GFernandes 6.832 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu vejo como duas possibilidades: 1 - Ser um Flashback de Shun, quando ele entra na Casa de Virgem junto com o Tenma, talvez ele comente por alto sobre o Cavaleiro de Ouro do futuro. 2 - Shaka por algum motivo, ser citado em Flashback de algum personagem do presente, explicando que já sabia sobre o mito de Serpentário. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mark hoje tá impossível kkkkkkkk Apesar do Shaka ser o meu Gold favorito dos clássicos (além de ser o Gold do meu signo), eu meio que concordo com o Gustavo. Não acho justo que revivam ou dão outra função pro Shaka (tipo guia espiritual -q) enquanto os demais Golds não tenham a chance de voltarem de novo ou whatever. Um Flashback já está de ótimo tamanho, e o Shaka na capa da revista creio eu que é apenas pra chamar atenção. E estão conseguindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Uma coisa é certa: Kurumada ao contrário do que dizem por aí sabe ser imprevisível. Impressionante como mesmo ele sendo repetitivo em algumas idéias ,o cara sempre aparece com uma coisa que ninguém nem cogitava. Ansioso pela próxima semana! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Gente. Não vejo lógica dar capa pra um personagem que vai aparecer só na lembrança de alguém. Mas todo bem né kkkk vamos ver.Faz tempo que nd não me empolga kkkkk Kurumada foi gênio.E acho uma besteira sem igual isso de mimimi se um voltar todos devem. Que bom que o Kurumada dá a mínima pra esse tipo de coisa.Shaka deve ter uma lógica pra voltar diferente dos outros. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu acho que Shaka poderá aparecer numa ligação telepática com Shijima. Tipo, Shijima se conectando com o Shaka pelo o outro mundo ou algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sou da opinião do Gustavo chega de dourados clássicos voltando. Também espero que seja uma ligação tipo a que o Inuyasha mencionou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Os dourados do clássico aparecerem também não seria minha primeira opção.Na verdade, eu preferiria que eles nem aparecessem. Só que querendo ou não, eles são muito carismáticos e são os favoritos da maioria dos fãs. Editado Agosto 15, 2013 por Inuyasha Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu acho que Shaka poderá aparecer numa ligação telepática com Shijima. Tipo, Shijima se conectando com o Shaka pelo o outro mundo ou algo assim. Faz sentido. Talvez seja isso mesmo.Acho improvável mesmo que Shaka volte com seu corpo. Mas deve voltar de alguma forma. Mesmo que seja com o Shijima querendo se comunicar.Mas gente independente de agora ou depois sempre imaginei alguns dourados voltando.Como vão vencer os deuses do Olimpo sozinhos? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Faz sentido. Talvez seja isso mesmo.Acho improvável mesmo que Shaka volte com seu corpo. Mas deve voltar de alguma forma. Mesmo que seja com o Shijima querendo se comunicar.Mas gente independente de agora ou depois sempre imaginei alguns dourados voltando.Como vão vencer os deuses do Olimpo sozinhos?Aceita uma sessão de escadaria, em que os Bronzeados tem que despertar o Nono Sentido para vencer os Deuses Olimpianos para salvar Atena? ... ... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Aceita uma sessão de escadaria, em que os Bronzeados tem que despertar o Nono Sentido para vencer os Deuses Olimpianos para salvar Atena? ... ... Não aceito.Seria muito tosco. Mas não duvido disso.Depois do mangá mostrar o poder supremo dos deuses com Poseidon e Hades é bem a cara do Kurumada fazer os de bronze vencer os deusescomo se fossem qualquer coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Se retomassem a idéia daquele monumento mostrado no Prólogo do Céu, eu acharia interessante. Fiquei bastante intrigado com aquilo, e curioso para saber o que aconteceria com os espíritos presos dos golds, e provavelmente ficarei para sempre. Mas se retomassem este conceito, ou algo parecido, eu acharia uma excelente forma de envolver os golds clássicos em ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Não aceito.Seria muito tosco. Mas não duvido disso.Depois do mangá mostrar o poder supremo dos deuses com Poseidon e Hades é bem a cara do Kurumada fazer os de bronze vencer os deusescomo se fossem qualquer coisaEu falei até na brincadeira e ironia, mas também não duvido disso não, sinceramente. Kurumada pode até inovar, mas é tão improvável que parece que temos aquela sensação de que será mais do mesmo. Enfim, vamos aguardar. No meu caso, vou torcer pra ser em um Flashback. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Bom, concordo que não faz muito sentido dar destaque para o cara por um simples flashback. Mas palpitaria que ele deve se comunicar do mundo dos mortos de alguma forma para ajudar os demais. Sobre uma possível volta dos cavaleiros de ouro do clássico, não acho ruim, embora concorde que o ciclo deles tenha terminado de forma brilhante no muro das lamentações. Apesar de eu achar que o Shaka ainda poderia mostrar mais do que deixaram ele mostrar no clássico. O cara tem muita fama e acho que vimos pouco para justificar tudo que ele é capaz de fazer. Acho que ele poderia matar um dos deuses, por exemplo, mas isso é só achismo. Não estou entrando em questão de quem é mais forte ou não. Mas acredito também que os responsáveis por ajudar contra os deuses no Olimpo serão os cavaleiros de ouro que estão sendo apresentandos para nós nessa guerra do passado. Não faz muito sentido criar tantos novos personagens (imaginem o trabalho que dá desenvolver cada um em todos os seus aspectos) para simplesmente os deixar no passado, nessa guerra, que convenhamos, só está criando expectativa para o que virá a seguir. Já estava extremamente ansioso para esse bendito 55, agora mais ainda. A imprevisibilidade que Kuru consegue criar é o que realmente faz valer a pena. Se retomassem a idéia daquele monumento mostrado no Prólogo do Céu, eu acharia interessante. Fiquei bastante intrigado com aquilo, e curioso para saber o que aconteceria com os espíritos presos dos golds, e provavelmente ficarei para sempre. Mas se retomassem este conceito, ou algo parecido, eu acharia uma excelente forma de envolver os golds clássicos em ND. Isto também sempre me intrigou Editado Agosto 15, 2013 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Se retomassem a idéia daquele monumento mostrado no Prólogo do Céu, eu acharia interessante. Fiquei bastante intrigado com aquilo, e curioso para saber o que aconteceria com os espíritos presos dos golds, e provavelmente ficarei para sempre. Mas se retomassem este conceito, ou algo parecido, eu acharia uma excelente forma de envolver os golds clássicos em ND. Cara! Pode ser isso. Kurumada tá usando coisas do prólogo como Artemis e Touma. Pode ser que use isso também. Imagina!Os golds podem estar presos e só Shaka consegue se comunicar com o meio externo de onde suas almas estão presas.Talvez peça ajuda do Shijima. Tô tão empolgado e no final não vai ser nada demais como sempre kkk aposto Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Sou da opinião do Gustavo chega de dourados clássicos voltando. Também espero que seja uma ligação tipo a que o Inuyasha mencionou.Pois eu adoraria se TODOS os dourados do clássico voltassem porque sinceramente os de ND não chegam nem perto deles. E quanto mais dourados, melhor! Empolgado com essa imagem do Shaka! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Ih é, pode ser também essa ideia do monumento citado no Prólogo do Céu. No caso, Shaka, por ser o mais próximo de Deus, poderia conseguir de forma bem rápida, passar uma mensagem para alguém do passado, ou sei lá... Seria uma ótima ideia, agora fiquei confuso sobre o que eu quero. Flashback ou Shaka se comunicando com os demais. ... Sei lá, só sei que quero que seja um desses dois. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Cara! Pode ser isso. Kurumada tá usando coisas do prólogo como Artemis e Touma. Pode ser que use isso também. Imagina!Os golds podem estar presos e só Shaka consegue se comunicar com o meio externo de onde suas almas estão presas.Talvez peça ajuda do Shijima. Se e o Kurumada for aproveitar essas coisas do Overture mesmo e desse jeito, ND vai subir foda no conceito de muita gente. Ai sim a aparição do Shaka será realmente digna (e quem sabe os outros Golds também) Ai gente só falta uma semana ç_ç Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 É incrivel como uma única imagem, já nos proporcionou três páginas de discussão sobre algo que só sairá semana que vem. É meu povo, Next Dimension tem alguma coisa que nos prende desse modo, porque não é possível. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Shaka???? Isso foi realmente inesperado...Quando Shun e Tenma adentraram na casa de Câncer, Máscara da Morte foi mencionado e até apareceu em um quadrinho. Mas acho que com Shaka será mais que um flashback.Existem várias possibilidades... e todas elas parecem muito interessantes!O Mestre sabe mesmo ser imprevisível... ND não para de me surpreender positivamente. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tô comentando por causa do Shaka não pelo ND.Mas que deu uma empolgada... deu. Vou até reler o Nd Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tô comentando por causa do Shaka não pelo ND.Mas que deu uma empolgada... deu.Vou até reler o Nd Releia pelo tankobon, irá me agradecer por isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Quero que Shaka volte, ele foi o primeiro a despertar o 8º sentido, assim teve um novo corpo no meikai como os bronzes e Kanon também. Só tem algo a dizer, a morte não é o fim de tudo.Resta saber se Kurumada vai explorar bem a frase ou não.http://www.youtube.com/watch?v=89WvTJrfhWI 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 É incrivel como uma única imagem, já nos proporcionou três páginas de discussão sobre algo que só sairá semana que vem. É meu povo, Next Dimension tem alguma coisa que nos prende desse modo, porque não é possível. Pois é. Dourados, ame-os ou odeie-os, mas que eles sempre repercutem muito, é fato. Por isso que tou dizendo....se colocarem só o Shaka para voltar, ou o Shaka e mais um ou outro, a Terra se partirá em pedaços com a fúria dos douradetes insatisfeitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 É incrivel como uma única imagem, já nos proporcionou três páginas de discussão sobre algo que só sairá semana que vem. É meu povo, Next Dimension tem alguma coisa que nos prende desse modo, porque não é possível. Acho que ele aprendeu muitas coisas com a Teshirogi, por isso explica essas histórias deslinear de ficar a mesma coisa indo de casa em casa derrotando guardiões pra salvar Atena, é como se ele dissesse, desta vez será diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mesmo com a subida das Doze Casas da geração anterior, ND não passa uma sensação nem um pouco linear, mesmo. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.Maaaaaas, ao mesmo tempo, passa uma sensação de "WTF, Kurumada? Você ao menos tem idéia do que está fazendo?"Quanto mais coisas saem sobre ND, mais com cara de fanfic eu acho que fica. Tipo aquelas fanfics que o cara faz com ambições megalomaníacas, querendo colocar em um mesmo contexto todos os personagens e deuses existentes, todas categorias de cavaleiros, o passado, presente e futuro, e querendo que tudo seja extremamente relevante e impactante, sendo que fica uma salada tão grande, que no fim das contas nada causa o impacto desejado. Pelo menos é esta a sensação que tenho ao ler ND, e espero muito que isso mude o quanto antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados