.Mark 604 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Antes do voto observações iniciais: É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado. É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado. É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado. ELE! ELE! ELE! Um personagem do Omega. Deus da Morte. VOTEM! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Eu sempre fui fã do Seiya, e ao chegar ao Omega, Seiya foi elevado a um nivel de foderosidade que dificilmente será alcançado por outro personagem da franquiia. Sou fã do Thanatos clássico também, mas não tem jeito.... Seiya de Pégaso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Nunca gostei do Seiya... na verdade nunca gostei de nenhum dos Cavaleiros de Pégaso... meu voto vai pro foderoso Thanatos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Com toda certeza, Seiya de Pégaso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Era hater do Seiya, porém com o tempo ganhou meu respeito. E olha que nem vi ele fazendo nada no Omega ainda como dizem que ele faz rs Porém Thanatos na luta contra Manigold e Sage mostrou ser um personagens quase inigualável. Extremamente poderoso e arrogante! Merece meu voto sem duvidas. THANATOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya... Eu sempre achei ele o mais entendiante dos 5 bronzeados, digno até do apelido carinhoso que ele tem pela comunidade de: encosto. Nunca gostei dele, apesar de que agora em Ômega eu mudei bastante minha visão sobre ele. O Seiya como Sagitário é tipo outra pessoa, sem deixar de ser ela mesma. É imponente, seguro, confiante, não é mala e continua com as mesmas qualidades de antes. A luta dele contra o Apsu foi a melhor luta dele em todo o SS. Seiya de Pégaso é um asco, como Sagitário é luxo. Halimede de bastão triplo... Apanhou do Ryuho e tentou passar pra trás o protegidinho do Shun, apanhou pro Andrômeda e fugiu também. Pallasito sem sal. Thanatos. Acho a luta dele contra o Seiya a coisa mais chata, entediante ever. Foi nessa luta que me apareceu os maiores pesadelos que são: Shun de Virgem e Ikki de Leão >. Agora fica a questão... Se eu for avaliar o Seiya seria pelo Seiya de Sagitário, e não o de Pégaso, e o Thanatos seria por LC e não o clássico. Bem... como o Seiya de Pégaso está mais impregnado em minha mente do que o Seiya de Sagitário, eu voto no Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya de Pégaso, sempre leal aos amigos e coerente com os conceitos do lado do bem. Sempre se superou nas adversidades. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 (editado) Meu voto vai para o Seiya! Editado Agosto 18, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Meu voto vai para o Seiya de Pégaso! Apesar de achar que ele convence mais como Sagitário, ele na saga clássica sempre superou todas as adversidades, sempre encontrava um meio de descobrir o ponto fraco do seu inimigo, e então passava a explorá-lo, é um estrategista nato, possui uma das técnicas mais versáteis do anime, já que seus meteoros se modificam de acordo com o cosmo do Pégaso, em fim, Seiya convence muito mais que o Jabu O Thanatos de Lost Canvas é outra coisa, arrogante, prepotente, não lembra em nada o Thanatos lixo da saga clássica, mas ainda considero o Seiya no topo, ele possui uma determinação de outro mundo, rsrs, sempre via encontrar um jeito de voltar e vencer o oponente, e vendo-o agora como Sagitário, faz jus ao título de matador de deuses, mais poderoso entre os dourados e por aí vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Meu voto vai para Thanatos. A luta dele contra Sage e Manigold no Lost Canvas é muito foda!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Por mais que eu respeite o Seiya de Sagitário, prefiro tirar logo o pangaré dessa briga. É Tânatos na cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya (de sagitário; o de pégaso é uma mala) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Sou Hater do Seiya, não conheço os omegas e amo o Thanatos! Vou de Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 kkk é... deixa eu ver... Seiya claro né! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Seiya...(embora o Thantos do LC seja muito mais foda, o protagonista clássico tem que passar) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 SEIYA, CLARO!PS: Tentei curtir o post de todo mundo que votou nele tbm, mas chegou ao limite diário, haha) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 É agora que eu posso votar em mim?? Kkķkk Seiyaaaaaaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Thanatos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados