Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

resumindo:

Uma mistureba de passado e presente.

Me responde uma coisa?

Qual é a missão então dos cavaleiros de Athena nesta saga?

A missão dos Cavaleiros de Bronze é destruir a Espada de Hades para salvar Seiya de Pégaso no presente.

Só quero ver como o Kurumada vai envolver passado e presente com o dourado de Serpentário. Em que época Serpentário irá despertar e qual será a participação de Shina nisso?

Acho que Ofiúco renasce nos dois tempos. No passado, trazendo o caos a Guerra Santa e no presente, talvez possuindo o corpo de Shaina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tipica mudança de personalidade que ocorreria entre acabar de ser nomeado um dos dourados e 243 anos de experiencia no cargo, alem de ser sobrevivente de guerra e papa do santuário.

Mas ele era um dourado bucha. E antigo bronzeado. Passaram-se 243 anos sem batalha nem nada que o faça ser tão arrogante perante os outros. Nem justifica aquele desdém dele com Mu.

Link para o post

A tipica mudança de personalidade que ocorreria entre acabar de ser nomeado um dos dourados e 243 anos de experiencia no cargo, alem de ser sobrevivente de guerra e papa do santuário.

Eu não responderia de uma forma melhor !

@Gai, esse post resumiu bem o que eu penso também, Shion amadureceu com o passar do tempo, e era mais do que obrigação Kurumada dar um up nele, afinal ser um GM e continuar sendo um noob é que não dá, rsrs

Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico XD

Editado por Benetynashi
Link para o post

A missão dos Cavaleiros de Bronze é destruir a Espada de Hades para salvar Seiya de Pégaso no presente.

O que torna ainda mais absurdo Chronos ter permitido Atena voltar e Atena ter dito que não iria influenciar mudanças no tempo. Se a espada deixaria de existir, como não haveriam mudanças? Sem falar nas inúmeras interações deles com o pessoal do passado.

Link para o post

O que torna ainda mais absurdo Chronos ter permitido Atena voltar e Atena ter dito que não iria influenciar mudanças no tempo. Se a espada deixaria de existir, como não haveriam mudanças? Sem falar nas inúmeras interações deles com o pessoal do passado.

Entender todas as implicações que essa viagem no tempo acarretará é tarefa complexa... aliás, vocês já pararam pra pensar em todas as implicações disso? Será que o Kurumada já parou pra pensar? Eu acho que não... Esse é o problema. Alguma coisa me diz que isso vai dar merda.. rsrsrs

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

@Gai, esse post resumiu bem o que eu penso também, Shion amadureceu com o passar do tempo, e era mais do que obrigação Kurumada dar um up nele, afinal ser um GM e continuar sendo um noob é que não dá, rsrs

Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico XD

O mesmo vale pro Zacarias Dohko.

Aliás, alguém já tem as páginas do mangá com o script incluso nelas? Porque as imagens das páginas não abrem aqui (não sei porque), e ler apenas o script não tem emoção alguma. Apesar que gostei bastante do que li, vendo junto deve ficar melhor ainda.

Link para o post

Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico

Acho que o Dohko e Shion serão trabalhados ao longo da saga para se superarem e ficarem muito poderosos ainda em ND. Sem querer alfinetar gratuitamente, só um exemplo, mas em LC a Shiori não trabalhou essa evolução deles. Ela relegou eles ao ostracismo durante quase todo o mangá. E aí complica, porque 243 anos sem batalhas não tem como um cavaleiro virar overpower daquele jeito que vimos no clássico. É muito mais coerente mostrar a evolução gradual deles durante a guerra santa e no final eles terminariam sim como cavaleiros poderosíssimos e merecedores de ter sobrevivido.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

O fato dos dois dourados recém promovidos saberem que vão sobreviver a guerra santa, certamente contribuirá para uma evolução satisfatória dos dois ao longo do mangá.

Sem dúvida a certeza de que não vão morrer tão cedo trás muita confiança aos dois.

Link para o post

Vale lembrar que nem só de luta vive um cavaleiro, conhecimento também ajuda muito, peguemos o Seiya como exemplo, era bem arisco em suas lutas, estrategista nato, encontrou uma forma de destruir o escudo do Dragão, reconheceu seu ponto fraco, descobriu na raça como quebrar a barreira do Misty, mas foi transformado em pedra facilmente pelo Algol, tudo porque não tinha conhecimento sobre a lenda da medusa.

Não é a toa que Shiryu por ser treinado pelo Dohko, sempre tirava do fundo da cartola uma forma de vencer determinado adversário, pra mim Shion e Dohko se tornaram fortes com o tempo, os conhecimentos adquiridos na guerra contra Hades só os fortaleceram mais e mais, ainda que indiretamente, os seus erros cometidos e superados no passado os ajudaram a ser lendas no futuro, no mais apesar de serem cavaleiros, eles também são humanos, um pouco de arrogância quando se chega ao poder é natural XD

• Like 1
Link para o post

A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND.Ele tá lá no 1 querendo impedir o Dohko ainda que tivesse que o matar (mesmo sendo seu melhor amigo),pronto pra matar Alone com frieza pelas costas,a forma desdenhosa que nocauteia o Tenma,como reage antes aos espectros na casa de Áries,etc,etc

Tudo bem que muito do visto no Hades clássico era fingimento,mas bate com o estilo da personalidade dele de ND.Dohko assim como Shiryu é que mudou de água pro vinho com o tempo.

E não duvido nada os cavaleiros de ouro veteranos se sacrificarem pros mesmos liderarem a próxima geração,no clássico foi os que da geração de Aiolia fizeram com os 5 protagonistas.

• Like 1
Link para o post

A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND.Ele tá lá no 1 querendo impedir o Dohko ainda que tivesse que o matar (mesmo sendo seu melhor amigo),pronto pra matar Alone com frieza pelas costas,a forma desdenhosa que nocauteia o Tenma,como reage antes aos espectros na casa de Áries,etc,etc

Tudo bem que muito do visto no Hades clássico era fingimento,mas bate com o estilo da personalidade dele de ND.Dohko assim como Shiryu é que mudou de água pro vinho com o tempo.

E não duvido nada os cavaleiros de ouro veteranos se sacrificarem pros mesmos liderarem a próxima geração,no clássico foi os que da geração de Aiolia fizeram com os 5 protagonistas.

Mesmo depois que acabou o fingimento, na hora de jogar o sangue de Atena na estátua e nas armaduras de bronze, Shion continuou nesse mesmo tom.

Link para o post

Shion no clássico era tão imponente... no ND ele é mais modesto. Sem falar que aquele cabelão que ele tinha no clássico deixava o personagem com um ar muito mais majestoso.

Link para o post

É semana que vem pessoal, relaxem.

Kurumada costuma fazer 7 capítulos (1 volume) por temporada para ai voltar à esbórnia e ao álcool.

• Like 2
Link para o post

Aliás, que palhaçada é essa do Kurumada com o rosto do Dohko?

É por que ele está novo? Mas vem cá, em hades clássico não é dito, com todas as letras, que sua APARÊNCIA e COSMO são os mesmos (com o mesmo valendo pro Shion)??

Não curto essa atitude do autor (e consequentemente dos neo-autores) de "é jovem, então é imaturo e instável". Fora que, nesse caso, acho incoerente mesmo.

Editado por rickgrana
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...