Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Muito bom o capítulo. Atlas: Foi bem interessante o modo como ele tentou fazer as coisas, mas se sentiu inútil e fraco. A Aparição da vampira foi a surpresa. E ela parece ser bem mais perigosa que os irmãos... Se limitou a fazer o necessário para derrubá-los, sem ter muito orgulho... Zéfiro: É bem poderoso, mas deu uma vacilada... Talvez por se preocupar com Yuri, que é mais, pelo menos por enquanto, fraco... Agora as coisas dependem dele... Aliás, ele depende bastante de seus instrumentos... O que é muito interessante para a história. A idéia de separar as mentes também foi muito boa, ainda mais com as descrições que usou como efeitos colaterais de tal prática. Agora Bellona parece ser bem OP... Acho que se esses grupos se enfrentassem os Guardiões não teriam muita chance... Até a próxima! o/ Editado Outubro 10, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Ótimo Capítulo Mark. Este teve muita ação e aventura para os personagens, Atlas não sei... mas ate agora ele me parece muito fraco inseguro não sabe o que esta fazendo, mas concerteza é muito forte. Yuri tem uma habilidade muito legal, uma ótima sacada da sua parte, Que venha o próximo. Forte Abraço! Atlas realmente é de certa forma um coitado. Ele não tem noção de suas próprias habilidades e isso é um problema gigantesco para ele, ainda mais com sua personalidade.Gosto muito da habilidade do Yuri, pra mim uma das mais legais da história Muito bom o capítulo. Atlas: Foi bem interessante o modo como ele tentou fazer as coisas, mas se sentiu inútil e fraco. A Aparição da vampira foi a surpresa. E ela parece ser bem mais perigosa que os irmãos... Se limitou a fazer o necessário para derrubá-los, sem ter muito orgulho... Zéfiro: É bem poderoso, mas deu uma vacilada... Talvez por se preocupar com Yuri, que é mais, pelo menos por enquanto, fraco... Agora as coisas dependem dele... Aliás, ele depende bastante de seus instrumentos... O que é muito interessante para a história. A idéia de separar as mentes também foi muito boa, ainda mais com as descrições que usou como efeitos colaterais de tal prática. Agora Bellona parece ser bem OP... Acho que se esses grupos se enfrentassem os Guardiões não teriam muita chance... Até a próxima! o/ No próximo capitulo teremos esse ponto importante do que vai acontecer com Atlas e a Vampira.Pois está tudo desmoronando, ela fechando a passagem e Hórus desmaiado. E Atlas... Sem ideia do que fazer hehehe Zéfiro é o 'cabeça' do grupo, porém como tentei mostrar no capitulo ele meio que tomou uma certa simpatia pelo Yuri pela forma dele ver as coisas. E quando viu o garoto fazendo a 'burrada' foi tentar ajudá-lo. Mas ele não tinha muito opção também. Ou salvava ele ali ou sabe-se lá o que poderia acontecer. A maioria das coisas que Yuri pode fazer está na sua maleta e no seu talismã, fora isso ele é um humano comum rs Então foi legal tentar mostrar isso.E ainda dividir duas coisas que ele deveria fazer. Tentar curar Zéfiro e ao mesmo tempo impedir as estátuas. Vamos ver como será a resolução disso hehehe Então rs Os Bruxos são os mais poderosos. Eles seriam a parte 'de frente' para salvar Gaia. Infelizmente três estão do lado de lá e só Zéfiro do lado de cá. Quanto a luta contra eles... Deixa o tempo dizer rs Amei o coment, Kagaho. Muito obrigado por acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Eu gostaria demais de me livrar da sensação de que, a qualquer momento, Akasha vai surgir e tudo vai para o do mundo. Anne Rice destruiu minha vida Foi um bom capítulo, meu querido. De verdade. Como dito, a leitura se tornou mais fluida, mas seu "desconforto" ainda era aparente se comparado aos anteriores. Porém, nada que atrapalhasse a leitura. Zefiro se mostrou bem mais participativo. Sua personalidade ficou mais fácil de se definir ou, pelo menos, entender; já que Horus era o grande rouba-cenas e não havia como eclipsa-lo. Sim, infelizmente ha disso em uma fic. Yuri é cuti-cuti. Poderoso, mas cuti-cuti... Demais. Reticente em demasia e me fez olhar para o lado algumas vezes no texto, principalmente quando duvidou de si mesmo e se preocupou com o que Horus pensaria dele. Robin, saia da batcaverna. No mais, grande capítulo. Imenso abraço! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e leu a trilogia vampírica de Anne Rice... Grande bosta ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Eu gostaria demais de me livrar da sensação de que, a qualquer momento, Akasha vai surgir e tudo vai para o do mundo. Anne Rice destruiu minha vida Foi um bom capítulo, meu querido. De verdade. Como dito, a leitura se tornou mais fluida, mas seu "desconforto" ainda era aparente se comparado aos anteriores. Porém, nada que atrapalhasse a leitura. Zefiro se mostrou bem mais participativo. Sua personalidade ficou mais fácil de se definir ou, pelo menos, entender; já que Horus era o grande rouba-cenas e não havia como eclipsa-lo. Sim, infelizmente ha disso em uma fic. Yuri é cuti-cuti. Poderoso, mas cuti-cuti... Demais. Reticente em demasia e me fez olhar para o lado algumas vezes no texto, principalmente quando duvidou de si mesmo e se preocupou com o que Horus pensaria dele. Robin, saia da batcaverna. No mais, grande capítulo. Imenso abraço! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e leu a trilogia vampírica de Anne Rice... Grande bosta ¬¬ Hehehehe Essa parte da história é foco mesmo no Hórus. Cada personagem terá seu momento destaque e essa parte da história em si é focado nele, mesmo que todos participem quase que igualmente. Então ele parece mesmo um pouco protagonista hahahaQue bom que começo a moldar a personalidade do Zéfiro e que começa a identifica-lo. Acho que confundiu Yuri com Atlas. hehehe Mas ele é bem assim mesmo. Preocupado, inseguro, dentre outros. hehe Mas isso vai mudando conforme o tempo. Obrigado Hiyuuga-Sensei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Depois de 3 dias, finalmente terminei de ler! Capítulos longos acabam comigo Eu estou gostando do andamento das coisas, e posso dizer que Yuri é um dos meus preferidos junto com Hórus. E Zéfiro finalmente me pareceu um cara capaz de ter emoções humanas... O senti descontraído... Humano... Enquanto contracenava com Yuri. Afinal, seu jeito inexpressivo era algo que estava me incomodando em relação a ele. Agora, o final do capítulo foi muita sacanagem. A bruxa da Terra saiu tranquilamente depois de ter conseguido uma das pedras e pelo que falou, mal suou! Enquanto os outros bichinhos, meu Deus, tão lá se lascando. Bisurdo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Depois de 3 dias, finalmente terminei de ler! Capítulos longos acabam comigo Eu estou gostando do andamento das coisas, e posso dizer que Yuri é um dos meus preferidos junto com Hórus. E Zéfiro finalmente me pareceu um cara capaz de ter emoções humanas... O senti descontraído... Humano... Enquanto contracenava com Yuri. Afinal, seu jeito inexpressivo era algo que estava me incomodando em relação a ele. Agora, o final do capítulo foi muita sacanagem. A bruxa da Terra saiu tranquilamente depois de ter conseguido uma das pedras e pelo que falou, mal suou! Enquanto os outros bichinhos, meu Deus, tão lá se lascando. Bisurdo! Yuri *O*É engraçado isso de gosto. Acho que Zéfiro é o que menos gostam. >_Na verdade não explorei bem nenhum dos quatro ainda. Mas acho que já dá pra ver as caracteristicas de cada um deles. Zéfiro é mais frio e centrado,Mas é uma boa pessoa hehe A ideia da Bruxa da Terra era exatamente essa. hehehe Mostrar o nível de inimigo que estão enfrentando.Cedo ou tarde (mais cedo do que tarde) eles terão que se enfrentar hehehehe Muito obrigado pelos coments princesa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capitulo 6 – Poderes conscientes e inconscientes Atlas Eu preciso fazer alguma coisa... E rápido! Era a única coisa que Atlas conseguia pensar no momento. Podia sentir o tremor que vinha de todo o templo e que não demoraria muito até que tudo viesse ao chão. A vampira estava agora sentada de pernas cruzadas na entrada sorrindo, seus caninos a mostra e com a Pedra-de-Osíris em mãos. Parecia se divertir com o que estava acontecendo, com o desespero do menino que parecia perdido ali. - Se é que posso te dar um conselho, criança... – Começou a vampira caçoando. – Seria bom fazer algo logo. O garoto estava com medo, mas sabia que não poderia desistir ali. Fechou os olhos e segurou o pingente que continha seus poderes e o apertou em suas mãos. Eu preciso de poder... Eu preciso de poder... Atlas não entendia como funcionava aquele artefato, porém sabia que poderia usá-lo de alguma forma. Começou a concentrar-se, como se o objeto em suas mãos fosse a extensão de seu corpo. Unindo sua mente a ele... Se tornando um. O cristal então começou a brilhar de forma fraca, porém constante. Podia sentir ele esquentar em suas mãos... Algo estava acontecendo. Atlas sabia que com aquele poder poderia enfrentar sua oponente, abriu os olhos para se preparar para o ataque quando seu coração quase parou pelo grande susto que tomou. A vampira estava agora a sua frente, centímetros de seu rosto, observando-o. Atlas não ouvira a mulher-demônio se aproximar e como não respirava e tinha passos leves sequer tinha notado sua presença. Ela sorriu e o segurou pela garganta levantando-o do chão. Observava o rosto do garoto se retorcendo e tentando respirar sorrindo. - Oh... Que bonitinho. Atlas soltou o pingente e tentava se livrar das garras da vampira. Sentia as unhas grande e afiadas adentrando seu pescoço, podia sentir o sangue escorrendo... A vampira aproximou o garoto de si e lambeu o liquido vermelho como que degustando seu alimento. E então sua feição sorridente mudou quando começou sentir sua garganta queimar com o sangue do garoto. - Mas... O que diabos...?! – Irritada apertou ainda com mais força a garganta do garoto e o arremessou em direção a parede mais próxima com toda a força que tinha. Atlas sentiu seu corpo ser arremessado. Fechou os olhos antes do impacto e então foi apenas dor. Bateu a cabeça e suas costas com uma força gigantesca caindo no chão. Tentou se levantar mas suas pernas não o obedeciam, parecia perdido e confuso. Seus olhos não conseguiam focar em nada, tudo parecia nublado... Segurou novamente o cristal em suas mãos e então perdeu a consciência. Yuri Lynx, que continha a maior parte da concentração do garoto-alquimista, mesmo menos veloz continuava a se esquivar do ataque dos cinco seres de pedra. Pareciam ter dificuldade em acertar o animal e acabavam algumas vezes acertando a si mesmos por conta da proximidade. Mesmo quando conseguiam acertar o alvo não causavam grande dano por conta da pele metalizada do lince. Yuri corria aos tropeços em direção a maleta que agora já estava distante das estátuas, pois Lynx estava se locomovendo para o lado direito mudando o foco de atenção dos inimigos levando-os para longe. Tentou pegar a maleta, porém não conseguia segurá-la direito, seus dedos pareciam não ter firmeza para levantá-la. Concentrou-se em dar mais habilidades a sua forma humana conseguindo, desta forma, pegá-la. Correu desesperado em direção a Zéfiro. A mudança cerebral repentina de Yuri fez com que Lynx se desestabilizasse desfazendo sua proteção de metal. O lince estava indefeso. Sua velocidade parecia ter diminuído também e antes que pudesse pular para longe foi acertado por um chute de um dos seres de pedra. Yuri agora ao lado de Zéfiro abriu sua maleta que continha dezenas de frascos de cores e densidades diferentes. Eu não lembro quais... Yuri sabia que com a mente dividida não conseguiria fazer as combinações necessárias para curar o bruxo do vento. Pegou um pequeno pano e o molhou num liquido transparente que estava dentro da maleta colocando em seguida sobre a ferida de Zéfiro, o sangramento como que por mágica diminuiu de imediato, porém a lesão ainda estava aberta. Sabia que teria que se desfazer de Lynx para salvar o amigo. Teria que dar a última investida. Lynx levantou-se rapidamente antes que fosse atingido de novo. As estatuas continuavam tentando ataca-lo, porém uma delas parecia ter voltado sua atenção para Zéfiro começando a se deslocar para o lado onde ele estava. Água. O lince negro começou a se desfazer e a transformar sua matéria. Seu corpo até então sólido passou a ser liquido. Era como houvesse se tornado uma pequena poça de água limpa. Se deslocou rapidamente através do chão para a frente da estátua que começara a correr em direção a Zéfiro e a seu corpo verdadeiro. Lynx aguardava até que seu oponente estivesse perto dele, a estatua ganhava mais velocidade a cada passo. Assim que o ser de pedra chegou onde ele estava, o lince tomou novamente sua forma sólida fazendo com que a estátua tropeçasse e caísse a metros à frente, despedaçando-se assim que tocou o chão. Yuri ao ver que seu plano havia dado certo retomou completamente sua consciência fazendo com que Lynx desaparecesse e o Talismã-Crucifixo voltasse para seu pescoço em forma de pingente. As quatro estátuas restantes voltaram seus olhos para eles, porém estavam um pouco distantes ainda. O alquimista rapidamente pegou um tubo de ensaio e começou a juntar várias poções e líquidos coloridos espalhados dentro de sua maleta. Sentia os passos das estatuas se aproximarem, porém estava totalmente focado em ajudar o amigo. O liquido esverdeado começou a borbulhar dentro de seu frasco. Estava pronto. Pegou o resultado final da mistura criada e jogou no ferimento de Zéfiro. Tocou sobre a lesão e usou seus poderes. A ferida começou a fechar rapidamente, desaparecendo. Zéfiro que estava inconsciente abriu os olhos, quase que completamente curado. Até mesmo seu sangue perdido estava se reconstituindo com os poderes de Yuri. Levantou-se no momento em que as estátuas de lanças em mãos chegaram. Estavam a dois metros de distância deles. - Obrigado, Yuri. – disse Zéfiro pegando sua espada. – Agora é minha vez. Hórus O tremor que estava acontecendo dentro do templo fez com que uma pedra se deslocasse e acertasse a cabeça de Hórus que acordou sobressaltado. Sua garganta ainda doía, porém fisicamente se sentia bem. Havia ficado fraco ao usar uma quantidade grande de poder para evaporar todo o sangue, porém já estava parcialmente recuperado. Ao acordar a primeira coisa que viu que fez seu sangue gelar. Atlas havia sido arremessado para o longe por uma vampira que ele não tinha visto até então. O garoto tinha se chocado com tanta força na parede que Hórus pôde ouvir o som de ossos se quebrando com o impacto. Hórus levantou-se rapidamente pronto para lutar quando viu Atlas se mexendo, ainda consciente. A vampira correu em direção ao garoto caído pronta para dar o ataque final quando sentiu seus pés saírem do solo, estava levitando. O filho de Osíris só observava tudo impressionado, os olhos de Atlas estavam brilhando de uma forma diferente, uma densa aura azul cobria o garoto completamente. O cristal flutuava entre suas mãos que estavam abertas como se protegesse a pedra. A postura não era a do menino que conhecera a pouco tempo atrás, era como se ali frente ele fosse outra pessoa. A mulher-demônio estava confusa, se mexia de forma desesperada tentando voltar ao chão porém não tinha nada ao que se apoiar. Começou então sentir seus membros serem puxados. Braços e pernas esticados como se estivesse presa por correntes. Sua cabeça estava sendo puxada pra cima. Atlas apontou o cristal em direção a vampira e disparou. Um raio azul e poderoso saiu da pedra que brilhava intensamente e foi em direção a vampira que estava de olhos arregalados. Antes que fosse atingida seu corpo tornou-se névoa escapando do ataque. Tudo começou então a desmoronar, pedras caiam de todo o templo e o chão tremia. Hórus viu então o garoto atlante segurar a pedra nas mãos, o que fez seu poder se estender por todo o salão e então tudo parou. Ele estava controlando o espaço. O tremor havia cessado. A névoa flutuava em direção a saída, porém era como se ali houvesse uma barreira impedindo que ela passasse. Atlas segurou o cristal agora com apenas uma mão e com a outra, agora aberta, começou a fechá-la lentamente. Uma esfera de energia então criou-se em volta do ser gasoso, prendendo-o. A esfera ia diminuindo cada vez mais até ficar do tamanho de um crânio. Hórus estava impressionado com as habilidades de Atlas e o controle que tinha sobre elas. A esfera contendo a vampira em forma de névoa então se aproximou do atlante que a segurou entre as mão. - Cinco... – Atlas começou a contar, porém a voz era completamente diferente do que Hórus tinha ouvido anteriormente. – Quatro.... Três... Dois... – Então sorriu. – Um! O névoa dentro da esfera desapareceu se tornando sangue, ossos e pele comprimidos num espaço que teoricamente seria impossível caber aquele corpo. A vampira havia perdido sua forma gasosa e voltado a sua forma física sendo completamente destruída pela pressão interna da barreira criada por Atlas. E então ele caiu. Hórus correu em direção a seu amigo inconsciente, no mesmo momento que a esfera se desfez mostrando seu conteúdo grotesco interno. Uma mistura de restos humanos e entre eles a Pedra-de-Osíris. Chegou até o garoto e deu alguns tapinhas em seu rosto para que acordasse. - Hórus... – disse Atlas abrindo os olhos. Parecia perdido e sua voz estava novamente com seu tom conhecido. – O que aconteceu? - Lá fora eu te conto. – disse Hórus pegando a o garoto no colo já com a Pedra-de-Osíris em seu bolso. Zéfiro e Yuri - Invocação dos poderes do leste! – Zéfiro levantou sua espada que agora estava brilhando com uma forte luz amarelada. Yuri conseguia sentir a brisa rodeando os dois aumentando cada vez mais, até se tornar um pequeno furacão. As estatuas foram arremessadas para trás, porém levantavam e continuavam a tentar avançar mesmo que sem sucesso. O fluxo do vento em volta dos dois aumentava cada vez mais fazendo com que cada ataque dos seres de pedra fossem mais danosos para eles próprios. Um deles foi lançado longe se quebrando por completo. - Vamos acabar com isso? – disse por fim o bruxo do vento piscando para Yuri. E desapareceu. O garoto alquimista sequer conseguia acompanhar o que estava acontecendo com detalhes. O furacão havia desaparecido e Zéfiro avançou em direção as estátuas. Mal podia vê-lo se mover tamanha sua velocidade. Os membros das estatuas iam sendo separados de seus corpos um por um até não restar mais nada. Zéfiro havia vencido as estátuas com extrema facilidade. Sua espada era a coisa mais afiada que Yuri já tinha visto na vida. Zéfiro andou em direção a Pedra-de-Osíris e a pegou guardando-a em seguida em seu bolso, voltou para encarar Yuri mostrando que haviam conseguido quando o viu caído no chão. Convulsionando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Muito legalo capitulo, Mark! Atlas... Atlas é perfeito De um garoto fraco e que estava se 'descobrindo' ele consegue se tornar foda em um capítulo. Não que eu esteja criticando, eu já amava Atlas antes, mas ver ele lutar com a mulher-vampiro, mesmo que inconscientemente, foi sensacional! Yuri ajudando Zéfiro também foi algo muito legal. Apesar de Zéfiro não ser o estilo de personagem que gosto, Yuri é um personagem que gosto bastante e acho que a tendência é que ele melhore cada vez mais. Mas ver ele convulsionando... Foi bem impactante. Sabia que não seria tão fácil. Parabéns Mark, grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Muito legalo capitulo, Mark! Atlas... Atlas é perfeito De um garoto fraco e que estava se 'descobrindo' ele consegue se tornar foda em um capítulo. Não que eu esteja criticando, eu já amava Atlas antes, mas ver ele lutar com a mulher-vampiro, mesmo que inconscientemente, foi sensacional! Yuri ajudando Zéfiro também foi algo muito legal. Apesar de Zéfiro não ser o estilo de personagem que gosto, Yuri é um personagem que gosto bastante e acho que a tendência é que ele melhore cada vez mais. Mas ver ele convulsionando... Foi bem impactante. Sabia que não seria tão fácil. Parabéns Mark, grande abraço! Que bom que gosta do Atlas hehehe Ele é definitivamente poderoso, mas não tem controle de sua mente ainda. Porém algo aí despertou e isso vai ajudar muito daqui pra frente. Gostou dos poderes do Atlas? *O* Também gosto muito hehe Na realidade acho as habilidades dele as mais legais da fic >_ Yuri também gosto muito, mas é engraçado isso. Cada vez que escrevo sobre um personagem vou gostando mais dele hehehe Ele toma forma e se torna mais palpável e isso me alegra. Mas acho que Zéfiro nunca será mesmo o favorito de alguém, já de Atlas, Yuri e Hórus acho mais fácil hehehe Quanto a convulsão do Yuri... Ele forçou demais e era o minimo que poderia acontecer. Obrigado pelo comentário Inu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.814 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capítulo lido. E olha, adorei o capítulo. Gostei demais. A habilidade do Atlas, despertada de modo inconsciente ficou bem bacana. Gosto muito de personagens sádicos e violentos, e o Atlas acabou fazendo algo que eu acho simplesmente foda. Contar antes de esmagar algo/alguém. Atlas é meu personagem favorito. Fim. Gostei da performance do Yuri. Ver ele tendo que dividir sua consciência entre o Lince e o corpo normal foi bem legal e descrito. Pude me sentir na situação dele naquela ocasião, bem bacana. Zéfiro tem um poder incrível. Gostei muito de ver o poder incrível que ele possui. Me surpreendi positivamente. Mas o destaque foi o Atlas. Quero mais dessa personalidade sádica dele já! Isso é uma ordem! u_u Excelente capítulo. Até mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Capítulo lido. E olha, adorei o capítulo. Gostei demais. A habilidade do Atlas, despertada de modo inconsciente ficou bem bacana. Gosto muito de personagens sádicos e violentos, e o Atlas acabou fazendo algo que eu acho simplesmente foda. Contar antes de esmagar algo/alguém. Atlas é meu personagem favorito. Fim. Gostei da performance do Yuri. Ver ele tendo que dividir sua consciência entre o Lince e o corpo normal foi bem legal e descrito. Pude me sentir na situação dele naquela ocasião, bem bacana. Zéfiro tem um poder incrível. Gostei muito de ver o poder incrível que ele possui. Me surpreendi positivamente. Mas o destaque foi o Atlas. Quero mais dessa personalidade sádica dele já! Isso é uma ordem! u_u Excelente capítulo. Até mais! Hehehe fiz a descrição de Atlas através do olhar de Hórus e deixei bem 'por cima' a ideia dele ser um pouco diferente do Atlas que apareceu até agora heheheMas parece que deu pra mostrar um pouquinho dele hehehe A ideia de contar foi bem essa mesmo.Que bom que gosta de Atlas >_ É engraçado descrever um mesmo personagem com duas perspectivas diferentes hehe Um como Lynx e outro como Yuri. É divertido, mas complicado. hehe Quanto ao poder de Zéfiro... Ele é um dos quatro bruxos e realmente é muito, mas muito poderoso. hehe Quanto a personalidade de Atlas... Veremos >_ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Gostei demais deste Capítulo Mark. Atlas ainda não esta seguro de sua força, mais aos poucos ele vai conseguindo isso, este foi uma prova mostrando ele despertando de forma inconsciente, personagens sádicos são sempre interessantes mas que nunca caem no meu gosto como antagonista conseguiste trabalhar de forma satisfatória. O destaque deste capítulo foi para Atlas, Agora Zéfiro caiu no meu gosto e se tornou preferido, um personagem poderoso mas nem tanto para não ficar algo chato. Yuri também teve impacto neste, ele foi sensacional, não gosto dele, mas sua personalidade é positiva mas que infelizmente não gostei. No mais Parabéns Mark, Forte Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Gostei demais deste Capítulo Mark. Atlas ainda não esta seguro de sua força, mais aos poucos ele vai conseguindo isso, este foi uma prova mostrando ele despertando de forma inconsciente, personagens sádicos são sempre interessantes mas que nunca caem no meu gosto como antagonista conseguiste trabalhar de forma satisfatória. O destaque deste capítulo foi para Atlas, Agora Zéfiro caiu no meu gosto e se tornou preferido, um personagem poderoso mas nem tanto para não ficar algo chato. Yuri também teve impacto neste, ele foi sensacional, não gosto dele, mas sua personalidade é positiva mas que infelizmente não gostei. No mais Parabéns Mark, Forte Abraço! Olha! Alguém que gostou do Zéfiro! hehehe Que bom! Estou tentando dosar os poderes deles bem e mostrar também seus pontos-fracos.Que bom que curtiu, Perseu-San! Foi muito legal escrever esse capitulo, espero que goste dos proximos. Vários beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 My turn now. Gostei do capítulo, finalmente Atlas revelou o seu poder que dificilmente não sabia como ativá-lo e foi surpreendente, coitadinha da vampira que morreu. Do outro par, Yuri é uma alquimista habilidosa sobre pressão, apesar dos capítulos serem curtos não tira seu brilho muito pelo contrário, são excelentes. Excelente trabalho, abraços e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Excelente capítulo, Mark Gostei MUITO! Eu já disse que Atlas é meu personagem favorito? Acho que já, mas em fim, agora é oficial! A participação dele nesse capítulo foi FODA! Simplesmente FODA! Apanhou um pouquinho (), mas deu uma surra na vampira. Eu gostava dela...mas ela ia morrer uma hora ou outra, e pelo menos foi pelas mãos de Atlas. Outro ponto que achei interessante, foi a "separação" que Yuri tinha que fazer entre ele mesmo e a Lince (mesmo sendo um, são dois em um, e sendo um, são dois. Oi? ) hsauahsaushs, brincadeira Gostei bastante desse guri. É/será um ótimo personagem. E sua descrição faz com que ele seja. Agora, esse é talvez o que mais queria ressaltar. Esse "estilo" de descrever um mesmo personagem de "pontos de vista" diferente, seduno a visão dos olhos protagonista da passagem é fantástico. Isso é uma herança do tio George R.R Matins? haha, isso faz muito bem à leitura. Zériro é bem legal também, mas meus destaques vão para os outros dois. Em fim, mais uma grande performance, Mark! A cada capítulo a história vai ficando mais interessante! Muito bom, parabéns! PS: Acho que tem muito texto no meio dos meus emoticons... shaushaushus Não consigo mais escrever comentários sem expressões Acho que nunca consegui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) Capítulo recheado de ação. O jeito que Atlas venceu a Vampira foi... tenso... No bom sentido. Ele foi sádico ao extremo. Mas, não foi só isso, o sangue dele é diferente. Enfim, vários mistérios cercam o personagem que vem subindo no meu ranking. Zéfiro acabou em poucos segundos destruindo todas as estátuas de pedra vivas. Yuri sofreu muito para dar conta de tudo sozinho, Dividir a mente foi muito para ele. Mas toda essa ação ficou bem interessante. Creio que nosso alquimista tende a crescer mais. Tenho a impressão, de que ele é o que menos tinha noção das coisas que viriam pela frente, e talvez ainda não esteja no ponto (tirando o Atlas talvez, que nem memória tem ... Me corrija caso eu esteja falando besteira, Mark. Editado Outubro 22, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 My turn now. Gostei do capítulo, finalmente Atlas revelou o seu poder que dificilmente não sabia como ativá-lo e foi surpreendente, coitadinha da vampira que morreu. Do outro par, Yuri é uma alquimista habilidosa sobre pressão, apesar dos capítulos serem curtos não tira seu brilho muito pelo contrário, são excelentes. Excelente trabalho, abraços e até à próxima. Atlas estava começando a entender como usar o poder quando foi atacado e caiu inconsciente hehe Ai acabou que sua própria inconsciência acabou vencendo a vampira de forma fácil. Yuri não conseguiu mostrar bem suas habilidades ainda principalmente por que estava totalmente sobre pressão e tendo que dividir sua mente hehe E sério que o capitulo tava pequeno? hehe Eu pensei até que tinha me estendido demais hehe Excelente capítulo, Mark Gostei MUITO! Eu já disse que Atlas é meu personagem favorito? Acho que já, mas em fim, agora é oficial! A participação dele nesse capítulo foi FODA! Simplesmente FODA! Apanhou um pouquinho ( ), mas deu uma surra na vampira. Eu gostava dela...mas ela ia morrer uma hora ou outra, e pelo menos foi pelas mãos de Atlas. Outro ponto que achei interessante, foi a "separação" que Yuri tinha que fazer entre ele mesmo e a Lince (mesmo sendo um, são dois em um, e sendo um, são dois. Oi? ) hsauahsaushs, brincadeira Gostei bastante desse guri. É/será um ótimo personagem. E sua descrição faz com que ele seja. Agora, esse é talvez o que mais queria ressaltar. Esse "estilo" de descrever um mesmo personagem de "pontos de vista" diferente, seduno a visão dos olhos protagonista da passagem é fantástico. Isso é uma herança do tio George R.R Matins? haha, isso faz muito bem à leitura. Zériro é bem legal também, mas meus destaques vão para os outros dois. Em fim, mais uma grande performance, Mark! A cada capítulo a história vai ficando mais interessante! Muito bom, parabéns! PS: Acho que tem muito texto no meio dos meus emoticons... shaushaushus Não consigo mais escrever comentários sem expressões Acho que nunca consegui. hehehehe Mais um fã do Atlas >_O destaque do capitulo é dele mesmo, mesmo que Yuri tenha um pouquinho de destaque também. heheheA vampira é uma boa antagonista que na 'história original' tinha momentos muito maiores, mas ai eu estaria me estendendo demais na fic. Afinal eles só conseguiram duas pedras... hehehe Humanamente não sei se tem como dividir a mente em dois hahaha Mas me senti na obrigação de 'criar' isso. É legal descrever dois personagens sendo ele apenas um hahaha Muito divertido. Lynx e Yuri são personagens que gosto muito de escrever. Sendo o mesmo >_ Quanto ao estilo... Não lembro de onde tirei isso, mas deve ter sido sim hahaha Não lembro se comecei a ler o livro antes ou depois de escrever a fanfic, mas acho que foi antes mesmo. Inicialmente não existia essa ideia de 'pontos de vistas' que eu usei na fanfic. Então... Não lembro hahaha Mas deve ter sido kkk Capítulo recheado de ação. O jeito que Atlas venceu a Vampira foi... tenso... No bom sentido. Ele foi sádico ao extremo. Mas, não foi só isso, o sangue dele é diferente. Enfim, vários mistérios cercam o personagem que vem subindo no meu ranking. Zéfiro acabou em poucos segundos destruindo todas as estátuas de pedra vivas. Yuri sofreu muito para dar conta de tudo sozinho, Dividir a mente foi muito para ele. Mas toda essa ação ficou bem interessante. Creio que nosso alquimista tende a crescer mais. Tenho a impressão, de que ele é o que menos tinha noção das coisas que viriam pela frente, e talvez ainda não esteja no ponto (tirando o Atlas talvez, que nem memória tem ... Me corrija caso eu esteja falando besteira, Mark. Atlas é isso hehehe Ele vai ficar ainda um BOM tempo com mistérios envolvendo ele até finalmente ser revelado tudo por completo hehehePra ser sincero eu tentei imaginar o que o Atlas fez e... Nossa. hahaha Até eu mesmo achei muito tenso a ideia hsahashsa Zéfiro é um dos bruxos hehehe E é realmente poderoso. E conhece muito bem suas habilidades, treinou a vida toda assim. Yuri e Atlas estão meio perdidos nesse meio. Os avós de Atlas contaram muito pra ele sobre a história inteira de Gaia (que ele já conhecia através de histórias) além de mostrar para ele as habilidades da Lynx (que ninguém comentou da parte que ele vira água :O ) então ele está 'mais por dentro' do que Atlas. PORÉM Yuri é um meninão que não cresceu direito hehe É meio criança ainda. Então ele ainda não entendeu a gravidade de tudo que está acontecendo (entendeu agora na verdade hhehehe)Atlas perdeu a memória, mas 'algo' inconsciente faz com que ele entenda no que está metido. hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Mark, seguindo sua fic. Assim que puder, lerei com calma! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Caro, Mark... a cá estou para falar do seu mais recente trabalho. Farei um comentário em relação aos personagens e seus desempenhos mesclando com suas participações nesse capítulo e as dos outro anteriores num modo geral... Atlas Gosto dele e de como exala inocência e fatalidade. Contudo, como autor, percebo que você Mark está sendo, na minha insuportável visão, um tanto quanto precipitado em expor tão rápido suas habilidades. Tipo, quando a história começou, imaginei que por sua condição, Atlas seria por um bom tempo algo como um fardo para equipe, um estorvo mesmo, e a graça estava que com seu grande poder oculto a disposição de uma hora para outra, ele iria resolver uma situação onde nem mesmo os mais capazes da equipe daria conta. Mas isso seria um dos grandes suspense da história, pois nunca nós leitores saberíamos quando isso iria ocorrer, apesar de saber que Atlas tinha potencial para tanto. Yuri Sua reticências é o que o torna humano e o faz ser tão adorável. Que ele não mude nunca. Hórus Ele é, vamos assim dizer, o paladino da história. Seus poderes e personalidade é o que se espera de um personagem assim. Aguardo por algo na história que o desestabilize. Tão bom quanto ver a apoteose de um herói é ver sua derrocada. Nos surpreenda nesse sentido, Mark. Zéfiro Este é o líder da equipe e o personagem com mais pouca expressão até aqui há meu ver, tipo, ele não trás a expectativa que confiamos a Atlas por sua instabilidade e mistério (toda vez que leio sobre Atlas meio que prendo a respiração esperando por algo inusitado). Nem nos comove com seu jeito humano de ser como Yuri. Muito menos desperta admiração ou empatia tão inerente a Hórus. Como líder, Zéfiro devia ser fonte de confiança. Seu comando devia incutir convicção. Contudo isso ainda não aconteceu, talvez seja impressão minha ou até implicância, mas é o que sinto ao ler sobre ele. Penso ser isso, Mark. Abraços e continue com o ótimo trabalho, que por sinal está ficando cada vez mais maravilhoso. Editado Outubro 26, 2013 por Leandro Maciel Bacelar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Atlas Gosto dele e de como exala inocência e fatalidade. Contudo, como autor, percebo que você Mark está sendo, na minha insuportável visão, um tanto quanto precipitado em expor tão rápido suas habilidades. Tipo, quando a história começou, imaginei que por sua condição, Atlas seria por um bom tempo algo como um fardo para equipe, um estorvo mesmo, e a graça estava que com seu grande poder oculto a disposição de uma hora para outra, ele iria resolver uma situação onde nem mesmo os mais capazes da equipe daria conta. Mas isso seria um dos grandes suspense da história, pois nunca nós leitores saberíamos quando isso iria ocorrer, apesar de saber que Atlas tinha potencial para tanto. hehehehe Eu entendo essa ideia que tem e concordo plenamente com ela Leandro, até por que o que se tem até agora é o que foi escrito hehehePorém vou ser sincero que a ideia geral nunca foi fazer Atlas ser um estorvo por muito tempo, no entanto ele não conhece suas habilidades de forma como utilizou no ultimo capitulo. É complicado dizer sem contar spoilers, mas houve um motivo para demonstrar agora esse poder de Atlas de forma inconsciente e não consciente. Yuri Sua reticências é o que o torna humano e o faz ser tão adorável. Que ele não mude nunca. hehe Gosto do Yuri. E ele é definitivamente o mais 'humano' dentre eles, simplesmente por que sua vida foi exatamente a 'mais humana' dos personagens.Enquanto Hórus desde o nascer sabia de sua missão e treinou para tal. A vida de Zéfiro sempre foi focada nessa missão. E Atlas... Nem entende como realmente é. Porém Yuri sempre foi tratado como humano, numa vida normal, com pessoas normais. Isso o deixa mais assim, leve como personagem. Hórus Ele é, vamos assim dizer, o paladino da história. Seus poderes e personalidade é o que se espera de um personagem assim. Aguardo por algo na história que o desestabilize. Tão bom quanto ver a apoteose de um herói é ver sua derrocada. Nos surpreenda nesse sentido, Mark. A história de Hórus é bem complicada hahahaha pode ter certeza que a história dele tem altos e baixos. Zéfiro Este é o líder da equipe e o personagem com mais pouca expressão até aqui há meu ver, tipo, ele não trás a expectativa que confiamos a Atlas por sua instabilidade e mistério (toda vez que leio sobre Atlas meio que prendo a respiração esperando por algo inusitado). Nem nos comove com seu jeito humano de ser como Yuri. Muito menos desperta admiração ou empatia tão inerente a Hórus. Como líder, Zéfiro devia ser fonte de confiança. Seu comando devia incutir convicção. Contudo isso ainda não aconteceu, talvez seja impressão minha ou até implicância, mas é o que sinto ao ler sobre ele. É engraçado isso. Zéfiro é o personagem-narrador, além disso não se considera um líder. Ele é o mais centrado e sem expressão por ter a ideia clara de sua missão. Ele sabe dela desde sempre. Hórus teve experiências de vida bem pesadas, Yuri sempre foi mais humano e Atlas está se conhecendo ainda. Porém Zéfiro sempre teve estabilidade em seus conhecimentos e de seu poder. Na batalha, dentre todos eles, Zéfiro com certeza será o mais experiente e menos 'afobado'.E dentro disso tudo entra a ideia de que Zéfiro é mais um Guia do que um Líder.Enfim, ele é um personagem um pouco neutro mesmo e dificilmente será o que mais irá agradar as pessoas. Apesar disso tudo muita coisa vai mudar a longa data na história sobre todos os personagens. Essas reviravoltas, na minha opinião, serão o ápice dessa fanfic. Leandro,Muito obrigado por acompanhar e pela opinião sobre os personagens.Isso me deixa ver de forma mais clara como e o que estou transmitindo. Ver onde estou acertando e errando como personagem e melhorar isso. Ou não (caso o ponto citado seja proposital). Valeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Será que só eu vou no caminho contrário? Não é que não gostei, dizer isso seria mentira, mas .Mark, quase não houve diálogos e, como amo diálogos, senti demais a falta dos mesmos. As descrições das cenas, como sempre, extremamente bem feitas e com um esmero impressionante; gramática impecável e uma técnica narrativa que já é facilmente reconhecível. Duas linhas lidas e já dizemos: "Ah, é o .Mark"... E sabe o quanto isso é importante. A morte da Vampira foi o destaque do capítulo em si. Me lembrou, muito, aquelas cenas de pessoas que podem se tornar intangíveis em filmes e quadrinhos e acabam por se solidificar no pior momento possível Grande capítulo. Na espera por mais... Diálogos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Será que só eu vou no caminho contrário? Não é que não gostei, dizer isso seria mentira, mas .Mark, quase não houve diálogos e, como amo diálogos, senti demais a falta dos mesmos. As descrições das cenas, como sempre, extremamente bem feitas e com um esmero impressionante; gramática impecável e uma técnica narrativa que já é facilmente reconhecível. Duas linhas lidas e já dizemos: "Ah, é o .Mark"... E sabe o quanto isso é importante. A morte da Vampira foi o destaque do capítulo em si. Me lembrou, muito, aquelas cenas de pessoas que podem se tornar intangíveis em filmes e quadrinhos e acabam por se solidificar no pior momento possível Grande capítulo. Na espera por mais... Diálogos Eu gosto de diálogos também. Sempre que dá tento colocá-los, mas deixo fluir quando escrevo. E bem... Atlas estava inconsciente e não teria como falar. Hórus estava observando, acabado de acordar. Zéfiro estava desmaiado e os inimigos de Yuri eram estátuas hahaha Não tinha muito como colocar diálogos ali.Mas entendo. Valeu pelo comentários e por acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Capítulo lido! Ah amigo, gostei muito mais desse que do outro. Embora tenha tido poucos diálogos, achei mais fluído e mais divertido. Sério, amei toda a sequência de ações com Yuri dividido em sua forma humana e de lince. Deu até aflição a medida que os monstros de pedra se aproximavam. Mas meu momento preferido, foi Atlas despertando o poder secreto e fazendo picadinho de vampira. Sambou na cara da sociedade! Parabéns, amigo! Amei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Capítulo lido! Ah amigo, gostei muito mais desse que do outro. Embora tenha tido poucos diálogos, achei mais fluído e mais divertido. Sério, amei toda a sequência de ações com Yuri dividido em sua forma humana e de lince. Deu até aflição a medida que os monstros de pedra se aproximavam. Mas meu momento preferido, foi Atlas despertando o poder secreto e fazendo picadinho de vampira. Sambou na cara da sociedade! Parabéns, amigo! Amei! Gosto de diálogos também hehehe Mas tem momento que não dá muito pra inventar hahahaAflição! Essa é a ideia! Yuri é um menino inexperiente e dividindo sua mente para fazer duas coisas simultaneamente para salvar o amigo. E esse povo gosta de sangue, hein? hasuhuhsahsahuuhahaTodos felizes com o Atlas matando a vampira de forma sádica ashuasuhasuhauhaSambamos então! >_ Obrigado, Jeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Ola .Mark =D Li o capitulo 3 Gostei bastante do que li, pude me ver novamente dentro das senas. A explicação da traição e como as doze partes do corpo do deus egipicio ficou boa, foi muito claro e não me deixou com nenhuma duvida sobre isso Gostei também da parte em que os 3 bruxos estavam diante do espelho e voltam para o passado. Me deixou a impreção que eles vão se enfrentar, na verdade esperava que ele chegasse primeiro que o grupo de guardiões. Na entrada deles no templo, nossa, sem palavras, tudo muito bem explicado. A forma que descreves-te o sangue, o cabelo, tudo isso ficou muito bom. (me desculpa não citar nomes, mas tenho alguma dificuldade em decorar nomes e ainda posso me enganar ) abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.