Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saga era datado de morto/desaparecido e estava lá por 13 anos como Patriarca. Na minha concepção, é sim o Patriarca atual, que provavelmente matou o Papa anterior (onde já vi isso antes?) e está de forma ilegal no cargo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armadura oficial de Ofiúco revelada no capítulo 55:     Scans do capítulo 55(cliquem nas imagens caso elas fiquem pequenas):  

SHAKA? SHAKA??? SHAKA????????? http://gifs.gifbin.com/022012/1339605827_excited_fan.gif     Essa revista TEM QUE VAZAR AGORA!

www.youtube.com/watch?v=JB4PHGNZMvI

http://media.tumblr.com/tumblr_m79xkqhTux1qj17kx.gif

Apenas chocado com esse tópico de 15 páginas em três dias e ver o povo daqui e em vários fóruns estrangeiros todos empolgados como nunca discutindo SS.

Dessa vez ND voltou pisando e fazendo o resto da franquia de tapete.

• Like 2
Link para o post

Pior que concordo com o Sanamo. O tópico de Ômega ficou totalmente esquecido, as atenções foram voltadas de forma total para ND.

E isso até que é bom. ^^

Mas tem que lembrar que essa semana não teremos Ômega, o que contribui mais ainda para atenção exclusiva ao ND.

E claro fator de ser uma obra do mestre por si só já chama quase todos os holofotes.

• Like 1
Link para o post

Mas tem que lembrar que essa semana não teremos Ômega, o que contribui mais ainda para atenção exclusiva ao ND.

E claro fator de ser uma obra do mestre por si só já chama quase todos os holofotes.

Eu disse o tópico do episódio 69, que só tem 4 páginas, quando a média é bem maior. Enfim, é inegável que ND suga todos os holofotes para si.

Link para o post

Eu disse o tópico do episódio 69, que só tem 4 páginas, quando a média é bem maior. Enfim, é inegável que ND suga todos os holofotes para si.

Se o episódio 69 fosse uma bomba roteirística (como está acontecendo em ND), mas ele foi apenas um episódio pra preencher linguiça, então não tem nada de anormal ter poucos comentários/páginas.

Link para o post

Se o episódio 69 fosse uma bomba roteirística (como está acontecendo em ND), mas ele foi apenas um episódio pra preencher linguiça, então não tem nada de anormal ter poucos comentários/páginas.

Teria mais páginas que o normal se não houvesse ND. É isso que estou querendo dizer. XD Por isso disse que foi "esquecido", entendeu?

• Like 1
Link para o post

Apenas chocado com esse tópico de 15 páginas em três dias e ver o povo daqui e em vários fóruns estrangeiros todos empolgados como nunca discutindo SS.

Certeza!

Mundo afora só se fala em Ofiuco e Shaka!

E a segunda está longeee ainda.

Sobre Ofiuco ser o GM, eu não curtiria não, repetir mais uma coisa do clássico. E também acho que se fosse ele, por estar vivo, poderia ter despertado seu próprio poder, não?

Link para o post

Ofíuco talvez possa ser o cavaleiro de sagitário (tem os lances lá da data de nascimento que muda o signo com a inserção de ofíuco né?) que morreu por uma causa nobre anos atrás (só que isso geraria um pequeno furo do começo do mangá).

Alguem daqui já falou disso mas acho que por algum motivo imbecil de bravura ou coisa parecida Suikyo não deve ter bebido da água de crateris né? Porquê ele parece que está muito acabado.

E não tem a ver com o assunto eu sei mas aposto que quando Shiryu chegar na oitava casa vai encontrar o Hyoga tomando um pau do escorpião. Será que vemos ele ainda nessa temporada?

Link para o post

Saga era datado de morto/desaparecido e estava lá por 13 anos como Patriarca. Na minha concepção, é sim o Patriarca atual, que provavelmente matou o Papa anterior (onde já vi isso antes?) e está de forma ilegal no cargo.

O GM pareceu muito fraco e frouxo pra ser o todo poderoso cavaleiro de Ofiúco.

Link para o post

Sei lá... É possível. Mas não acho provável. Algo me diz que o Patriarca é Escorpião. Se Escorpião tiver vazio (porque o GM tá na estátua de Athena), a próxima casa já vai ser justamente Ophiuchus. Desde o capítulo da última leva já estão fazendo alarde com Ophiuchus, e agora já deixaram a bomba pra explodir a qualquer momento, que acho que teremos o templo de Ophiuchus ainda nessa leva.

Sem contar que, caso o Hyoga caia em Escorpião e encontre o Cavaleiro de Escorpião agora, vai ser uma luta idêntica à que foi contra o Milo. Só que dessa vez o Hyoga vai matar o Escorpião, porque já tem zero absoluto e já conhece todas as técnicas dele. Não acho que isso aconteceria agora.

Editado por Fëanor
Link para o post

Fora o fato de ser a continuação CANELÔNICA de CDZ com todos os protagonistas velhotes que nós, ainda mais velhos, gostamos tanto.

O Mundo Quente ainda faz jus a sua fama como "fórum do ND" ^^

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 2
Link para o post

Pior que concordo com o Sanamo. O tópico de Ômega ficou totalmente esquecido, as atenções foram voltadas de forma total para ND.

E isso até que é bom. ^^

Fora o fato de ser a continuação CANELÔNICA de CDZ com todos os protagonistas velhotes que nós, ainda mais velhos, gostamos tanto.

O Mundo Quente ainda faz jus a sua fama como "fórum do ND" ^^

Realmente... O ND tem um fator de multiplicação de páginas de comentário ("continuação CANELÔNICA de CDZ com todos os protagonistas velhotes que nós, ainda mais velhos, gostamos tanto), o que o faz sempre sobressair, mesmo que sua qualidade fique aquém dos demais spin-offs, ainda mais quando temos algo melhorzinho...

Link para o post

Ter um décimo terceiro cavaleiro de ouro, juntamente com o grupo clássico, e outras novidades? O foco forte em ND nesse momento não é à toa.

Pode ser que o Grande Mestre do passado que tentou matar Saori bebê (de novo) seja ele mesmo. O que aumenta - e muito - a expectativa.

• Like 1
Link para o post

Sério que alguém acha que aquele patriarca frouxo é Ofiuco? Gente... hahaha

Finalmente ND está tendo o destaque hehehe Demorou, mas agora está sendo o foco da galera depois de anos ofuscado por LC /evil

Cuidado que Saintia está vindo por ai pra te ofuscar. sqn

Hahaha Brincadeiras a parte ND tem ficado cada vez mais interessante. Agora que reli todos os 55 capitulos até deu uma empolgada. Existem partes de ND realmente interessantes.

Quero mais DeathToll!!!

Link para o post

Ou Ofiúco pode ser o Tohma. Ofiúco recebeu o castigo dos deuses, e Tohma estava acorrentado por causa de um 'castigo'. E além da Marin ninguém sabiada existência do Tohma e disseram que Ofiúco teve sua existência apagada da história. (Viajei demais?)

Link para o post

Ou Ofiúco pode ser o Tohma. Ofiúco recebeu o castigo dos deuses, e Tohma estava acorrentado por causa de um 'castigo'. E além da Marin ninguém sabiada existência do Tohma e disseram que Ofiúco teve sua existência apagada da história. (Viajei demais?)

Mas aí seria no presente... não acho q o Tohma viva desde epocas mitológicas

Link para o post

Eu ainda acho clichê de mais a história do GM ser o Ofiúco, seria um repeteco bem desnecessário, e o Cardinale falou que esse homem já morreu faz tempo, não vejo como provável o GM ser o 13º cavaleiro. Também não acho que o Tohma viva desde as épocas mitológicas, mas quem sabe ^_^

Link para o post

Eu ainda acho clichê de mais a história do GM ser o Ofiúco, seria um repeteco bem desnecessário, e o Cardinale falou que esse homem já morreu faz tempo, não vejo como provável o GM ser o 13º cavaleiro. Também não acho que o Tohma viva desde as épocas mitológicas, mas quem sabe ^_^

Agreed ^

E espera... Tohma vivo desde as eras mitológicas? kkkkkkkkkkkk Temos um novo Ionia pessoal \o/

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...