.Mark 604 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Antes do voto observações iniciais: É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado. É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado. É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado. Shion, sobrevivente da ultima guerra santa. Grande Mestre do Santuário. Abel. Eu sou um DEEEEEEEEEEEEEUSSSS. Filho de Shiryu e Shunrei. Shunryu. Votem! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Luta complicada. Vou votar no Deus Abel, porque gosto muito dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Nossa, uma das lutas mais dificeis pra mim. O Ryuho eu não curtia muito, mas ele melhorou demais nesta temporada e é um dos meus favoritos agora. Abel é o melhor Deus dos filmes Shion de Aries é foda pra caralho. Mas meu voto vai para Abel Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Vou de Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion de Áries. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Fiquei em duvida entre Ryuhou e Shion...Gosto de ambos. Porém gostei muito da luta da participação do Shion no clássico e em LC mesmo que ambas sejam pequenas.Ryuhou ainda conheço a pouco tempo pra ter me apegado tanto. Então... Shion!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Luta realmente complicada... Não pelo Dragon Jr. gosto dele mas Ryuho não conseguiu me cativar como Éden e Haruto. Gosto muito do Abel mas meu voto vai para Shion de Áries. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion, pelo que fez em LC e hades e ele que nos explicou sobra a armadura de athena e o sangue dela reviver as armadura e dar gancho, assim, pras divinas Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion de Áries! Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion mestre do santuário e envolto no dos maiores furos/casos confusos da série que é o caso do seu "irmão" Ares/Arles e se foi ele quem entregou a armadura de pégaso para Seiya no anime. Mestre de Mu foi sobrevivente da última guerra santa. Nutre uma amizade fraterna com Dohko. O background do Shion com Lune em LC não me agrada (assim como qualquer coisa provinda do arco dos templos malignos argh), em ND o coitado é mal desenhado que parece a Xuxa, porém o que me conquistou nele é no clássico onde toda a ideia de enganar Hades se passando de novos espectros, apenas para entregar a armadura para Atena é genial. Abel, irmão de Saori. O seu filme é praticamente um poço de ideias para Poseidon e Hades (trio ternura de dourado, cavaleiros ressuscitados, etc). Quase mata Atena e ainda queria colocá-la num esquife de gelo eterno. Como Camus o traiu e morreu, pediu para Hyoga, que ao recusar quase foi fatiado pelo cabelo de Berenice seguraaaa. É o melhor antagonista dos filmes (muito mais legal que o Apolo e Artemis). Ryuhozinhoooo. Sombra do Haruto, ficou no cafofo do Shun por vários dias, negou o fogo da louca da Paradox, ficou velho nos confins do tempo e só sabia gritar. Melhorou muito nessa temporada, mas ainda não chega nem a 1/3 do que foi o seu pai. Meu voto vai no Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Meu voto vai para o Shion de Aries ! Como um outro user disse aí, apesar da Shiori e Kurumada se esforçarem para fazer ele parecer um noob em LC/ND, na saga clássica Shion é mito, ele sabia de tudo, e aquela imponência que passava era realmente incrível, digno de um dourado que atingiu o posto de GM, a "sorte" dos cavaleiros foi o Dohko ter aparecido e segurado o Shion em Áries, porque senão já era, ele e o Saga passariam por todas as casas Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Apesar de achar o Abel legal, Shion é melhor.Por isso, meu voto vai para o Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Difícil...mas meu voto vai para Shion de Áries! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Não tem como não votar no meu personagem favorito, né? Ohitsuji-za, Aries no Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 (editado) Mesmo que todo mundo vá votar no Shion, acho que já devem saber pra quem vai meu voto... Pro dragãozinho do meu coração! Vai que é sua, Ryuho! Editado Agosto 18, 2013 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Complicada novamente, mas vou de Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Abel! Melhor Deus da história de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion de Aries Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shion de Áries Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Abel Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Voto no Shion. Gosto do Ryuho e Abel não é ruim, mas é um personagem muito importante dentro de CDZ, apesar de não parecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Shion Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados