.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Antes do voto observações iniciais: É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado. É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado. É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado. Cavaleiro de Prata que se tornou Juiz dos Mortos de Garuda. Deus dos Mares. Princesa Guerreira de Prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Uia, luta legal. Fiquei interessado no seu resultado. Vou de Suikyo de Garuda Taça, apesar dos outros personagens merecerem meu voto. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo de Taça Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Que complicado, gente. Por um lado, meu personagem favorito de Next Dimension com sobras, Suikyo. Poseidon, meu Deus preferido de Saint Seiya até o momento e Misty, que é o meu Prateado predileto do Clássico. Que droga, vai ser difícil escolher um, mas meu voto vai para Suikyo! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Por mim, se Poseidon ou Misty passassem já ficaria satisfeito. De qualquer forma, voto no Imperador Marina mais trolado da história Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo é um bom personagem. Um dos melhores do ND até agora.MIsty é definitivamente um ÓTIMO personagem do Clássico... Mas Poseidon pra mim nesse caso é muito mais interessante e divo que os outros dois, então... Julian Solo - Poseidon! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bom... complicado. Misty é um dos poucos prateados do clássico que é um personagem decente, e não um inimigo a ser vencido apenas. Gosto do Suikyo, um bom personagem. Mas vou de Poseidon mesmo. Não posso ignorar toda a imponência do deus dos mares na figura de Julian Sollo. POSEIDON. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo de Taça, treinou Thema e cuidou de Forever Alone, perdeu o seu irmão e por motivos "inexplicados" se aliou a Hades se tornando um dos 3 juízes: Garuda. Praticamente o melhor amigo de Shion e Zacarias... quero dizer Dohko de Libra, está subindo o monte calvário segurando sua cruz... quero dizer subindo o santuário carregando o peso de ser um traidor. Mesmo sendo originalmente um cavaleiro de prata é muito mais poderoso que a maioria dos Golds da época passada. Salvo por Atena contra a técnica apelona de Shijima, ele confessa um segredo... Poseidon: como Julian tem amor platônico por Saori e quer casar com ela a todo custo, e ela o recusa piamente na verdade porque ela ama Seiya, por puro recalque ele a prende no pilar principal. Foi usado por Kanon de Dragão Marinho e tem Sorento de Sirena como seu capacho mais leal. Em LC ele possuiu um presunto de peitos através de magia negra (ah ok). Com remorso ele ajudou os bronzeados nos Elísios mandando armaduras de ouros para eles (e trazendo um dos piores pesadelos para boa parte dos fãs da franquia que são Shun de Virgem e Ikki de Leão... argh >. Misty a treinadora de pokémons aquáticos cavaleiro de prata que se gaba por ter beleza ímpar e ter um corpo sem cicatrizes. Foi o primeiro dos prateados a perceber o truque de Marin e Mu, porém foi derrotado por Seiya. Toda vez que ouve o golpe "Turbilhão de Pégaso" seu corpo se revira no caixão. Voto no Suikyo porque acho que esse ano ele foi um dos personagens que mais se destacou em toda série. Mesmo gostando muito do Po-pô e do Misty. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon !! Toda aquela imponência dele, a sensação de desespero pelos bronzeados que viram que seus ataques não surtiam efeito, reduziu 3 armaduras de bronzes pó facilmente, o seu cosmo que ia "inundando" tudo , aquele sentimento de impotência que Seiya e os demais tinham diante dele, sem contar que o sentimento de nostalgia volta á tona quando me lembro da cena clássica de todos se oferecendo como escudo para o Seiya, a união de seus cosmos depositado na Flecha de Sagitário para que atingisse Poseidon, foi nessa saga que o trino ternura usaram juntos as armaduras pela primeira vez no mangá, em fim, meu voto vai para o Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo de Taça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon sem dúvidas... Simplesmente divo meu deus preferido da mitologia grega e até o momento meu preferido em Saint Seiya. Imponente, poderoso, ele é o "taco taco do balaco baco". Não desmerecendo a concorrência, Taça (Garuda) fez o que até então somente os gêmeos de ND tinham conseguido pra mim fazer eu gostar de um personagem de Next Dimension e Misty bom fica pra próxima. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon é meu deus preferido, mas vou votar no Suikyou porque ele ainda tem muito a mostrar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Suikyo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Misty, simplesmente porque acho hilário o fato de ele ter interrompido a luta dele contra o Seiya pra tomar banho de mar só por causa de um pinguinho de sangue no pescoço. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 esse vai ser equilibrado SUIKYO Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Meu Deus do Céu... Que luta complicada! A mais complicada até agora. Suikyo é um dos melhores personagens de ND até agora. Poseidon é o melhor Deus da história de Saint Seiya! Misty, o arrogante, poderoso e fantástico Cavaleiro de Prata! Desculpa Suikyo e Poseidon, mas meu voto vai para Misty de Lagarto! Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Poseidon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados