R. Deschain 319 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Achei o capítulo muito morno. A luta de Suikiô x Dohko foi muito sem sal como a maioria das lutas de ND, Kurumada esqueceu como faz lutas. A armadura de Ofiúco tá bem desenhada mas oi resto tá e mesma porcaria de sempre. Será que Kurumada não consegue desenhar como em Poseidon e Hades? Esperava mais da lenda de Ofiúco. Achei tão clichê. O que me empolgou nesse capítulo foi Dohko dizendo a Shiryu que vai se encontrar com ele dois séculos depois, achei legal isso. E essa fala anula LC da cronologia mais uma vez hehehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Porra, que capitulo fantastico, senhores!!Destaque pras palavras do Dohko sobre um cosmos que cobre o santuario e "Algo mais aterrorizante... e de uma dimensão mais distante...". Alem de chegarem a conclusão de que o saint de ofiúco já está morto naquela era. Seja quem seja poderia não ter relação (digo, direta) com Shiana no futuro, e sim, uma personagem do passado (do passado). O que seria legal pra vermos mais coisas do passado. Ja a armadura, num primeiro olhar ela parece sim muito decorada. Não parece uma armadura de ouro e sim a de um dos Deuses. Com direito a báculo e tudo. Mas bom, vendo a lenda do 13 saint agora, talvez a armadura represente o que ele era, um tipo de Deus mesmo.A parte de baixo lembra a armadura de gêmeos; as ombreiras lembra escorpião; o peitoral e o capacete lembram capricórnio. Editado Agosto 19, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Armadura ficou bem imponente mesmo, só lembra as armaduras de ouro pela cor, pois parece algo bem superior mesmo, faz jus ao título já que pelo o que a história conta, ele seria o cavaleiro que tentou virar um deus, e sua armadura reflete bem esse desejo, essa imponência. Não achei a armadura muito carregada, ficou ideal com o que a lenda diz sobre este tão temido cavaleiro de ouro, Ofiúco rules ! Eu já to achando forçado essa subida do Suikyo, po o kara sozinho vai vencer todos os cavaleiros de ouro? Ah pera aí também, rsrs. Ainda to na curiosidade de saber quem será o gold de Escorpião, tomara que seja um dourado experiente, e á altura do Suikyo, muito feio pro exército de Athena, um único homem conseguir subir as 12 casas. No mais Dohko não me pareceu um oponente para fazer frente ao espectro, não adianta, só na saga clássica Dohko e Shion se tornavam overpowers mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Eu já to achando forçado essa subida do Suikyo, po o kara sozinho vai vencer todos os cavaleiros de ouro? Ah pera aí também, rsrs. Ainda to na curiosidade de saber quem será o gold de Escorpião, tomara que seja um dourado experiente, e á altura do Suikyo, muito feio pro exército de Athena, um único homem conseguir subir as 12 casas.Oi? Suikyo não tá vencendo todos os Dourados não. Ele venceu Shion em Áries com certa facilidade e enfrentou Ikki lá também, nocauteando-o. Ele venceu Ox de Touro. Aqui ele apanhou do Abel e mais um pouco do Caim e só passou por ter levado o Satã Imperial de Abel. Apanhou aqui do Deathtoll e só passou pois o mesmo foi vencido na malandragem. Passou de Leão na surdina, mas foi derrotado. Passou por Virgem, salvo por Atena e ainda bebeu a água da Armadura de Taça. Agora está em Libra, enfrentando o Dohko que tem o mesmo nível de poder que o Shion. Ou seja, ele só venceu Shion e Ox. O resto, ele foi passando graças a intervenção dos outros. Ou seja, não tem essa dele estar devastando tudo que há no caminho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Essa armadura de Ophiucus me lembrou um fanart que também tem um cetro. Eu gostei, mas achei ela imponente demais para uma das 12 (13) golds. Vejo que ela realmente pertence a um homem e não uma mulher. Qual será a relação de Shaina nisso tudo? Quanto a luta, ainda está morna, mas Dohko já foi perfurado pelas "adaga" de gelo. Espero que essa luta não renda muito. Quero muito ver Escorpião e Aquário logo. Quero mais desse troço chamado ND. EDIT Vimos que o homem curava, mas nada de ressurreição. Vamos ver se isso aparece. Editado Agosto 19, 2013 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Capítulo lido. É incrível, eu não tenho a menor paciência de ler script e ver as imagens ao mesmo tempo, mas faço isso com Next Dimension. Vai entender... Enfim, gostei demais da Armadura de Ofiúco. O Traje lembra bastante os fanarts de Kamuis que tem por ai e achei bem rebuscado. Não que seja ruim, achei bem imponente e majestoso, mas se por lado a lado com alguma Armadura de Ouro das 12 fica bem nítido a diferença de detalhes. Eu comprei o volume 18 do Mangá Clássico anteontem e o reli, prestei bem atenção no traço do Kurumada em Poseidon e lendo o capítulo agora, nem me lembra a mesma pessoa. Sério, tinha alguns quadros que dava dó de ver as imagens, de tão ruim que estava o traço. Dohko vs Suikyo.. Certamente não era de se esperar uma luta equilibrada, até porque Dohko tem o mesmo nível de Shion e se o mesmo foi vencido facilmente, logo pela lógica Dohko também seguiria esse mesmo caminho. Mas foi interessante ver ele sendo perfurado pelo golpe do Espectro. Gostei também da parte final do diálogo entre Dohko e Shiryu, que o Libriano diz que eles se reencontrarão no futuro novamente. Fiquei feliz e bateu uma nostalgia inexplicável com essa frase. haha' Enfim, sobre o Ofiúco... Veremos. A Armadura parece mais seguir um modelo masculino, então seria interessante pensar em como seria a Shaina com ela. Eu lembro que tinha até o receio do Traje ser apenas a versão Prateada, de cor Dourada mas ainda bem que não foi. E é outro nível mais uma Armadura de Ouro desenhada pelo Mestre, né? rs' De um modo geral, eu curti. Não tenho nada a reclamar, com exceção do traço. Estou no aguardo de novidades sobre Ofiúco, já que tudo está meio nebuloso e também estou curioso pra ver Escorpião, Aquário e Sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 E tanto tempo com as V3 quebradas, acho que o Mestre deve estar preparando as V4 para os bronze-boys. Seria sensacional se isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 CAPITULO FODA! SS DE VERDADE VOLTOU Impressionante como com poucas páginas, Kurumada mostrou tanta coisa. Descartou os vivos pra ofiuco, deu nostalgia a relação Shiryu-Dohko e adiantou a luta deste com o garuda! Muito, muito foda. O único porém é que a armadura de ofiúco ficou "rebuscada" demais. Kurumada andou assistindo muito Omega e resolveu tirar só os cristais, mas encheu a armadura. Mas de certa forma, o próprio desenho dele tá assim em ND. A Armadura de gêmeos tá cobrindo o corpo todo tmb... é um exagero dele, mas serve de comparação. Agora, o cetro... o cetro é q não tá certo... a não ser q ele tenha conseguido realmente virar um Deus, não dá pra aceitar cetro num cavaleiro de Atena... Seria sensacional se isso acontecesse. Da forma como o Kurumada tá inventando nas armaduras, prefiro que não. Aliás, nem curto que elas fiquem trocando de forma direto. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Capítulo fantástico... tudo perfeito!A interação de Dohko com seu discípulo vindo do futuro continua sendo muito bem feita.Curti muito o fato de Dohko ter recebido Suikyo com um baita sorrisão no rosto na casa de libra, a ponto de elogiá-lo por ter chegado na sétima casa zodiacal.Suikyo vs Dohko foi uma luta curta, mas intensa! O Mestre sabe fazer lutas como ninguém... ND assim como o clássico está bem servido de combates bem feitos.E como Dohko foi atingido pelas lanças de gelo e vai sobreviver, existe a possibilidade de Ox ainda estar vivo. Eu ia curtir muito se fosse assim!E que armadura imponente essa de Ofiúco, hein? Parece mesmo a vestimenta de uma divindade... só podia ser mesmo uma criação do Mestre!Com tudo isso, nem senti a falta do Shaka... rsrsrsCOMO É BOM TER SAINT SEIYA DE VOLTA! OBRIGADO, MESTRE! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 o cetro de ofíuco é obrigatório porque faz parte da mitologia dele , duas asas com uma cobra enrolada é o símbolo de asclépio que curava as pessoas e símbolo atual da medicina (sim , ouve confusão com o símbolo de hermes ) por isso era representado em fanarts . Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Kurumada demora 6 meses pra desenhar uma caricatura da obra original. Tem imagens em que Shiryu e Dohko parecem cartoons de jornal. Eu, particularmente, fico decepcionado de ver como ele vem conduzindo a coisa toda - enredo e traço.Minha primeira impressão sobre a armadura de Ofíuco: over. Praticamente uma kamui. Mas se o cavaleiro era praticamente um Deus, então tá...(as ombreiras me lembram as da Shina)Vejamos os próximos capitulos...(confesso que estou bem menos ansioso pelo que virá) Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Sério, Tio Kururu? Pra que fazer esse suspense todo. Diz logo quem é o possível Ofúcio. E sobre a lenda, eu tinha quase certeza que a lenda seria essa. Clichê, mas boa. Dohko vs Suikyo sem sal, espero que melhore. E teve Cardinale e Shijima! No mais, capítulo bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Eita bagaceira e mistureba de passado e presente, 13º cavaleiro de ouro e anjos celestiais mais artemis com Seiya na cadeira de rodas, Athena Bebê e cavaleiros de bronze correndo para salvar Athena além de Shaina estar sofrendo com a casa amaldiçoada. ND começou de forma linear e agora virou um samba de criolo doido, nostálgico, ao mesmo tempo desafiador para toda a obra que foi escrita a 25 anos atrás. Agora qual é a missão dos cavaleiros? - Athena quis salvar Seiya > mas como sempre tem que ser salva > Suikyo quer salvar o santuário > agora há um mal maior que Hades que é o 13º cavaleiro de ouro que os cavaleiros de ouro de ND devem combater > Tem o Cronos e a saga dos deuses e por aí neste ritmo só verei terminado CDZ aos 70 anos de idade. NO mais capitulo interessante, aguardando o desenrolar da luta entre ou conversa em Cardinale e Shijima. Editado Agosto 19, 2013 por Eustaquio Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Gente! A armadura de Ofiúco tem formas quase DIVINAS. E ela tem um cetro! Velho Mestre ainda em forma quando o assunto é criar armaduras autênticas. Eu já disse que ela tem um CETRO? Seguindo essas linhas, a object deve ser soberba. Armadura se faz assim. Aprendam aí!O capítulo começou bem com Cardinale e Shijima. Depois de séculos de temporadas sem eles aparecem, é bom que o velho tenha dado atenção ao desenrolar dos fatos no Salão do Mestre. Meio que por fim Cardinale está meio chocado com a revelação de Shijima. Ele tá tão tenso que acho que isso pode ser determinante para ele deixar de ser traidor.E esse cosmo poderoso que agora está envolvendo todo o Santuário? Povo, é informação demais que o capítulo traz. Será que tem alguma relação com o pressentimento de Pandora? Pelo que deu a entender no Volume anterior, até os escombros da casa estão emitindo um cosmo estranho. Se esse cosmo é tão poderoso, parece que ele está usando a abertura temporal de Chronos para cumprir alguma coisa. Em outras palavras, é provavel que o dourado de Ofiúco seja realmente um DEUS! (não reconhecido pelo demais, mas mesmo assim, um deus).Dohko e Shiryu ao que tudo indica não irão mais se ver. Pelo menos essa é intenção de Kurumada. Acho melhor assim. Shiryu fica muito babão perto de Libra. Dohko finalmente acreditou nas palavras de Shiryu, reconheceu seu valor, e prometeu encontrar seu pupilo no futuro, sem fillers. Esse reconhecimento dos bronzeboys junto à Dohko e Shion já foi trabalhado há séculos em ND. Isso justifica bem uma série de eventos do clássico onde eles recebem carta branca e total confiança dos dois. Suspeito que até Shion tenha contado a história, por cima, da antiga Guerra para Mu.Não houve luta aí, só a boa e velha troca de golpes no estilo canônico. Dohko foi atingido pela técnica das "Presas de Gelo". Acho que o nome da técnica bem legal se fosse assim, mas em japonês também tem o seu charme, menos quando são técnicas do Haruto. Daí que Shiryu saiu correndo e levando o cajado junto. Agora só falta esse cajado do Mestre Ancião guardar um segredo também.Interessante ressaltar esse mistério de quem é Ofiúco e por que Suikyo quer arrancar a cabeça dele, baseado em quê. Essa explicação de Shijima foi superficial: a missa tá só pela metade. Com certeza um detalhamento maior está por vir sobre como esse dourado foi banido e por que ele jurou vingança. Kurumada está construindo uma relação perfeita entre personagens opostos e as mitologias que eles representam. Um exemplo é a relação entre Ofiúco e a cura das doenças da humanidade, que agora está sendo procurado pelo Crateris, que é a cura das feridas nas guerras. Daí até a Shaina entra nessa equação por meio da constelação amaldiçoada pelos deuses. Eu acho isso fantástico. A trama ela não se desenrola por conveniência do roteiro, onde personagens se enfrentam e agem aleatóriamente e, sim, por todo um raciocínio mitológico por trás. Detalhes como esses deixaram o capítulo excelente.Resumindo tudo em apenas uma linha:A semana começou difícil pras invejosas. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É, pela fala de Dohko, provavelmente ele e Shiryu não vão mais interagir no passado... uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Gente! A armadura de Ofiúco tem formas quase DIVINAS. E ela tem um cetro! Velho Mestre ainda em forma quando o assunto é criar armaduras autênticas. Eu já disse que ela tem um CETRO? Seguindo essas linhas, a object deve ser soberba. Armadura se faz assim. Aprendam aí! O capítulo começou bem com Cardinale e Shijima. Depois de séculos de temporadas sem eles aparecem, é bom que o velho tenha dado atenção ao desenrolar dos fatos no Salão do Mestre. Meio que por fim Cardinale está meio chocado com a revelação de Shijima. Ele tá tão tenso que acho que isso pode ser determinante para ele deixar de ser traidor. E esse cosmo poderoso que agora está envolvendo todo o Santuário? Povo, é informação demais que o capítulo traz. Será que tem alguma relação com o pressentimento de Pandora? Pelo que deu a entender no Volume anterior, até os escombros da casa estão emitindo um cosmo estranho. Se esse cosmo é tão poderoso, parece que ele está usando a abertura temporal de Chronos para cumprir alguma coisa. Em outras palavras, é provavel que o dourado de Ofiúco seja realmente um DEUS! (não reconhecido pelo demais, mas mesmo assim, um deus). Dohko e Shiryu ao que tudo indica não irão mais se ver. Pelo menos essa é intenção de Kurumada. Acho melhor assim. Shiryu fica muito babão perto de Libra. Dohko finalmente acreditou nas palavras de Shiryu, reconheceu seu valor, e prometeu encontrar seu pupilo no futuro, sem fillers. Esse reconhecimento dos bronzeboys junto à Dohko e Shion já foi trabalhado há séculos em ND. Isso justifica bem uma série de eventos do clássico onde eles recebem carta branca e total confiança dos dois. Suspeito que até Shion tenha contado a história, por cima, da antiga Guerra para Mu. Não houve luta aí, só a boa e velha troca de golpes no estilo canônico. Dohko foi atingido pela técnica das "Presas de Gelo". Acho que o nome da técnica bem legal se fosse assim, mas em japonês também tem o seu charme, menos quando são técnicas do Haruto. Daí que Shiryu saiu correndo e levando o cajado junto. Agora só falta esse cajado do Mestre Ancião guardar um segredo também. Interessante ressaltar esse mistério de quem é Ofiúco e por que Suikyo quer arrancar a cabeça dele, baseado em quê. Essa explicação de Shijima foi superficial: a missa tá só pela metade. Com certeza um detalhamento maior está por vir sobre como esse dourado foi banido e por que ele jurou vingança. Kurumada está construindo uma relação perfeita entre personagens opostos e as mitologias que eles representam. Um exemplo é a relação entre Ofiúco e a cura das doenças da humanidade, que agora está sendo procurado pelo Crateris, que é a cura das feridas nas guerras. Daí até a Shaina entra nessa equação por meio da constelação amaldiçoada pelos deuses. Eu acho isso fantástico. A trama ela não se desenrola por conveniência do roteiro, onde personagens se enfrentam e agem aleatóriamente e, sim, por todo um raciocínio mitológico por trás. Detalhes como esses deixaram o capítulo excelente. Resumindo tudo em apenas uma linha: A semana começou difícil pras invejosas. resumindo: Uma mistureba de passado e presente. Me responde uma coisa? Qual é a missão então dos cavaleiros de Athena nesta saga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Oi? Suikyo não tá vencendo todos os Dourados não. Ele venceu Shion em Áries com certa facilidade e enfrentou Ikki lá também, nocauteando-o. Ele venceu Ox de Touro. Agora está em Libra, enfrentando o Dohko que tem o mesmo nível de poder que o Shion. Ou seja, ele só venceu Shion e Ox. O resto, ele foi passando graças a intervenção dos outros. Ou seja, não tem essa dele estar devastando tudo que há no caminho. Eu sei disso, de qualquer forma ele já venceu 2 cavaleiros de ouro, e se passar pelo Dohko terá vencido 3, é forçado não acha . E pelo andar da carruagem é bem capaz dele ir seguindo em frente, e só for parar na lendária casa do zodíaco, em fim, eles tão dando muita moral pro Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ISSO SIM É SAINT SEIYA, MEUS AMIGOS! Incrível como essas poucas páginas lançadas hoje conseguem trazer um rebuliço que nenhum spin off jamais fará. A obra ungida e sacrossanta volta com todas as bombas que sempre adoramos receber, odiando ou amando. A armadura áurea de Ofiúco ficou soberba, magnânima. Só mesmo El Maestro para nos presentear com armadura tão bonita e tão cheia de simbolismo, do jeito que ele fazia em seus tempos de glória. O mito do santo amaldiçoado faz todo uma alegoria à queda de Lúcifer do Paraíso, logo Ofiúco está para o Santuário o que o Arcanjo Caído está para os Céus. Kurumada mesmo com a quantidade de tapas na cara que ele nos dá, continua prendendo seus fãs com uma narrativa cada vez mais misteriosa. Quem será o santo amaldiçoado? Algum personagem já conhecido? Acho pouco provável. Altas revelações estão por vir nesta temporada que promete ser a melhor de ND até então. Ainda aguardo o retorno triunfal de Shaka, a esperança continua. ORGULHO EM SER CANÔNICO! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Só quero ver como o Kurumada vai envolver passado e presente com o dourado de Serpentário. Em que época Serpentário irá despertar e qual será a participação de Shina nisso? Esse capítulo achei morno mas tô ansioso pelos próximos. E concordo com o user que ND tá uma doidera com Hades, Serpentário, Touma, Cronos e quem sabe Shaka... vamos ver o que vai sair daí. Editado Agosto 19, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) o cetro de ofíuco é obrigatório porque faz parte da mitologia dele , duas asas com uma cobra enrolada é o símbolo de asclépio que curava as pessoas e símbolo atual da medicina (sim , ouve confusão com o símbolo de hermes ) por isso era representado em fanarts . Explicado Só quero ver como o Kurumada vai envolver passado e presente com o dourado de Serpentário. Em que época Serpentário irá despertar e qual será a participação de Shina nisso? Esse capítulo achei morno mas tô ansioso pelos próximos. E concordo com o user que ND tá uma doidera com Hades, Serpentário, Touma, Cronos e quem sabe Shaka... vamos ver o que vai sair daí. Acho q ele nasce no futuro, obrigando o pessoal a voltar Editado Agosto 19, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Lol,a capa foi só pra trollar o Shaka.Quem é "o mais próximo de deus" agora? Gostei do capítulo,da armadura secreta,da reação do Dohko com o Suikyo (totalmente diferente do Shion,contrastando a personalidade deles).Mito do cavaleiro dourado renegado foi realmente inspirado no Asclépio-e lembra um pouco o Saga (espera,isso quer dizer que o fantasminha saindo do Saga....),ele tendo o poder de um deus foi inesperado-embora bem propícia situação:não precisam curar o Seiya? Agora,lembrou sim a situação com o Saga mesmo.Sorte que no finalzinho do capítulo disseram que o homem que seria esse cavaleiro tá morto há um tempo,não pode ser o GM traidor e nem o Cain ,ou Abel,sei lá.Acho que Deathtoll comentou algo sobre o gêmeos,deve saber sobre os dois irmãos. A luta foi rápida,pá pum.Muito semelhante a algumas abruptas de Hades como Seiya/Valentine ,uma pena que não dá pra sentir aquela urgência das lutas que tinham no clássico (e até mesmo o Kurumada fez recentemente isso em RNK2).,quando os bronzeados lutam parece que o autor quer evitar mostrar algum dos 4 principais vencendo alguém do passado,mas aqui de novo dá destaque ao Suikyo.Ele cada vez mais é o protagonista moral desse mangá. E acho que ele não tomou água da armadura não,o cara tá indo ainda arrebentado das outras lutas mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Lol,a capa foi só pra trollar o Shaka.Quem é "o mais próximo de deus" agora? LOL... boa, boa. Mas a verdade é que alem de ex-mais-próximo-de-Deus, o Shaka deve entrar na historia nos próximos capítulos. O que deixa tudo ainda mais empolgante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Também achei a armadura de Ophiucus exagerada, difere muito do designer das armaduras de ouro "normais", e junto delas ela realmente ganharia um certo "destaque", mas creio que a Shina nao herdara ela nao, vamos ver o que que vao fazer!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 No mais Dohko não me pareceu um oponente para fazer frente ao espectro, não adianta, só na saga clássica Dohko e Shion se tornavam overpowers mesmo. Da forma que está sendo mostrado, os Cavaleiros de Ouro da Guerra passada são bem mais fortes que os da era atual. O que torna as coisas ainda mais surpreendentes que apenas Shion e Dohko tenham sobrevivido. Sério, os caras são poderosos demais para terem morrido até mesmo pra Thanatos e Hypnos. A outra coisa é que no decorrer das batalhas Shion e Dohko tenham recebido um power up. De qualquer forma, essa saga em nada justifica a arrogância de Shion no futuro diante dos Cavaleiros. Uma total mudança de personalidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A tipica mudança de personalidade que ocorreria entre acabar de ser nomeado um dos dourados e 243 anos de experiencia no cargo, alem de ser sobrevivente de guerra e papa do santuário. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados