Edukovic 237 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 A sombra que está cara a cara com o Dohko ainda é o Suikyo?Estou muito instigado mesmo nessa imagem, é no quadro da Marin... Eu já acho q o Dohko tá surpreendendo o Garuda. Capaz dele ter interpelado mais a frente Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Eu já acho q o Dohko tá surpreendendo o Garuda. Capaz dele ter interpelado mais a frente Ah sim, realmente deve ser isso. Como eu não tinha visto ainda as imagens (porque aqui por alguma razão na abria) e não pude ver com clareza como é o capítulo. Aliás, finalmente o li graças ao link que o Storm postou no shout. Desde já o agradeço. Minhas impressões sobre o capítulo é: Apenas algo que o mestre sabe fazer.Como um capítulo de transição, ou tecnicamente introdutório dessa nova leva, pode ser tão rico e tão instigante ao mesmo tempo? GOT A HYPE! OH SIM SENHOR! Tudo perfeito, desde inicio onde Cardinale se dá conta do que pode acontecer no santuário graças ao interveio de Shijima (e quem sabe deixar de ser um traidor), o momento de Shiryu com Dohko que foi muito bonito (apesar de estar MUITO curioso acerca do cajado do Dohko-velho que Shiryu irá continuar levando, Hécate disse que ele tem um cosmo fora do normal e poderá ser útil). A relação Dohko com Suikyo foi muito mais agradável e natural do que o encontro do Garuda com Shion. Creio que é questão de personalidade mesmo. E se o Dohko que é um jovem iniciante no cargo de dourado vai conseguir repelir o golpe do Garuda, a gente pode até nutrir esperanças para que Ox também possa estar vivo. O traço estava bom, salvo ressalvas no Dohko que alternou entre o traço do Dohko do clássico, com o atual alá Zacarias. A armadura está LINDIMAIS. Não acho que ela se pareça com um kamui, pelo contrário, pra mim está no padrão das de ouro (talvez exceto pelo cajado adicional). Aliás, uma coisa que jamais se tem que reclamar do Kururu é na questão de desenho e criação de armaduras montadas e em objects também. Quero muito ver como é o Object dela. Talvez esse meu hype com a armadura seja o fato que ultimamente só tenho visto alegorias de carnaval com direto a inúmeras bijuterias ou colãs de mergulho coloridas do ômega. Não estou reclamando, tem muitos trajes no Ômega que são bonitos e vistosos, mas estava sentindo falta de armadura de verdade. Ainda mais vindo do Mestre. E o capitulo tava tão bom, mas tão bom que acabou rapidinho. O gostão-de-quero-mais está foda. E isso porque ainda não tivemos Ikki, Hyoga, Shun e Thema, Marin vs Shaina e ainda o Shaka que está prometido a aparecer também. Chega logo dia 29! T_T Editado Agosto 20, 2013 por FoxZer0 Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) to com uma hipótese que se confirmar vai ser o escarcéu geral, to acho que o Shaka pode ser o cavaleiro de serpentario. Por pura e simplesmente intuição referente ao manga clássico, onde Shaka fala com Mu para ajudar a voltar da outra dimensão, só que Mu fala que ele poderia volta de qualquer dimensão, só que Shaka estava com Ikki. E na última imagem do capitulo 55 Cardinalle fala que o Homem está morto a muito tempo, pode ser como não ser o Shaka quem sabe. Mas é por isso que acho que Shaka vai ser o cavaleiro de serpentario. Editado Agosto 20, 2013 por josé luis Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Mas cara, o Shaka nem nasceu ainda naquela era, husahushas. Bom, eu tô cá pensando com os meus botões e bem que o saint de serpentário - que está morto, palavras de Cardinale - poderia voltar a vida através de alguma aliança com Hades e, claro, movido por seus próprio objetivos posteriormente.Sendo um inimigo tão temível, serpentário unido com Hades acabou transformando a guerra santa antiga na tal guerra mais sangrenta comentada no clássico.Se o mundo dos mortos pode ser considerado uma outra dimensão justificaria o pressentimento do Dohko sobre um mal que paira sobre o santuário e que vem de outra dimensão. Editado Agosto 20, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Mas cara, o Shaka nem nasceu ainda naquela era, husahushas. Bom, eu tô cá pensando com os meus botões e bem que o saint de serpentário - que está morto, palavras de Cardinale - poderia voltar a vida através de alguma aliança com Hades e, claro, movido por seus próprio objetivos posteriormente.Sendo um inimigo tão temível, serpentário unido com Hades acabou transformando a guerra santa antiga na tal guerra mais sangrenta comentada no clássico. Se o mundo dos mortos pode ser considerado uma outra dimensão justificaria o pressentimento do Dohko sobre um mal que paira sobre o santuário e que vem de outra dimensão. Exatamente isso que andei comentando no tópico de predições. Acho q o q tornou essa guerra tão marcante foi aliança Ofiuco-Hades, sendo q acho q o primeiro conseguiu se tornar um deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Teoria interessante. É bem a cara de Hades ressuscitar um dourado renegado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Nossa ia ser épico!!Teríamos um motivo lindo para o porquê de uma Guerra Santa tão mortal. O único problema com essa teoria são os reflexos no presente.Essa parada da Shaina, a Mulher Cavaleiro ser possuída ainda está estranho, mas teorizo que se essa dedução do renegado-ressuscitado for verdade, o cosmo dele pode ter influenciado a prateada a através do portal temporal criado por Chronos. Agora sabe-se lá o que ela vai fazer no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pra mim a Shina vai ganhar um buster de poder, algo do passado vai tentar acabar com o Pégaso do futuro, acho que tem gente que quer tentar dominar tanto o passado como o futuro, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Hades + Décimo terceiro seria uma ótima ideia mesmo! Também acho que a ideia do cajado ser relacionado ao possível avanço de idade da Saori seria uma grande sacada. Mas acho que a volta deste novo cavaleiro vai acontecer por uma soma de passado e presente. Palpitasso de que desperta no presente para agir na antiga guerra santa. Mas a identidade, essa não consigo nem arriscar mesmo. O que está me deixando mais curioso é essa possibilidade do Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Shaka deve aparecer na agua de crateris repassando alguma informação crucial que ninguem sabia no passado. Como ele viaja pelas dimensões, faz sentido ele deixar um testamento-relógio esperando que o Shijima do passado o acesse pela agua de crateris. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Acho que o cajado do Mestre Ancião é o Cajado de Serpentário, com alguma espécie de selo. Não iam colocar o cajado de madeira na história assim tão gratuitamente, com o Shiryu carregando ele para lá e para cá. Deve ter alguma importância. Editado Agosto 20, 2013 por fiduma 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 De ontem pra hoje reli todo o ND. E tenho uma opinião meio a meio. O Maestro fez monte de coco no ND, mas também trouxe coisas ótima. Ta um mangá razoavel pra bom. Mas tem evoluido a cada capitulo. Agora minha teoria: O 13º Cavaleiro não existe no passado de ND e não estará no passado. Pelo que vimos até agora a água de cratéris mostra o FUTURO sempre, nunca o que está para acontecer. Se vocês verem mostra o Shion já como Grande Mestre, mostra Suikyo já morto (ele não aparece), mostra o Seiya como reencarnação do Tenma, mostra Dohko 200 e poucos anos depois.O que quero dizer é que o que Suikyo tem a revelar é o que acontecerá na época de SEIYA e não de Tenma. Por isso Shina está sendo afetada.E por que eu acho isso? Não foram os deuses que expulsaram Ofiuco? E se foram eles que o trouxeram de volta para destruir de vez o santuário em troca de liberdade e retomar seu posto? Afinal era EXATAMENTE isso que Shina foi tentar fazer: Matar Seiya. Acho que a armadura de ouro de Ofiuco está 'trancafiada' dentro da armadura de prata da Shina e ela está pouco a pouco se restabelecendo. Talvez Shina seja possuida pelo verdadeiro Ofiuco...Talvez ela até morra como sacrificio para a volta do 13º É isso. Acho que tudo que Suikyo está fazendo é tentando avisar a Saori algo muito grave que está acontecendo no FUTURO e não que está acontecendo ali em ND. Gostei do capitulo pela parte de Ofiuco.Shiryu e Dohko foi interessante até, mas nada demais. Não acho que Dohko se lembrará depois que Saori voltar para o futuro. Imagino eles esquecendo de tudo no passado sobre os viajantes do futuro. Alguém comentou ainda do cajado que a Hecate pegou. Acho que ela colocou algo neles que farão Saori voltar a ser jovem. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 eu esperava que o Shiryu fosse devolver o cajado para o Dohko, completando o loop temporal (pegue este cajado para que, no futuro, voce possa me da-lo para que eu retorne ao passado para lhe entregar novamente). Mas o Shiryu levou o cajado com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 eu esperava que o Shiryu fosse devolver o cajado para o Dohko, completando o loop temporal (pegue este cajado para que, no futuro, voce possa me da-lo para que eu retorne ao passado para lhe entregar novamente). Mas o Shiryu levou o cajado com ele. Talvez eles se encontrem ao final desta fase no passado, ao final da guerra santa, quem sabe... Seria bem emocionante esta despedida, sabendo que Dohko está morto no futuro e que não vão se ver mais (isso se o Maestro não o trouxer de volta com os demais dourados). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Enquanto isso o Shaka,,, Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Parando pra pensar aqui, o ritmo do ND tem sido muito empolgante. Tipo, temos múltiplas frentes de batalha com os brônzeos espalhados pelas casas: Tenma/Shun - Virgem Shiryu - Escorpião Hyoga - Aquario (?) Ikki - Saindo de gêmeos. Provavelmente em Leão (?) E isso sem contar nas pontas soltas como Shijima, Tohma, Marin.... Diferente das doze casas onde havia uma sequência de batalhas, aqui a coisa alterna, lutas são interrompidas e outras começam. A história está muito movimentada e eu gosto bastante disso. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Falaram aí da armadura do ofiúco/cobra lembrar um kamui...e por que não?Já se esqueceram que o Hypnos disse que o caso de Seiya e cia. não foi o primeiro,e o mesmo ocorreu eras atrás? Ok,em ND falam assim como LC que Pégaso ajudou Atena várias vezes,mas nada é dito que a armadura dele virou divina anteriormente pra isso.O próprio traje na época do Tenma não tinha proteção do sangue de Atena,e sofreu efeitos da barreira do castelo de Hades.Se o Ofiúco em um cosmo comparável com um deus,um traje que suporta o poder dele teria ainda mais lógica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 De ontem pra hoje reli todo o ND. E tenho uma opinião meio a meio. O Maestro fez monte de coco no ND, mas também trouxe coisas ótima. Ta um mangá razoavel pra bom. Mas tem evoluido a cada capitulo. Agora minha teoria: O 13º Cavaleiro não existe no passado de ND e não estará no passado. Pelo que vimos até agora a água de cratéris mostra o FUTURO sempre, nunca o que está para acontecer. Se vocês verem mostra o Shion já como Grande Mestre, mostra Suikyo já morto (ele não aparece), mostra o Seiya como reencarnação do Tenma, mostra Dohko 200 e poucos anos depois.O que quero dizer é que o que Suikyo tem a revelar é o que acontecerá na época de SEIYA e não de Tenma. Por isso Shina está sendo afetada.E por que eu acho isso? Não foram os deuses que expulsaram Ofiuco? E se foram eles que o trouxeram de volta para destruir de vez o santuário em troca de liberdade e retomar seu posto? Afinal era EXATAMENTE isso que Shina foi tentar fazer: Matar Seiya. Acho que a armadura de ouro de Ofiuco está 'trancafiada' dentro da armadura de prata da Shina e ela está pouco a pouco se restabelecendo. Talvez Shina seja possuida pelo verdadeiro Ofiuco...Talvez ela até morra como sacrificio para a volta do 13º É isso. Acho que tudo que Suikyo está fazendo é tentando avisar a Saori algo muito grave que está acontecendo no FUTURO e não que está acontecendo ali em ND. Gostei do capitulo pela parte de Ofiuco.Shiryu e Dohko foi interessante até, mas nada demais. Não acho que Dohko se lembrará depois que Saori voltar para o futuro. Imagino eles esquecendo de tudo no passado sobre os viajantes do futuro. Alguém comentou ainda do cajado que a Hecate pegou. Acho que ela colocou algo neles que farão Saori voltar a ser jovem. Eu também acho que o 13 vai vir no futuro. Só tenho um adendo: Acho que ele só foi "libertado" por conta da viagem no tempo que Atena fez... Isso mudou passado e futuro. Falaram aí da armadura do ofiúco/cobra lembrar um kamui...e por que não?Já se esqueceram que o Hypnos disse que o caso de Seiya e cia. não foi o primeiro,e o mesmo ocorreu eras atrás? Ok,em ND falam assim como LC que Pégaso ajudou Atena várias vezes,mas nada é dito que a armadura dele virou divina anteriormente pra isso.O próprio traje na época do Tenma não tinha proteção do sangue de Atena,e sofreu efeitos da barreira do castelo de Hades.Se o Ofiúco em um cosmo comparável com um deus,um traje que suporta o poder dele teria ainda mais lógica. Muito bem observado... Essa armadura pode ser uma Kamui dourada de Ofiúco!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Quem ressuscitou Ofiúco foi Apolo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Sabem onde eu meteria o Shaka na teoria da união entre serpentário e Hades?Shaka está morto mas como possuidor do oitavo sentido e livre das leis que regem o mundo dos mortos, ficaria sabendo da ameaça iminente (a ressurreição de serpentário) e vai intervir (?!).O problema é que seguindo essa linha de pensamento, alem de estarmos começando a mesclar passado e presente do mundo real, estamos começando a mesclar tambem passado e presente do mundo dos mortos, ahsuahsahsuhuas. Felizmente como Kurumada não costuma perder tempo com detalhes finos, poderia ser isso mesmo. Editado Agosto 20, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Quem ressuscitou Ofiúco foi Apolo.Você está colocando seu achismo a algo absoluto ou existe algo que leve a crer isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Você está colocando seu achismo a algo absoluto ou existe algo que leve a crer isso?Eu acho que ele se refere a mitologia, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Eu acho que ele se refere a mitologia, não? Digo, dentro da série em si. Mas é possível que seja mesmo.Só que ele afirmou hahaha Por isso a pergunta. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Quem ressuscitou Ofiúco foi Apolo. Que eu saiba Apolo é pai de Asclépio, persona responsável pelo mito e constelação de Ofiúco... Se for ele mesmo que o fez (ressuscitar) com a intenção de punir o santuário até que fará sentido. Apesar de que das teorias apresentadas gostei da maioria. Quero muito ver o que Kururu vai nos apresentar. :B Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 @Mark Bom post, também acho que faz sentido mesmo o 13º cavaleiro vir do futuro pra tentar matar a Athena no passado, o kara é tipo um exterminador, me lembrou daquele filme o exterminador do futuro Ainda bem que o ND é semanal, hehehe, no aguardo dos próximos capítulos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados