xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Rapidamente pensei que o espírito maligno que habitava dentro de Saga, é o mesmo que habita nesse ofiúco... Eu nunca tive problemas com o lance do fantasminha saindo do Saga não ser algo preciso, mas seria uma boa explicação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 po mas esta armadura é uma kamui dourada : XE obrigado por lembrar desses detalhes, realmente tudo indica que é a mesma armadura de Serpente que a Shina.Queria uma explicação pra armadura da Shina ser roxo se ela é prata enquanto os pratas são de cor prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Outra coisa que anda me martelando aqui é esse lance do Shaka aparecer. Se formos levar em conta o mito de Asclépio não soaria tão estranho o Shaka ser ressuscitado pelo cavaleiro de Ofíuco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Posso estar sendo ignorante, mas não entendi o porque de ser algo "absurdo". Claramente o cavaleiro de Virgem não seria atingido por um golpe desses, mesmo com a desculpa do Shijima distraído. Acho válido até um envenenamento pelo ar, mas um ataque "físico" é zuado. Mas essa discussão gerará uma guerra de mil dias... Voltando ao Ophiucus... Não acho que ele tenha uma maldição tipo espírito maligno. Creio em apenas uma pessoas querendo vingança tipo o Kanon. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Voltando ao Ophiucus... Não acho que ele tenha uma maldição tipo espírito maligno. Creio em apenas uma pessoas querendo vingança tipo o Kanon. Acho que a maldição existe, vide Shaina possuída. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Outra coisa que anda me martelando aqui é esse lance do Shaka aparecer. Se formos levar em conta o mito de Asclépio não soaria tão estranho o Shaka ser ressuscitado pelo cavaleiro de Ofíuco. Bom ai o 13º deveria aparecer no presente, porque no passado o Shaka não tinha nem nascido ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Interessante é que o Shiryu foi embora levando o cajado consigo. Será que ele vai servir pra alguma coisa? Viajando um pouco, chuto que ele vai ter alguma propriedade secreta que vai fazer a Atena voltar a ser adulta. Huuummm... Já sei!!! Atena, com seu sangue, deu o misopheta menos para o Dohko, fazendo com que ele deixasse de envelhecer de verdade (embora por fora ela tenha envelhecido normalmente... Se é que se pode dizer que um velhinho roxo é algo normal).... Agora Dohko com o sangue dele (de velho - tá escondido dentro do cajado) vai fazer que a Atena envelheça!!! Com o Misopheta Mais!!! E como isso? Dohko velho, já sabia (afinal ele viveu o passado) que no passado iam precisar do sangue dele então ele esscondeu dentro do toco de madeira e deixou lá pro Shiryu levar ao passado... Brinks 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pensando aqui... como o Shaka vestirá a armadura de virgem, se ela foi destruída no Elisios? Pq a armadura tmb poderia fazer ele reviver em um caso limite... Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Eu ainda espero que a participação de Shaka seja uma coisa bem indireta tipo uma visão ou sei lá o quê. Sério tomara que o autor não bote nenhum dourado do presente pra reviver. Seria a primeira coisa que eu realmente detestaria em ND ,se for pros dourados se envolverem melhor que alguns do passado viajassem para o futuro do quê uma ressurreição coletiva outra vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Huuummm... Já sei!!! Atena, com seu sangue, deu o misopheta menos para o Dohko, fazendo com que ele deixasse de envelhecer de verdade (embora por fora ela tenha envelhecido normalmente... Se é que se pode dizer que um velhinho roxo é algo normal).... Agora Dohko com o sangue dele (de velho - tá escondido dentro do cajado) vai fazer que a Atena envelheça!!! Com o Misopheta Mais!!! E como isso? Dohko velho, já sabia (afinal ele viveu o passado) que no passado iam precisar do sangue dele então ele esscondeu dentro do toco de madeira e deixou lá pro Shiryu levar ao passado... Brinks Post do dia! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Também prefiro que os Dourados do passado viajem para o Futuro, mas acho que isso não irá acontecer. A aparição dos Dourados clássicos no Prólogo do Céu me leva a crer que o Mestre tenha planos para eles em ND também... Editado Agosto 20, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Esperando como nunca a edição do Darkodisseus com esse capitulo assombroso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pensando aqui... como o Shaka vestirá a armadura de virgem, se ela foi destruída no Elisios? Pq a armadura tmb poderia fazer ele reviver em um caso limite...A armadura se remonta dos farelos,protege o cavaleiro mas cheia de rachaduras,mas está semimorta.Esqueceu das do bronze boys no início de Hades?E elas foram destroçadas por Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 A armadura se remonta dos farelos,protege o cavaleiro mas cheia de rachaduras,mas está semimorta.Esqueceu das do bronze boys no início de Hades?E elas foram destroçadas por Poseidon. Sim mas, ela foi destruída no Elisios. Será q a trouxeram? E quem arrumou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Sim mas, ela foi destruída no Elisios. Será q a trouxeram? E quem arrumou? Athena e suas bolhas mágicas + Kiki o aprendiz superdotadoVale lembrar que Mu na idade do Kiki já era cavaleiro de ouro, então não vejo o porquê do pequenino não saber as artes da restauração.O problema é que tem pouco sangue de cavaleiro pra tanta armadura danificada... Creio que o cemitério de armaduras ficará superlotado Editado Agosto 20, 2013 por Kosumo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Vai ver Shaka só vai aparecer em forma de silhueta... daí o Mestre pode ter achado melhor desenhá-lo com a armadura de Virgem, vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Athena e suas bolhas mágicas + Kiki o aprendiz superdotadoVale lembrar que Mu na idade do Kiki já era cavaleiro de ouro, então não vejo o porquê do pequenino não saber as artes da restauração.O problema é que tem pouco sangue de cavaleiro pra tanta armadura danificada... Creio que o cemitério de armaduras ficará superlotado Ele pode até já saber reparar as armaduras, mas é pouco provável, já que nunca o fez no clássico (observando, não julgando). Isso aí seria um workaround aceitável, porem fraco. Já Athena com as bolhas... tmb pode ser, mas é mais forçado ainda pra mim. É um problema q não me atrapalha quanto a ND, mas não posso deixar passar batido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 O fato de Dohko ter sido derrotado da mesma forma que o Ox me faz crer que, talvez, Kurumada releve a possibilidade de trazer o touro de volta. Dessa forma teríamos os 12 dourados firmes e fortes. No mais, curioso por saber do paradeiro de Hyoga e esperando Ikki chegar em leão ( considerando que Death não tenha voltado para a casa dele). Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Foi o que comentei. O fato de Dohko, que sabemos que tem que permanecer vivo, ter sido vencido da mesma forma que Ox, abre a possibilidade do Taurino estar vivo. Se estiver, vou gostar muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Estava analisando aqui esta imagem:http://img707.imageshack.us/img707/8739/c2qy.jpg ...e acho que o Dohko ainda vai dar trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pode crer! Pelo visto ele consegue se livrar das lanças de gelo, sabe-se lá como e a luta prossegue... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ai a minha teoria e a do Gustavo vão pro ares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Acho que o Ox morreu de fato, o Dohko ainda dá pra aliviar, dizer que as armas de Libra o salvaram Eu não acho que Kurumada vai repetir algum clichê com esse tal 13º dourado, pra mim vai ser algo totalmente inovador ( posso queimar minha língua depois) mas é o que eu penso, ele trabalhou muito na na história que cerca o personagem, na sua armadura, na lenda que o envolve, podem se preparar que o Kurumada vai nos fazer cair da cadeira ! p.s: 16 membros on, 10 visitantes, tópico tenso, hehe ! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Estava analisando aqui esta imagem:http://img707.imageshack.us/img707/8739/c2qy.jpg ...e acho que o Dohko ainda vai dar trabalho. A sombra que está cara a cara com o Dohko ainda é o Suikyo?Estou muito instigado mesmo nessa imagem, é no quadro da Marin... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bem, acabei de ler o capítulo e baseado na expressão do Dohko no último quadro em que ele aparece no canto inferior esquerdo e nas expressões de Suikyo durante a luta, Suikyo não está lutando para valer. E Dohko está muito triste por isso, porque Suikyo não conseguirá ir adiante se continuar com os seus sentimentos interferindo na luta. Além do que Dohko é um recém-dourado mas já possui um poder incrível, conforme o clássico ele estava no topo da sua foma física ao final da guerra de Hades de 1743. Ele não perderia para um Suikyo debilitado e afetado por emoções do passado em uma única técnica. Ao ver a imagem que o Storm postou, confirmou mais ainda minha convicção. Voltando a Shijima e Cardinale, incrível como a revelação do Serpentário abalou profundamente a Cardinale, como já cogitaram anteriormente no tópico pode ser que Cardinale mude de time depois das informações de Shijima. Fiquei curioso quem pode ser o cavaleiro de serpentário do passado pois se ele realmente está morto em 1743, seria um personagem totalmente novo ou alguém que foi revivido e está atualmente no presente. A 13ª armadura em si é muito bonita, mesmo, o cetro, a cauda e as escamas são detalhes bem pensados para uma armadura de serpentário. Sinceramente não consigo ver muita semelhança entre essa armadura e a de gêmeos tirando pelo saiote largo e de 3 camadas, a armadura tem elementos de várias outras douradas e a maior semelhança mesmo é a com a armadura de ofiúco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados