Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 18 - Tokusa de Hanuman X Youma de Mefistofeles X Genbu de Libra


Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:


É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.


É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.


É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.



Luta+18.jpg


Irmão da Yuzuriha.


Pai do Tenma.


Discípulo do Dohko.



VOTEM!


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genbu de Libra !!

 

É um baita de um personagem filler, mas é um dos poucos dourados carismáticos do Ômega, e salvou a Constelação de Libra colocando um ótimo representante desde signo, ajudou os bronze boys na luta contra o Tokisada, e é discípulo do velho Dohko, e nós sabemos que a sabedoria do mestre ancião não pode ser questionada em CDZ, brinks XD

 

E aquela cena dele parando a bola de energia do ataque do Thebe, (Gigantic Meteor) me lembrou muito a cena do Trunks parando a bola de energia do Freeza no DBZ, portanto meu voto vai para o Genbu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com duvidas entre Youma e Genbu.

Assisti recentemente os episódios com o Genbu e ele é um ótimo personagem.

Também gosto MUITO do Youma, apesar da criação louca de laços ele é um personagem MUITO bem construido e com uma personalidade muito interessante, além dos poderes apelativos...

 

Então... Hum... Ele deve perder, no entanto vou votar nele mesmo.

 

Meu voto é Youma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Tokusa irmão da Yuzu-chan, gosto dele, mas não é o tipo de personagem que desperta amor ou um carisma forte.

 

Já o Youma, pra mim ele é o câncer, a pior coisa existente em LC. Personagem tirado dos programas Casos de Família, manipulador boêmio e recalcado (e muito).

 

Genbão! Já digo que o meu voto é nele, primeiro porque está enfrentado o joça do Youma (e mesmo se não tivesse votaria no Tokusa, sim sou hater dele e não nego), mas tem o fator de que o Genbão mesmo sendo um filler com direito a furo absurdo, é um dos personagens mais legais do Ômega. É imponente estiloso defende a justiça, um cavaleiro de ouro de verdade (diferente da loteria de dourados promovida pelo Marte), enganou a principio todo mundo o que conta vários pontinhos. Achei de certa forma injusta a morte dele nessa temporada, e gostaria que ele continuasse mais na série. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libra no Genbu é um ótimo personagem admito, mas não chegou a me conquistar, entre ele e Youma mesmo achando que vai perder meu voto é pra Youma de Mefistofeles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou neutro quanto ao Tokusa.

 

Quanto ao Gembu, é um dos poucos dourados que se salvam em Omega, um bom personagem.

 

 

Já o Youma é sensacional. A forma como ele brinca com a guerra santa é única! Só não gosto muit quando ele revela seu verdadeiro e rancoroso lado. Sou muito mais aquele personagem que queria ver tudo girando...

 

Enfim, voto no YOUMA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 5ª rodada da 1ª fase termina. O resultado da luta 18 é:

 

Tokusa de Hanuman - 0
Youma de Mefistofeles - 8
Genbu de Libra - 13
E o libriano de Ômega vence os dois personagens de LC e passa para a próxima fase. Melhor sorte a Tokusa e Youma no próximo torneio.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...