Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 19 - Krishna de Chrysaor X Io de Scylla X Aiolos de Sagitário

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+19.jpg

Marina Vs Marina Vs Ouro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto em Io de Scylla.

Gosto muito da versatilidade de tecnicas dele.

Além de que Krishna é chato e Aiolos nem se fala.

Link para o post

General Marina das 7 faces (bucha)

General Marina retalhador (bucha)

Cavaleiro de Ouro Paisagem.

A escolha é difícil, mas eu fico com o Io de Scylla, porque pelo menos ele mostrou ter uma variabilidade interessante.

Link para o post

Krishna, pela forma como lutou com Shiryu: apesar de adversário, elogiou a coragem do Dragão durante todo o embate e no final ainda o reconheceu como "fantástico".

Voto Krishna.

Link para o post

Sinceramente, pra mim é até heresia votar em outro que não seja Aiolos de Sagitário.

Se ele não tivesse salvado Saori do Mestre, os cavaleiros jamais teriam nem chegado a enfrentar os outros dois da enquete, então meu voto é dele haha

Aiolos de Sagitário.

Link para o post

A 5ª rodada da 1ª fase termina. O resultado da luta 19 é:

Krishna de Chrysaor - 4
Io de Scylla - 9
Aiolos de Sagitário - 9
E temos o primeiro empate da 1ª fase. Aiolos de Sagitário e Io de Scylla obtém o mesmo número de votos e logo mais disputaram o desempate que decidirá o vencedor de luta.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...