Ir para conteúdo

Comédia CDZ (Videos, imagens e derivados de Humor de SS)

Posts Recomendados

Em alguns casos funcionou bem. Ri horrores com o filme do Guerreiro Não Tão Santo, e até o penúltimo episódio do Tem Muita Coisa Acontecendo, mas o último realmente tava muito fraquinho (se bem que tinha os Cavaleiros de Aço lá, e pelo visto nem pra zoar aquele filler maldito prestava).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, não sei bem onde postar isso então peço desculpas caso viole alguma regra.   Recentemente me mudei pra Barcelona e enquanto andava inocentemente pelo bairro, notei esse grafite numa das

Posted Images

Em alguns casos funcionou bem. Ri horrores com o filme do Guerreiro Não Tão Solto, e até o penúltimo episódio do Tem Muita Coisa Acontecendo, mas o último realmente tava muito fraquinho (se bem que tinha os Cavaleiros de Aço lá, e pelo visto nem pra zoar aquele filler maldito prestava).

Parece que a produção tá andando em câmera lenta, apesar de terem profissionalizado as coisas.

Mas vamos aguardar o novo filme deles.

Um dos melhores episódios deles que eu achei foi o do Ikki, onde apareceu botando moral como sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=STidQyClF_8

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Legal esse video parodiando aí. Conseguiram até alguns dubladores, incluindo o elusivo Marcelo Campos.

Mas senti falta do Élcio Sodré. Ele sempre me pareceu o mais zoeiro dos dubladores dos protagonistas que valem.

Eu também furaria meus tímpanos:

50784614_2055479021186175_36163903719294

Chega a ser irônico rever esse meme hoje considerando que o cara que cantou essa música morreu essa semana.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Esse último vídeo valeu por tudo. Tanto quanto ter os dubladores originais, quanto pela excelente animação, direção, e roteiro maravilhoso e muitíssimo engraçado.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...