Draconir 1.772 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Será que o Shaka na capa não é alguma promoção do Brave Soldiers, algum especial da revista ou coisa do tipo? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 resumindo: Uma mistureba de passado e presente. Me responde uma coisa? Qual é a missão então dos cavaleiros de Athena nesta saga?A missão dos Cavaleiros de Bronze é destruir a Espada de Hades para salvar Seiya de Pégaso no presente. Só quero ver como o Kurumada vai envolver passado e presente com o dourado de Serpentário. Em que época Serpentário irá despertar e qual será a participação de Shina nisso?Acho que Ofiúco renasce nos dois tempos. No passado, trazendo o caos a Guerra Santa e no presente, talvez possuindo o corpo de Shaina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A tipica mudança de personalidade que ocorreria entre acabar de ser nomeado um dos dourados e 243 anos de experiencia no cargo, alem de ser sobrevivente de guerra e papa do santuário. Mas ele era um dourado bucha. E antigo bronzeado. Passaram-se 243 anos sem batalha nem nada que o faça ser tão arrogante perante os outros. Nem justifica aquele desdém dele com Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) A tipica mudança de personalidade que ocorreria entre acabar de ser nomeado um dos dourados e 243 anos de experiencia no cargo, alem de ser sobrevivente de guerra e papa do santuário. Eu não responderia de uma forma melhor ! @Gai, esse post resumiu bem o que eu penso também, Shion amadureceu com o passar do tempo, e era mais do que obrigação Kurumada dar um up nele, afinal ser um GM e continuar sendo um noob é que não dá, rsrs Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico Editado Agosto 19, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 nao sei se repararam mas nas paginas coloridas e na capa da revista aparece uma logo diferente de saint seiya... ela é meio azulada... alguem sabe do que se trata Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A missão dos Cavaleiros de Bronze é destruir a Espada de Hades para salvar Seiya de Pégaso no presente. O que torna ainda mais absurdo Chronos ter permitido Atena voltar e Atena ter dito que não iria influenciar mudanças no tempo. Se a espada deixaria de existir, como não haveriam mudanças? Sem falar nas inúmeras interações deles com o pessoal do passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) O que torna ainda mais absurdo Chronos ter permitido Atena voltar e Atena ter dito que não iria influenciar mudanças no tempo. Se a espada deixaria de existir, como não haveriam mudanças? Sem falar nas inúmeras interações deles com o pessoal do passado. Entender todas as implicações que essa viagem no tempo acarretará é tarefa complexa... aliás, vocês já pararam pra pensar em todas as implicações disso? Será que o Kurumada já parou pra pensar? Eu acho que não... Esse é o problema. Alguma coisa me diz que isso vai dar merda.. rsrsrs Editado Agosto 19, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Eu não responderia de uma forma melhor ! @Gai, esse post resumiu bem o que eu penso também, Shion amadureceu com o passar do tempo, e era mais do que obrigação Kurumada dar um up nele, afinal ser um GM e continuar sendo um noob é que não dá, rsrs Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico O mesmo vale pro Zacarias Dohko. Aliás, alguém já tem as páginas do mangá com o script incluso nelas? Porque as imagens das páginas não abrem aqui (não sei porque), e ler apenas o script não tem emoção alguma. Apesar que gostei bastante do que li, vendo junto deve ficar melhor ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Ta parecendo Lost. Tantas pontas soltas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Eu não responderia de uma forma melhor ! @Gai, esse post resumiu bem o que eu penso também, Shion amadureceu com o passar do tempo, e era mais do que obrigação Kurumada dar um up nele, afinal ser um GM e continuar sendo um noob é que não dá, rsrs Edit : É só lembramos do Seiya em Ômega, todo imponente, em nada lembra aquele "noob" do clássico Acho que o Dohko e Shion serão trabalhados ao longo da saga para se superarem e ficarem muito poderosos ainda em ND. Sem querer alfinetar gratuitamente, só um exemplo, mas em LC a Shiori não trabalhou essa evolução deles. Ela relegou eles ao ostracismo durante quase todo o mangá. E aí complica, porque 243 anos sem batalhas não tem como um cavaleiro virar overpower daquele jeito que vimos no clássico. É muito mais coerente mostrar a evolução gradual deles durante a guerra santa e no final eles terminariam sim como cavaleiros poderosíssimos e merecedores de ter sobrevivido. Editado Agosto 19, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O fato dos dois dourados recém promovidos saberem que vão sobreviver a guerra santa, certamente contribuirá para uma evolução satisfatória dos dois ao longo do mangá.Sem dúvida a certeza de que não vão morrer tão cedo trás muita confiança aos dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Vale lembrar que nem só de luta vive um cavaleiro, conhecimento também ajuda muito, peguemos o Seiya como exemplo, era bem arisco em suas lutas, estrategista nato, encontrou uma forma de destruir o escudo do Dragão, reconheceu seu ponto fraco, descobriu na raça como quebrar a barreira do Misty, mas foi transformado em pedra facilmente pelo Algol, tudo porque não tinha conhecimento sobre a lenda da medusa. Não é a toa que Shiryu por ser treinado pelo Dohko, sempre tirava do fundo da cartola uma forma de vencer determinado adversário, pra mim Shion e Dohko se tornaram fortes com o tempo, os conhecimentos adquiridos na guerra contra Hades só os fortaleceram mais e mais, ainda que indiretamente, os seus erros cometidos e superados no passado os ajudaram a ser lendas no futuro, no mais apesar de serem cavaleiros, eles também são humanos, um pouco de arrogância quando se chega ao poder é natural 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Isso aí. Ou seja, a mudança de personalidade deles é totalmente plausível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND.Ele tá lá no 1 querendo impedir o Dohko ainda que tivesse que o matar (mesmo sendo seu melhor amigo),pronto pra matar Alone com frieza pelas costas,a forma desdenhosa que nocauteia o Tenma,como reage antes aos espectros na casa de Áries,etc,etc Tudo bem que muito do visto no Hades clássico era fingimento,mas bate com o estilo da personalidade dele de ND.Dohko assim como Shiryu é que mudou de água pro vinho com o tempo. E não duvido nada os cavaleiros de ouro veteranos se sacrificarem pros mesmos liderarem a próxima geração,no clássico foi os que da geração de Aiolia fizeram com os 5 protagonistas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND.Ele tá lá no 1 querendo impedir o Dohko ainda que tivesse que o matar (mesmo sendo seu melhor amigo),pronto pra matar Alone com frieza pelas costas,a forma desdenhosa que nocauteia o Tenma,como reage antes aos espectros na casa de Áries,etc,etc Tudo bem que muito do visto no Hades clássico era fingimento,mas bate com o estilo da personalidade dele de ND.Dohko assim como Shiryu é que mudou de água pro vinho com o tempo. E não duvido nada os cavaleiros de ouro veteranos se sacrificarem pros mesmos liderarem a próxima geração,no clássico foi os que da geração de Aiolia fizeram com os 5 protagonistas. Mesmo depois que acabou o fingimento, na hora de jogar o sangue de Atena na estátua e nas armaduras de bronze, Shion continuou nesse mesmo tom. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Pode até ter destoado das outras armaduras de ouro....mas que aramadura FODA hein, Kurumada?? Só tu mesmo pra bolar algo tao elaborado *.* 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Só pra saber quando sai o proximo capitulo mesmo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND.Ele tá lá no 1 querendo impedir o Dohko ainda que tivesse que o matar (mesmo sendo seu melhor amigo),pronto pra matar Alone com frieza pelas costas,a forma desdenhosa que nocauteia o Tenma,como reage antes aos espectros na casa de Áries,etc,etc Tudo bem que muito do visto no Hades clássico era fingimento,mas bate com o estilo da personalidade dele de ND.Dohko assim como Shiryu é que mudou de água pro vinho com o tempo. E não duvido nada os cavaleiros de ouro veteranos se sacrificarem pros mesmos liderarem a próxima geração,no clássico foi os que da geração de Aiolia fizeram com os 5 protagonistas. Shion no clássico era tão imponente... no ND ele é mais modesto. Sem falar que aquele cabelão que ele tinha no clássico deixava o personagem com um ar muito mais majestoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Só pra saber quando sai o proximo capitulo mesmo??Semana que vem, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Semana que vem, não? Assim espero... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Semana que vem, não? De fato eu não sei, pensei que fosse mensal como é com Omega/Saint Sho. Por isso perguntei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É semana que vem pessoal, relaxem. Kurumada costuma fazer 7 capítulos (1 volume) por temporada para ai voltar à esbórnia e ao álcool. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 De fato eu não sei, pensei que fosse mensal como é com Omega/Saint Sho. Por isso perguntei. Não existe uma periodicidade definida. Lança quando o Kurumada tá a fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Aliás, que palhaçada é essa do Kurumada com o rosto do Dohko? É por que ele está novo? Mas vem cá, em hades clássico não é dito, com todas as letras, que sua APARÊNCIA e COSMO são os mesmos (com o mesmo valendo pro Shion)?? Não curto essa atitude do autor (e consequentemente dos neo-autores) de "é jovem, então é imaturo e instável". Fora que, nesse caso, acho incoerente mesmo. Editado Agosto 19, 2013 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O Dohko jovem é caricato mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados