Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 15 - Shion de Aries X Abel X Ryuhou de Dragão

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+15.jpg

Shion, sobrevivente da ultima guerra santa. Grande Mestre do Santuário.

Abel. Eu sou um DEEEEEEEEEEEEEUSSSS.

Filho de Shiryu e Shunrei. Shunryu.

Votem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei em duvida entre Ryuhou e Shion...

Gosto de ambos.

Porém gostei muito da luta da participação do Shion no clássico e em LC mesmo que ambas sejam pequenas.

Ryuhou ainda conheço a pouco tempo pra ter me apegado tanto. Então...

Shion!!!

Link para o post

Luta realmente complicada... Não pelo Dragon Jr. gosto dele mas Ryuho não conseguiu me cativar como Éden e Haruto. Gosto muito do Abel mas meu voto vai para Shion de Áries.

Link para o post

Shion mestre do santuário e envolto no dos maiores furos/casos confusos da série que é o caso do seu "irmão" Ares/Arles e se foi ele quem entregou a armadura de pégaso para Seiya no anime. Mestre de Mu foi sobrevivente da última guerra santa. Nutre uma amizade fraterna com Dohko. O background do Shion com Lune em LC não me agrada (assim como qualquer coisa provinda do arco dos templos malignos argh), em ND o coitado é mal desenhado que parece a Xuxa, porém o que me conquistou nele é no clássico onde toda a ideia de enganar Hades se passando de novos espectros, apenas para entregar a armadura para Atena é genial.

Abel, irmão de Saori. O seu filme é praticamente um poço de ideias para Poseidon e Hades (trio ternura de dourado, cavaleiros ressuscitados, etc). Quase mata Atena e ainda queria colocá-la num esquife de gelo eterno. Como Camus o traiu e morreu, pediu para Hyoga, que ao recusar quase foi fatiado pelo cabelo de Berenice seguraaaa. É o melhor antagonista dos filmes (muito mais legal que o Apolo e Artemis).

Ryuhozinhoooo. Sombra do Haruto, ficou no cafofo do Shun por vários dias, negou o fogo da louca da Paradox, ficou velho nos confins do tempo e só sabia gritar. Melhorou muito nessa temporada, mas ainda não chega nem a 1/3 do que foi o seu pai.

Meu voto vai no Shion.

Link para o post

Meu voto vai para o Shion de Aries !

Como um outro user disse aí, apesar da Shiori e Kurumada se esforçarem para fazer ele parecer um noob em LC/ND, na saga clássica Shion é mito, ele sabia de tudo, e aquela imponência que passava era realmente incrível, digno de um dourado que atingiu o posto de GM, a "sorte" dos cavaleiros foi o Dohko ter aparecido e segurado o Shion em Áries, porque senão já era, ele e o Saga passariam por todas as casas XD

Link para o post

Mesmo que todo mundo vá votar no Shion, acho que já devem saber pra quem vai meu voto... Pro dragãozinho do meu coração!

Vai que é sua, Ryuho!

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...