kansler_miro 119 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Não sei se o mestre vai matar a curiosidade sobre o Shaka nessa próxima semana. Espero que sim. Poderia falar do Hyoga e do próximo dourado também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Foi na ERA MITOLÓGICA que o Ophiuchus foi banido! Shijima e Cardinale estão no século XVII, e Ophiuchus foi banido tipo em 10.000 antes de cristo. Ah, mas o Kurumada sempre foi dramático. Lembra como o Mu foi apresentado? Pois é, eu lembro: http://4.bp.blogspot.com/-k3UNWouOlfU/TfVH7C9hu6I/AAAAAAAAADo/NbQmL6c3q88/s320/Mu+decepando+Shiryu.JPG Entao, mas la na ultima pagina o Cardinale fala "ué, mas será que é ele? Impossivel, ele morreu ha muito tempo!". Tudo bem, Ofiuco foi banido na era mitologica, mas esse cavaleiro que eles citam parece alguem que eles conhecem pessoalmente. Vai ver existe o Ofiuco original e outro que voltou nessa era que todo mundo desconfiava ter algo estranho com ele, mas so agora o Cardinale ligou os pontos e supos que era o Ofiuco depois de ter observado algo especifico nesses eventos que ligue o homem que ele fala com a lenda. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Por sinal ta sendo um erro recorrente pelos fóruns mundo a fora.Nas traduções que li ate aqui, diz claramente que serpentário foi banido na era mitológica! Ou seja, tem gente associando serpentário a esta era em especifico etc. Mas, ate o momento, não é isso. De fato provavelmente nunca houve nenhum saint de serpentário nas gerações passadas ate hoje, a não ser claro o primeiro e único na era mitológica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 @Mark : Acho que gatebreake estava se se referindo a um possível erro de português na frase, pois pra mim o correto seria : ao vê-las, e não ao ver elas, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 @Mark : Acho que gatebreake estava se se referindo a um possível erro de português na frase, pois pra mim o correto seria : ao vê-las, e não ao ver elas, rsrs uhasuhsauhsa Ah tá. Pensei que ele estava fazendo uma ligação com 'elas' ter a ver algo com o Shaka. hahaha >_ Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Marco Albiero em ação!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Sensacional essa armadura! Nunca estive tão ansioso por mais capítulos de ND. A história engrenou e pegou um ritmo que tem me agradado bastante. Salve Kurumada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 (editado) Pqp sensacional. Nenhuma armadura de Omega, LC chega PERTO dessa armadura. Cloth Myth de ofiuco já, Bandai! POR FAVOR Editado Agosto 22, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Maravilhoso! Espero que a identidade deste cavaleiro surpreenda a todos - tem a possibilidade de ser um dos pontos altos da história. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Tava comentando no shout, que estava vendo umas fanarts do SpaceWaver intitulada "Os primeiros Cavaleiros de Ouro" e reparem como as armaduras são muito semelhantes em estilo à de Ofiúco. Claro que não estou querendo dizer nada, apenas como uma curiosidade. Peixes: http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr024.jpg Capricórnio: http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr028.jpg Sagitário: http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr029.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Nossa que armadura linda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Retomando a discussão... Poxa, foi afirmado que o Ofiucus foi expulso na era mitologica mesmo, porém aparentemente há um desconhecido que poder ser o então novo ofiucus. Só não entendi até agora que diabos é esse de cosmo que o Shijima está sentindo e que toma todo o Santuario. Vale lembrar que ele foi capaz de sentir Athena chegando em outra dimensão no espaço-tempo, mostrando que sua percepção é a mais acurada que já vimos em SS, logo acredito que ele sente algo vindo do Futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Será Ofiúco o responsável pela cura da maldição de Hades? Será ele a única opção que Suikyo tinha em curar seu irmão? Será que Shijima sentiu o despertar de Ofiúco no presente, por meio da Shaina? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ofiuco é o GM de ND. Eis a grande surpresa, veja os detaljes de sua quando ele está com a adaga, se parece com peles de cobra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Hum,não gostaria....e vale lembrar disseram que a pessoa que seria a identidade do Ofiúco já está morta há um tempo,e não poderia ser o GM 1ue está vivo e foi sobreivvente da guerra anterior(a menos que o mesmo seja um impostor estilo Saga).Mas vale lembrar que a própria casa do GM tem como símbolo na entrada uma serpente,e o jogo do famicom o tinha o shadow saint como chede secreto no salão do mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu acho que o Patriarca possa ser sim o Ofiúco. Até porque, não sabemos quase nada sobre o mesmo. Ele pode ser um impostor no estilo do Saga, não é? Eu creio que seja. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu acho que o Patriarca possa ser sim o Ofiúco. Até porque, não sabemos quase nada sobre o mesmo. Ele pode ser um impostor no estilo do Saga, não é? Eu creio que seja. Mas aí acho mais provável ofiuco ter sido o grande mestre morto pelo impostor, e não o impostor que está como papa atualmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Verdade, também acho que pode ser ele, mas não gostaria. Prefiro alguém surgindo no presente mesmo. Quero Ofiuco no presente e não no passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 so que ofiuco deve estar desaparecido desde os tempos mitologicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Mas o que impede Ofiúco de estar nos dois tempos? No passado e no futuro? No passado, durante a Guerra Santa e no futuro possuindo Shaina? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Mas o que impede Ofiúco de estar nos dois tempos? No passado e no futuro? No passado, durante a Guerra Santa e no futuro possuindo Shaina? Pois é... Afinal não são 2 lugares ao mesmo tempo, e sim dois tempos. Ninguém pode estar em 2 lugares simultaneamente, mas todos nós estamos simultaneamente no passado e no presente.. rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 seguindo essa logica, pode aparecer a Atena do passado tambem, ai teriam dois bebes Atena pra tomar conta. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 seguindo essa logica, pode aparecer a Atena do passado tambem, ai teriam dois bebes Atena pra tomar conta. Aí é o tal do paradoxo temporal né... eu não gosto do tema 'viagem no tempo' em histórias de ficção por isso. Em ND mesmo, poderíamos ter a hipotética e bizarra situação: imagina o Tenma indo parar no presente. Tipo, a alma dele é a mesma do Seiya né... como assim? rsrsrs... Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Se a teoria de Hades ressuscitar Ofiúco se concretizar finalmente vejo com bons olhos essa viagem no tempo. Sempre achei essa viagem no tempo uma perda de tempo porque o passado tinha os mesmo eventos do futuro, achava melhor o Kurumada ter inventado outro jeito de curar Seiya e partir logo pro Olimpo. Realmente tenho gostado de ND desde a temporada passada. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Aí é o tal do paradoxo temporal né... eu não gosto do tema 'viagem no tempo' em histórias de ficção por isso.Em ND mesmo, poderíamos ter a hipotética e bizarra situação: imagina o Tenma indo parar no presente. Tipo, a alma dele é a mesma do Seiya né... como assim? rsrsrs... Isso me lembrou dos paradoxos temporais malucos de Futurama :s (apesar que lá é proposital mesmo) @TopicEu não acho que seja o GM atual. Ficou bem claro que Cardinale e Shijima disseram que se trata de alguém que já ó: "bateu as botas". Se for por exemplo o GM anterior, como disse o Edukovic, aí tudo bem. Apesar de que, eu suspeito que o Kurumada irá usar alguém já conhecido/apresentado para gente como sendo esse cavaleiro de Ofiúco. E também acredito que ele vá aparecer no presente. Se o Seiya é o Tenma reencarnado no presente, algum outro personagem do presente pode ser a tal pessoa que já morreu no passado reencarnada. Nada mais lógico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados