Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 14 - Myuu de Pappilon X Veronica de Nasu X Aioria de Leão

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+14.jpg

O Espectro que surpreendeu Mú. Um dos mais poderosos do Clássico.

Veronica, o espectro travesti.

Aiolia, guardião da quinta casa. Protagonista de uma das franquias.

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais ou menos do Aiolia (mais pra menos)

Gosto razoavelmente do Veronica...

Porém o que falar do MELHOR ESPECTRO DO CLÁSSICO? É ELE!

Voto no Myuu!!!

Link para o post

Leo no Aiolia não é nada demais... Ele é APENAS meu Cavaleiro preferido do Clássico então lógico que meu voto vai para ele. Ouçam todos o rugido do Leão!

Link para o post

Myuu é o espectro fruta do clássico, e Verônica é o espectro fruta de LC. Ambos devem estar cintilando juntos nos círculos do inferno. Não que o ache sem graça, pelo contrário. Acho as lutas deles contra Mu e Manigold muito boas e bem trabalhadas (a versão dublada do Verônica é uma peça :'D), mas eles tem como oponente...

Aiolia um dos melhores Golds do clássico. Enganado por Saga, acreditou desde pequeno que o irmão é um traíra. Protagoniza uma série só pra ele, tem o embate na casa de Leão, onde a melhor coisa era a surra que ele dava no Seiya. Apesar de aparentar tentar ser calmo, é um cara bem estressado quando contrariado. Fica emputecido e tenta encher a cara do Saga de pancada após a "morte" de Shaka, e tenta fazer o mesmo com Radamanthys, mas sem efeito. Deveria ter sido melhor aproveitado na saga de Hades. E é disparado o melhor cavaleiro de Leão já criado.

Aioria simplesmente.

Link para o post

Aiolia de Leão, quando ele está focado em algo, nada consegue parar a sua determinação, assim que soube da verdade de Athena foi lá tirar satisfação com o GM e mesmo Shaka se colocando em seu caminho, não hesitou por um só momento combate-lo, é disparado para mim o melhor Gold de Leão já criado.

Gosto bastante do espectro Myu, mas ele teve o azar de disputar a vaga com Aiolia, meu voto vai para o dourado de Leão !

Link para o post

Myu é incrível!!

A luta dele com Mú é umas das mais legais da Saga de Hades, mas...

Aiolia é bem legal, está longe de ser meu santo de ouro favorito, mas mesmo assim eu gostei da história dele e do seu uso no Episódio G.

Meu voto vai para Aiolia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...