Benetynashi 94 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 A frieza/jeito um pouco arrogante (mas nada nível Shaka do início da série),sempre estiveram com o Shion,mesmo nos primeiros capítulos de ND. Troféu joinha para o Shaka, aquela cena dele mandando o Ikki adorá-lo ali, senão irá matá-lo, é simplesmente o cúmulo da arrogância ! Quanto ao Shion eu vejo que ele não queria machucar os bronzeados, o Shiryu por exemplo, ele parou o golpe dele com a mão mas não mandou de volta pra não machucar o Dragão, ao contrário do que o MDM fazia, com o Seiya e os demais a mesma coisa, ele simplesmente mandou uma rajada de cosmo pra levar os bronzeados ( ou telecinésie não sei ao certo o que ele fez) para evitar machucá-los, Estou á espera também do próximo capítulo, ND tá começando a ficar interessante ! Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Excelente capítulo! Muita informacão dentro de poucas páginas. As lutas não são aleatórias e forçadas por um roteiro. Existe um contexto. Trabalhar a mitologia de acordo com os personagens é a marca do Kuru. Gostei da armadura, mas também achei um pouco exagerada, mas se for para confirmar o fato de um quase-deus, ok! Temos muitas pontas soltas e possibilidades. É esse mistério que o mestre faz que torna especial a história. Isso é Saint Seiya! Quanto ao Shaka, concordo com os colegas que já disseram que a capa vem para apresentar algo da nova temporada, não necessariamente no primeiro capítulo. Dá para ver que tem relação. As esferas azuladas da capa com os rostos do personagens, parecem estar sendo mentalizadas pelo Shaka, pois uma luz de mesma cor está saindo de sua testa. Duro é saber que teremos só seis capítulos nas próximas semanas até mais um longo período de espera. Editado Agosto 19, 2013 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Creio que ainda haverá uma passagem de tempo. Shion ainda está com os cabelos curtos. Bom eu vejo que a missão de Athena no passado é destruir a espada do Hades. Os bronzeboys foram apenas para protege-la e ajuda-la, que de fato estão procurando fazer. Estou ansioso por Shaka o quanto antes! E me pergunto onde o Ikki deve estar agora. kkk Shun e Tenma ainda vão atravessar a casa de Virgem, enquanto Shiryu vai pra Escorpião. Hyoga caiu onde? Escorpião ou Aquário? Que venha logo também Marin x Shaina. (Queria Apolo, Teseu e Odisseu também) Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O Dohko jovem é caricato mesmo. Mas tem uma diferença abismal do rosto jovem do Dohko em Hades Clássico, pra agora em ND. Enquanto lá ele parecia imponente bem detalhado, aqui em ND ele parece o Zacarias dos trapalhões. Pior que ele só o Shion que no primeiro mangá de ND tava a cara da Xuxa. Ainda bem que no caso do Shion melhorou bastante, só falta o Dohko agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Engraçado... Não me lembro da atitude arrogante do Shion que vocês estão citando. Se bem que faz um tempão que eu li a saga de hades. Vamos ver agora que a JBC vai lançá-la.... Kurumada costuma fazer 7 capítulos (1 volume) por temporada para ai voltar à esbórnia e ao álcool. Euri. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Mas ele era um dourado bucha. E antigo bronzeado. Passaram-se 243 anos sem batalha nem nada que o faça ser tão arrogante perante os outros. Nem justifica aquele desdém dele com Mu. Pô, mas vc ta supondo que ele ficou 243 anos apenas coçando o saco la nos aposentos do Papa, hausuahsu. As obras não (tão) oficiais, como LC, Omega e Ep. G mostram que entre as guerras santas (aka Hades) há bastante coisa pra fazer e males pra combater. Alem do mais ainda não sabemos que provações ele e Dohko passarão na guerra santa antiga. Vale salientar que tudo o que vimos em ND nao é muito de fato, o mangá é que demora pra ser publicado. Mas Vimos não mais que UM dia. O inicio do que talvez seja a tal guerra santa. É só ver que na imagem clássica de Shion e Dohko sobreviventes na guerra santa, Shion já tinha o cabelo longo. E em ND ainda é bem curto. Editado Agosto 19, 2013 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Vamos lembrar que Seiya morrerá em "três dias" (Não sabemos de qual planeta, mas serão três dias) Creio que Hyoga e dourado novo só na proxima leva mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Vamos lembrar que Seiya morrerá em "três dias" (Não sabemos de qual planeta, mas serão três dias) Mas até agora só se passaram algumas horas. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Vamos lembrar que Seiya morrerá em "três dias" (Não sabemos de qual planeta, mas serão três dias) Creio que Hyoga e dourado novo só na proxima leva mesmo. Tomara que não! Faz tempo que estamos nessa espera de "onde Hyoga caiu?".... Ansiedade grande pra ver esses três dourados que restam também. Mas dá pra entender se, de fato, eles não aparecerem. Existem muitas "coisas" acontecendo. Suikyo e sua saga particular. Décimo terceiro dourado, guerra contra Hades, Cronos, deuses do olimpo, Artemis, Tohma e, os nossos protagonistas e sua luta pra salvar Saori e Seiya. Sem falar no Shaka e nessa nova possibilidade dos dourados! Editado Agosto 19, 2013 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Até parece que vocês não conhecem o Masami... toda a Saga de Hades do clássico durou somente 1 dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Até parece que vocês não conhecem o Masami... toda a Saga de Hades do clássico durou somente 1 dia. Medo! Em lembrar que as 12 Casas duraram 12 horas faz até sentido. kkkk SS é mestre no clichê temporal. Em todas as sagas houve um limite de tempo para algum acontecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Estou ansioso por Shaka o quanto antes! E me pergunto onde o Ikki deve estar agora. kkk Pois é. Ikki tá sumido desde o combate na casa de Gêmeos. E eu curioso para saber como ele vai ser recebido por Deathtoll na casa de Câncer... Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O Mestre é um gênio mesmo, ta inovando e muito em ND. Agora essa, o 13° Gold (Provavelmente o Gold mais forte do passado) a possibilidade dele aparecer e toca o terror nesse Santuário ... Nunca gostei tanto de ND como agora Shiryu chegando em Escorpião, to muito curioso pra saber quem é o Cavaleiro de Ouro de Escorpião. e cada o Hyoga ? caiu em Aquário será ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Não adianta dizer o quão fantástico foi esse capítulo... Essa aparição do Serpentário me faz imaginar o porquê da Guerra Santa do século XVIII ser dita como mortal a ponto de apenas dois cavaleiros serem sobreviventes... Será que o dourado renegado tem algo a ver com essa carnificina? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Essa aparição do Serpentário me faz imaginar o porquê da Guerra Santa do século XVIII ser dita como mortal a ponto de apenas dois cavaleiros serem sobreviventes... Será que o dourado renegado tem algo a ver com essa carnificina? Também é uma das minhas principais curiosidades a respeito do 13º gold. Já que pelo o que foi mostrado até agora, ele é praticamente um semi-deus dentro de uma armadura de ouro... o cara deve ter tocado o terror no passado de tal modo que Saga de Gêmeos deve parecer um amador perto dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Interessante é que o Shiryu foi embora levando o cajado consigo. Será que ele vai servir pra alguma coisa? Viajando um pouco, chuto que ele vai ter alguma propriedade secreta que vai fazer a Atena voltar a ser adulta. Acho que esse cavaleiro de ouro vai ser o grande mestre. Na verdade, acho que vai ser alguém que todos pensavam que estava morto mas na verdade está disfarçado de grande mestre (guidão do clássico). Shijima ainda está com a rosa no peito? Editado Agosto 19, 2013 por khaliel 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 E já começam as especulações. http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/231/f/f/saint_seiya___the_next_dimension___chapitre_55_by_asclepios91-d6isdbv.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Shijima ainda está com a rosa no peito?Shijima a retirou logo após ser atingido pela técnica. Ele atualmente sofre os efeitos da hemorragia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 E já começam as especulações. http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/231/f/f/saint_seiya___the_next_dimension___chapitre_55_by_asclepios91-d6isdbv.jpg Ou seja misturaram a armadura de cobra com a de gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Shijima a retirou logo após ser atingido pela técnica. Ele atualmente sofre os efeitos da hemorragia. Era o mínimo ele conseguir retirar a rosa, depois do absurdo de conseguir ser atingido por ela. Ou seja misturaram a armadura de cobra com a de gêmeos. Cobra + Gemeos = Serpentario. kkkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Era o mínimo ele conseguir retirar a rosa, depois do absurdo de conseguir ser atingido por ela.Posso estar sendo ignorante, mas não entendi o porque de ser algo "absurdo". Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Da cintura para baixo realmente a armadura dourada de Ofiúco lembra a de Gêmeos. Mas as semelhanças terminam aí. Essa vestimenta do 13° Gold tem um ar muito mais vilanesco do que qualquer armadura jamais teve. Editado Agosto 19, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 (editado) Tive uma ideia bem sem nexo (pelo menos em principio). Mas ainda assim vou compartilha-la aqui com vocês. Ja vou avisando que a ideia é bem "LOLness". LOL.O tal dourado de serpentario era um cara de uma bondade tal que o comparavam com um Deus e tentou até ser um deles, certo? certo. Vocês conhecem algum outro dourado com a mesma historia de vida? ok. Agora procurem semelhanças entre a armadura desse dourado e a do serpentário, encontram alguma?kukuku... jujuj... [onomatopeias Kurumadianas] Editado Agosto 19, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Tive uma ideia bem sem nexo (pelo menos em principio). Mas ainda assim vou compartilha-la aqui com vocês. Ja vou avisando que a ideia é bem "LOLness". LOL. O tal dourado de serpentario era um cara de uma bondade tal que o comparavam com um Deus e tentou até ser um deles, certo? certo. Vocês conhecem algum outro dourado com a mesma historia de vida? ok. Agora procurem semelhanças entre a armadura desse dourado e a do serpentário, encontram alguma? kukuku... jujuj... [onomatopeias Kurumadianas] Pq sem nexo? De fato o Chefão final da saga das 12 casas pode muito bem ter servido como fonte de inspiração para o 13° dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Tive uma ideia bem sem nexo (pelo menos em principio). Mas ainda assim vou compartilha-la aqui com vocês. Ja vou avisando que a ideia é bem "LOLness". LOL. O tal dourado de serpentario era um cara de uma bondade tal que o comparavam com um Deus e tentou até ser um deles, certo? certo. Vocês conhecem algum outro dourado com a mesma historia de vida? ok. Agora procurem semelhanças entre a armadura desse dourado e a do serpentário, encontram alguma? kukuku... jujuj... [onomatopeias Kurumadianas]Rapidamente pensei que o espírito maligno que habitava dentro de Saga, é o mesmo que habita nesse ofiúco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados