Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem. Eu acho que no futuro é a Shina.

Mas, se houver mesmo um Ophiuchus na época do Shijima e do Cardinale, acho que poderia ser o irmão mais novo do Suikyo, talvez. Todos acham que ele morreu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

Na verdade o Ofiúco é a Seika que despertou sua consciência verdadeira ao tropeçar e cair da vila de Rodório, ela fez aquela cena com Thanatos para sacrificar os cavs de bronze menores e agora está refugiada tramando como matar Seiya lenta e dolorosamente sqn

Eu fico imaginando qual explicação o mestre dará sobre a armadura de Ofiúco que conhecemos, da Shaina san mesmo.

Será que a armadura dourada foi meio que "selada" dentro da de prata? Ou foi destruída e Athena mandou fazer outra de hierarquia menor?

Eoutra coisa que me intriga é o pecado do Serpentário... O que esse rapaz fez de tão grave para ter seu signo banido da existência?

Tipo o Saga fez merda, mas nem por isso Athena destruiu o signo de gêmeos (mas deveria, porque né...)

Sem querer desviar o tópico para outro tema mas acho que isso meio que confirma que os cavaleiros de ouro são de fato os mesmos desde a era mitológica que reencarnam sempre nos seus signos para ajudar Athena. Justamente por isso não bastou simplesmente matar o cavaleiro de Serpentário, mas sim apagá-lo radicalmente da existência.

Editado por Kosumo
Link para o post

Tohma? Povo, Tohma (provavelmente, né...) é irmão da Marin.

E um Seiya reverso,pois se seguirem a informação da época do prólogo do ceú,ele nasceu no mesmo dia e ano que o Seiya.

E bem,Touma vs Tenma é uma coisa que estou esperando pra ver.

Link para o post

Sem querer desviar o tópico para outro tema mas acho que isso meio que confirma que os cavaleiros de ouro são de fato os mesmos desde a era mitológica que reencarnam sempre nos seus signos para ajudar Athena. Justamente por isso não bastou simplesmente matar o cavaleiro de Serpentário, mas sim apagá-lo radicalmente da existência.

IMUPOSHIBURU!

Tem o Shion e o Mu.

Link para o post

IMUPOSHIBURU!

Tem o Shion e o Mu.

Mas se forem só esses, dava pra explicar. Quem ficasse de gm tinha uma "substituição".

Substituição essa q nao foi necessária pro Dohko pq do Misopheta.

Link para o post

IMUPOSHIBURU!

Tem o Shion e o Mu.

Como a alma do Shion ia reencarnar no Mu sendo que ele não tinha morrido ainda?

Link para o post

Agreed ^

E espera... Tohma vivo desde as eras mitológicas? kkkkkkkkkkkk Temos um novo Ionia pessoal \o/

Eu creio que Touma não está vivo desde a era mitologica, mas também não sabemos o quanto os anjos vivem.

Se o GM não for o Serpentário que ao menos seja o Sagitário. u.u

Link para o post

Eu creio que Touma não está vivo desde a era mitologica, mas também não sabemos o quanto os anjos vivem.

Se o GM não for o Serpentário que ao menos seja o Sagitário. u.u

Ele não precisa ser reencarnação do Serpentário mitológico,mas ter nascido sob sua estrela como a Shina.Não sei como ficariam as datas dos signos com o 13° acrescentado,mas Touma assim como Seiya era de Sagitário.E aí,ele teria o signo de serpentário?

E povo insiste com esse treco de reencarnação ainda,sabemos que só os espectros e o Pégaso reencarna..

Deathtoll,Izou,Cardinale são completamente diferentes dos dourados do clássico.Shiijima lembra o Shaka,só que com cabelos curtos,vermelhos,uma estela na testa e cortar a fala ao invés da visão;Cain e Abel lembram o Saga/Kanon com cabelos curtos ,mas com cores diferentes dos geminianos do clássico,cabelos com pontas e meio espetados. Kaiser parece uma fusão do Aiolia com o Radamathys.;Ok,Ox é quase um clone do Debas fora o cabelo curto,enquanto o brasileiro tinha cabelo longo no mangá clássico.

Até aí fora o Ox não são 100% iguais,o Veermer por outro lado é idêntico ao Minos,só que tendo cabelo curto.Os espectros da guerra passada tem a mesma aparência dos da atual,fora nomes,e um pouco a idade (Suikyo parece mais velho que o Aiacos).

Editado por Ares Saga
Link para o post

Ele não precisa ser reencarnação do Serpentário mitológico,mas ter nascido sob sua estrela como a Shina.Não sei como ficariam as datas dos signos com o 13° acrescentado,mas Touma assim como Seiya era de Sagitário.E aí,ele teria o signo de serpentário?

E povo insiste com esse treco de reencarnação ainda,sabemos que só os espectros e o Pégaso reencarna..

Deathtoll,Izou,Cardinale são completamente diferentes dos dourados do clássico.Shiijima lembra o Shaka,só que com cabelos curtos,vermelhos,uma estela na testa e cortar a fala ao invés da visão;Cain e Abel lembram o Saga/Kanon com cabelos curtos ,mas com cores diferentes dos geminianos do clássico,cabelos com pontas e meio espetados. Kaiser parece uma fusão do Aiolia com o Radamathys.;Ok,Ox é quase um clone do Debas fora o cabelo curto,enquanto o brasileiro tinha cabelo longo no mangá clássico.

Até aí fora o Ox não são 100% iguais,o Veermer por outro lado é idêntico ao Minos,só que tendo cabelo curto.Os espectros da guerra passada tem a mesma aparência dos da atual,fora nomes,e um pouco a idade (Suikyo parece mais velho que o Aiacos).

Se os espectros reencarnam por que diabos eles tem nomes diferentes?

E ainda tem o fato de em um dos capítulos Suikyo dizer "Meu nome é Aiacos de Garuda", então por que cargas d'água não chamam o Veermer de Minos de uma vez?

Link para o post

Como a alma do Shion ia reencarnar no Mu sendo que ele não tinha morrido ainda?

Acho que seria o mesmo caso do Sage e Manigold não?

Eu não acredito em reencarnações por parte dos dourados, mas acredito que as almas dos antigos cavaleiros de ouro, acabam influenciando e criando certos laços "idênticos" entre os futuros dourados

Link para o post

Mas isso do Suikyo foi erro de scanlator Pimp.

Exato,quem reencarna é o espectro Garuda da estrela maléfica *******,não o Aiacos mitológico.Os hospedeiros ao virarem espectros mantêm seus nomes de quando eram meros humanos.

Miyuu diz que ao despertarem a personalidade das maseis ,elas os dominam,mas Giganto e vários outros espectros parecem acreditar que Hades tem um projeto idealista,em que a Terra seria transformada em uma utopia.Ou seja alguns podem muito bem ter escolhido seguir Hades,e não foram forçados,o primeiro seria o caso do Suikyo.

Tem que ver o caso da Pandora de ND,que tem o mesmo nome daquela da geração do clássico,mas é uma pessoa com rosto e cabelo diferentes.O engraçado é que a "nossa" Pandora tava tendo a personalidade influenciada pelos deuses gêmeos,e antes mesmo de todos os espectros morrerem se rebelou.

Aliás,a espada de Hades em ND foi encontrada no mesmo local onde mais tarde estará a caixa onde esses dois estavam selados.Cadê os dois?

Link para o post

Acho que seria o mesmo caso do Sage e Manigold não?

Eu não acredito em reencarnações por parte dos dourados, mas acredito que as almas dos antigos cavaleiros de ouro, acabam influenciando e criando certos laços "idênticos" entre os futuros dourados

Então... A reencarnação é algo especifico da Era de LC. Os Cavaleiros não reencarnam por que suas almas ficam presas ao Cocytos. Logo seria impossivel reencarnar.

O caso é que em LC quem morreu foi enviado para o Lost Canvas, logo quando o mesmo foi destruido as almas ficaram livres para reencarnar.

Link para o post

Então... A reencarnação é algo especifico da Era de LC. Os Cavaleiros não reencarnam por que suas almas ficam presas ao Cocytos. Logo seria impossivel reencarnar.

O caso é que em LC quem morreu foi enviado para o Lost Canvas, logo quando o mesmo foi destruido as almas ficaram livres para reencarnar.

E ainda tem o caso do Shion que resgatou as almas dos guerreiros mortos na guerra santa anterior à do LC.

Link para o post

Acho que nem tanto,a alma dos cavaleiros deve ir pro outro mundo-mas algum resquício dela fica ativa nas armaduras,não a toa que as vezes elas tomam decisões próprias,Nós vimos o espírito de Aiolos falando com Aiolia através da armadura,a vontade de Camus permaneceu na de Aquário e ajudou Hyoga contra Poseidon.

Fico pensando,não teria sido algo que sobrou do Deathtoll que pensou "trair Atena vai lá,mas esse Máscara da Morte é um monstro",especialmente porque tratava mal os mesmos mortos que o anterior tanto respeitava, e largou o corpo do mesmo,etc

A Toei pode ter sido muito infeliz ao não passar emoção na cena do muro das lamentações,mas o efeito estranho que eles fizeram que era como Saga e Kanon fossem um só ali foi interessante.A fala do Seiya se despedindo deles,como se tivessem lutado juntos desde tempos mitológicos me faz pensar que de certa forma não eram só os espíritos de Aiolos,Afrodite,Shura,Camus,Aldebaran e Deathmask tavam ali,mas todos os demais cavaleiros de ouro que existiram personificados na aparência dos seus últimos usuários (e os demais nas armaduras dos sobreviventes),o que não quer dizer que tem a mesma alma.

Edit:Teorria: essa é óbvia,não sei como não pensaram antes.A pessoa que Shijiima está falando que seria cavaleiro de ouro de serpentário do século XVIII,seria o falecido cavaleiro (ou melhor,amazona se o traje não se adapta ao gênero) de prata dessa constelação do século XVIII =)

Agora,quando Suikyo deixou o santuário ele foi mandado pra uma missão na Itália por ordem do patriarca.Shina só nascerá 200 e poucos anos depois,mas ela é italiana.Será que o lace do ofiúco é meio estilo Poseidon com a família Solo?

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

E ainda tem o caso do Shion que resgatou as almas dos guerreiros mortos na guerra santa anterior à do LC.

Hum. Se não me engano (posso estar enganado) o golpe 'destrói' as almas. Tipo... As almas são usadas em forma de cosmo. Eles são libertos da sofridão eterna, mas as almas vão pro saco.

Link para o post

Hum. Se não me engano (posso estar enganado) o golpe 'destrói' as almas. Tipo... As almas são usadas em forma de cosmo. Eles são libertos da sofridão eterna, mas as almas vão pro saco.

Então Hakurei promoveu uma verdadeira chacina contra as almas dos antigos cavaleiros /evil , esse tem vocação para ser açougueiro !

Por incrível que pareça concordo com o @storm, pra mim as almas são usadas apenas para gerar/aumentar o poder/impacto do golpe

Link para o post

Então Hakurei promoveu uma verdadeira chacina contra as almas dos antigos cavaleiros /evil , esse tem vocação para ser açougueiro !

Por incrível que pareça concordo com o @storm, pra mim as almas são usadas apenas para gerar/aumentar o poder/impacto do golpe

Pode ser que seja realmente. É que entendi as almas se tornando o cosmo (se auto-destruindo mesmo) para ajudar no ataque.

Até por que as almas vão fazer o que? Virar cosmo e voltar para o mundo dos mortos? Não vejo lógica.

O golpe não é só um golpe de ataque, liberta as almas.

Obs.: Tanto que o Hakurei era pre ter morrido, porém as almas fizeram a alma dele voltar para o corpo antes de que ela fosse destruida junto com as outras.

Quando falamos de destruir é libertar, não é matar algo que já está morto. Ficou claro em SS (o Lost Canvas principalmente vem pra mostrar essa ideia) que depois de morto não há descanso. Por isso Shion libertou os mortos do Cocytos. Por isso ALone queria criar o LC.

Editado por .Mark
Link para o post

Exato,quem reencarna é o espectro Garuda da estrela maléfica *******,não o Aiacos mitológico.Os hospedeiros ao virarem espectros mantêm seus nomes de quando eram meros humanos.

Se os espectro de Garuda, da Estrela Celeste Heroica reencarnou no Suikyo, porque ele ainda mantém controle sobre seu corpo E sobre a sobrepeliz?

Link para o post

Suikyo foi um caso especial ,a própria Pandora foi quem o chamou acho que ele não é um espectro legítimo. Agora se o verdadeiro Garuda vai aparecer (quem sabe Suikyo vá ser possuído mais a frente) ou ser pelo menos mencionado aí já não sei.

Link para o post

Pode ser que seja realmente. É que entendi as almas se tornando o cosmo (se auto-destruindo mesmo) para ajudar no ataque.

Até por que as almas vão fazer o que? Virar cosmo e voltar para o mundo dos mortos? Não vejo lógica.

O golpe não é só um golpe de ataque, liberta as almas.

Obs.: Tanto que o Hakurei era pre ter morrido, porém as almas fizeram a alma dele voltar para o corpo antes de que ela fosse destruida junto com as outras.

Quando falamos de destruir é libertar, não é matar algo que já está morto. Ficou claro em SS (o Lost Canvas principalmente vem pra mostrar essa ideia) que depois de morto não há descanso. Por isso Shion libertou os mortos do Cocytos. Por isso ALone queria criar o LC.

Hmm... acho que é mais ou menos por aí, a obsessão das almas dos antigos guerreiros que foram mortos na antiga guerra contra Hades é tão grande, que elas voltam temporariamente para ajudar no ataque,(Sekishiki Tenryou Ha) fazendo uma porca analogia seria algo semelhante a Genki Dama, as pessoas doam a sua energia vital p/ bola de poder e depois voltam a viver as suas vidinhas /evil

Não creio que seja um golpe suicida até porque Hakurei conseguiu fazer sua alma voltar pro corpo, e por maior que fosse a sua obsessão, ele tinha uma missão que era destruir a barreira ao redor do castelo que foi imposta por Hades.

Sobre o lance do Shion, eu ainda não li essa parte da trauma, já ouvi falar do assunto, mas me abstenho de responder, hehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...