Pimp 895 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 A cena do Miller se gabando das Clothstone que conquistou só rebaixa ainda mais o exército de Athena, O mesmo exército que tava acabando com todos os pallasites sem ter recebido baixa quase nenhuma? Não mesmo.Não estão rebaixando ninguém, só estão sendo realistas. Em guerras há perdas em ambos os lados. Quanto mais santos morrerem, melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Que analogia meu Deus, que analogia... haha' Ele conseguiu atingir o Miller a queima roupa, agora derrotá-lo não foi possível, porque ele saltou antes. E convenhamos, o cara se move na Velocidade da Luz né? Pois é, exagerei desta vez, mas pelo menos tentei responder/argumentar, hunf ! Ou seja nem segurando o punho do Miller e mandando um ataque direto na cara o lobo conseguiu êxito, hehe, de qualquer forma o que derrotou mesmo o Haruto foi aquela borboleta, imagina se ele fosse enfrentar um oponente como o Myu de Papillon, seria derrota na certa Agora eu entendi o que significa esse emotion, hahaha! O mesmo exército que tava acabando com todos os pallasites sem ter recebido baixa quase nenhuma? Não mesmo.Não estão rebaixando ninguém, só estão sendo realistas. Em guerras há perdas em ambos os lados. Quanto mais santos morrerem, melhor. Mas a forma como ele venceu os adversários é que acaba rebaixando os cavaleiros, já que além de lutar sem a sua Clothstone, ele ainda diz claramente que os derrotou apenas por diversão. Editado Setembro 2, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 o hype em cima do Müller me faz lembrar a primeira aparição do Micene. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Gente... Estou MUITO impressionado com o Miller! Apaixonado alias! Que personagem foda! hahaha De longe o melhor Pallasite até agora, não tem nem lugar para os de primeira classe ai hahaCom certeza ele deve ser da segunda classe. Primeiro que tratou o Europa como igual, e primeiro sabemos que ele não é. Terceiro acho improvável MESMO hahaha E parece só existirem essas classes. Realmente se empolgaram demais em mostrar tantas armaduras destruidas... Mas acho que é pra dar desespero a guerra.Porém... Algo me diz que Miller não é inimigo. E que está coletando as clothstones por que nessa forma são mais fracas e em algum momento vai faze-las se transformar em armaduras. Provavelmente com ajuda do Kiki. Vamos aguardar. ALIAAAAAAAAS Haruto mano!!! Haruto pela PRIMEIRA VEZ em toda série me tirou suspiros hahaha Lindo! Amei ele do começo ao fim do capitulo! Muito bom!! Miller sambista. http://i.imagebanana.com/img/mybyp3u7/gretbanhocrente.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Vi o episódio agora e caramba... O episódio foi incrível, o único ponto negativo foi o traço que estava um horror. O Titan estava parecendo o Terance e Philip do South Park com aquela boca de traço cortando o rosto inteiro. Tirando que horas Ryuho tinha cabecinha, oras ele tinha narigão. Os únicos personagens que escaparam do péssimo desenho foram o Rhea e o Miller, esse último com ressalvas ainda. Agora os pontos fortes do episódio foram Haruto e Miller. O Haruto pagou moral o episódio inteiro, chamou a responsabilidade pra si e ainda tentou orquestrar as estratégias, que algumas saíram falhas. E não por erro dele, mas porque o oponente é formidável. Na hora que o Ryuho apareceu defendendo os demais brônzeos com seu escudo (e o mesmo funcionando), mas depois acabou quebrando me lembrou o Shiryu protegendo Seiya e Hyoga do ataque de Poseidon. Sendo útil na primeira vez, mas depois falhando. Outra coisa que me remeteu muito o clássico foi o papo do Miller sobre a intenção de atacar. Gente! Esse é quase o mesmo discurso que o Mime usou contra o Shun, quando o mesmo estava perdido porque as correntes não queriam/não viam intenções de luta no Guerreiro Deus. Saiu uma lágrima aqui durante essa passagem. E outra coisa FODIMAIS desse episódio foi o flashback do Haruto lembrando de seus ensinamentos e pensando como irá usar na luta. Isso era algo que não vi ATÉ AGORA no Ômega, e algo que sempre tínhamos no clássico, principalmente com Seiya e Marin. Miller é uma espécie de cruza de Harbinger com Fudou. O pallasito só pensa em se divertir e destruir, não está nem aí para sua Deusa ou ordens superiores e só entrou na guerra por que lhe convêm. Igual o Harbinger. E ao Fudou porque não precisa de seu traje protetor para lutar, e consegue lutar contra até mais de 3 oponentes de uma vez sem isso. Miller mito d+ Quero muito uma batalha dele contra um dourado. O Kiki de preferência por causa do contraste destruir/restaurar, mas pode ser o Harbinger também. E estou muito instigado com as reais intenções do Europa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Vi o episódio agora e caramba... O episódio foi incrível, o único ponto negativo foi o traço que estava um horror. O Titan estava parecendo o Terance e Philip do South Park com aquela boca de traço cortando o rosto inteiro. Tirando que horas Ryuho tinha cabecinha, oras ele tinha narigão. Os únicos personagens que escaparam do péssimo desenho foram o Rhea e o Miller, esse último com ressalvas ainda. Hahahaha: Agora os pontos fortes do episódio foram Haruto e Miller. O Haruto pagou moral o episódio inteiro, chamou a responsabilidade pra si e ainda tentou orquestrar as estratégias, que algumas saíram falhas. E não por erro dele, mas porque o oponente é formidável. Na hora que o Ryuho apareceu defendendo os demais brônzeos com seu escudo (e o mesmo funcionando), mas depois acabou quebrando me lembrou o Shiryu protegendo Seiya e Hyoga do ataque de Poseidon. Sendo útil na primeira vez, mas depois falhando. Também gostei muito da estratégia que eles tentaram criar. Eles não, né. Haruto. E o Ryuhou defendendo foi lindo! Outra coisa que me remeteu muito o clássico foi o papo do Miller sobre a intenção de atacar. Gente! Esse é quase o mesmo discurso que o Mime usou contra o Shun, quando o mesmo estava perdido porque as correntes não queriam/não viam intenções de luta no Guerreiro Deus. Saiu uma lágrima aqui durante essa passagem. E outra coisa FODIMAIS desse episódio foi o flashback do Haruto lembrando de seus ensinamentos e pensando como irá usar na luta. Isso era algo que não vi ATÉ AGORA no Ômega, e algo que sempre tínhamos no clássico, principalmente com Seiya e Marin. Gostei também. Essas coisas crescem bastante o personagem. Miller é uma espécie de cruza de Harbinger com Fudou. O pallasito só pensa em se divertir e destruir, não está nem aí para sua Deusa ou ordens superiores e só entrou na guerra por que lhe convêm. Igual o Harbinger. E ao Fudou porque não precisa de seu traje protetor para lutar, e consegue lutar contra até mais de 3 oponentes de uma vez sem isso. Miller mito d+ Harbinger?!MORRA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Excelente episódio. Pallasite sendo um verdadeiro adversário a ser batido realmente torna a luta mais tensa. Mira se mostrou um personagem interessante e é um dos quais vale a pena ver mais. Episódio quase todo do Haruto, um pouco do Ryuho. Muito boa as falas e estratégias do primeiro. O Haruto assumindo a liderança do grupo naquele momento, como uma vez já tinha feito no final da saga passada, é onde que o personagem pode se livrar das más decisões dos roteiristas no passado, e ser um personagem melhor trabalhado. Até agora, tirando a fase cantor, ele tá excelente nessa segunda temporada. E a animação até que esteve boa mesmo com aquele traço horrível... mas espero não ver esse diretor tão cedo de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Como é bom ver cavaleiros de bronze se darem mal e sem realizarem milagres no final. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Gostei muito do Miller falando que sempre ouvia falar que os cavaleiros lutavam 1 X 1 e que essa nova geração era diferente heheheTirou bonito com eles e pelo visto não se importaram com isso hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 E a animação até que esteve boa mesmo com aquele traço horrível... mas espero não ver esse diretor tão cedo de novo. Eu só consigo enxergar traço horrível se for algo bem bisonho mesmo, tipo numa cena em Hades onde o tamanho do pé esquerdo do Orfeu, conseguiu ser maior que o tronco do Seiya, veja : http://oi41.tinypic.com/2ajxkcl.jpg isso sim eu considero como traço ruim Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Eu só consigo enxergar traço horrível se for algo bem bisonho mesmo, tipo numa cena em Hades onde o tamanho do pé esquerdo do Orfeu, conseguiu ser maior que o tronco do Seiya, veja : http://oi41.tinypic.com/2ajxkcl.jpg isso sim eu considero como traço ruim Por favor, não relembre esses fatídicos OVAs Inferno/Elisios. São a pior coisa de Saint Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Gente, pra mim fica extremamente nítido o traço de um diretor para o outro. Não sei como não notam. Querem um exemplo? Peguem o Kouga do episódio 51 e comparem com o do 34. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Referente ao Episódio, o que deixou claro era a fragilidade dos bronze boys. No clássico não via isso, depois da saga das 12 casas, deu até um certo ar de episodio morno devido aos bronze boys apanharem feito cachorro e no final terem sua vida salva por outro Pallasito. Sinto falta do treinamento da Shaina para o Kouga, ele não lembra de nada do treinamento dele? Shaina é mesmo uma má treinadora. É uma não linearidade que Omega desde a temporada passada vem trabalhando, sei que o Miller enfrentará novaente um bronzeboy, mas me deixou uma pulga atrás da orelha em ve-lo enfrentar um cavaleiro de ouro (já que os cavaleiros de ouro desta era comparado aos pallasitos estão inferiores). Essa sua cronotechtor de destruir armaduras funciona até que nível? Fato interessante é que o Titan comenta que as forças de Athena estão empatadas, o que ele diz uma vantagem, já que ele diz que ainda tem uma arma secreta, é esperar para ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Finalmente vi o episódio, e gostei bastante dele. Subaru foi colocado pra dormir de cara e não tive que aguentar o moleque durante o episódio. \o/ Miller já virou um dos meus Pallasitos favoritos de cara. Espero que possamos vê-lo logo a sua Chronotector equipada. PS: Alguém notou que Miller não tem bolso na parte de trás da calça? Onde ele tava guardando aquele monte de Clothstone? Acho que no mesmo lugar onde Seiya guardava a Armadura de Atena... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Referente ao Episódio, o que deixou claro era a fragilidade dos bronze boys. No clássico não via isso, depois da saga das 12 casas, deu até um certo ar de episodio morno devido aos bronze boys apanharem feito cachorro e no final terem sua vida salva por outro Pallasito. Sinto falta do treinamento da Shaina para o Kouga, ele não lembra de nada do treinamento dele? Shaina é mesmo uma má treinadora. É uma não linearidade que Omega desde a temporada passada vem trabalhando, sei que o Miller enfrentará novaente um bronzeboy, mas me deixou uma pulga atrás da orelha em ve-lo enfrentar um cavaleiro de ouro (já que os cavaleiros de ouro desta era comparado aos pallasitos estão inferiores). Essa sua cronotechtor de destruir armaduras funciona até que nível? Fato interessante é que o Titan comenta que as forças de Athena estão empatadas, o que ele diz uma vantagem, já que ele diz que ainda tem uma arma secreta, é esperar para ver. Acho que ele quis dizer que as forças estava empatadas mas isso ignorando os quatro primarios e Pallas. hahaha Logo, só quem está em campo.Fiquei interessado no que eles pensam em fazer agora... Hum... Quanto a destruição, acho que até armaduras de ouro ele conseguiria destruir apesar de que deve ter uma grande dificuldade assim como teve com o escudo do dragão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Depois de tudo que os bronzeados já passaram, especialmente Kouga, dá uma raiva grande vê-los surrados dessa forma. Ômega parecia ignorar essa estupidez do Clássico no começo da nova saga, mostrando Kouga bem overpower. Mas agora reduziram ele e os demais novamente. Pallas tá ficando cada vez mais de escanteio, o que é até estranho os guerreiros serem chamados de "Pallasitos", porque não tão nem aí e a gente já sabe que tem gente por trás. Seria bom ao ela virar uma deusa "de verdade" ela colocar todos em seus devidos lugares. Quanto a Miller, preferiria mil vezes que ele fosse Mirapoulos, e sua razão de quebrar as armaduras tivesse a ver com o fato de ter sido cavaleiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Pallas tem um monte de Alberiches, pelo visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Gente, pra mim fica extremamente nítido o traço de um diretor para o outro. Não sei como não notam. Querem um exemplo? Peguem o Kouga do episódio 51 e comparem com o do 34. Aí é sacanagem... Querer comparar o traço perfeito do Umakoshi com uma equipe 100% medíocre e horrorosa. Eu só consigo enxergar traço horrível se for algo bem bisonho mesmo, tipo numa cena em Hades onde o tamanho do pé esquerdo do Orfeu, conseguiu ser maior que o tronco do Seiya, veja : http://oi41.tinypic.com/2ajxkcl.jpg isso sim eu considero como traço ruim Hades OVA (Inferno/Elisios) possui traços ruins e animações piores ainda, mas pelo menos o traço não é feio. Eu toda vez que vejo a morte do Radamanthys ou o episódio dos cavaleiros de ouro destruindo o Muro em vez de sentir tristeza/pena emocionar mesmo... eu tenho é crises de risos. Coisa que no Ômega eu tive por exemplo quando vi o episódio 67 do Subaru-Aranha, Eden Urameshi e Dancinha defensiva do Europa. E o traço desse episódio estava ruim e feio. Cara... o Ryuho tava com cabeça que mudava de anatomia a cada frame, horas parecia uma bola de futebol americano, horas parecia uma melancia. O braço do Kouga tinha hora que parecia aqueles braços de boneco de posto de tão comprido. O nariz do Ryuho mais pro final, maior que o do Luciano Hulk, e por fim a marca característica desse diretor: a boca horrorosa e mal desenhada. E olha que boca é geralmente uma das coisas mais fáceis de se desenhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Aí é sacanagem... Querer comparar o traço perfeito do Umakoshi com uma equipe 100% medíocre e horrorosa. A intenção foi essa, causar impacto. haha' Hades OVA (Inferno/Elisios) possui traços ruins e animações piores ainda, mas pelo menos o traço não é feio. Eu toda vez que vejo a morte do Radamanthys ou o episódio dos cavaleiros de ouro destruindo o Muro em vez de sentir tristeza/pena emocionar mesmo... eu tenho é crises de risos. Coisa que no Ômega eu tive por exemplo quando vi o episódio 67 do Subaru-Aranha, Eden Urameshi e Dancinha defensiva do Europa.Euri. E sinceramente, não pretendo ver aquele episódio. Se eu o fizer, pode apostar que é para relaxar, porque me proporciona boas crises de risos. hahaha' Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Excelente episódio. Pallasite sendo um verdadeiro adversário a ser batido realmente torna a luta mais tensa. Mira se mostrou um personagem interessante e é um dos quais vale a pena ver mais. Episódio quase todo do Haruto, um pouco do Ryuho. Muito boa as falas e estratégias do primeiro. O Haruto assumindo a liderança do grupo naquele momento, como uma vez já tinha feito no final da saga passada, é onde que o personagem pode se livrar das más decisões dos roteiristas no passado, e ser um personagem melhor trabalhado. Até agora, tirando a fase cantor, ele tá excelente nessa segunda temporada. E a animação até que esteve boa mesmo com aquele traço horrível... mas espero não ver esse diretor tão cedo de novo. Sim, Harutex surpreendeu pra caralho. Primeiro episódio em que posso dizer, de fato, que curti o Haruto sem nenhuma ressalva. O cara mitou muito, quem lhe viu e quem lhe ve... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Sim, Harutex surpreendeu pra caralho. Primeiro episódio em que posso dizer, de fato, que curti o Haruto sem nenhuma ressalva. O cara mitou muito, quem lhe viu e quem lhe ve...Eu lembro de você ter dito que curtiu a performance do Haruto de forma integral também no episódio 36, do combate em dupla dele e do Souma contra o Micenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Eu lembro de você ter dito que curtiu a performance do Haruto de forma integral também no episódio 36, do combate em dupla dele e do Souma contra o Micenas. Sim, mas aí ele estava em duplinha com o Soma, que ajudou bastante na performance dele. Também teve a chegada dos dois ao templo de Virgem que eu também curti, mas novamente o fato dele estar junto do bronzeado mais porra louca do Omega fez a diferença. Aqui não, aqui eu gostei verdadeiramente do trabalho dele, se ele estivesse sozinho teria dado no mesmo porque seria foda do mesmo jeito. Aqui, ele foi o carismático da vez, inclusive quase anulou os outros dois quando entrava em ação. Coisa que ele jamais esteve perto de fazer quando estava de duplinha com o Souma, apesar de eu ter gostado da performance dele ali, mas não como agora.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Episódio legendado finalmente assistido... e só tenho uma coisa a dizer: que episódio!!! Tecnicamente realmente não estava uma perfeição, mas não estava ruim (tirando alguns frames bem precários). Em HD subiu muito no meu conceito do que tinha visto online. Falando em subir no conceito, Haruto subiu consideravelmente no meu. O cara mostrou atitude e inteligência para enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. O que faltava no Haruto era alma e, na minha opinião, conseguiram dar isso a ele neste episódio. O momento em que ele admite ter medo de morrer para o inimigo o humanizou muito. Aliás, gostei da ideia de medo em um cavaleiro, não vimos muito isso na série e achei essa pegada bem interessante. Foi uma superação, mas desta vez não de poder.... mas de seus medos! Miller se tornou meu Pallasito favorito. O rapaz é arrogante, forte, confiante e ainda tem senso de humor aflorado... nota 10 pra equipe que o criou. Também achei bem engraçado a cena que Miller tirando todas as armaduras do bolso... se eu fosse diretor, cortaria essa parte Europa, Miller e companhia limitada possuem um plano muito maior por traz de Pallas. Acho que eles querem ela seja derrotada... não sei se mais alguém teve essa sensação (não tive tempo de ler os comentários anteriores ainda)... Alias, tirando o Titan e alguns outros, os pallasitos poderiam mudar de nome, pois fazem tudo... menos serem fieis ou mostrar respeito a sua Deusa haha Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Europa, Miller e companhia limitada possuem um plano muito maior por traz de Pallas. Acho que eles querem ela seja derrotada... não sei se mais alguém teve essa sensação (não tive tempo de ler os comentários anteriores ainda)... Alias, tirando o Titan e alguns outros, os pallasitos poderiam mudar de nome, pois fazem tudo... menos serem fieis ou mostrar respeito a sua Deusa hahaNão tem "alguns outros", somente o Titan é que tem devoção à Pallas. Tarvos já disse que a usa para ter uma ChronoTector e esmagar todo mundo. Loge parecia ser indiferente, Ymir/Methone mataram os próprios companheiros, enfim. Acho que somente o Titan é quem venera Pallas, porque o resto... haha' Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Acho que até Titan não serve a Pallas, creio que todos estão sobre ordem do Big Boss secreto e a ordem que Titan recebeu era de cuidar da Pallas, pois o Big Boss deve precisar que a Pallas fique viva Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados