.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Antes do voto observações iniciais: É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado. É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado. É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado. Mina do Ikki que parece o Shun. Cavaleiro de Aço tipo Seiya, Kouga, etc. Cavaleiro de Ouro de Virgem, logo, pisa nos adversários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Mil perdões Barugo, mas não posso deixar de votar na Esmeralda. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Também gosto muito dos três personagens, mas principalmente do Subaru e do Fudou. Mas fico com o Fudou esse ano Fudou de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou. Os "Virgens" mandam em CDZ...rs 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Voto no Fudou de Virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Não conheço o Subaru, mas pelo pouco que vi é genérico.Esmeralda... WTF? Fudou nunca vi, mas o cara é FODA na aparência. É de virgem. Enfim, não tem como não ser foda hahaah Voto no Fudou! Shaka faz o Saga de tapete. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Nossa hahaha... Esmeralda é o peguete do Ikki, que mesmo depois de morta ele se manteve fiel a ela ou ele é um necrófilo mesmo. Ele só se encantou por ela, porque ela tem a cara, o jeito, e até a... do Shun. Foi assassinada pelo própria, enfurecendo Ikki e após o caso do acaso ele ganhou sua armadura de Fênix. Esmeraldaaaaaaaaaaaa... Subaru é o arroz de festa da segunda temporada do Ômega. Tem que aparecer em todas as lutas possíveis, reclamar um montão, receber lição de moral, ficar humilde para no episódio seguinte o ciclo se reiniciar. Também conhecido como Mega Man ele possui a técnica Steel Bolt Arrow, que é o Mega Buster dele, além de copiar movimentos do Homem-Aranha ao escalar paredes e o Bike kick do Liu Kang. É um personagem com cosmo misterioso e sonha ser um Deus. Ninguém sabe de onde essa criatura surgiu, e suspeitam que ela seja o boss final da temporada. Fudou-Fudeu-Fodão. Amigo de Marte das antigas (igual o Mycene), é a encarnação de Fudo-Myo: O Imóvel. Aliás é esse título que carrega. Fudou é tão poderoso que ele realmente não se move durante a luta (só em casos especiais), sempre estando nessa posição convoca mantras poderosíssimos que devolvem todos os golpes desferidos à ele para os seus respectivos donos (assim como sua inspiração mitológica que representa a luta contra si mesmo). Ele mesmo sendo poderoso e amigo de Marte, é uma pessoa boa e não queria lutar contra os bronzeados, inclusive ele queria que os protagonistas saíssem da casa de Virgem e "deixassem de serem Rebeldes". Atualmente serve Atena piamente. Claro que o meu voto é para o melhor personagem inédito do Ômega (e sempre irei votar nos cavaleiros do meu signo, o que já é uma justificativa extremamente convincente s/s) que é o Barugo no Fudou 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Meu voto vai para o Fudou, porque ele conseguiu ser um dos poucos dourados que honraram essa classe de guerreiros em Ômega, fora o fato inédito que foi dar uma surra em 5 bronze boys estando sem sua armadura, não deve nada em matéria de poder, e honrou bem o signo de Virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Voto vai para o Fudou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Barugo no Fudou, limpou o chão com os bronzeados e isso sem armadura como Benegripe ressaltou, fez o Éden lutar depois de toda aquela melancolia sendo o oponente que fez ele usar a Devastação de Orion pela primeira vez (top 4 em meus golpes favoritos de CDZ) e é simplesmente foda em personalidade, força e aparência. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Subaru pra mim é um mala, e Esmeralda é linda. Mas, em homenagem a um amigo que não está aqui, votarei no Fudou! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou de Virgem. Não faço ideia do que Esmeralda faz aqui, e Subaru ainda não me conquistou. Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou (sem armadura) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Subaru! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Sinto muito, Barugo, mas em respeito ao Ikki, meu voto vai pra Esmeralda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 se subaru já tivesse se revelado o big boss ou um outro deus dessa temporada talvez meu voto seria dele mas vou de FUDOU pelo excelente narrador da segunda temporada de ômega que ele é Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Fudou 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esmeralda! Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados