Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Então não pode ser ele de verdade..

outra coisa é sobre a armadura do gold maldito la.. ela parece uma Kamui

Claro que pode, colega.

O Inferno foi destruído, logo não sabemos o que aconteceu com as almas que lá estavam. E fora que pode sim, acontecer do Shaka aparecer em miragem, ajudando o Shun, igual Asmita fez em LC, aparecendo em espírito para conversar com Defteros. É a mesma situação.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya é baseado em mitologias muito antigas, algo totalmente baseado em crenças. Eles simplesmente ouviam e acreditavam. Ninguém ficava em fóruns da internet discutindo se isso fazia sentido ou

Shiryu contou toda a vida dele nos cinco picos, praticamente. Dohko ja deve ate estar sabendo que a Shunrey prepara chás mais saborosos quando o Shiryu esta visitando a China.

Se bobear ele até pensou sim, já que a história da moeda é citada na parte em que Shun e Seiya estão no Rio Aqueronte.   Galera as vezes subestima El Maestro.

E temos que levar em conta que, tanto para os Cavaleiros da Antiga Guerra Santa, quanto para a linha temporal em si, aquilo é o passado, porém, para os Bronzeados Clássicos, aquilo é como o "futuro" para eles, logo não seria incabível Shaka aparecer em miragem para ajudar o Shun.

Link para o post

Gostaria muito que o Shaka fosse ao passado fisicamente, mas não acho que isso vá acontecer. Não teria cabimento dois cavaleiros de Virgem e uma única armadura. Jogaria Shijima no lixo.

Provável que ele ajude seja lá de onde estiver. Mas ao menos, traz a esperança que ele volte, quem sabe, no presente!

Link para o post

Sim, ele morreu lá.

O_o

E aquele rolo dele com a Casa de Virgem/Exclamação de Athena e blablabla.

Pra mim até então as ações do Shaka no mundo de Hades foram algo parecido ao que o que Aioros fez na ocasão do Muro.

Link para o post

O_o

E aquele rolo dele com a Casa de Virgem/Exclamação de Athena e blablabla.

Pra mim até então as ações do Shaka no mundo de Hades foram algo parecido ao que o que Aioros fez na ocasão do Muro.

Ué, o corpo físico de Shaka morreu na Casa de Virgem, porém seu espírito continuou vivo no Inferno com o Oitavo Sentido. E na minha concepção, a alma de Shaka foi destruída no muro das Lamentações.

Logo, o que apareceria para Shun/Tenma seria um "resquício" da consciência do Virginiano.

Link para o post

Não acho que a alma dele tenha sido destruída Gustavão. Elas apareceram no Prologo. Também não vejo assim com o corpo no Inferno. ACho que ele despertou o oitavo sentido, como os outros. O único que não tinha corpo ali no muro era o Aioros. Opinião só baseada no puro chute! hahaha

Link para o post

Não acho que a alma dele tenha sido destruída Gustavão. Elas apareceram no Prologo. Também não vejo assim com o corpo no Inferno. ACho que ele despertou o oitavo sentido, como os outros. O único que não tinha corpo ali no muro era o Aioros. Opinião só baseada no puro chute! hahaha

Sim, porém Kurumada pode invalidar esse fato. Shaka claramente despertou seu Oitavo Sentido, assim como todos que foram ao Inferno.

Enfim, se então, a alma de Shaka não for desintegrada, então ela poderia retornar, não é? E como o Inferno fora destruído, as almas seriam "libertas", logo a alma do Virginiano estaria a vagar por ai.

Link para o post

Bom, também não acho que alma dele tenha sido destruída.

Acho que se ele aparecer por influencia do sangue na armadura de andrômeda, então podem ser resquícios do cosmos de Shaka tentando ajudar. Como quando por exemplo, Aldebaran morreu, mas ficaram resquícios do cosmos dele pra avisar a Mu do perigo escondido ali na casa de touro.

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

O mais provável é que Shaka apareça como espírito pra ajudar Shun e Tenma e depois suma. Mas fico pensando: Ele ganhou a capa da revista só pra fazer isso?

Talvez Shaka tenha uma grande relevância dentro da estória. Tomara que sim porque agora que Kurumada trouxe o dourado de Virgem KIVALI de volta ele tem que durar mais.

Link para o post

O mais provável é que Shaka apareça como espírito pra ajudar Shun e Tenma e depois suma. Mas fico pensando: Ele ganhou a capa da revista só pra fazer isso?

Talvez Shaka tenha uma grande relevância dentro da estória. Tomara que sim porque agora que Kurumada trouxe o dourado de Virgem KIVALI de volta ele tem que durar mais.

É exatamente o que eu penso também!

Link para o post

Fora que o spoiler indica "A batalha da meditação começa" se o Shaka fosse aparecer só de "revesgueio" não daria nem tempo de começar uma "batalha".

Isso é o q tá mais chamando a atenção... pra ser essa "batalha de meditação", alguma importância bem grande a aparição do Shaka vai ter.

Link para o post

Falecido com a aparição do Shaka! kkkkk

Eu espero muito que seja algo além de uma aparição tipo a do Asmita somente por conta do sangue do Shaka na armadura de Andrômeda. Acho que o Kurumada não daria essa capa pro Shaka só pra essa aparição "sem importancia maior".

Quero essas scans o quanto antes!

Ainda tenho esperanças de ver os dourados clássicos vivos novamente. Os novos do ND e LC são maravilhosos, mas os clássicos são inigualáveis.

Nem sei mais o que pensar ou dizer, quero scans e script já!

EDIT

Havia me esquecido da batalha da meditação. Shaka vs Shijima seria maravilhoso de ver. Mesmo que seja uma batalha de projeções. kk

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Que capítulo que temos pela frente!! Acertaram os que prediziam Shaka ajudando Tenma e Shun - e acredito que sua aparição vai ser bem importante, sim.

E mesmo que a luta Marin/Shina seja algo meio batido por assim dizer, tem todo o mistério do Serpentário envolvido. Promete!

Esperando ansiosamente pelos scans!!

Link para o post

Nossa, demais!

Só uma pergunta: ND ja anulou o prologo em algum momento? Pq senao, como amigo disse ai em cima, tem aquela parte em que as almas dos dourados aprecem em outro lugar que eu nao sei qual é...logo, elas nao foram exterminadas. Me pareceram seladas, ou alguma coisa do tipo.

Mas eu quero muito ver como o Kuru vai amarrar tudo isso...é muita ponta solta! rs

• Like 1
Link para o post

Nossa, demais!

Só uma pergunta: ND ja anulou o prologo em algum momento? Pq senao, como amigo disse ai em cima, tem aquela parte em que as almas dos dourados aprecem em outro lugar que eu nao sei qual é...logo, elas nao foram exterminadas. Me pareceram seladas, ou alguma coisa do tipo.

Mas eu quero muito ver como o Kuru vai amarrar tudo isso...é muita ponta solta! rs

O ND anulou o prólogo em vários momentos a começar por Touma e Arthemis. Depois vai anulando sem dó. kkk

Link para o post

O ND anulou o prólogo em vários momentos a começar por Touma e Arthemis. Depois vai anulando sem dó. kkk

É pq eu sempre encarei ND como uma abertura maior do prólogo do céu. Mais detalhes e nao aquela correria toda... ^^

De qualquer forma...que venham os scans! Quero ver como o Kuru vai se sair explicando tanta coisa..rs

Link para o post

Olha, to gostando. Claro que vai depender muito de como isso tudo vai ser desenvolvido, principalmente essa volta do Shaka, mas se o velho bêbado conseguir amarrar isso tudo de forma convincente (o que eu acho bem difícil) ND só tende a crescer.

Link para o post

Tem uma galera que tá fanficando pesado em cima da notícia da aparição do Shaka (que não deixa de ter uma pequena dose de fanficagem, e talvez por isso tenha surpreendido tanto assim).

Tou encarando essa aparição dele como um agrado aos fãs, mas nada que vá alterar os rumos de ND ou voltar a dar brilho aos dourados clássicos nem nada grandioso. Estou no time dos que gostaram muito da novidade, mas que crêem que ele só vai dar uma ajudinha espiritual ali para Shun e Tenma, o cavaleiro da insignificância. Depois disso, prevejo um "poof" e a alminha de Shaka sumindo.

Este é o meu achismo sobre o spoiler.

Quando sai o capítulo, aliás??

Link para o post

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO

LOUCO POR TI SHAKA

AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO

VIVO POR TI SHAKA

Esse spoiler já foi melhor que o Lost Canvas inteiro.

• Like 1
Link para o post

Comentário completamente desnecessário Pimp... Afff.

Enfim...

Acho que pelo andar da carruagem é isso: Shaka vai de alguma forma que acho que é através do cosmo ajudar Shun e Tenma a passar pelas portas provavelmente destruindo elas. Logo vai ter luta de cosmos entre Shijima e Shaka. Logo é isso que quer dizer essa batalha de meditação.

E isso é válido sim para uma capa. O que não seria era se ele aparecesse num flaskback.

• Like 1
Link para o post

No esboço de Kurumada pra Overture, Dohko e Shion iam reaparecer trajando as novas armaduras de Libra e Áries. É possível que ele faça Shaka aparecer com vida mesmo e trajando a nova armadura de Virgem.

Link para o post

Comentário completamente desnecessário Pimp... Afff.

"Some just want to watch the world burn"

Mas se querem que eu fale sério, adorei o spoiler. O retorno triunfal de Shaka abre um leque de possibilidades para o enredo de ND. Eu pessoalmente não gostaria que a passagem dele seja passageira (ou seja, fanservice descarado) e sim que ele se torne personagem ativo na obra.

ND só se superando. Kurumada é gênio, como podem existir pessoas que não gostam dele? Homens de pouca fé.

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...