Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 10 - Kanon de Dragão Marinho X Aldebaran de Touro X Degel de Aquario

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

LUTA DOURADA

Luta+10.jpg

General Marina/Cavaleiro de Ouro.

Guardião da Segunda Casa/Cavaleiro de Ouro

Intelectual do Santuário/Cavaleiro de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon de Dragão Marinho, infinitamente mais carismático que o Saga e o verdadeiro santo de Gêmeos na minha opinião.

Dégel é bacana por ser de aquário mas não chega aos pés de Camus e Deba já teve muita oportunidade em TG anteriores.

Link para o post

Difícil mesmo. Não pelo ALdebaran, por que apesar de ser legalzinho fica bem longe de chegar perto desses dois.

Em contra-partida Degél é um personagem que gosto muito (assim como todos do Dourados do LC), mas não é o melhor entre eles.

Porém... Kanon é Kanon. hehehe O cara é fuderoso hahhaha

Então...

Kanon de Dragão Marinho!

Link para o post

"Kanon de Dragão Marinho, infinitamente mais carismático que o Saga e o verdadeiro santo de Gêmeos na minha opinião." by Gaara

E compartilho da mesma opinião, sem tirar nem por.

Debas e Dégel são legais, mas falta tempero aos dois.

Link para o post

Aldebaran de Touro, tem caráter, e perfil de um verdadeiro cavaleiro de ouro, mesmo tendo sido derrotado, fez questão de alertar o Mu sobre o perigo da técnica do Niobe, que de uma forma bem bizarra, acabou morrendo também com o golpe do Debas, meu voto vai para o guardião da 2ª casa.

Link para o post

Aldebaran é um dos personagens mais carismáticos que conheço e Dégel é um dos meus dourados preferidos de LC, mas como muitos já disseram Kanon produção pqp é o Kanon, simplesmente. Meu voto vai pro Dragão Marinho!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...