Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 16 - Seiya de Pégaso X Halimede de Bastão Triplo X Thanatos

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+16.jpg

ELE! ELE! ELE!

Um personagem do Omega.

Deus da Morte.

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era hater do Seiya, porém com o tempo ganhou meu respeito. E olha que nem vi ele fazendo nada no Omega ainda como dizem que ele faz rs

Porém Thanatos na luta contra Manigold e Sage mostrou ser um personagens quase inigualável.

Extremamente poderoso e arrogante! Merece meu voto sem duvidas.

THANATOS!

Link para o post

Seiya... Eu sempre achei ele o mais entendiante dos 5 bronzeados, digno até do apelido carinhoso que ele tem pela comunidade de: encosto. Nunca gostei dele, apesar de que agora em Ômega eu mudei bastante minha visão sobre ele. O Seiya como Sagitário é tipo outra pessoa, sem deixar de ser ela mesma. É imponente, seguro, confiante, não é mala e continua com as mesmas qualidades de antes. A luta dele contra o Apsu foi a melhor luta dele em todo o SS. Seiya de Pégaso é um asco, como Sagitário é luxo.

Halimede de bastão triplo... Apanhou do Ryuho e tentou passar pra trás o protegidinho do Shun, apanhou pro Andrômeda e fugiu também. Pallasito sem sal.

Thanatos. Acho a luta dele contra o Seiya a coisa mais chata, entediante ever. Foi nessa luta que me apareceu os maiores pesadelos que são: Shun de Virgem e Ikki de Leão >.

Agora fica a questão... Se eu for avaliar o Seiya seria pelo Seiya de Sagitário, e não o de Pégaso, e o Thanatos seria por LC e não o clássico. Bem... como o Seiya de Pégaso está mais impregnado em minha mente do que o Seiya de Sagitário, eu voto no Thanatos.

Link para o post

Meu voto vai para o Seiya de Pégaso!

Apesar de achar que ele convence mais como Sagitário, ele na saga clássica sempre superou todas as adversidades, sempre encontrava um meio de descobrir o ponto fraco do seu inimigo, e então passava a explorá-lo, é um estrategista nato, possui uma das técnicas mais versáteis do anime, já que seus meteoros se modificam de acordo com o cosmo do Pégaso, em fim, Seiya convence muito mais que o Jabu XD

O Thanatos de Lost Canvas é outra coisa, arrogante, prepotente, não lembra em nada o Thanatos lixo da saga clássica, mas ainda considero o Seiya no topo, ele possui uma determinação de outro mundo, rsrs, sempre via encontrar um jeito de voltar e vencer o oponente, e vendo-o agora como Sagitário, faz jus ao título de matador de deuses, mais poderoso entre os dourados e por aí vai.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...