Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 17 - Kardia de Escorpião X Milo de Escorpião X Sasha


Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:


É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.


É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.


É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.



Batalha Épica!!!


Luta+17.jpg


O Cavaleiro de Ouro de Escorpião de Lost Canvas


O Cavaleiro de Ouro de Escorpião do Mangá Clássico


Deusa Atena de Lost Canvas



Quem merece continuar no TG? VOTEM!


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dificil fiquei muito em duvida entre Kardia e Sasha...

Como imagino que entre os dois Kardia seja o com mais chances além do Milo (que não gosto muito) de passar... Usei isso como critério de desempate.

 

Voto no Kardia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser a única Atena que gostei e por essa imagem de hentai girl delicia Sasha merecia meu voto, mas teve azar de cair nessa disputa... Milo e Kardia realmente dificil decidir, mas como sou fã da personalidade estourada do Kardia meu voto é pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia apesar de golpes mais apelões, não chega a ter metade do carisma que o Milo tem. Já Sasha é a Atena versão fanservice, porém diferente da Saori que em 90% do tempo age como bucha, a Sasha é muito mais ousada e mesmo não gostando vai pra guerra mesmo. Isso tirando todo o sacrifício que ela teve que passar por causa do Alone.

 

Eu fico entre o Milo e a Sasha, e como acho que o Milo deverá passar (e eu vou gostar) então voto na Sashita, porque ela deverá ter pouquíssimos votos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 5ª rodada da 1ª fase termina. O resultado da luta 17 é:

 

Kardia de Escorpião - 11
Milo de Escorpião - 8
Sasha - 3
O cavaleiro de escorpião de LC desbanca a sua contraparte do clássico e Sasha e passa para a próxima fase. Melhor sorte a Milo e Sasha no próximo torneio.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...