Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 70 - O destruidor de armaduras! O ataque do Pallasite Rebelde!!!

Posts Recomendados

o Mirapolos é um Pirralho na idade ou só um pouco mais velho que o Ryuho, só se ele foi "crescido" cosmicamente pela Pallas e por outro ser

e a cor do cabelo tambem é diferente

Aí que tá. No capítulo dessa semana, ele era bem pequeno, braços curtos. Parecia uma criança/adolescente. No próximo tem imagens dele mais alto e com braços longos. Até a luva, que parecia bem maior no episódio atual, tá diferente no próximo, diminuiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem cavaleiros de prata e de prta:   Asterion eu colocaria no nível médio-tem vários recursos e derrubou o Seiya com facilidade,junto com Marin,Shina e Misty.Algol é mais forte que todos eles,mas não

Episódio interessante.   A estratégia do Haruto foi muito boa mas ele foi muito burro na finalização. Ele deveria ter usado o golpe dele pra tentar destruir a arma da Mili ( ). Mais logicamente, ele

Seria isso um Easter Egg? Hahah.

Haruto criança e pai do Haruto confirmados? Uau, que surpresa agradável. Vamos ver, provavelmente será em um Flashback. E bom, quanto mais Haruto, melhor!

Rhea vai aparecer de novo? *-* Tava na hora né? O melhor Palasito de Segunda Classe tava apagado nesses últimos episódios.

E esse Miller/Mira/Mirror... Estou curioso sobre ele. Vamos ver...

E que esquisito - voltando ao assunto - o Zenzô voltando. Eu acho que é em Flashback, mas Ômega anda tão imprevisível ultimamente que eu fico em dúvidas até em dar palpites.

Link para o post

Esqueceram do Pai de Souma, que era bem forte e venceu com facilidade uma Alta Marciana e de Miguel ou MIchelangelo "acho", o escultor de pedras, que prece ser bem forte também.

Tem cavaleiros de prata e de prta:

Asterion eu colocaria no nível médio-tem vários recursos e derrubou o Seiya com facilidade,junto com Marin,Shina e Misty.Algol é mais forte que todos eles,mas não no nível do Suikyo e Orphée que tem tranquilamente o nível de um dourado.

Algheti é só força,assim como Moses.Não estão no nível dos citados acima.

O pai do Soma é mais forte que o antecessor dele,Kraisto do filme da Éris,isso como certeza.

• Like 1
Link para o post

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Ryuho, Haruto (atual e com 10 anos), Subaru, Titan, Europa, Rhea, Mira e Zenzō Masataka Morigakure VII (pai do Haruto).

Mais vila ninja? Argh!

Espero que esse flashback seja bem trabalhado.

Link para o post

Se bobear o tal "Mira" vai ter "laços" ( /evil) com o Haruto...

Se isso se concretizar, mais um personagem para o Hall de favoritos do Gustavo /evil

Link para o post

Talvez o Haruto se lembre de algum ensinamento ninja de seu pai para combater inimigos mais rápidos... já que o Mira é speed level gold.

ou algum ensinamento que faça ele lutar sem armadura, tipo " o Ninja tem que confiar na força e agilidade de seu corpo para enfrentar o inimigo"

Link para o post

ou algum ensinamento que faça ele lutar sem armadura, tipo " o Ninja tem que confiar na força e agilidade de seu corpo para enfrentar o inimigo"

Mas aí o Haruto ia virar um novo Shiryu, tirando a armadura em quase 100% das lutas :P

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Mas o Europa tá em todas, hein. Os produtores gostam mesmo dele, e parecem querer fixa-lo como a carta forte entre os Pallasites de Segunda, kkkk. Cada vez mais para mim fica claro que ele é o Amor da segunda temporada. Excelente destaque tem sido dado.

E que bom que Réia aparecerá outra vez, curiosamente num episódio onde o destaque deve ficar para o Harutoooo. A operação resgate continua, e é muito bom ver que os produtores estão determinados a dar a todos os protagonistas o mesmo peso (com exceção do Kouga, que obviamente acaba tendo um tratamento diferenciado por ser quem é)

E parece que esses flashbacks da infância de cada um dos personagens vão fazer parte dessa estratégia de reforçar a imagem deles principalmente com o público infantil que segue Omega. Obviamente nos próximos episódios deveremos ter algo parecido com Kouga, Eden e Ryuho, e quem sabe até com Subaru.

O episódio 70 pelo elenco envolvido e o enredo parece que será muito melhor do que já imaginavamos que seria.

Link para o post

Achei essa teoria de ser o mirapolos bem interessante e possível de acontecer, só espero q se for um personagem q teve ligações passadas com o santuário/palaestra/afins não seja um filler como genbu que apareceu do nada como discípulo do dohko

Link para o post

Hum. Finalmente alcancei vocês kkk

Bem vamos lá. De relance assim parece um episodio bom apesar do foco ser o Haruto. >_

Espero que ele suba no meu conceito nesse capitulo.

Porém... Algo me diz assim como muitos disseram que esse Pallasite rebelde deve ter algum destaque na série.

Talvez seja um futuro aliado. Não sei. Mas parece realmente poderoso.

Não gosto do Europa, já podem matar ele por favor. Agora Rhéa parece ser um bom personagem. Esperando pra ver.

Poucos Pallasites pareceram interessantes até agora. Os de primeira classe parecerem ficar com todo o carisma que os outros não tem rs

Esse ai parece que vai ser destaque, Hati também foi um bom personagem. Mas no geral...

Vamos ver.

Link para o post

O que aconteceu com o episódio não foi exibido no Japão.

Andrinho... *_*

O episódio não foi exibido, porque passaram vários filmes de Kamen Rider e HCP no lugar.

@Topic

Quanto ao post do Vercebucio só uma coisa a dizer: [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...