Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Rapidamente pensei que o espírito maligno que habitava dentro de Saga, é o mesmo que habita nesse ofiúco...

Eu nunca tive problemas com o lance do fantasminha saindo do Saga não ser algo preciso, mas seria uma boa explicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

po mas esta armadura é uma kamui dourada : X

E obrigado por lembrar desses detalhes, realmente tudo indica que é a mesma armadura de Serpente que a Shina.

Queria uma explicação pra armadura da Shina ser roxo se ela é prata enquanto os pratas são de cor prata.

Link para o post

Outra coisa que anda me martelando aqui é esse lance do Shaka aparecer. Se formos levar em conta o mito de Asclépio não soaria tão estranho o Shaka ser ressuscitado pelo cavaleiro de Ofíuco.

Link para o post

Posso estar sendo ignorante, mas não entendi o porque de ser algo "absurdo".

Claramente o cavaleiro de Virgem não seria atingido por um golpe desses, mesmo com a desculpa do Shijima distraído. Acho válido até um envenenamento pelo ar, mas um ataque "físico" é zuado. Mas essa discussão gerará uma guerra de mil dias... /evil

Voltando ao Ophiucus...

Não acho que ele tenha uma maldição tipo espírito maligno. Creio em apenas uma pessoas querendo vingança tipo o Kanon.

Link para o post

Voltando ao Ophiucus...

Não acho que ele tenha uma maldição tipo espírito maligno. Creio em apenas uma pessoas querendo vingança tipo o Kanon.

Acho que a maldição existe, vide Shaina possuída.

Link para o post

Outra coisa que anda me martelando aqui é esse lance do Shaka aparecer. Se formos levar em conta o mito de Asclépio não soaria tão estranho o Shaka ser ressuscitado pelo cavaleiro de Ofíuco.

Bom ai o 13º deveria aparecer no presente, porque no passado o Shaka não tinha nem nascido ainda :P

Link para o post

Interessante é que o Shiryu foi embora levando o cajado consigo. Será que ele vai servir pra alguma coisa? Viajando um pouco, chuto que ele vai ter alguma propriedade secreta que vai fazer a Atena voltar a ser adulta.

Huuummm... Já sei!!!

Atena, com seu sangue, deu o misopheta menos para o Dohko, fazendo com que ele deixasse de envelhecer de verdade (embora por fora ela tenha envelhecido normalmente... Se é que se pode dizer que um velhinho roxo é algo normal)....

Agora Dohko com o sangue dele (de velho - tá escondido dentro do cajado) vai fazer que a Atena envelheça!!! Com o Misopheta Mais!!! /evil

E como isso? Dohko velho, já sabia (afinal ele viveu o passado) que no passado iam precisar do sangue dele então ele esscondeu dentro do toco de madeira e deixou lá pro Shiryu levar ao passado...

Brinks

• Like 2
Link para o post

Eu ainda espero que a participação de Shaka seja uma coisa bem indireta tipo uma visão ou sei lá o quê.

Sério tomara que o autor não bote nenhum dourado do presente pra reviver.

Seria a primeira coisa que eu realmente detestaria em ND ,se for pros dourados se envolverem melhor que alguns do passado viajassem para o futuro do quê uma ressurreição coletiva outra vez.

Link para o post

Huuummm... Já sei!!!

Atena, com seu sangue, deu o misopheta menos para o Dohko, fazendo com que ele deixasse de envelhecer de verdade (embora por fora ela tenha envelhecido normalmente... Se é que se pode dizer que um velhinho roxo é algo normal)....

Agora Dohko com o sangue dele (de velho - tá escondido dentro do cajado) vai fazer que a Atena envelheça!!! Com o Misopheta Mais!!! /evil

E como isso? Dohko velho, já sabia (afinal ele viveu o passado) que no passado iam precisar do sangue dele então ele esscondeu dentro do toco de madeira e deixou lá pro Shiryu levar ao passado...

Brinks

Post do dia! :lol:

Link para o post

Também prefiro que os Dourados do passado viajem para o Futuro, mas acho que isso não irá acontecer.

A aparição dos Dourados clássicos no Prólogo do Céu me leva a crer que o Mestre tenha planos para eles em ND também... /pensa

Editado por xp.alone
Link para o post

Pensando aqui... como o Shaka vestirá a armadura de virgem, se ela foi destruída no Elisios? Pq a armadura tmb poderia fazer ele reviver em um caso limite...

A armadura se remonta dos farelos,protege o cavaleiro mas cheia de rachaduras,mas está semimorta.Esqueceu das do bronze boys no início de Hades?E elas foram destroçadas por Poseidon.

Link para o post

A armadura se remonta dos farelos,protege o cavaleiro mas cheia de rachaduras,mas está semimorta.Esqueceu das do bronze boys no início de Hades?E elas foram destroçadas por Poseidon.

Sim mas, ela foi destruída no Elisios. Será q a trouxeram? E quem arrumou?

Link para o post

Sim mas, ela foi destruída no Elisios. Será q a trouxeram? E quem arrumou?

Athena e suas bolhas mágicas + Kiki o aprendiz superdotado

Vale lembrar que Mu na idade do Kiki já era cavaleiro de ouro, então não vejo o porquê do pequenino não saber as artes da restauração.

O problema é que tem pouco sangue de cavaleiro pra tanta armadura danificada... Creio que o cemitério de armaduras ficará superlotado /evil

Editado por Kosumo
  • Like 1
Link para o post

Athena e suas bolhas mágicas + Kiki o aprendiz superdotado

Vale lembrar que Mu na idade do Kiki já era cavaleiro de ouro, então não vejo o porquê do pequenino não saber as artes da restauração.

O problema é que tem pouco sangue de cavaleiro pra tanta armadura danificada... Creio que o cemitério de armaduras ficará superlotado /evil

Ele pode até já saber reparar as armaduras, mas é pouco provável, já que nunca o fez no clássico (observando, não julgando). Isso aí seria um workaround aceitável, porem fraco.

Já Athena com as bolhas... tmb pode ser, mas é mais forçado ainda pra mim.

É um problema q não me atrapalha quanto a ND, mas não posso deixar passar batido.

Link para o post

O fato de Dohko ter sido derrotado da mesma forma que o Ox me faz crer que, talvez, Kurumada releve a possibilidade de trazer o touro de volta. Dessa forma teríamos os 12 dourados firmes e fortes.

No mais, curioso por saber do paradeiro de Hyoga e esperando Ikki chegar em leão ( considerando que Death não tenha voltado para a casa dele).

Link para o post

Foi o que comentei. O fato de Dohko, que sabemos que tem que permanecer vivo, ter sido vencido da mesma forma que Ox, abre a possibilidade do Taurino estar vivo. Se estiver, vou gostar muito.

Link para o post

Acho que o Ox morreu de fato, o Dohko ainda dá pra aliviar, dizer que as armas de Libra o salvaram /evil

Eu não acho que Kurumada vai repetir algum clichê com esse tal 13º dourado, pra mim vai ser algo totalmente inovador ( posso queimar minha língua depois) mas é o que eu penso, ele trabalhou muito na na história que cerca o personagem, na sua armadura, na lenda que o envolve, podem se preparar que o Kurumada vai nos fazer cair da cadeira !

p.s: 16 membros on, 10 visitantes, tópico tenso, hehe !

Link para o post

Estava analisando aqui esta imagem:

http://img707.imageshack.us/img707/8739/c2qy.jpg

...e acho que o Dohko ainda vai dar trabalho.

A sombra que está cara a cara com o Dohko ainda é o Suikyo?

Estou muito instigado mesmo nessa imagem, é no quadro da Marin...

Link para o post

Bem, acabei de ler o capítulo e baseado na expressão do Dohko no último quadro em que ele aparece no canto inferior esquerdo e nas expressões de Suikyo durante a luta, Suikyo não está lutando para valer. E Dohko está muito triste por isso, porque Suikyo não conseguirá ir adiante se continuar com os seus sentimentos interferindo na luta. Além do que Dohko é um recém-dourado mas já possui um poder incrível, conforme o clássico ele estava no topo da sua foma física ao final da guerra de Hades de 1743. Ele não perderia para um Suikyo debilitado e afetado por emoções do passado em uma única técnica. Ao ver a imagem que o Storm postou, confirmou mais ainda minha convicção.

Voltando a Shijima e Cardinale, incrível como a revelação do Serpentário abalou profundamente a Cardinale, como já cogitaram anteriormente no tópico pode ser que Cardinale mude de time depois das informações de Shijima. Fiquei curioso quem pode ser o cavaleiro de serpentário do passado pois se ele realmente está morto em 1743, seria um personagem totalmente novo ou alguém que foi revivido e está atualmente no presente. A 13ª armadura em si é muito bonita, mesmo, o cetro, a cauda e as escamas são detalhes bem pensados para uma armadura de serpentário. Sinceramente não consigo ver muita semelhança entre essa armadura e a de gêmeos tirando pelo saiote largo e de 3 camadas, a armadura tem elementos de várias outras douradas e a maior semelhança mesmo é a com a armadura de ofiúco.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...