Ir para conteúdo

Guardiões de Gaia!

Posts Recomendados

Capítulo bem interessante, Mark.

A luta foi bem tensa e desesperadora, mas percebo mesmo que você estava um pouco "nervoso" ao escrever este capítulo. Não foi algo grave, pois a luta foi bem descrita e desenvolvida.

Sério, Atlas caiu como uma luva no meu gosto. Que personagem fantástico! Depois que você acabar GDG você poderia fazer um gaiden pro Atlas.

No mais, capítulo repleto de ação, desespero e vampiros.

Mitologia Egipcía é algo fantástico! Te recomendo ler o livro, As Crônicas de Kane. São até agora três livros e é sobre mitologia egipcía. É do mesmo autor de Percy Jackson.

Até o próximo Mark.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal, dae! Como tenho visto muita gente escrevendo e tals comecei a ler várias e várias coisas e me empolguei a reescrever essa história. Não é de SS, é uma história 110% original. Comecei a escrev

Capítulo bem interessante, Mark.

A luta foi bem tensa e desesperadora, mas percebo mesmo que você estava um pouco "nervoso" ao escrever este capítulo. Não foi algo grave, pois a luta foi bem descrita e desenvolvida.

Sério, Atlas caiu como uma luva no meu gosto. Que personagem fantástico! Depois que você acabar GDG você poderia fazer um gaiden pro Atlas.

No mais, capítulo repleto de ação, desespero e vampiros.

Mitologia Egipcía é algo fantástico! Te recomendo ler o livro, As Crônicas de Kane. São até agora três livros e é sobre mitologia egipcía. É do mesmo autor de Percy Jackson.

Até o próximo Mark.

Não imaginei que meu nervosismo ficaria tão transparente assim na escrita hehe Mas acho que teve algumas falhas (falta de sinonimos por exemplo) que realmente é algo que normalmente eu não faria.

Gostou do Atlas? haha Que bom! E olha que ele não fez quase nada ainda e o destaque para esse capitulo era pro Hórus.

Quanto ao 'Gaiden' do Atlas não terá. A história dele será bem explicada conforme a história for acontecendo. E enquanto ele vai retomando suas memórias.

A ideia do capitulo era bem essa: Ação e desespero! Se consegui demonstrar isso, ótimo. Fico feliz.

Não gosto muito de Percy Jackson, mas já li os livros. Portanto não fiquei tão interessado pelas Cronicas de Kane, mas depois talvez dê uma olhada sim.

Obrigado pela participação! :D

Link para o post

Li todos os capítulos.

Devo dizer que Atlas me lembra muito a Aria. No sentido de ser pacífico e frágil fisicamente, querendo ajudar seus companheiros, mas não tendo força física para isso.

Hórus é meu personagem favorito até então. Gosto muito de personagens que utilizam o Elemento Fogo e do modo como você abordou, caiu perfeitamente em meu gosto.

Os "vampiros" são criaturas bem bizarras, hein. haha' meu Deus.

Essa cena do sangue inundando o local, somado com o fato de Hórus ter evaporado o líquido escarlate me lembrou muito a cena clássica de Shaka vs Ikki na Casa de Virgem. Homenagem? /sex

Enfim, muito bom. Passarei a acompanhar em tempo real, não vou deixar mais acumular capítulos. Forte abraço, Dih e excelente trabalho!

Link para o post

Li todos os capítulos.

Devo dizer que Atlas me lembra muito a Aria. No sentido de ser pacífico e frágil fisicamente, querendo ajudar seus companheiros, mas não tendo força física para isso.

Hórus é meu personagem favorito até então. Gosto muito de personagens que utilizam o Elemento Fogo e do modo como você abordou, caiu perfeitamente em meu gosto.

Os "vampiros" são criaturas bem bizarras, hein. haha' meu Deus.

Essa cena do sangue inundando o local, somado com o fato de Hórus ter evaporado o líquido escarlate me lembrou muito a cena clássica de Shaka vs Ikki na Casa de Virgem. Homenagem? /sex

Enfim, muito bom. Passarei a acompanhar em tempo real, não vou deixar mais acumular capítulos. Forte abraço, Dih e excelente trabalho!

Acho que Atlas é bem por ai mesmo, porém mais perdido que ela por que está perdido dentro de si próprio. Deve ser horrivel ter amnésia D:

Como comentei antes ele é o personagem mais misterioso da história e fica assim por um bom tempo.

Gosto muito do Hórus também hehe Mas não consigo escolher qual gosto mais >_

É direto e ao mesmo tempo se preocupa muito com os outros. Fogo é um elemento que não gosto muito hehe Mas enfim.

Juro que não tinha me lembrado da ceba na casa de Virgem D: hahaha Mas realmente, é verdade.

Valeu Gu!

Link para o post

Parabéns por este capítulo cheio de ação e repleto de uma luta de 4 versus 1, por fim, as habilidades bélicas de Hórus foram reveladas.

Uma óptima descrição dada aos pormenores do ambiente, emoções dos personagens.

Parabéns Mark, continua assim.

Link para o post

Parabéns por este capítulo cheio de ação e repleto de uma luta de 4 versus 1, por fim, as habilidades bélicas de Hórus foram reveladas.

Uma óptima descrição dada aos pormenores do ambiente, emoções dos personagens.

Parabéns Mark, continua assim.

Só vi seu comentário agora, me perdoe.

Muito obrigado Saint. Realmente fico feliz que tenha curtido. Acho que eu poderia ter feito a luta mais longa, porém o capitulo ficaria muito extenso e fico com medo de cansar o leitor. hehe Mas acho que consegui mostrar as habilidades de Hórus nesse e um pouco de ação que faltava nos anteriores.

Muito obrigado mesmo.

Link para o post

Mais um capítulo muito bom.

Gostei da ação! A luta foi muito bem feita, não subestima a inteligência... Quando Hórus deu tudo num último ataque, ele se esgotou e se não fosse o Atlas, ele teria ido pro saco... E só usou isso (seu último ataque) como último recurso. Ficou muito bem feito. Até mesmo os ataques dos vampiros e a tentativa fracassada de Atlas ficaram bem legais...

Esse capítulo mostrou mais do Hórus. Pensei que ele fosse mais frio... Ele disse algo como: "Ficarei mais tranquilo se não tiver que me preocupar em proteger algo" ... Eu pensei: Eita! kkkk ... Mas ele é bem sentimental até...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Gostei da ação! A luta foi muito bem feita, não subestima a inteligência... Quando Hórus deu tudo num último ataque, ele se esgotou e se não fosse o Atlas, ele teria ido pro saco... E só usou isso (seu último ataque) como último recurso. Ficou muito bem feito. Até mesmo os ataques dos vampiros e a tentativa fracassada de Atlas ficaram bem legais...

Esse capítulo mostrou mais do Hórus. Pensei que ele fosse mais frio... Ele disse algo como: "Ficarei mais tranquilo se não tiver que me preocupar em proteger algo" ... Eu pensei: Eita! kkkk ... Mas ele é bem sentimental até...

Como comentei tem muito de Hyoga e Ikki no Hórus. Personagem 'pseudo-frios' que de frios não tem nada.

Hórus tem mesmo um problema grande com ter a responsabilidade de protetor.

Na verdade se Atlas não tivesse pulado talvez ele não tivesse se ferrado tanto rs Ele fica desesperado quando não consegue salvar alguém ou algo que esteja protegendo. Vai entender melhor o por que disso mais pra frente, é bem triste hehe

E Atlas só queria ajudar, tadinho >_

Obrigado pelo comentário, Kagaho-kun.

Link para o post

Como começar esse comentário, querido e talentoso Mark?!

Me parece correto cumprimentá-lo e lhe dar os parabéns por tamanho esforço, qualidade e criatividade e pedir entusiasticamente que, custe o que custar, leve o projeto até o fim, já que seria doloroso por demais não ver tal jóia concluída, contudo creio não ser bastante...

Queria poder apertar sua mão...

Aplaudi-lo...

Dizer que me apaixonei por todos os personagens até aqui, que a cena inicial com Zéfiro na praia foi magistral, que Atlas sendo descrito por ele em sua beleza e inocência andrógina foi por demais comovente e arrebatadora. Ainda tivemos Melina e a cena com os vampiros que para mim foi perfeita e a mais maravilhosa da história até aqui, foi arrepiante quando descreveu os cabelos se movendo no sangue.

Sua história esta num nível acima das que temos aqui no Fórum Mark e isso é um putz elogio e responsabilidade...

Pois o nível dos nobres colegas escritores é bem elevado.

Creio não desmerecê-los com essa minha observação, apenas estou a salientar o óbvio.

Dizer que vou continuar acompanhando e que estou ansioso por mais também é comentar o óbvio.

E Mark, só esperava um pouco mais das cenas de ação do quarto capítulo, esperei por ela como quem espera a cereja do bolo (parafraseando um certo alguém...rs), achei tudo muito truncado o que comprometeu a adrenalina e a fluidez, mas no mais, tudo é tão perfeito, que tal coisa parece nem ter tanta importância assim.

Forte abraço.

Link para o post

Como começar esse comentário, querido e talentoso Mark?!

Me parece correto cumprimentá-lo e lhe dar os parabéns por tamanho esforço, qualidade e criatividade e pedir entusiasticamente que, custe o que custar, leve o projeto até o fim, já que seria doloroso por demais não ver tal jóia concluída, contudo creio não ser bastante...

Queria poder apertar sua mão...

Aplaudi-lo...

Dizer que me apaixonei por todos os personagens até aqui, que a cena inicial com Zéfiro na praia foi magistral, que Atlas sendo descrito por ele em sua beleza e inocência andrógina foi por demais comovente e arrebatadora. Ainda tivemos Melina e a cena com os vampiros que para mim foi perfeita e a mais maravilhosa da história até aqui, foi arrepiante quando descreveu os cabelos se movendo no sangue.

Sua história esta num nível acima das que temos aqui no Fórum Mark e isso é um putz elogio e responsabilidade...

Pois o nível dos nobres colegas escritores é bem elevado.

Creio não desmerecê-los com essa minha observação, apenas estou a salientar o óbvio.

Dizer que vou continuar acompanhando e que estou ansioso por mais também é comentar o óbvio.

E Mark, só esperava um pouco mais das cenas de ação do quarto capítulo, esperei por ela como quem espera a cereja do bolo (parafraseando um certo alguém...rs), achei tudo muito truncado o que comprometeu a adrenalina e a fluidez, mas no mais, tudo é tão perfeito, que tal coisa parece nem ter tanta importância assim.

Forte abraço.

/tim

Esse emoticon com certeza definiria ao ler esse comentário hehe

Sempre te vi uma pessoa super crítica e tudo mais e ver o tanto de elogio fico feliz em saber que gostou da história.

Quanto a terminar a história imagino que vá sim, como disse no decorrer do tópico tenho essa história na cabeça faz cinco anos e sempre foi meu sonho publicá-la como livro, porém o tempo foi passando, as ideias esfriando e tudo mais. Foi quando vi a área de fanfics crescer e pensei 'por que não?'. Com os comentários e críticas sobre a história que tenho a cada capitulo me dá sempre o entusiasmo de continuar e melhorar cada vez mais.

Quanto as cenas de ação. Eu realmente estava com medo. Não sei lidar muito com lutas mesmo que ela tenha aos montes nessa história, estava mesmo preocupado e isso acabou indo para o momentos de descrevê-la. Não vou considerá-la ruim por que gosto muito desse capítulo e de conseguir demonstrar um poucos os poderes de Osiris e o quão forte são as proteções das partes de Osíris. Mas realmente poderia ter sido melhor, tentarei nos próximos rs

Ouvi dizer que gostou do Atlas hehe Fiquei feliz, ele é o personagem mais misterioso e vamos conhecendo ele pouco a pouco. Sua amnésia vai ter muito o que dizer ainda hehe

Fico feliz que tenha acompanhado. Quando me atualizar das outras fanfics dou uma passada na sua (felizmente juntou tudo num mesmo tópico, minha bronca de começo hehehe). Obrigado.

Link para o post

Como prometido, aqui estou eu ^^

Mark, não sei se você sabe, mas eu amo a sua fic. Ela tem um enredo fantástico, promissor. Enfim, você é muito talentoso, meu divo! /sex

No entanto, esse capítulo que aguardava com tanta ansiedade acabou não me agradando tanto. Notei que você acabou cometendo aqueles erros que havia te sinalizado no capítulo dois, como a repetição.

Além disso, eu achei os parágrafos demasiadamente grandes e pouco fluídos, sendo que você escreve exatamente de forma contrária.

Todavia, o capítulo teve muitos pontos positivos também!

Foi possível conhecer mais sobre os poderes de Hórus. Puxa, que legal que ele controla o fogo e areia! Suspeito que durante a noite ele possa controlar a água e o vento com seu outro olho... Teoria de leitora XD

Também, foi interessante a sua agonia quando deparou-se com um trauma do passado e pode superar a si mesmo para salvar a vida de Atlas.

Já Atlas, pelo fim do paragrafo, começou a se revelar. /sex

Parabéns amigo!

Lembre-se: Não precisa ter pressa em postar os capítulos! Você é talentoso, sensível e criativo. Tem tudo que um escritor precisa. Porém, gaste mais que uma hora com os capítulos. Veja com cuidado, edite os erros gráficos...

Aguardo pelo próximo!

Link para o post

Como prometido, aqui estou eu ^^

Mark, não sei se você sabe, mas eu amo a sua fic. Ela tem um enredo fantástico, promissor. Enfim, você é muito talentoso, meu divo! /sex

No entanto, esse capítulo que aguardava com tanta ansiedade acabou não me agradando tanto. Notei que você acabou cometendo aqueles erros que havia te sinalizado no capítulo dois, como a repetição.

Além disso, eu achei os parágrafos demasiadamente grandes e pouco fluídos, sendo que você escreve exatamente de forma contrária.

Todavia, o capítulo teve muitos pontos positivos também!

Foi possível conhecer mais sobre os poderes de Hórus. Puxa, que legal que ele controla o fogo e areia! Suspeito que durante a noite ele possa controlar a água e o vento com seu outro olho... Teoria de leitora XD

Também, foi interessante a sua agonia quando deparou-se com um trauma do passado e pode superar a si mesmo para salvar a vida de Atlas.

Já Atlas, pelo fim do paragrafo, começou a se revelar. /sex

Parabéns amigo!

Lembre-se: Não precisa ter pressa em postar os capítulos! Você é talentoso, sensível e criativo. Tem tudo que um escritor precisa. Porém, gaste mais que uma hora com os capítulos. Veja com cuidado, edite os erros gráficos...

Aguardo pelo próximo!

É. Vou começar fazer isso.

Eu nunca escrevo com antecedência. O que é realmente um erro.

Eu sempre deixo tudo pra ultima hora haha Ai acabo escrevendo e já postando e como disse nos posts anteriores acaba-se ocorrendo esse tipo de problema.

A repetição foi o problema maior desse capitulo que não vai acontecer no próximo, prestarei mais atenção nisso.

Quanto ao tamanho dos parágrafos apesar de concordar contigo, não sei como faria diferente >_

Enfim, que bom que gostou ainda assim do capítulo. Os poderes de Hórus são bem intrigantes hahaha Parcialmente foram apresentados já.

Vai ter uma explicação para o tapa-olho que ele usa ainda.

E Atlas é um xodózinho meu hehe Vai ter muito sobre ele ainda.

Obrigado, Jeu.

Link para o post

Mark antes de tudo, me perdoe seu lindão, provas ocupando meu tempo, me atrasei na leitura... mas cá estou!

Antes de tudo, se tiver uma sugestão de como eu deva lhe parabenizar, ela é bem vinda.

Horus crescendo a cada capítulo e sua personalidade sendo delineada, a inocência e beleza de Atlas descritas de forma majestosa (que por sinal proporcionou uma surpresa inigualavel ao roubar a cena), a luta e desespero de Horus, os Vampiros e o Rio de Sangue... absolutamente perfeito!

Não vou mentir, nem tenho intenção de puxa saquismo, mas das fic aqui livres do Kurumadismo de Saint Seiya a sua é uma das que mais me agrada, e isso somados a personagens apaixonantes e narrativas que trasmitem as cenas de forma tão clara são um deleite para se apreciar.

Um grande abraço, continue assim muito divo!

Link para o post

Mark antes de tudo, me perdoe seu lindão, provas ocupando meu tempo, me atrasei na leitura... mas cá estou!

Antes de tudo, se tiver uma sugestão de como eu deva lhe parabenizar, ela é bem vinda.

Horus crescendo a cada capítulo e sua personalidade sendo delineada, a inocência e beleza de Atlas descritas de forma majestosa (que por sinal proporcionou uma surpresa inigualavel ao roubar a cena), a luta e desespero de Horus, os Vampiros e o Rio de Sangue... absolutamente perfeito!

Não vou mentir, nem tenho intenção de puxa saquismo, mas das fic aqui livres do Kurumadismo de Saint Seiya a sua é uma das que mais me agrada, e isso somados a personagens apaixonantes e narrativas que trasmitem as cenas de forma tão clara são um deleite para se apreciar.

Um grande abraço, continue assim muito divo!

Não se desculpe. A fic não é uma obrigação, leia quando puder hehe ^_^

Fico feliz de ter conseguido mostrar um pouco do Hórus nesse capitulo. O próximo focará nos outros três personagens :D

Atlas parece que é o que mais estão comentando e ele apareceu bem pouco haha

Bem, muito obrigado por acompanhar e muito feliz que esteja curtindo! Mesmo.

Link para o post

Capitulo 5 – O desespero de Yuri e Atlas

Zéfiro e Yuri

Quanto mais desciam as escadas daquele lugar mais íngreme e dificultoso ficava, porém estavam decididos a continuar. O frio aumentava gradativamente e o que inicialmente tinha sido reconfortante, devido ao calor do lado de fora, começava a ficar insuportável. Zéfiro ia na frente, pois tinha uma facilidade maior de enxergar no escuro e Yuri vinha logo atrás dele um pouco atrapalhado tentando trazer sua pequena maleta ao seu lado.

- O que tem nessa maleta? – perguntou Zéfiro parando um pouco para arrumar sua espada na bainha com medo que ela caísse e deslizasse. O lugar estava ficando cada vez mais frio e úmido. Os degraus eram feitos de um material que nenhum deles conseguia dizer exatamente qual era, porém estava ficando cada vez mais escorregadio.

- Oh... Tem muita coisa. – disse Yuri desajeitado e quase caindo ao tentar descer mais um degrau. Começou a rir descontraído como se tudo aquilo fosse algo normal e comum. – Algumas poções, alguns inflamáveis, dentre outras coisas que utilizo no meu dia-a-dia.

- Hum... – Zéfiro gostava de Yuri. Mesmo que estivessem a pouco tempo juntos o garoto transpirava positivismo e estava sempre sorridente. Parecia um adolescente qualquer brincando de algum jogo ganhado pelos pais, porém Zéfiro sabia muito bem que aquilo não era um jogo e que poderia custar suas vidas. – Ok. Só tome mais cui...

Antes que pudesse concluir sua frase Zéfiro escorrega, os degraus haviam terminado abruptamente e no lugar deles surgia um corredor circular e íngreme que descia como um tobogã. Zéfiro tentou se segurar em algo para não cair, porém foi inútil. Ia tentar desembainhar sua espada para impedir a descida, mas ouviu que Yuri estava vindo logo atrás dele e uma parada agora poderia ser fatal para ambos.

- Droga... – Zéfiro fechou os olhos e concentrou-se invocando o poder do vento. Não tinha ideia do que teria no final daquela descida, porém tinha certeza que não seria nada agradável.

Atlas

Atlas estava espantado. Tirou rapidamente o colar com o pingente-cristal e o jogou longe, assustado. Não lembrava o que havia acontecido com perfeição, porém sabia que havia sido ele o autor da destruição do vampiro restante que tentara matar Hórus, porém não sabia como havia feito aquilo, tinha sido algo inconsciente e que só se dera conta do que quando viu o inimigo explodir em pedaços.

Correu em direção a Hórus com medo de que o amigo estivesse morto, mas ao sentir que o mesmo respirava e que seu coração batia normalmente se acalmou e começou a chorar. Não gostava daquilo, lembrava o quão angustiante havia sido ver seu amigo quase morrer afogado dentro do sangue, porém tentar salvá-lo havia só prejudicado ainda mais.

- Droga! – disse Atlas socando o chão e se levantando. Olhou para o altar que ficava um pouco mais de dois metros acima dele tentando encontrar uma forma de pegar a pedra que ainda flutuava lá em cima. – Droga, droga! Vou ter que escalar...

Começou a pular tentando alcançar a beirada do local onde o altar se encontrava, porém parecia a cada pulo que seria mais impossível ainda conseguir. ‘Fraco!’ Era a única coisa que vinha a mente de Atlas nesse momento. Imaginou o quão vergonhoso seria Hórus acordar e vê-lo com dificuldade em resolver algo tão simples como pular e escalar aquela parede que sequer era tão alta.

Andou um pouco para trás para observar melhor a parede quando pisou em algo pequeno, era seu colar. O havia jogado na direção oposta de onde estava, como ele havia parado ali? O pegou e o colocou no pescoço novamente. ‘Eu... Preciso conseguir.’ E então começou sentir seu corpo mais forte, com mais vigor... Era o poder daquele pingente, daquele cristal!

Correu em direção a parede e saltou e agora aquilo parecia tão fácil e simples... Içou o corpo e subiu no local onde se encontrava uma das partes de Osíris. Olhando mais de perto agora o altar conseguiu ver que ele era simples. Feito de mármore e no centro era como se fosse uma bandeja que estava cheia de sangue. Logo acima dela uma pequena pedra vermelha e brilhante flutuava. Atlas se aproximou e no momento que ia pegar a pedra viu mãos saírem de dentro da bandeja de sangue.

Tentou retirar a mão rapidamente, porém sem sucesso. As duas mãos fortes e aparentemente femininas puxavam-no em direção ao sangue. Tentava escapar das garras do ser desconhecido, no entanto era impossível.

Então de dentro do altar as mãos começaram a levantar e alguém sair de dentro dele. Uma linda mulher muito parecida com os quatro irmãos vampiros que Hórus havia enfrentado. Com extrema facilidade ela empurra Atlas que cai mais de dois metros de altura machucando suas costas.

- Parece que aqueles inúteis não deram conta mesmo do recado... – disse a vampira sorrindo e pegando a Pedra-de-Osíris nas mãos. – Mas infelizmente daqui vocês não sairão com vida.

Zéfiro e Yuri

A rápida descida em espiral havia terminado e o fim do túnel podia ser visto, parecia uma gigante e escura gruta. Zéfiro não conseguia calcular a altura daquilo, mas com certeza era o suficiente para matar alguém desprevenido. Quando finalmente chegou deslizando ao final viu seu corpo ser jogado para o nada e começou a cair.

Totalmente concentrado desembainhou sua espada e como se apenas isso fosse o suficiente começou a levitar com o poder dos ventos. Logo em seguida vinha Yuri escorregando abraçado a sua maleta, estava assustado, mas parecia estar se divertindo, mesmo com a morte iminente a sua frente. Zéfiro não conseguiu conter um riso quando viu aquilo. Cortou o ar com a espada em direção ao garoto que antes mesmo de chegar ao final estava levitando ao agora ao lado de Zéfiro.

- Você é incrível, cara! – gritou Yuri excitado e sorridente. – Você pode... Voar!

Zéfiro sorriu e começou a descer ambos em direção ao chão da gruta. O local era escuro e frio. Podia ouvir o barulho de goteiras. O local era cheio de estalagmites e estalactites.

- Como diabos tem goteiras aqui se estamos embaixo de um deserto? – perguntou Yuri olhando para todo aquele lugar. – Além disso aqui é gelado...

- Também não sei. – respondeu Zéfiro sendo sincero. – Seth parece ser mais poderoso do que eu previa. Imagino então o poder de Osíris... Agora mais do que nunca acho extremamente necessário que consigamos suas partes.

Ambos aterrissaram no chão que estava um pouco escorregadio. A primeira coisa que viram a frente deles eram estatuas de pedra em volta de um pequeno altar. Eram no total cinco delas, todas portando uma grande e aparentemente afiada lança. Tinha a aparência de guerreiros e eram altos e musculosos, no mínimo dois metros de altura. Um pequeno brilho avermelhado vinha do interior do altar que as estatuas guardavam. Mesmo não podendo ver o que era, com certeza era uma das Pedras-de-Osíris.

Zéfiro observava com calma as estátuas ali presentes, com certeza algo ali guardava alguma armadilha. Algo que defendesse o altar interno. Começou a rodear as estatuas quando ouviu uma delas se movendo, só então percebeu o que estava acontecendo.

- AFASTE-SE, YURI!!!

O garoto estava ao lado de uma das estatuas tentando olhar o que estava dentro do altar, sem se preocupar com as possíveis ameaças. Viu o ser de pedra na frente de Yuri pegá-lo pelo pescoço com a mão desocupada e começar a levantá-lo a fim de esmagar sua traqueia. Yuri debatia-se desesperado tentando se soltar e derrubando sua maleta no chão.

Zéfiro correu em direção a eles, pegou sua espada e usou o poder dos ventos nela tornando-a ainda mais afiada. Atacou com toda sua força o braço que tentava matar Yuri. Com sucesso em seu ataque viu Yuri cair quando a mão da estátua foi amputada por seu ataque.

Porém só então o Bruxo do Vento pôde perceber que a estátua atrás dele também havia se mexido. E só conseguiu perceber isso quando sentiu a lança transpassar suas costas, sendo retirada logo em seguida. Zéfiro saiu cambaleando para o mais longe que pode das estatuas e caindo ao chão. Estava perdendo uma quantidade enorme de sangue, a dor ela alucinante.

Yuri já havia se soltado da mão de pedra e olhava Zéfiro caído próximo a ele no chão sangrando por sua culpa. As duas estatuas vinham em direção a eles com lanças empunhadas.

Atlas

Atlas sentia suas costas doerem muito e se levantou com esforço. Segurou o pingente que carregava fazendo com que a dor desaparecesse parcialmente. A vampira estava flutuando agora em sua direção com a pedra em suas mãos e com um sorriso sarcástico no rosto.

- Imagino que o seu amigo moribundo aqui que deve ter vencido meus irmãos, não é mesmo? – a criatura chegou até o chão e começou a ir em direção a Hórus que estava caído. Era tão bela que chegava a hipnotizar. Longos cabelos negros um pouco cacheados, os olhos negros eram hipnotizantes. O corpo perfeito, sendo coberto apenas por uma tanga simples, porém com os belos seios à mostra. Apesar disso seus caninos pareciam duas vezes maiores do que os dos demônios que Hórus havia enfrentado anteriormente, era claramente uma predadora. – Afinal você parece fraco... Hahaha!

A vampira chegou então até o inconsciente Hórus agachando com sua boca aberta pronta para atacar o filho de Osíris. Atlas estava perdido, não sabia o que fazer para atacar sua inimiga, porém sabia que não poderia simplesmente deixa-la tocar em seu amigo. Correu em direção a ela com o cristal em mãos. Não sabia como usá-lo, no entanto sabia que seu poder provinha daquele objeto.

Quando chegou onde eles estavam viu a vampira desaparecer num piscar de olhos. Tentou encontra-la mas ela parecia ter desaparecido, não estava em lugar algum, porém...Havia se formado uma densa névoa naquele lugar. A névoa estava se direcionando para a entrada do Templo de onde Hórus e Atlas haviam vindo, chegando até lá ela começou a tomar novamente forma. Era a ela!

O demônio-mulher milenar que havia tomado forma de névoa estava agora impedindo a saída daquele lugar.

- Vou enterrá-los aqui. – disse gargalhando. E então tudo começou a tremer. O lugar estava desmoronando.

Yuri

O que mais dava desespero no garoto era saber se tentava ajudar os ferimentos de Zéfiro ou se impedia as estatuas de avançar. As duas coisas pareciam extremamente necessárias, porém impossíveis de se fazer ao mesmo tempo.

Zéfiro morreria se não parecesse o sangramento naquele momento. E caso não impedisse as estátuas os dois seriam atacados.

- MERDA! – gritou Yuri tirando seu talismã-crucifixo. Atirando-o em direção às estátuas.

O talismã começou a brilhar numa forte luz alterando sua forma para um enorme lince negro. Lynx! A mente de Yuri flutuou de seu corpo para a mente vazia de sua arma em forma de animal adentrando o felino. As estátuas agora tinham um novo alvo, tentavam atacar o veloz lince, enquanto o corpo inconsciente do garoto alquimista estava caído ao lado de Zéfiro.

‘Metal’ gritou Yuri em sua mente no momento em que uma das lanças iria atingir as costas do lince. O corpo do animal foi totalmente revestido e endurecido fazendo com que a lança se destruísse em pedaços. As outras três estatuas começavam agora a se mexer. ‘Ele vai morrer’ era a única coisa que Yuri conseguia pensar agora em forma do felino. ‘Não... Eu não posso! Eu preciso dividi-la!’

Enquanto tentava esquivar dos ataques das estatuas Yuri forçou que parcialmente sua mente voltasse para seu corpo natural dividindo-a. Agora eram dois: Yuri e Lynx. Sua mente parecia querer se autodestruir por conta disso. Seu corpo real tinha espasmos e movimentos estranhos como se estivesse aprendendo a andar e suas habilidades em forma de lince pareciam dispersas que quase não conseguia esquivar dos ataques dos inimigos.

Yuri andava cambaleante e desengonçado em direção a sua maleta a fim de salvar Zéfiro enquanto Lynx lutava ferozmente, porém debilmente contra os seres de pedra.

Bellona, a Bruxa da Terra

Distante de todos Bellona saia agora de um dos Templos criados por Seth, não estava sequer machucada apesar de estar com as roupas parcialmente sujas de sangue, que não era o dela. Ela e seus irmãos haviam se separada em busca das partes de Osíris.

- Então eu fui a primeira... Isso parece ser fácil... – ela comentou com uma das Pedras-de-Osíris em sua mão direita, gargalhando.

Link para o post

Muito bom o capítulo, Mark!

Devo dizer que do capítulo passado pra esse você melhorou em relação a descrever cenas de ação. Pelo menos eu achei isso de que você parece mais calmo e mais 'certo' do que está escrevendo.

Yuri parece que no próximo capítulo será a sensação. E nesse mostra a habilidade que ele adquiriu em meio a luta. Isso me lembra umafala do Seiya que ele diz contra a Shina naquela ilha "É em meio ao desespero que a gente aprende técnicas novas" Não me lembro exatamente como ele disse, mas isso que ele quis dizer. É mais ou menos isso que senti Yuri fazer nesse capítulo.

Atlas dividirá as atenções com Yuri no próximo capítulo. Ele está tentando mostrar serviço, pois não quer que o considerem apenas um 'fardo'. Devo dizer que eu quero muito que só ele lute com a vampira.

E acho que teve um pequeno erro no final, "O que mais dava desespero no garoto era saber se tentava ajudar os ferimentos de Hórus ou se impedia as estatuas de avançar. " não seria Zéfiro?Mas isso não influencia muita coisa.

Mas parabéns pelo capítulo. Realmente muito bom. Grande abraço, Mark e até a próxima.

Link para o post

Muito bom o capítulo, Mark!

Devo dizer que do capítulo passado pra esse você melhorou em relação a descrever cenas de ação. Pelo menos eu achei isso de que você parece mais calmo e mais 'certo' do que está escrevendo.

Yuri parece que no próximo capítulo será a sensação. E nesse mostra a habilidade que ele adquiriu em meio a luta. Isso me lembra umafala do Seiya que ele diz contra a Shina naquela ilha "É em meio ao desespero que a gente aprende técnicas novas" Não me lembro exatamente como ele disse, mas isso que ele quis dizer. É mais ou menos isso que senti Yuri fazer nesse capítulo.

Atlas dividirá as atenções com Yuri no próximo capítulo. Ele está tentando mostrar serviço, pois não quer que o considerem apenas um 'fardo'. Devo dizer que eu quero muito que só ele lute com a vampira.

E acho que teve um pequeno erro no final, "O que mais dava desespero no garoto era saber se tentava ajudar os ferimentos de Hórus ou se impedia as estatuas de avançar. " não seria Zéfiro?Mas isso não influencia muita coisa.

Mas parabéns pelo capítulo. Realmente muito bom. Grande abraço, Mark e até a próxima.

Acabei de arrumar o erro e fiquei surpreso de ter visto algo assim hahaha Valeu mesmo.

Acho que tentei 'tirar' da cabeça que iria fazer errado e por isso talvez tenha fluído com mais naturalidade as cenas, espero que sim.

Dividir a mente deve ser algo meio dificil mesmo hehehe Mas é isso que você disse, no momento de desespero tiramos forças de onde não tem.

É os milagres que tanto vemos em SS.

Tentei colocar os dois num momento de desespero. Atlas não sabe o que fazer, tudo está desmoronando. A vampira lá. E Hórus inconsciente. Vamos ver o que acontece com isso hehehe

Valeu, Inu!

Link para o post

Capítulo lido.

E a leitura deste ficou bem mais fluente, meu caro amigo. Gostei de ver.

Uma coisa que achei bem interessante e não lembro de ninguém ter notado é a habilidade de Yuri em se transformar em Lince e poder endurecer seu corpo. A última habilidade me lembrou bastante uma personagem de Shingeki no Kyojin que possue a mesma técnica. E como ela é uma das minhas favoritas, não teve como não gostar.

Cada vez mais associo o Atlas com a Aria. Parece até que você se inspira nela, Mark. Isso não é ruim, muito pelo contrário. Acabo gostando dele por ser fofinho e impotente. Curto personagens assim. Tem uns que são malinhas, mas o Atlas é bem cativante. Ponto seu.

O próximo capítulo deve focar em Atlas e Yuri que considero os mais fraquinhos do grupo. Espero que consiga trabalhá-los bem em combate, hein!

Ansioso pelo próximo. Posso dizer que esse capítulo foi muito bom, meu grande amigo. Beijos do Magro.

Link para o post

Capítulo lido.

E a leitura deste ficou bem mais fluente, meu caro amigo. Gostei de ver.

Uma coisa que achei bem interessante e não lembro de ninguém ter notado é a habilidade de Yuri em se transformar em Lince e poder endurecer seu corpo. A última habilidade me lembrou bastante uma personagem de Shingeki no Kyojin que possue a mesma técnica. E como ela é uma das minhas favoritas, não teve como não gostar.

Cada vez mais associo o Atlas com a Aria. Parece até que você se inspira nela, Mark. Isso não é ruim, muito pelo contrário. Acabo gostando dele por ser fofinho e impotente. Curto personagens assim. Tem uns que são malinhas, mas o Atlas é bem cativante. Ponto seu.

O próximo capítulo deve focar em Atlas e Yuri que considero os mais fraquinhos do grupo. Espero que consiga trabalhá-los bem em combate, hein!

Ansioso pelo próximo. Posso dizer que esse capítulo foi muito bom, meu grande amigo. Beijos do Magro.

Sim. hehhe Ele transforma o corpo em algo parecido com o metal. Existem outras habilidades que ainda serão mostradas hhehe

Mas não cheguei nessa parte de Shingeki, nem sabia disso hehehe Legal.

Atlas e Aria... Hum. Falando assim lembra um pouco mesmo, mas eu tenho esse personagem tanto tempo na cabeça que não consigo associar um ao outro hehehe

O próximo focará os dois mesmo. Assim como esse praticamente os focou. Obrigado mesmo Gus!

Link para o post

Capítulo lido e agora meu comentário.

Atlas revela um personagem pouco convicto e inseguro de si, e quando tudo parecia acabado ainda surge outro inimigo, o que é óptimo para a trama.

Do outro cenário Yuri e Zéfiro tomaram metade das atenções de um capítulo, elogio a tua capacidade de descrição de cenário e ambiente.

Parabéns, Mark. Abraços e até à próxima.

Link para o post

Capítulo lido e agora meu comentário.

Atlas revela um personagem pouco convicto e inseguro de si, e quando tudo parecia acabado ainda surge outro inimigo, o que é óptimo para a trama.

Do outro cenário Yuri e Zéfiro tomaram metade das atenções de um capítulo, elogio a tua capacidade de descrição de cenário e ambiente.

Parabéns, Mark. Abraços e até à próxima.

Atlas é realmente inseguro, mas também não sem motivos hehe Ele sequer sabe de suas próprias habilidades hehe Sim, um novo inimigo pra piorar a situação rs

Muito obrigado pelos elogios e por acompanhar, Saint.

Abraços (e beijos)

Link para o post

Parabéns de novo-novamente- mais uma vez! XD

O capítulo anterior já havia sido muito bom, mas este foi ainda melhor ^^

O que achei mais interessante e ia destacar neste comentário, o GF já citou. :P Era justamente " a habilidade de Yuri em se transformar em Lince e poder endurecer seu corpo." :D Mas fazer o que se ele foi mais rápido...rsrs

Muito legal a nova personagem "demônio-mulher milenar" XD Como eu sempre digo, quase tudo o que leio nas fics me faz vir à mente referências de obras que já li. Essa passagem da vampira me lembrou muito o livro Drácula, O Morto Vivo, ou se preferir, a continuação do clássico de Bram Stoker. Mas no caso, a vampira é a Condessa Elizabeth Bathory. haha, Não sei porque, mas acho que pelo fato de ser uma "vampira" e não um "vampiro" :lol:

Mas de qualquer forma, excelente capítulo! Espero que no próximo, Atlas de conta do recado SOZINHO. XD (mas por mais que eu goste dele, seria legal vê-lo apanhando um pouquinho. /evil

Até, Mark! Tanto a fic quanto sua escrita (que já é fantástica) ficam melhor a cada capítulo.

Link para o post

Capítulo formidável, Mark...

ação e emoção nas medidas certas e acertar nessa receita é para poucos...

o que faltou em termos de dinâmica no anterior (Capítulo 4), onde tudo pareceu muito amarrado, sobrou nesse...

a propósito, a habilidade avatar de Yuri achei interessantíssima...

e ele, foi quem roubou a cena dessa vez.

Aplausos e continue com o ótimo trabalho por favor.

Link para o post

Parabéns de novo-novamente- mais uma vez! XD

O capítulo anterior já havia sido muito bom, mas este foi ainda melhor ^^

O que achei mais interessante e ia destacar neste comentário, o GF já citou. :P Era justamente " a habilidade de Yuri em se transformar em Lince e poder endurecer seu corpo." :D Mas fazer o que se ele foi mais rápido...rsrs

Muito legal a nova personagem "demônio-mulher milenar" XD Como eu sempre digo, quase tudo o que leio nas fics me faz vir à mente referências de obras que já li. Essa passagem da vampira me lembrou muito o livro Drácula, O Morto Vivo, ou se preferir, a continuação do clássico de Bram Stoker. Mas no caso, a vampira é a Condessa Elizabeth Bathory. haha, Não sei porque, mas acho que pelo fato de ser uma "vampira" e não um "vampiro" :lol:

Mas de qualquer forma, excelente capítulo! Espero que no próximo, Atlas de conta do recado SOZINHO. XD (mas por mais que eu goste dele, seria legal vê-lo apanhando um pouquinho. /evil

Até, Mark! Tanto a fic quanto sua escrita (que já é fantástica) ficam melhor a cada capítulo.

Amo vampiros e vampiras ainda mais!!! hahaha Mas só conheço o libro do Drácula mesmo de Bran Stoker, essa 'continuação' eu desconheço rs

Fiquei até interessado.

Quanto ao Lince, o Lynx que é nada mais que o próprio Yuri com sua mente é bem complicado de controlar por que são dois personagens em um. Por isso optei por descreve-los como 'Lynx' sendo o Yuri no lince e Yuri como sendo ele no corpo normal, porém ambos são o mesmo hahaha Estranho, né.

Enfim, Lynx tem umas habilidades muito legais e que serão mostradas conforme o tempo :D

E MUITO feliz em saber que está curtindo, nego. Mesmo. Obrigado.

Capítulo formidável, Mark...

ação e emoção nas medidas certas e acertar nessa receita é para poucos...

o que faltou em termos de dinâmica no anterior (Capítulo 4), onde tudo pareceu muito amarrado, sobrou nesse...

a propósito, a habilidade avatar de Yuri achei interessantíssima...

e ele, foi quem roubou a cena dessa vez.

Aplausos e continue com o ótimo trabalho por favor.

Muito obrigado, Leandro.

Fico feliz que tenha curtido Yuri e parte das suas habilidades demonstradas até então.

Valeu!

Link para o post

Ótimo Capítulo Mark.

Este teve muita ação e aventura para os personagens, Atlas não sei... mas ate agora ele me parece muito fraco inseguro não sabe o que esta fazendo, mas concerteza é muito forte.

Yuri tem uma habilidade muito legal, uma ótima sacada da sua parte, Que venha o próximo.

Forte Abraço!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...