Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

Foi na ERA MITOLÓGICA que o Ophiuchus foi banido! Shijima e Cardinale estão no século XVII, e Ophiuchus foi banido tipo em 10.000 antes de cristo.

Ah, mas o Kurumada sempre foi dramático. Lembra como o Mu foi apresentado? Pois é, eu lembro:

http://4.bp.blogspot.com/-k3UNWouOlfU/TfVH7C9hu6I/AAAAAAAAADo/NbQmL6c3q88/s320/Mu+decepando+Shiryu.JPG

Entao, mas la na ultima pagina o Cardinale fala "ué, mas será que é ele? Impossivel, ele morreu ha muito tempo!".

Tudo bem, Ofiuco foi banido na era mitologica, mas esse cavaleiro que eles citam parece alguem que eles conhecem pessoalmente.

Vai ver existe o Ofiuco original e outro que voltou nessa era que todo mundo desconfiava ter algo estranho com ele, mas so agora o Cardinale ligou os pontos e supos que era o Ofiuco depois de ter observado algo especifico nesses eventos que ligue o homem que ele fala com a lenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por sinal ta sendo um erro recorrente pelos fóruns mundo a fora.

Nas traduções que li ate aqui, diz claramente que serpentário foi banido na era mitológica! Ou seja, tem gente associando serpentário a esta era em especifico etc. Mas, ate o momento, não é isso. De fato provavelmente nunca houve nenhum saint de serpentário nas gerações passadas ate hoje, a não ser claro o primeiro e único na era mitológica.

Link para o post

@Mark : Acho que gatebreake estava se se referindo a um possível erro de português na frase, pois pra mim o correto seria : ao vê-las, e não ao ver elas, rsrs

uhasuhsauhsa

Ah tá. Pensei que ele estava fazendo uma ligação com 'elas' ter a ver algo com o Shaka. hahaha >_

Link para o post

Tava comentando no shout, que estava vendo umas fanarts do SpaceWaver intitulada "Os primeiros Cavaleiros de Ouro" e reparem como as armaduras são muito semelhantes em estilo à de Ofiúco. Claro que não estou querendo dizer nada, apenas como uma curiosidade.

Peixes:

http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr024.jpg

Capricórnio:

http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr028.jpg

Sagitário:

http://stayka.homelinux.net/seiya/fanart/img/spaceweaver/SpaceWeaver-dr029.jpg

Link para o post

Retomando a discussão...

Poxa, foi afirmado que o Ofiucus foi expulso na era mitologica mesmo, porém aparentemente há um desconhecido que poder ser o então novo ofiucus.

Só não entendi até agora que diabos é esse de cosmo que o Shijima está sentindo e que toma todo o Santuario. Vale lembrar que ele foi capaz de sentir Athena chegando em outra dimensão no espaço-tempo, mostrando que sua percepção é a mais acurada que já vimos em SS, logo acredito que ele sente algo vindo do Futuro.

Link para o post

Será Ofiúco o responsável pela cura da maldição de Hades? Será ele a única opção que Suikyo tinha em curar seu irmão? Será que Shijima sentiu o despertar de Ofiúco no presente, por meio da Shaina?

• Like 1
Link para o post

Hum,não gostaria....e vale lembrar disseram que a pessoa que seria a identidade do Ofiúco já está morta há um tempo,e não poderia ser o GM 1ue está vivo e foi sobreivvente da guerra anterior(a menos que o mesmo seja um impostor estilo Saga).Mas vale lembrar que a própria casa do GM tem como símbolo na entrada uma serpente,e o jogo do famicom o tinha o shadow saint como chede secreto no salão do mestre.

Link para o post

Eu acho que o Patriarca possa ser sim o Ofiúco. Até porque, não sabemos quase nada sobre o mesmo. Ele pode ser um impostor no estilo do Saga, não é? Eu creio que seja.

Mas aí acho mais provável ofiuco ter sido o grande mestre morto pelo impostor, e não o impostor que está como papa atualmente.

Link para o post

Verdade, também acho que pode ser ele, mas não gostaria. Prefiro alguém surgindo no presente mesmo. Quero Ofiuco no presente e não no passado.

Link para o post

Mas o que impede Ofiúco de estar nos dois tempos? No passado e no futuro? No passado, durante a Guerra Santa e no futuro possuindo Shaina?

Pois é... Afinal não são 2 lugares ao mesmo tempo, e sim dois tempos. Ninguém pode estar em 2 lugares simultaneamente, mas todos nós estamos simultaneamente no passado e no presente.. rsrsrs

Link para o post

seguindo essa logica, pode aparecer a Atena do passado tambem, ai teriam dois bebes Atena pra tomar conta.

Aí é o tal do paradoxo temporal né... eu não gosto do tema 'viagem no tempo' em histórias de ficção por isso.

Em ND mesmo, poderíamos ter a hipotética e bizarra situação: imagina o Tenma indo parar no presente. Tipo, a alma dele é a mesma do Seiya né... como assim? rsrsrs...

Link para o post

Se a teoria de Hades ressuscitar Ofiúco se concretizar finalmente vejo com bons olhos essa viagem no tempo. Sempre achei essa viagem no tempo uma perda de tempo porque o passado tinha os mesmo eventos do futuro, achava melhor o Kurumada ter inventado outro jeito de curar Seiya e partir logo pro Olimpo.

Realmente tenho gostado de ND desde a temporada passada.

Link para o post

Aí é o tal do paradoxo temporal né... eu não gosto do tema 'viagem no tempo' em histórias de ficção por isso.

Em ND mesmo, poderíamos ter a hipotética e bizarra situação: imagina o Tenma indo parar no presente. Tipo, a alma dele é a mesma do Seiya né... como assim? rsrsrs...

Isso me lembrou dos paradoxos temporais malucos de Futurama :s (apesar que lá é proposital mesmo)

@Topic

Eu não acho que seja o GM atual. Ficou bem claro que Cardinale e Shijima disseram que se trata de alguém que já ó: "bateu as botas". Se for por exemplo o GM anterior, como disse o Edukovic, aí tudo bem. Apesar de que, eu suspeito que o Kurumada irá usar alguém já conhecido/apresentado para gente como sendo esse cavaleiro de Ofiúco. E também acredito que ele vá aparecer no presente. Se o Seiya é o Tenma reencarnado no presente, algum outro personagem do presente pode ser a tal pessoa que já morreu no passado reencarnada. Nada mais lógico.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...