Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Marin diz que o fim de todas as coisas vai acontecer e é atacada por Shina. Marin consegue deixar Shina inconsciente. A técnica de ataque de Suikyo não teve efeito sobre Dohko. Dohko pede para Suikyo dizer a verdade. Tenma e Shun estão prestes a ter seus espíritos destruidos pelo kekkai de Shijima. Alguém aparece, então, e eles são salvos por Shaka de Virgem, o homem mais próximo de deus. A batalha da meditação começa.

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2673.msg394386.html#msg394386

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya é baseado em mitologias muito antigas, algo totalmente baseado em crenças. Eles simplesmente ouviam e acreditavam. Ninguém ficava em fóruns da internet discutindo se isso fazia sentido ou

Shiryu contou toda a vida dele nos cinco picos, praticamente. Dohko ja deve ate estar sabendo que a Shunrey prepara chás mais saborosos quando o Shiryu esta visitando a China.

Se bobear ele até pensou sim, já que a história da moeda é citada na parte em que Shun e Seiya estão no Rio Aqueronte.   Galera as vezes subestima El Maestro.

Ahhhhhhhhhhhhhh! SABIA que Shaka ia aparecer pra eles!!! REI! DIVO!!

Shina Vs Marin... Chato! Mas quero ver mais especificamente por que a Marin fala isso. Ela sabe do mito de Ofiuco? :O

Dohko.. o.O Como é que ele conseguiu escapar do ataque? Ai eu vi vantagem hein rs

DEFINITIVAMENTE o capitulo mais esperado de ND desde sempre. (Se o spoiler for verdadeiro) rs

Link para o post

Estava esperando e eis que chega o spoiler! Que capítulo, meu Deus.

Várias vertentes sendo trabalhadas ao mesmo tempo e nada cansativo. Uma narrativa que envolve passado e futuro. Essa mescla é o toque de mestre (trocadilho não foi intencional) que dá prazer em ler Next Dimension.

Vamos ver como se dará a aparição de Shaka de Virgem, o homem mais próximo de Deus do século XX, frente a frente com Shijima, o homem mais próximo de Deus, do século XVIII.

Esperemos...

Link para o post

Caralho, que legal ver um dourado KIVALI depois de tantas aberrações que assolaram o mundo de Saint Seiya (aka dourados fail de Omega e LC)!!!

Agora a pergunta é o porque da ajuda de Shaka... claro, respostas obvias como Athena, é a casa de virgem etc... mas pode haver mais coisas. A relação minima seria o Shun... ou uma ilusão criada por outra pessoa mas... hmmm muitas perguntas.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Caralho, que legal ver um dourado KIVALI depois de tantas aberrações que assolaram o mundo de Saint Seiya (aka dourados fail de Omega e LC)!!!

Agora a pergunta é o porque da ajuda de Shaka... claro, respostas obvias como Athena, é a casa de virgem etc... mas pode haver mais coisas. A relação minima seria o Shun... ou uma ilusão criada por outra pessoa mas... hmmm muitas perguntas.

Acho que tem algo a ver com o sangue de Shaka na armadura de Andromeda.

Link para o post

Spoiler fantástico. Muita coisa interessante acontecendo ao mesmo tempo. Mas será que Shaka aparece vivo mesmo ou é só em espírito?

o dourado ORIGINAL de Virgem voltou!

Editado por R. Deschain
Link para o post

Só no capítulo, temos.

Marin vs Shaina, explicando um pouco mais sobre Ofiúco.

Dohko vs Suikyo, a continuação do combate.

Tenma e Shun sofrendo pela técnica dos portões e salvo por Shaka.

Ou seja, três eventos em um único capítulo. Que coisa maravilhosa.

Só o mestre mesmo.

Link para o post

Há! Como suspeitei desde o princípio, Dohko não perdeu para o Suikyo com as presas de gelo. Agora o mais surpreendente foi essa aparição repentina de Shaka, quero ver o scan das páginas para melhor entender. E gostei bastante desse mistério da Shina e Marin, a relação serpentário-ofiúco vai ficando cada vez mais interessante.

* Serpentário na minha concepção é o 13º dourado e ofiúco a constelação da armadura de prata. Sei que são as mesmas constelações, uso só para diferenciar mesmo os personagens.

Link para o post

Acho que tem algo a ver com o sangue de Shaka na armadura de Andromeda.

hmmmmm boa, boa. É verdade.

EDIT: ei... você... você é o Mark? digo aquele Mark da era mitológica do fórum? que escrevia de rosa e tal?!

Editado por V!OLADOR
Link para o post

hmmmmm boa, boa. É verdade.

EDIT: ei... você... você é o Mark? digo aquele Mark da era mitológica do fórum? que escrevia de rosa e tal?!

MORTO! hahaha Eu escrevia de ROXO!! ROXO! hahaha Mas sou eu sim! Dez anos de forum :3

Mas é sério, eu acho improvavel que Kurumada lembra que Shaka que banhou com o sangue dele a armadura de Andromeda hahaha

Mas né... Lembrando que o Shun também já usou a armadura de Virgem!! Pode ser isso também.

Afinal querendo ou não... Ele já foi usuário dessa armadura!

Link para o post

MORTO! hahaha Eu escrevia de ROXO!! ROXO! hahaha Mas sou eu sim! Dez anos de forum :3

Mas é sério, eu acho improvavel que Kurumada lembra que Shaka que banhou com o sangue dele a armadura de Andromeda hahaha

Mas né... Lembrando que o Shun também já usou a armadura de Virgem!! Pode ser isso também.

Afinal querendo ou não... Ele já foi usuário dessa armadura!

Não me lembre disso... hahaha'

Enfim, eu acho que sim, Shaka deve ter aparecido por causa do sangue dele na Armadura de Andrômeda, igual - sem querer comparar, mas já o fazendo - quando Asmita apareceu em miragem, conversando com Defteros por causa da Armadura de Pégaso.

Link para o post

Não me lembre disso... hahaha'

Enfim, eu acho que sim, Shaka deve ter aparecido por causa do sangue dele na Armadura de Andrômeda, igual - sem querer comparar, mas já o fazendo - quando Asmita apareceu em miragem, conversando com Defteros por causa da Armadura de Pégaso.

Pensei a mesma coisa, mas preferi não comentar antes de acontecer.

/evil

Link para o post

OMG!!!!!!!!!!1111!111111!!ONZE

QUERO

SCAN

NOW!!!!!!!!!!!!!!

Coisas que só o Mestre sabe nos proporcionar. E a fandom vai a loucura, exatamente igual às tietes de bandas com seus ídolos.

Link para o post

Sério, com o Kurumada não tem enrolação (Tirando o fato que ele demora 6 meses...) ele em um único capítulo mostra 3 eventos simultaneamente!

Marin vs Shaina a luta é chata, mas quero muito ver a explicação de Ofiúco pela boca da Mestra Marin.

Dohko vs Suikyo é chato...

Shaka!!! Shaka!!! Sério,melhor coisa do ND até agora, batalha meditação!!!! Que coisa fantástica!!

Grande Kururu. Pelo visto o saque era de qualidade.

Link para o post

3 eventos espetaculares acontecendo em cerca de 20 paginas! Isso sim é ser envolvente e imprevisível!

Shun é de Virgem, já usou a armadura e tem o sangue de Shaka e Atena.

Quero ver esses scans pra ver o Shaka!!!! Mas confesso que acho que ele deve vir meio que como espirito

Link para o post

Se não tivesse a capa com Shaka, e ele só aparecesse agora nos Spoilers, eu preveria mortes reais de infartos!!! /evil

Curiosíssimo para saber como Shaka vai dar o ar da graça...

Alías, Shijima é super do bem, de repente eles nem brigam...

Link para o post

Se não tivesse a capa com Shaka, e ele só aparecesse agora nos Spoilers, eu preveria mortes reais de infartos!!! /evil

Curiosíssimo para saber como Shaka vai dar o ar da graça...

Alías, Shijima é super do bem, de repente eles nem brigam...

Não acho que vão brigar. A armadilha da casa de Virgem pelo que entendi é ativada automaticamente. Por isso vai ativar para Tenma e Shun.

Acho que Shaka deve dar algum conselho e os ajudar a sair de lá ilesos. E só.

Link para o post

Conhecendo bem quem temos como personagens na Casa de Virgem, creio que Shun e Tenma escolheriam a porta da Vida, que fariam eles ficarem correndo e correndo eternamente no Templo de Virgem.

Então, Shaka apareceria e os salvaria dessa penitência, graças ao seu Sangue na Armadura de Andrômeda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...