.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Tópico destinado para tudo que envolve a parte cômica de SS.Seja fanarts, videos-dublagem, etc. Primeiro video é sobre uma luta dublada por Elcio Sodré (Shiryu) e Hermes Baroli (Seiya) dubladores oficiais de SS no Brasil fazendo uma brincadeira com a luta de Seiya Vs Shiryu: Duelo de Araque (Shiryu Vs Seiya) Editado Agosto 25, 2013 por .Mark 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 SAUHASUHASUHASHUSAUHASUHAS Melhor foi o Shiryu disparando com a música da Anitta SAUHSAUHASUHAUSH Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 HAHAHAHAHA Muito bom! Aquele pangaré, Show das Poderosas,... Ri demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 'Esse velho ta cada vez mais gaga...' "Chupaaaa Manezããããoooo' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 "Como você pode ser o protagonista, se os seu próprio pai te chama de viadinho?"HAUEHUEAHEUEHAUHAUAEH "Morra Seiya seu viadinhoooooo!" Sendo WIN até aqui. Meteoro da paixão + Pre-para-que-agora-é-hora-do-golpe-poderoso = pode fechar o youtube :'DAUHEUAHUAEHEAUEAHUHE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 "Pre-pera que agora é hora do meu golpe poderoso", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 *postou isso no perfil do facebook agora há pouco, logo em seguida de ter visto* lolEu comecei vendo o vídeo achando que era fã-dublagem, mas é Hermes Baroli e Élcio Sodré mesmo! Hahaha! Muito bom. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Muito bom o Shiryu falando super naturalmente: Shiryu: 'O Kurumada errou no nome. O titulo deveria ser Saint Shiryu'.Seiya: 'É o que?!' kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 *postou isso no perfil do facebook agora há pouco, logo em seguida de ter visto* lol Eu comecei vendo o vídeo achando que era fã-dublagem, mas é Hermes Baroli e Élcio Sodré mesmo! Hahaha! Muito bom. lol[/size] Eu tinha desprezado o vídeo pensando que era uma paródia de fãs e só fui ver depois que você falou que era com os dubladores oficiais. Hhahahaa. O Sodré e o Barolli são duas figuras mesmo. O Élcio até voltou com a piada do "Saint Shiryu" que ele tinha feito no making off da dublagem que saiu nos DVDs de hades santuário 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 HUAHSUHAAHSUAHUSHSHA Muito bom!Melhor ainda é que foi com o Hermes e o Élcio. Uma sugestão: criar um tópico Comédia CDZ na área de discussões para comentar não só esse vídeo, mas também outros do gênero, como a série Vai Seiya! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 HUAHSUHAAHSUAHUSHSHA Muito bom!Melhor ainda é que foi com o Hermes e o Élcio. Uma sugestão: criar um tópico Comédia CDZ na área de discussões para comentar não só esse vídeo, mas também outros do gênero, como a série Vai Seiya! Vou fazer isso agora! Mover para lá e alterar o titulo do tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Muito bom, Mark! Para re-começar: O 5º episódio do Vai Seiya! http://youtu.be/Vsv5R7J1mok Editado Agosto 25, 2013 por Pimp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 (editado) Muito bom, Mark! Para re-começar: O 5º episódio do Vai Seiya! http://youtu.be/Vsv5R7J1mok ESTOU FALECIDO aqui haushhaushsahuaahus MORRENDO! 'Sem Violência... Sem violência...' Grande Mestre: 'Eu quero saber quem é o incompetente que está guardando as armaduras. Acabei de ver na TV que também roubaram a armadura de ouro de Capricórnio que vale muito mais do que dinheiro' Chorando de rir do Shun gritando o Ikki enquanto ele fala no final kkkkkkkkkkkkk MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Editado Agosto 25, 2013 por .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Disseram que esse era o homem mais próximo de Deathtoll: Quem é Ofiúco perto de Deathtoll? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Valeu pelo tópico, Mark! Não acredito que o pessoal do Vai Seiya voltou - muito hilário o trabalho deles. Adorei! Rindo muito aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Eu morri com o Shun: Que bofe é esse!? kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 "Estou sentindo uma força malégna.""Uma força MALIGNA.""Então você também sentiu, Seiya?!" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Caralh....... muito épico essa luta de araque kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 "Estou sentindo uma força malégna.""Uma força MALIGNA.""Então você também sentiu, Seiya?!" No melhor guidão Chaves possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Cuidado. Dá pra falecer vendo isso: http://www.youtube.com/watch?v=dgNqeaSsIbI&feature=youtu.be&t=5m38s&hd=1 UHAusushuahushauhsuahuhaushuahsuhau Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 O Élcio até voltou com a piada do "Saint Shiryu" que ele tinha feito no making off da dublagem que saiu nos DVDs de hades santuário Eu também me lembro dele ter feito essa piada quando ele participou do Encontro Nipon aqui em Campina ano passado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Seiya no RJ após Saori ser sequestrada pela milícia. http://i.imgur.com/i6SSQD1.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 (editado) Cuidado. Dá pra falecer vendo isso: http://www.youtube.com/watch?v=dgNqeaSsIbI&feature=youtu.be&t=5m38s&hd=1 UHAusushuahushauhsuahuhaushuahsuhau A melhor cena da série Vai Seiya!"A minha técnica de dança da serpente nunca foi rrrrrrrrídicula" "Ai meu Deoooos, a dança da serpente é fascinante =O" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Clássico (amo essa música meys Mas a coreografia é um caso a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 30, 2013 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Achei engraçado... Hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pode apostar que o Aizen com Armadura de Gêmeos supera qualquer um... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.