link para o post

oi? Shaka? Não sei o que especular, mas será que ele volta vida? Quando de fato sai o capítulo.

Dia 22 de Agosto, daqui a exata uma semana.

Eu espero que seja comemorativo ou em Flashback. Não quero os Dourados Clássicos de novo na ativa em ND.

É só minha opinião.

Link para o post

Em Saint Seiya não tem essa de ser inviável o retorno de um cavaleiro. Os caras quando morrem não se despedem, dão um "até logo". Heheheh

Enfim, aguardemos as novidades!

Link para o post

Dia 22 de Agosto, daqui a exata uma semana.

Eu espero que seja comemorativo ou em Flashback. Não quero os Dourados Clássicos de novo na ativa em ND.

É só minha opinião.

Vale lembrar que nd é uma pré saga dos céus. Os cinco protagonistas não dão conta dos deuses sozinhos.

Muito melhor idéia dos dourados clássicos de volta ou ao menos alguns deles do que os dourados de nd indo para o presente...

Link para o post

Vale lembrar que nd é uma pré saga dos céus. Os cinco protagonistas não dão conta dos deuses sozinhos.

Muito melhor idéia dos dourados clássicos de volta ou ao menos alguns deles do que os dourados de nd indo para o presente...

O perigo dessa idéia é que mexer com os dourados clássicos é como mexer com um vespeiro cheio de vespas gigantes e assassinas. Ou agradam todo mundo, ou deixem quieto, senão teremos mais chororôs do que pessoas satisfeitas...

Mas enfim, não sabemos nada ainda. Pode ser um mero flashback, realmente, ou uma aparição a lá Asmita como você havia especulado. Se for para o cara ter um gaiden ou um ressurgimento, preparem-se para o apocalipse.

Link para o post

O perigo dessa idéia é que mexer com os dourados clássicos é como mexer com um vespeiro cheio de vespas gigantes e assassinas. Ou agradam todo mundo, ou deixem quieto, senão teremos mais chororôs do que pessoas satisfeitas...

Mas enfim, não sabemos nada ainda. Pode ser um mero flashback, realmente, ou uma aparição a lá Asmita como você havia especulado. Se for para o cara ter um gaiden ou um ressurgimento, preparem-se para o apocalipse.

Não tem Apocalipse. Independente do que for só vai confirmar o óbvio. Shaka é o rei do mundoe do universo.

Demorou pro tio Kurumada esfregar isso na cara dos haters /evil kkkkkkk

Link para o post

Por mim tá tudo certo. O Shaka nunca ficou entre os meus golds preferidos (nunca fui muito fã do rol dos mais poderosos), mas seria mais um tempero bem interessante na trama de Next Dimension. E ND está realmente precisando de tempero.

Mas sei que grande parte dos fãs da série ficaria revoltada com o retorno de um gold clássico, ou de alguns apenas, se não incluírem seu favorito no bolo. Por isso disse que seria mexer em vespeiro.

Link para o post

Olha, sendo imparcial, eu não ligaria para um retorno dos Dourados Clássicos. Se voltar, não seria do meu agrado, porque pra mim já chega deles. Já concluíram sua missão e morreram com honra. Um retorno deles na minha concepção, estragaria a maravilhosa cena deles no Muro das Lamentações.

Mas se voltar, eu não me importo. Desde que tenha um bom papel na trama..

Mas também, tem outra coisa. Se trazer um, tem que trazer todos. Não gosto que tenha um que se sobressaia dos demais. Ou traz todos, ou traz nenhum.

É isso. :)

• Like 1
Link para o post

Não vejo lógica todos voltarem em termos de história mesmo.

Os poderes do Shaka e sua alcunha desde o início da série me levam a crer que ele seria o único a conseguir tal proeza.

A menos que o Shaka arrume um jeito de trazer todos de volta.

Mas na realidade acho que ele vai fazer algo no estilo Asmita. Seu corpo está morto mas seu cosmo e espírito o fará ajudar os cavaleiros.

Independente do que for...

Shaka é top. Capa de revista.

Chupa haters kkkkkkk

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...