Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 O capítulo foi interessante, pois teve Cardinale e Shijima + Ofúcio. Acho que Deathtoll será um dos primeiros dourados a perceber a chegada do 13 Cavaleiro (Não falo por ser fã dele), Deathtoll tem uma ligação direta com o mundo dos mortos e os mortos. Talvez ele possa ser um dos primeiros dourados a se ligar de tal acontecimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 acho a teoria do apolo ressuscitar o ofíuco muito mais provável que a dele voltar com hades , por causa das ligações com o futuro , e outra coisa o ''escorpião'' da constelação também foi criado por apolo e é a próxima casa , coincidência ? ou mais umas das rimas mitológicas criadas pelo kurumada como a fênix sagrada vs shaka ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 O capítulo foi interessante, pois teve Cardinale e Shijima + Ofúcio. Acho que Deathtoll será um dos primeiros dourados a perceber a chegada do 13 Cavaleiro (Não falo por ser fã dele), Deathtoll tem uma ligação direta com o mundo dos mortos e os mortos. Talvez ele possa ser um dos primeiros dourados a se ligar de tal acontecimento. Deathtoll já comentou sobre a tal força, se não me engano. Então, de fato, ele é um dos que já perceberam o que está por vir. Faz sentido realmente que seja Apollo o responsável pela volta de ofiúco, mas tem algo me perturbando um pouco. Digo, Shiryu e Hyoga voltaram no tempo e deixaram Seiya com Marin e Shaina sozinhas. Não que elas não sejam poderosas, mas o anjo parece ser de mais para elas, pelo menos uma delas sozinha. Se o cavaleiro de ofiúco despertar no futuro mesmo e usar Shaina como receptáculo, Marin estará sozinha para defender Seiya. Duvido muito que Kurumada se utilize de Jabu e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 tem a possibilidade de Alone-Hades trazer Ofiuco de volta a vida depois que souber dessa historia de cavaleiros voltando no tempo para destruir sua espada. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 É tanta coisa, tanto personagem que até tinha me esquecido do Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Deathtoll já comentou sobre a tal força, se não me engano. Então, de fato, ele é um dos que já perceberam o que está por vir. Eu acho que Deathtoll já sabe do que ocorre com o serpentário. No cap 47, ele menciona a Kaiser que o leonino deve deixar Suikyo continuar avançando, dando a entender que o mesmo tem um papel fundamental p/ deter o 13º cavaleiro. Ele claro depois disfarça soltando uma piadinha, mas é notório que Deathtoll já sabe de algo, se duvidar sabe de tudo. E é por isso que ele levou os espectros para a casa de Leão, para distrair a fada de Hades a pensar que Suikyo estava fazendo o seu trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Que capítulo foi esse? Fantástico!Como é bom ver Saint Seiya nas mãos de quem realmente sabe fazer essa bagaça, é outro nível, senhores... Imagino se esse Manga fosse animado em uma qualidade a la Hades Santuário... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Realmente, Deathtoll além de ter bons olhos para os homens, também tem uma boa percepção dos fatos que ocorrem a sua volta.Se não me engano Deathtoll diz que Suikyo trazia "algo importante" e que por isso Shijima não deveria matá-lo...Desde então ele não apareceu mais. No aguardo de mais desse maravilhoso personagem ainda nessa leva... E eu espero que o Mestre utilize sim os bronze boys secundários. Já faz um tempo que espero pela aparição deles em ND, em grande estilo... em Hades eles foram muito bem utilizados protegendo Seika de Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Não quero ver outra guerra contra Hades =(Que eles terminem isso o mais rápido possível e foquem nos outros Deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Já temos outras divindades envolvidas no enredo. Artemis, Chronos... E agora com a entrada de Ofiúco(praticamente um semi-deus) em cena, creio que Hades fique cada vez mais em segundo plano... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 mas Hades nao pode ficar em segundo plano, é a espada dele que querem dar um sumiço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Esse negócio de roubar a espada de Hades vai ser esquecido... no meio dessa confusão toda que tá o passado e o presente, provavelmente vai inventar outro jeito de curar o Seiya. E a essa altura alguém ainda acha que o Kurumada vai focar na guerra contra Hades?? Tá mais do que na cara que o foco dele é o presente de Seiya e cia... o passado é só um arco dessa saga toda. Editado Agosto 20, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 No momento, as prioridades são: salvar Atena do Grande Mestre e deter a ameaça de Ofiúco. O lance da espada de Hades meio que ficou pra depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Mas tipo, pelo resumo que deram o Serpentário era bom. Ou pelo menos, não tinha nada contra os humanos. Ele deve ter algo contra os deuses que o puniram. Não entendi porque tão dizendo que ele é o cavaleiro demoníaco e toda essa ladainha. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Tá no script que ele quis se elevar de humano a um deus. Os problemas começaram aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 No momento, as prioridades são: salvar Atena do Grande Mestre e deter a ameaça de Ofiúco. O lance da espada de Hades meio que ficou pra depois. Só um adentro. Essas prioridades até o momento são exclusivamente do Shijima.A prioridade dos bronzeados é proteger Atena e salvar Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 (editado) Nossa! Achei muito animal a história desse Santo de Ophiuchus. E a Cloth dele tá perfeita! Muito foda mesmo! Cada detalhe... O Design dela tá impecável. E o cetro foi a cereja do bolo. O melhor foi ver a idéia deles de colocarem uma serpente com asas, fazendo referência com a Serpente do Paraíso Perdido. Pois é, a serpente só foi condenada a rastejar depois de seduzir a Eva a cometer o pecado original. Antes disso, portanto, tinha asas. Perfeito! Ah, e onde vi uma serpente com asas nessa semana mesmo? Aé... No Saintia Sho. Interessante. http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/winged-snake_zps1076ca67.png A história faz uma referência a Lúcifer, que está inevitavelmente conectado à serpente do pecado original, né? Só que, caso esse Ophiuchus seja na verdade uma mulher - no caso do tempo presente a Shina mesmo - aí a coisa ficaria muito mais interessante. Teremos aí uma referência também à Medusa, que na mitologia era a principal sacerdotiza de Athena. Ela era uma mulher muito bela, mas foi condenada a se tornar um monstro com cabelos de serpente e que petrificava com o olhar após ser estuprada por Poseidon no templo de Athena (antigamente a mulher é que era a culpada, e não o estuprador. Bizarro, mas era assim que a coisa funcionava). Editado Agosto 21, 2013 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 mas perai, eles voltaram ao passado por causa da espada. Se havia outro jeito de salvar o Seiya, nao precisavam ter voltado. Era so pedir o cajado do Dohko emprestado pro Shiryu ou qualquer que seja a cura e que ainda deve existir no presente. Ikki e Shun estariam apanhando a toa, a Saori nao teria virado bebe e o Shijima nao teria levado uma rosada no peito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 No momento, as prioridades são: salvar Atena do Grande Mestre e deter a ameaça de Ofiúco. O lance da espada de Hades meio que ficou pra depois.Sim é, mas os bronzes não saber do tal do Serpentário. Vendo do outro lado os dois mundos estão conectados, um influencia o outro.Então acho que os golds vão voltar caso Temma e outros consiga parar Hades e matar o verdadeiro corpo dele, assim não teria mais a guerra santa do século XX e então os dourados não teriam morrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ophiuchus não vai ser inimigo... Na verdade vai ser reforço pras forças de Athena. Vem chumbo grosso por aí, e o buraco é muito mais embaixo do que você imagina. Athena Vs. Arthemis, Apolo, Hermes, Hephestus, Aphrodite, Demeter, Hera e Zeus Athena vai ter que ter backup. Ophiuchus de Ouro vai ser amiguinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 (editado) Ophiuchus não vai ser inimigo... Na verdade vai ser reforço pras forças de Athena. Vem chumbo grosso por aí, e o buraco é muito mais embaixo do que você imagina. Athena Vs. Arthemis, Apolo, Hermes, Hephestus, Aphrodite, Demeter, Hera e Zeus Athena vai ter que ter backup. Ophiuchus de Ouro vai ser amiguinho.Será mesmo?Hehehe, acho que Seiya dá conta sozinho : X Sei lá, pq será que a Shina teve um ataque de fúria contra a Marin? Porque Shijima diz que o Serpentário é uma constelação amaldiçoada se antes o cavaleiro pregava a vida eterna? Editado Agosto 21, 2013 por Arroz Agulhinha Tipo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ophiuchus não vai ser inimigo... Na verdade vai ser reforço pras forças de Athena. Vem chumbo grosso por aí, e o buraco é muito mais embaixo do que você imagina. Athena Vs. Arthemis, Apolo, Hermes, Hephestus, Aphrodite, Demeter, Hera e Zeus Athena vai ter que ter backup. Ophiuchus de Ouro vai ser amiguinho. Você não quis dizer upgrade? rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ophiuchus não vai ser inimigo... Na verdade vai ser reforço pras forças de Athena. Vem chumbo grosso por aí, e o buraco é muito mais embaixo do que você imagina. Athena Vs. Arthemis, Apolo, Hermes, Hephestus, Aphrodite, Demeter, Hera e Zeus Athena vai ter que ter backup. Ophiuchus de Ouro vai ser amiguinho. Não acho que Artemis vá ser inimiga da Atena, pelo contrário. E se formos lembrar do Hipermito; Zeus está desaparecido, e foi ele que deixou a responsabilidade da terra nas mãos de Atena. Creio que ele também não será inimigo (muito menos boss final como 90% das pessoas acham), mas que o Olimpo ficará dividido e vai querer punir Atena e a terra isso sim. Eu estou preferindo acreditar que Ofíuco a primeiro momento estará aliado a outra divindade inimiga. Hades ou Apolo talvez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Você não quis dizer upgrade? rsrs Não... Foi mais no sentido militar da coisa, e não informático. Backup, um reforço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 (editado) Não acho que Artemis vá ser inimiga da Atena, pelo contrário. E se formos lembrar do Hipermito; Zeus está desaparecido, e foi ele que deixou a responsabilidade da terra nas mãos de Atena. Creio que ele também não será inimigo (muito menos boss final como 90% das pessoas acham), mas que o Olimpo ficará dividido e vai querer punir Atena e a terra isso sim. Você tocou num ponto de extrema importância... Zeus não é inimigo de Atena, nunca foi. Não sei daonde que o povo tirou que ele vai ser o antagonista dessa saga. Pode até acontecer de ele se voltar contra Atena por algum motivo, mas eu acho improvável. Creio que Zeus vai aparecer só no finalzinho da saga do olimpo e vai estar do lado de Atena. Não... Foi mais no sentido militar da coisa, e não informático. Backup, um reforço. ah tá. Não sabia desse outro uso Editado Agosto 21, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados