Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Outra coisa... essas imagens em bolinhas na capa... me lembram muito as contas do rozário do Shaka.

Será que vai rolar um paralelo, só que inverso? Cada "herói" corresponderia a uma conta de um antigo rozário, e o serpentário/ofiuco teria ligação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

Shaka!

O que dizer? Sim, sou meio shakete também confesso...

Como não quero me decepcionar, ou manter os pés no chão e pensar que é alguma espécie de gaiden. Pra ganhar capa só pode ser isso. Se não for, então esperem uma grande participação do dourado...

-----------

Enfim, pra levantar uma temporada que não despertava grande interesse, Kurumada jogou uma bomba atômica. Veremos...

Link para o post

Muito mimimi e surtos por nada,não tem script do capítulo e nem sabemos se o Shakka aparece nele ou não.Realmente poderia ser um gaiden com ele (o segundo gaiden aliás,Ikki encontrando ele era uma side story do mangá),ou só uma menção dele no capítulo com imagem fodaça colorida-como aliás homenagearam o Saga,quando o Ikki diz sobre a maldição do signo de gêmeos.

Diabos,até o Máscara da morte foi mostrado em quadrinhos do clássico ante do Shsun e Tenma entrarem na casa de Cancer.

Agora teoria maluca:Shijiima está no tal labirinto dos deuses,meio que fora do tempo e espaço......algo não muito diferente do que o Ikki fez com o Shaka na casa de Virgem no clássico (não sabemos onde foram parar,só que diferente do labirinto conseguiram ser trazido pelo Mu).

Seria interessante se de alguma forma ambos se comunicassem (mas não chegassem a se encontrar de fato),e meio que alguma coisa que o Shiijima diga faça o Shaka voltar atrás e largar a atitude arrogante de Barbie loira,e passasse a duvidar do Grande Mestre (afinal a situação é quase a mesma).

Link para o post

Muito mimimi e surtos por nada,não tem script do capítulo e nem sabemos se o Shakka aparece nele ou não.Realmente poderia ser um gaiden com ele (o segundo gaiden aliás,Ikki encontrando ele era uma side story do mangá),ou só uma menção dele no capítulo com imagem fodaça colorida-como aliás homenagearam o Saga,quando o Ikki diz sobre a maldição do signo de gêmeos.

Diabos,até o Máscara da morte foi mostrado em quadrinhos do clássico ante do Shsun e Tenma entrarem na casa de Cancer.

Agora teoria maluca:Shijiima está no tal labirinto dos deuses,meio que fora do tempo e espaço......algo não muito diferente do que o Ikki fez com o Shaka na casa de Virgem no clássico (não sabemos onde foram parar,só que diferente do labirinto conseguiram ser trazido pelo Mu).

Seria interessante se de alguma forma ambos se comunicassem (mas não chegassem a se encontrar de fato),e meio que alguma coisa que o Shiijima diga faça o Shaka voltar atrás e largar a atitude arrogante de Barbie loira,e passasse a duvidar do Grande Mestre (afinal a situação é quase a mesma).

A diferença é que nenhum deles foi CAPA da REVISTA inteira hehe O que convenhamos é uma GRANDE diferença hehehehe Shaka sequer é personagem do ND pra ganhar a Capa da revista toda pra ele. Deve ter alguma importancia na história ou ser um Gaiden mesmo.

Quanto a teoria... Seria interessante hahaha Mas acho meio nada a ver no meio da guerra o Shijima tirar um tempo pra dar conselhos para o Shaka no futuro.

Link para o post

As figuras são do Tenma, Shun. Shiryu, Hyoga , Ikki, Saori e mais três que acho que são Dohko, Shion e Suikyo.

Valeu!!!

Shijima se vê na água da armadura de taça ? Possível...Tenma enxergou o Seiya nela.

É uma teoria interessante, mas concordo com os colegas. Shaka não pode ser capa por tão pouco.

Semana vai passar devagar....

Link para o post

Não sei alguém lembra mas saiu uma entrevista do Kurumada na época do lançamento do Prólogo em que ele dizia que tinha a intenção de trazer os dourados clássicos de volta a vida e que Shaka seria o primeiro a ressuscitar. Infelizmente não posso confirmar se é verídica essa entrevista.

Duvido muito que seja um gaiden do Shaka porque acho que não teria cabimento isso, mas ainda custo a acreditar que Shaka volte a vida agora. Realmente não sei o que pode ser. ND ficou muito interessante desde a temporada passada.

Link para o post

Essa imagem do Shaka me animou muito, Kurumada as vezes faz valer o título. Genial.

Só sei que se o Shaka aparecer mesmo, no meio da história de ND, e não sendo apenas um flashback ou menção, vou sair correndo pela reta da UFV gritando "chupem saguetes"

Link para o post

Parece uma mistura de gêmeos com libra....queria uma imagem melhor, mas eu gostei do que vi...

O elmo dele lembra um pouco o do Radamathys, com a imagem ampliada fica bem melhor.

Editado por Gabriel Santos
Link para o post

Script:

O Décimo Terceiro Cavaleiro de Ouro.

P01
Era uma vez, na era mitológica, 13 casas do zodíaco presentes no Santuário.
P02
E entre a Casa de Escorpião e Sagitário
Ficava Ophiuchus.
O cavaleiro que protegia esta casa foi o mais benevolente, sábio e heróico dentre os 13 cavaleiros de ouro.
Suas ações eram mais sublimes do que qualquer coisa, e ele foi capaz de curar todos os feridos, bem como a questão das doenças que eles sofriam. Finalmente, ele chegou a ser considerado um deus.
No entanto, ele teve a arrogância de realmente querer elevar-se de humano a um deus.
Ele provocou a ira dos deuses e foi expulso do Santuário, enquanto todos os vestígios de sua existência foram apagados.
P03
Essa é a lenda do cavaleiro de ouro de Ophiuchus.
P04
Cardinale: Kukkukku, Shijima. Você deve ter perdido a cabeça por causa do sangue que minha Bloody Rose fez você perder.
Cardinale: Quem poderia acreditar que essa lenda pode reaparecer em nosso tempo?
Cardinale: Mesmo enquanto procurado pelo Santuário, não há qualquer vestígio desse homem.
Cardinale: Então, onde está este décimo terceiro cavaleiro de ouro, hein?
Shijima: Você ainda tem que saber quem é essa pessoa, Cardinale.
Cardinale: O quê?
P05
Shijima: Não... não é só você... todos os cavaleiros de Atena e até os mais simples guardas
Shijima: Conhecem esse homem.
Cardinale: Poderia... poderia ser....
Cardinale: O que é este homem.
P06
Dohko: Acabou a discussão, Shiryu.
Shiryu: Huh?
Dohko: Um visitante chegou.
Shiryu: Uh!
Shiryu: Q-quem é este homem...?
P07
O Espectro Suikyo de Garuda!
P08
Dohko: Muuh... surpreendente.
Dohko: Um Juiz conseguiu chegar tão longe?
Shiryu: O que está acontecendo, velho mestre?
Dohko: Shiryu.
Shiryu: S-sim?
Doko: Mais cedo, uma estrela cadente que se acredita ser Atena caiu sobre o altar da deusa.
Shiryu: Huh?
Dohko: Algum tempo já se passou desde então.
P09
Shiryu: Atena?
Dohko: Eu tenho a impressão de que algo aconteceu com Atena.
Dohko: Mas eu não sei exatamente o quê.
Shiryu: Muuh.
Dohko: Eu provavelmente não sou o único que percebeu
Dohko: Um misterioso cosmo está envolvendo as 12 casas... não... até mesmo todo o Santuário.
P10
Dohko: Pode ser os cosmos dos espectros, mas é muito incerto.
Shiryu: O-o que é então?
Dohko: Algo mais aterrorizante... e de uma dimensão mais distante...
Dohko: Shiryu!
Shiryu: S...
Shiryu: Sim!
P11
Dohko: Apresse-se e vá até o altar de Atena!
Dohko: E a proteja!
Shiryu: V-velho mestre!
Shiryu: Então você acredita em mim?
Dohko: Eu disse para você se apressar!
Shiryu: A... seu pedido!
Shiryu: Eu vou!
Dohko: Shiryu!
Dohko: Vamos nos encontrar de novo, talvez não nesta era, mas...
P12
Dohko: Em dois séculos, nos reencontraremos!
Dohko: Eu espero ansiosamente esse dia.
Dohko: Diante da grande cachoeira...
Dohko ... no distante 5 Picos de Rozan.
Shiryu: Mestre...
Dohko: Vá rápido!
Shiryu: Sim!
P13
Dohko: Então você está aqui! Em qualquer caso, é impressionante que você até agora só teve êxito!
Dohko: Certamente é Suikyo de Taça! Digno de você!
P14
Suikyo: Quantas vezes eu tenho que repetir, Dohko?
Suikyo: Eu sou um Espectro que jurou lealdade à vossa alteza Hades.
Suikyo: Suikyo de Garuda.
Dohko: Sim, sim. Mas não tente se enganar...
Dohko: Mesmo que a terra e o céu estavam caindo sobre você...
Dohko: Você não vai ficar meu amigo para toda a vida depois de tudo...
Dohko: Suikyo de Taça?
Suikyo: Dohko...
Dohko: Mas eu estou aqui agora como um Cavaleiro de Ouro de Libra, o guardião da casa.
P15
Dohko: Mesmo se você for meu amigo, está fora de questão de que você passe sem minha permissão.
Suikyo: Realmente.
Suikyo: Em posição, então!
Dohko: Ooooh!
P16
Dohko: Nuh?
P17
-
P18
Suikyo: Você já melhorou um pouco, Dohko.
Suikyo: Mas eu não tenho tempo para me divertir comparando nossos pontos fortes.
Suikyo: Eu continuarei a minha jornada o mais rápido possível.
Suikyo: Receba as presas de gelo!
P19-20
Suikyo: Hisou Byaku Renge!
Dohko: Muuu... Suikyo...
Dohko: Eu... sinto uma profunda tristeza...
P21
Cardinale: Impossível!
Cardinale: Shijima. Você acha que o décimo terceiro cavaleiro de ouro...
Cardinale: ... é este homem?
Cardinale: N-na verdade, se isto é possível...
Cardinale: N-não... este homem está...
Cardinale: Este homem está morto há muito tempo!

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Fantástico!!!!

Sério adorei o capítulo. Não esperava que a armadura de ofíuco fosse revelada tão cedo. A lenda dele é bem interessante e faz o estilo das obras de Kurumada que eu tanto gosto. Me lembrou o Emiria do Evil Crusher.

Suikyo como esperado deu de conta do Dohko rapidinho e sem grandes dificuldades. E expectativa total para saber quem é esse cara que morreu e deve ser ofíuco. A menos que Shijima esteja enganado não tem mais perigo de ser Tenma/Seiya ou Suisho (ainda bem).

Só fico triste porquê isso diminui as chances de Shina também ser o dourado de ofíuco.

Pra terminar com Shaka já são 3 dourados clássicos que aparecem de alguma forma em ND. Só me pergunto se haverá alguma das coisas que a galera daqui estava prevendo.

Link para o post

A armadura de Ofiúco ficou lindona. Kurumada & assistentes ainda manjam do negócio.

No mais, olhando as imagens o capítulo pareceu bem movimentado: Dohko despachando Shiryu, Suikyo vs Dohko e Cardinale e Shijima "papeando" sobre o 13°.

Link para o post

Adorei a armadura! Bem caracterizada - até o cetro!

Muito interessante o capítulo. Quem será o 13° dourado afinal? Concordo com os colegas que algumas opções foram eliminadas no diálogo.

Interação mestre e discípulo - sempre dez.

Link para o post

A nova armadura de ouro tá bonita, mas achei um pouco exagerada, se posta junta às demais pode destoar um pouco e ficar meio estranho, seria interessante se ela fosse do grande mestre, mas tudo bem, ainda quanto ao visual, acho que falta um pouco de identidade própria como as demais armaduras de ouro que são únicas em termo de design. pois a primeira coisa que se nota nela são referências gritantes das armadura de Gêmeos e de libra e as ombreiras lembram a de Shina (Ex-Ophiocus).

Editado por Roblpark
Link para o post

Kurumada é um troll ,dá uma capa pro Shaka e nem sinal dele.

A menos que Wan esteja certo e os caras tenham errado na colorização hehe. A armadura ficou ótima tinha de ser imponente mesmo ,e o GM provavelmente não é ofíuco porquê ele foi alguém que já morreu.

Editado por Storm
Link para o post

Kurumada é um troll ,dá uma capa pro Shaka e nem sinal dele.

A menos que Wan esteja certo e os caras tenham errado na colorização hehe. A armadura ficou ótima tinha de ser imponente mesmo ,e o GM provavelmente não é ofíuco porquê ele foi alguém que já morreu.

Pois é, entrei correndo para ver se o Shaka aparecia, e não só não apareceu como ngm está comentando o fato...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...