108Specter 204 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Um possível retorno de Shaka, porque uma mera menção não valeria a presença dele na capa, na minha opinião. Me pergunto se isso também tem algo haver com a vinda de Serpentário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 SHAKA?SHAKA???SHAKA?????????http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA! 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) Cara se ele tiver vivo! Vai ser FODA! COMO? COMO ELE SOBREVIVEU AO MURO? Então os outros...? Quero que Shaka volte, ele foi o primeiro a despertar o 8º sentido, assim teve um novo corpo no meikai como os bronzes e Kanon também. Só tem algo a dizer, a morte não é o fim de tudo.Resta saber se Kurumada vai explorar bem a frase ou não.http://www.youtube.com/watch?v=89WvTJrfhWI Eu adoro essa conversa entre Shaka e o Buda EDIT: Talvez com Hades e Thanatos mortos, os mortos consigam voltar a vida com mais facilidade....sei lá Editado Agosto 15, 2013 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 SHAKA?SHAKA???SHAKA?????????http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!Sim!! ELE!!!Aquele que faz de todos dourados tapete!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA! Post do Dia! ^ Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 se tiver alguém que ainda usa orkut ele deve estar pegando fogo agora ! vou me logar de novo lá depois de muito tempo . Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu MORRi com esse gif. (Até hoje me pergunto onde esse povo acha essas coisas). Bom, eu sou Shakete assumido, apesar de não ser chato e ficar menosprezando os outros personagens. Sinceramente eu quero muito a volta dos Golds. Não quero somente os bronzeboys lutando contra o Olimpo. Acho digno que no minimo os dourados estejam juntos. Até porque, quero mais dos dourados que foram pouco explorados. A porposta de uma ligação entre Shijima e Shaka para ajudar de alguma forma o desenvolver da guerra seria aceitável. Um flashback, creio ser muito pouco para o Shaka ganhar uma capa. Apesar de que isso tudo pode ser alguma relação com o gold de Serpentário. Quanto ao selo das almas dos gold no Overture, eu nunca entendi aquele troço. Até aceitaria uma explicação. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 (editado) eu também sou contra a volta dos dourados porque isso tiraria toda a carga dramática da cena do muro , mas se eles voltarem seria curioso saber o que eles fariam com o serpentário , devemos pensar que tudo em next dimension simboliza o tempo ( kurumada ama essas coisas ) apolo , artemis , chronos a roda zodiacal e agora serpentário acho que tendo isso em mente podemos bolar teorias sobre o futuro da obra . Editado Agosto 15, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu MORRi com esse gif. (Até hoje me pergunto onde esse povo acha essas coisas). Bom, eu sou Shakete assumido, apesar de não ser chato e ficar menosprezando os outros personagens. Sinceramente eu quero muito a volta dos Golds. Não quero somente os bronzeboys lutando contra o Olimpo. Acho digno que no minimo os dourados estejam juntos. Até porque, quero mais dos dourados que foram pouco explorados. A porposta de uma ligação entre Shijima e Shaka para ajudar de alguma forma o desenvolver da guerra seria aceitável. Um flashback, creio ser muito pouco para o Shaka ganhar uma capa. Apesar de que isso tudo pode ser alguma relação com o gold de Serpentário. Quanto ao selo das almas dos gold no Overture, eu nunca entendi aquele troço. Até aceitaria uma explicação. Mais um Shakete! Peguei meu uniforme e os pompons que estavam guardados no armário faz muito tempo. Vamos sambar. http://lh4.ggpht.com/-RkScLX-FaSM/UETtVBf_qVI/AAAAAAAAAX4/aNSeEiGGiDY/s133/Greti4.gif A proposta de ligação Shijima e Shaka realmente é interessante. O caso é pensar... Shijima ajudando Shaka ou Shaka ajudando Shijima? Ou os dois contribuindo com passado-futuro?Quanto a alma dos Golds... Não tem muito o que explicar, os Deuses pegaram e as prenderam pa sempre dentro da estátua como simbolo de humilhação, algo assim. Presos pra sempre.Como Kurumada não está usando as coisas do Prologo com exatidão no ND imagino que não exista a tal estatua, mas que a alma dos Golds estejam mesmo presas. Ou talvez não hehe Enfim rs Eu realmente acho improvavel que a importancia do Shaka não seja grande, por que mano... Uma CAPA! A menos que a revista e o Kurumada estejam sendo muito FDPs só pra vender revista kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mais um Shakete! Peguei meu uniforme e os pompons que estavam guardados no armário faz muito tempo. Vamos sambar. http://lh4.ggpht.com/-RkScLX-FaSM/UETtVBf_qVI/AAAAAAAAAX4/aNSeEiGGiDY/s133/Greti4.gif A proposta de ligação Shijima e Shaka realmente é interessante. O caso é pensar... Shijima ajudando Shaka ou Shaka ajudando Shijima? Ou os dois contribuindo com passado-futuro?Quanto a alma dos Golds... Não tem muito o que explicar, os Deuses pegaram e as prenderam pa sempre dentro da estátua como simbolo de humilhação, algo assim. Presos pra sempre.Como Kurumada não está usando as coisas do Prologo com exatidão no ND imagino que não exista a tal estatua, mas que a alma dos Golds estejam mesmo presas. Ou talvez não hehe Enfim rs Eu realmente acho improvavel que a importancia do Shaka não seja grande, por que mano... Uma CAPA! A menos que a revista e o Kurumada estejam sendo muito FDPs só pra vender revista kkkkVai ver que os golds serão ressucitados pois o passado está sendo mudado. http://2.bp.blogspot.com/-BdQFuX4Yv-c/UD9_yaLijpI/AAAAAAAAAT8/Gm7GpetfhgU/s1600/jonah+hill+fangirling.gifShaka,Shaka,Shaka,Shaka,Shaka,Shaka,Shakira!asuhsauhasu Kurumada precisa ressucitar ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu custo a acreditar que Shaka vai aparecer em ND. Não consigo ver sentido nisso. Deve ser algo comemorativo, sei lá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Na mitologia grega, Ofiúco corresponde a Asclepio, filho do deus Apolo e da mortal Corônides. Desenvolveu tal habilidade na medicina que acreditava-se que tinha poder de ressuscitar os mortos. Ofendido, Hades pediu a Zeus que o matasse, por violar a ordem natural das coisas — e Zeus concordou. No entanto, como tributo a seu valor, decidiu colocá-lo no céu rodeado por uma serpente, símbolo da vida que se renova. Será que Kurumada vai fazer o Cavaleiro de Serpentário ter poder para ressuscitar os mortos? Será que o Serpentários irá ressuscitar os dourados clássicos? Eu espero que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Já postaram isso no tópico das predições sobre ND. Eu até acho legal a ideia, mas não curto os Dourados voltando não. A primeira vista não, mas se for bem trabalhado, quem sabe eu venha a mudar minha opinião, né? haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Na mitologia grega, Ofiúco corresponde a Asclepio, filho do deus Apolo e da mortal Corônides. Desenvolveu tal habilidade na medicina que acreditava-se que tinha poder de ressuscitar os mortos. Ofendido, Hades pediu a Zeus que o matasse, por violar a ordem natural das coisas — e Zeus concordou. No entanto, como tributo a seu valor, decidiu colocá-lo no céu rodeado por uma serpente, símbolo da vida que se renova. Será que Kurumada vai fazer o Cavaleiro de Serpentário ter poder para ressuscitar os mortos? Será que o Serpentários irá ressuscitar os dourados clássicos? Eu espero que não.Sabe, o Serpentário é temido pelo Shijima que o considera mais poderoso dos 12 cavaleiros lá da época passada.Mas se ele ressuscitar pessoas por por aí, que finalidade então ele teria que ser amaldiçoado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Na mitologia grega, Ofiúco corresponde a Asclepio, filho do deus Apolo e da mortal Corônides. Desenvolveu tal habilidade na medicina que acreditava-se que tinha poder de ressuscitar os mortos. Ofendido, Hades pediu a Zeus que o matasse, por violar a ordem natural das coisas — e Zeus concordou. No entanto, como tributo a seu valor, decidiu colocá-lo no céu rodeado por uma serpente, símbolo da vida que se renova. Será que Kurumada vai fazer o Cavaleiro de Serpentário ter poder para ressuscitar os mortos? Será que o Serpentários irá ressuscitar os dourados clássicos? Eu espero que não.É uma boa teoria Inuyasha no meu ponto de vista não vai ser legal os dourados clássicos voltarem a vida já que dessa forma certamente eles ganhariam mais destaque do que os dourados de nd. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mas os personagens do ND nunca serão nem quase os do Clássico nem que se esforcem muito heheheQuero muito eles de volta, mas não sei se precisa voltar todos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Personagens de obra nenhuma de SS batem os do clássico. Quanto ao Shaka aparecer, não acho que seja nada de mais. Digo, Aiolos estava morto e "apareceu" dezenas de vezes. Ele pode se comunicar com os outros mesmo morto, isso não seria anormal nem nada novo. Concordo que não deve ser flashback, pois não daria tanto destaque, mas....porém, entretanto, pode ser algo mais extenso, como uma memória de Marin a respeito de algo que aconteceu, ou, simplesmente, um flashback explicativo sobre o signo de serpentário e seu desaparecimento. Meio como foi explicado a traição de Saga e como ele assumiu o santuário. Seria muito interessante ver uma cena inédita dos cavaleiros de ouro clássicos em uma história pré saint seiya clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Vendo a imagem pelo celular, não pude identificar as figuras nessas esferas da capa. Alguém tem palpites?? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 (editado) Vendo a imagem pelo celular, não pude identificar as figuras nessas esferas da capa. Alguém tem palpites??As figuras são do Tenma, Shun. Shiryu, Hyoga , Ikki, Saori e mais três que acho que são Dohko, Shion e Suikyo. Editado Agosto 16, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Detalhe, a armadura de virgem foi totalmente destruída pelo Thanathos. Quem consertou? Kiki já sabe consertar? De qualquer forma, empolgadíssimo com a aparição dele, muita ousadia do mestre. Só espero que não seja uma grande trollada e a aparição for um simples flashback ou uma história lateral. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Uma coisa me ocorreu: Seria Shijima e Shaka a mesma alma, ou seja, Shaka seria a reencarnação de Shijima? Talvez este fato pode favorecer uma ligação e comunicação entre ambos, mesmo que isso atravesse os limites do tempo-espaço. Infelizmente só saberemos nas proximidades do dia 22/8. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Shijima se vê na água da armadura de taça ? Possível...Tenma enxergou o Seiya nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ND poderia abrir diversas possibilidades com esse assunto espaço-tempo.Mas a maioria não vai gostar, porque puxa mais para o lado da ficção cientifica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Detalhe, a armadura de virgem foi totalmente destruída pelo Thanathos. Quem consertou? Kiki já sabe consertar? De qualquer forma, empolgadíssimo com a aparição dele, muita ousadia do mestre. Só espero que não seja uma grande trollada e a aparição for um simples flashback ou uma história lateral. Exatamente... eu tava pensando felizão que poderia esperar Shaka de volta... e na boa, espero que ND não beba de Omega e os cavaleiros consigam sozinhos arrumar suas armaduras. Expectativa MUITO grande pro melhor de SS da atualidade. Por mim que seja qq coisa a aparição do Shaka, só não pode ser trollagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Eu ainda acho que será algo paralelo, um flashback, uma história paralela comemorativa, ou até mesmo uma comunicação entre ele e Shijima, mas ele aparecendo em carne e osso, vivinho da silva, acho muito difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados