Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 20 - Gallia de Espada da Guerra X Yato de Unicórnio X Titan de Grande Espada

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+20.jpg

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yato pelas boas participações que ele tem em LC. Pena que teve um destaque pequeno e foi restolho do começo ao fim, porém só por ele segurar a cabeça do Tenma para não virar pedra na entrada dos Templos... Já vale MUITO!

Yato-Sama LINDO meu voto é seu!

Link para o post

Nossa! Dois Pallasitos de primeira linha contra o Jabu piorado do passado.

Yato é muito chato, muito chato mesmo, chegando perto do insuportável. Mas pelo menos ele é uma espécie de alívio cômico no inicio de LC, depois some.

Gallia e Titã são dois Pallasitos de primeira linha que mesmo não mostrando nada ainda (principalmente da Gallia), são bastante carismáticos. Titã é rival do Seiya e babá de Pallas, já Gallia é na dela e se diverte vendo o que tudo acontece.

Eu ficaria entre os dois, mas como o Gustavo é tão fã da Gallia eu voto nela por ele.

Link para o post

A 5ª rodada da 1ª fase termina. O resultado da luta 20 é:

Gallia de Espada - 2

Yato de Unicórnio - 14
Titan de Grande Espada - 5
Yato de Unicórnio vence a disputa e vai para a próxima fase. Melhor sorte a Gallia e Titan no próximo torneio galático.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...