Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 23 - Fiodor de Mandrágora X Marte X Eiri

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+23.jpg

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marte, é engraçado que apesar da votação se basear em gosto e não em matéria de poder propriamente dita, na maioria das vezes, os personagens mais fortes é que vencem a disputa, hahaha, tirando aqueles personagens que apensar de serem fracos são bem carismáticos, ainda vejo que a galera leva muito a questão do poder do personagem para decidir seu voto,

Meu voto vai para o Marte, rsrs

Link para o post

Mandrágora quem? Nem lembro desse aí de tão fundamental que ele é.

Eirii, peguete do Hyoga que fica possuída pelo demônio travesti Éris: A recalcada!

Maresu, também conhecido como Golbez ou Bruno Mars. Mesmo sendo quibação 100% em cima do antagonista de Final Fantasy IV (com direito a quatro generais elementais também, olha que chique), ele é até agora o melhor antagonista trabalhado em SS (atrás apenas do Alone de LC que é top nesse quesito). Pena que por vários fatores de roteirismo acredito que ele não foi trabalhado como deveria. Mas o seu final foi um show a parte, rendendo os melhores capítulos do Ômega tanto em roteirismo como em parte técnica.

Meu voto é claro que vai pro Maresu. e porque o FFIV é um dos meus FF's favoritos e adoro o Golbez

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...