Ir para conteúdo

1ª Fase - Luta 28 - Kagaho de Bennu X Deathtoll de Câncer X Caronte de Aqueronte

Posts Recomendados

Antes do voto observações iniciais:

É imprescindível que o votante esteja INSCRITO no TG2013 no tópico de inscrição para votar aqui, caso contrário voto será invalidado.

É proibido editar os votos, então preste atenção antes de votar, caso o voto seja editado o mesmo será invalidado.

É solicitado que escrevam o NOME do personagem no momento da votação. Caso ocorra duvidas na hora da contagem de qual personagem foi votado o voto será também invalidado.

Luta+28.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Kagaho...

Mas não tem como.

Voto com toda certeza no melhor dourado de ND: Deathtoll de Câncer

Link para o post

Cara, eu gosto MUITO do Kagaho (acho que a única parte no arco dos templos que salva é a dele), ainda mais ele vindo a ser o Ikki no futuro.

Caronte é bizarro e restolho.

Votaria fácil no Kagaho, se ele não estivesse contra o Deathtoll. Junto com o Shijima, o melhor dourado de ND e também o mais original. Proporcionou o melhor momento do Mangá que foi a luta na casa de câncer, e depois enganou os espectros terminando com o seu golpe supremo: Ataque de Pêssego! Muito astuto e ardiloso, perceptivo e intuitivo além de ser """""""""""belo"""""""""""""". Meu voto vai pro canceriano, DeathTROLL..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...