.Mark 604 Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 A melhor cena da série Vai Seiya!"A minha técnica de dança da serpente nunca foi rrrrrrrrídicula" "Ai meu Deoooos, a dança da serpente é fascinante =O" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Clássico (amo essa música meys Mas a coreografia é um caso a parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu canto MUITO essa musica hahaha Cara, e esse coreografia? husshahuasuhasuhasu Pior é Seiya, Hyoga, Shina e Marin atrás. Que coisa mais tosca kkkkkkkkkkkk Morto!! Achei engraçado... Hehehe Não entendi muito isso... Conheço o Aizen, mas... ??? Gente e o Shiryu usando o golpe 'Para Nossa Alegria'? http://www.youtube.com/watch?v=0BmHZ-YP41E&hd=1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Imaginem o Satã Imperial dado pelo Aizen hahahaha . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Quem é esse Aizen? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Quem é esse Aizen? O vilão principal do Anime Bleach hehehe Não entendi também rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 O vilão principal do Anime Bleach hehehe Não entendi também rs É que o Aizen é muito forte e apelão no mangá/anime de Bleach. Se você juntasse a força descomunal dos cavaleiros de gêmeos com a força apelativa de Aizen, você teria algo realmente muito forte. E o Aizen é justamente o traidor da Soul Society sem contar que ele é de Gêmeos também. Acho que agora dá pra entender . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 É que o Aizen é muito forte e apelão no mangá/anime de Bleach. Se você juntasse a força descomunal dos cavaleiros de gêmeos com a força apelativa de Aizen, você teria algo realmente muito forte. E o Aizen é justamente o traidor da Soul Society sem contar que ele é de Gêmeos também. Acho que agora dá pra entender . Acho legal esses guidões de algo que inspiram em outro algo e assim vai por diante.A Soul Society foi inspirada na ordem dos Cavaleiros de Ouro, e a Organização XIII de Kingdom Hearts foi inspirada na Soul Society. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 (editado) AMEI, AMEI! huauhsauhu Vou decorar!!! 'Fênix Fantasy, ele é quem manda nessa droga...O Seiya é o principal, mas é um boçal, animal,Pior até que o Hyoga... SANTO IKKI!Ele derrotou o Shakaaaaaaaaa!Santo Ikki!A Saori é uma vaca, Oh yeah!Santo Ikki!Melhor que o Shiryu...Santo Ikki... Mande Atena...Tomar no **' Editado Setembro 6, 2013 por .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Muito bom.Morri com o Shiryu dando o seu "golpe poderoso" e "aquele pangaré alado". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 (editado) AHEUHUEAHUEAHAEUEHUEATo rindo alto (e muito) aqui. :'D "Saori é uma bruaca... ela é!!!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o vídeo-irmão desse do Ikki, só que com o Hyoga: "Ele é de Aquário e vai sair do Armário" HUAHAEUHEUHUAHUHEUHAEUEH :'D Editado Setembro 10, 2013 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aki 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aki hahahaha Que bobo rs mas engraçado mesmo >_ E o vídeo-irmão desse do Ikki, só que com o Hyoga: "Ele é de Aquário e vai sair do Armário" HUAHAEUHEUHUAHUHEUHAEUEH :'D Chorei de rir com o do Ikki, mas esse do Hyoga nem gostei, com exceção da parte que tu posto hahahaEle é de aruário e vai sair do armário hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Me desculpe quem é São-Paulino, mas eu morri de rir. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 (editado) Me desculpe quem é São-Paulino, mas eu morri de rir. to morrendo de rir. Editado Setembro 11, 2013 por perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) Me desculpe quem é São-Paulino, mas eu morri de rir. HAUEHUAHAEUAHAUHEUAHAUEHUHEUEAHUEAHAEUEAHEAUEAHMitaram nessa charge. Editado Setembro 12, 2013 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=tGj_qQkLxkM Editado Setembro 16, 2013 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Tava vendo coisas no youtube e me deparei com este vídeo. Vocês já viram isso? Tem vários vídeos desse tipo.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 @Mr. Howndey Shooter Já vi alguns vídeos e são muito bem feitos por sinal. O estilo músical não é o meu preferido nem de longe, mas é engraçado ver os dourados com tanta ginga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Tava vendo coisas no youtube e me deparei com este vídeo. Vocês já viram isso? Tem vários vídeos desse tipo.. Como puderam esquecer do Afrodite nesse vídeo? :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Tava vendo coisas no youtube e me deparei com este vídeo. Vocês já viram isso? Tem vários vídeos desse tipo.. Ai gente, SOCORRO! To falecendo! auushauUHASUHSAUHAUUHAUSHAUSHUauhauhsahUUHSUHASuHas http://lh4.ggpht.com/-yaL7JBjGfIQ/UJp_Vgvu4FI/AAAAAAAAHls/UINqoMLnYz8/s250/debmolhada.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Esse aqui é old (nem tão old assim): 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Só li verdades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Só li verdades Hum...Não entendi muito bem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvWKynM-V0UzCxbR21aMcQ9rFKUEpDSjRR9uBoquetxiY2VTy6WXXY6qVspL1Hee07jiFPao59W_HjknOeeNZAAJtU9VAxDboRMy6zE2X0Nal0IKP9P8Xbnw.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 (editado) Hum...Não entendi muito bem! Deve estar falando alguma outra imagem, para servir de comparação ! Editado Setembro 27, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.