.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Antes do voto observações iniciais: É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado. É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado. É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado. Irmão da Yuzuriha. Pai do Tenma. Discípulo do Dohko. VOTEM! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu de Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu de Libra !! É um baita de um personagem filler, mas é um dos poucos dourados carismáticos do Ômega, e salvou a Constelação de Libra colocando um ótimo representante desde signo, ajudou os bronze boys na luta contra o Tokisada, e é discípulo do velho Dohko, e nós sabemos que a sabedoria do mestre ancião não pode ser questionada em CDZ, brinks E aquela cena dele parando a bola de energia do ataque do Thebe, (Gigantic Meteor) me lembrou muito a cena do Trunks parando a bola de energia do Freeza no DBZ, portanto meu voto vai para o Genbu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Gosto do Tokusa, mas o prefiro muito mais o ruivão. Tenbin-za, Libra no Genbu. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Fiquei com duvidas entre Youma e Genbu.Assisti recentemente os episódios com o Genbu e ele é um ótimo personagem.Também gosto MUITO do Youma, apesar da criação louca de laços ele é um personagem MUITO bem construido e com uma personalidade muito interessante, além dos poderes apelativos... Então... Hum... Ele deve perder, no entanto vou votar nele mesmo. Meu voto é Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Voto no Genbu, porque não gosto do Youma e Tokusa não me agrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Nada contra o Tokusa irmão da Yuzu-chan, gosto dele, mas não é o tipo de personagem que desperta amor ou um carisma forte. Já o Youma, pra mim ele é o câncer, a pior coisa existente em LC. Personagem tirado dos programas Casos de Família, manipulador boêmio e recalcado (e muito). Genbão! Já digo que o meu voto é nele, primeiro porque está enfrentado o joça do Youma (e mesmo se não tivesse votaria no Tokusa, sim sou hater dele e não nego), mas tem o fator de que o Genbão mesmo sendo um filler com direito a furo absurdo, é um dos personagens mais legais do Ômega. É imponente estiloso defende a justiça, um cavaleiro de ouro de verdade (diferente da loteria de dourados promovida pelo Marte), enganou a principio todo mundo o que conta vários pontinhos. Achei de certa forma injusta a morte dele nessa temporada, e gostaria que ele continuasse mais na série. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Youma de Mefistofeles Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Libra no Genbu é um ótimo personagem admito, mas não chegou a me conquistar, entre ele e Youma mesmo achando que vai perder meu voto é pra Youma de Mefistofeles Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Genbu de Libra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Sou neutro quanto ao Tokusa. Quanto ao Gembu, é um dos poucos dourados que se salvam em Omega, um bom personagem. Já o Youma é sensacional. A forma como ele brinca com a guerra santa é única! Só não gosto muit quando ele revela seu verdadeiro e rancoroso lado. Sou muito mais aquele personagem que queria ver tudo girando... Enfim, voto no YOUMA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Youma Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Categoria mais fácil do dia. Sem dúvidas Genbu de Libra. Está no grupo dos melhores dourados do Omega e porque não de toda a franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Genbu de Libra! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Youma Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 YOUMA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Youma, porque eu não curto esse filler. kk Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 A 5ª rodada da 1ª fase termina. O resultado da luta 18 é: Tokusa de Hanuman - 0Youma de Mefistofeles - 8Genbu de Libra - 13 E o libriano de Ômega vence os dois personagens de LC e passa para a próxima fase. Melhor sorte a Tokusa e Youma no próximo torneio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados