Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 24 - Mascara da Morte de Câncer X Fenrir de Alioth X Cube de Dullahan

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+24.jpg

VOTEM!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembro do Cube de Dullahan por causa do episódio da morte do Hasgard. Fiquei muito triste nesse capítulo. ): Então é natural sentir uma certa antipatia por ele.

Alioth é um dos buchas-mor de Asgard, o seu episódio foi enfadonho (mesmo sendo contra o Shiryu),e morreu da forma restolha mais restolha possível (mesmo morrendo alá Death Mask). Seu episódio só valeu pela pérola master dita pelo Shiryu: "Ele existe, mas ao mesmo tempo ele não existe"

Death Mask: Possui uma das armaduras de ouro mais legais, e a luta dele contra Shiryu é sensacional (uma das minha favoritas), é psicopata e só segue a lei dos mais fortes. Assim como Aphrodite é injustiçado por boa parte dos fãs, principalmente após o teatro em Hades. O meu voto com certeza vai pra ele.

Link para o post
Mais um fim de luta do TG.

Máscara da Morte de Câncer - 22

Fenrir de Alioth - 1

Cube de Dullahan - 0

Mascara da Morte quase recebe todos os votos e passa para próxima fase do TG.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...