Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No esboço de Kurumada pra Overture, Dohko e Shion iam reaparecer trajando as novas armaduras de Libra e Áries. É possível que ele faça Shaka aparecer com vida mesmo e trajando a nova armadura de Virgem.

Esses esboços foram disponibilizados pro público?

"Some just want to watch the world burn"

Mas se querem que eu fale sério, adorei o spoiler. O retorno triunfal de Shaka abre um leque de possibilidades para o enredo de ND. Eu pessoalmente não gostaria que a passagem dele seja passageira (ou seja, fanservice descarado) e sim que ele se torne personagem ativo na obra.

ND só se superando. Kurumada é gênio, como podem existir pessoas que não gostam dele? Homens de pouca fé.

Maluco só criou tudo que criou, deixou uma galera (e a Toei) com carta branca pra brincar com a obra dele, aí ele volta, e em passos de tartaruga, humilha geral.

Tem que se muito hater pra criticar ele.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya é baseado em mitologias muito antigas, algo totalmente baseado em crenças. Eles simplesmente ouviam e acreditavam. Ninguém ficava em fóruns da internet discutindo se isso fazia sentido ou

Shiryu contou toda a vida dele nos cinco picos, praticamente. Dohko ja deve ate estar sabendo que a Shunrey prepara chás mais saborosos quando o Shiryu esta visitando a China.

Se bobear ele até pensou sim, já que a história da moeda é citada na parte em que Shun e Seiya estão no Rio Aqueronte.   Galera as vezes subestima El Maestro.

Eu acho que esta tal batalha, seja de cosmos ou do que for, entre Shijima e Shaka, será bem breve. Os dois estão do lado de Athena, e este fato não deve demorar para pesar no "confronto".

• Like 1
Link para o post

/>Esses esboços foram disponibilizados pro público?

Maluco só criou tudo que criou, deixou uma galera (e a Toei) com carta branca pra brincar com a obra dele, aí ele volta, e em passos de tartaruga, humilha geral.

Tem que se muito hater pra criticar ele.

Não precisa ser hater pra criticar. Precisa ter senso crítico e não só engolir o que te jogam pra comer.

Eu mesmo amo o lc e crítico vários pontos do mangá da Shiori.

Com Masami. Okada. Roteiristas do Ômega, filmes e sidestoy não seria diferente.

• Like 2
Link para o post

Acho válido. Eu mesmo, critico tudo quanto for obra, seja algo que não gostei, seja furo, enfim... Ninguém está isento das minhas criticas.

Fiquei curioso pelos scans. Embora seja um Saguete declarado, fiquei feliz em ver o Shaka de volta. Não tenho essa rivalidade besta entre Shaka e Saga. Muita das vezes, quando falo com o Pimp, ou com o Mark, eu falo brincando que Saga > Shaka, porém não penso assim.

Eu fico feliz em ver um Dourado Clássico voltando, embora seja de que modo for. Claro, o lado fanboy pede que todos voltem, já que um voltou, mas só do Shaka aparecer e o leque de possibilidades ser aberto com a participação dele, de modo a enriquecer ND, só pesa para que eu me junte ao coro dos que gostaram da volta do homem mais próximo de Deus no século XX. Mesmo sendo fã declarado do Saga.

Enfim, embora ninguém tenha dado importância, eu estou curioso com o combate de Shaina com Marin. E pensar que no Mangá, a Mestra de Seiya tem poder suficiente para nocautear guerreiros da mesma patente que a sua facilmente. Enquanto que no Anime, isso é "ofuscado" com sua participação ínfima, sendo reduzida a saco de pancadas de gente como Jackie, Alberich, entre outros.

Link para o post

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO

LOUCO POR TI SHAKA

AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO

VIVO POR TI SHAKA

Esse spoiler já foi melhor que o Lost Canvas inteiro.

É nessas horas que sinto falta dos votos negativos que existiam antes... /evil

---

Ainda tá muito cedo para dizer que o Kurumada é O Deus que o ND é mais que um mangá... Calma lá... Nem vimos o Shaka ainda...

Segurem-nas!!!

Link para o post

Sim. Os anjos eram para ter sido 5, entre outras coisas. Acho que tem no blog Taizen. Não me lembro onde vi tudo.

Essa do anjo eu sabia, agora de novas armaduras de ouro nunca ouvi falar... Acho que isso não existe não. o.O

Enfim, embora ninguém tenha dado importância, eu estou curioso com o combate de Shaina com Marin. E pensar que no Mangá, a Mestra de Seiya tem poder suficiente para nocautear guerreiros da mesma patente que a sua facilmente. Enquanto que no Anime, isso é "ofuscado" com sua participação ínfima, sendo reduzida a saco de pancadas de gente como Jackie, Alberich, entre outros.

Não consigo ver uma luta legal das duas hehehe >_

Link para o post

ND mexendo com a galera toda, enquanto isso no tópico do ômega nem se comenta nada, e quando alguém comenta é sobre o cancelamento do filme, do LC, /evil

Pra mim Kurumada vai trolar todo mundo com a aparição do Shaka, ele não deve ter uma atuação bem ativa, mas deve mandar algumas mensagens de cunho bem valiosas, como pistas sobre a identidade do 13º cavaleiro !

• Like 1
Link para o post

Eu só acho que se o Shaka ter uma participação significativa na história, todos os outros 11 atuais tem que ter.

Ps : Só eu que não curto o Shaka aqui ?

Link para o post

Eu só acho que se o Shaka ter uma participação significativa na história, todos os outros 11 atuais tem que ter.

Não. Muita gente não gosta.

Porém uma coisa que o Kurumada não é, é de fazer fanservice aleatório. Logo...

Não vejo ele trazendo todos de volta não.

Como parece será uma participação especial só e com certeza com um motivo.

Existe uma lógica para essa volta, se para os outros não tem. Que não apareçam.

Link para o post

Engraçado é que se eu, que sou fã do Saga, estou feliz com a aparição do Shaka, imaginem os fãs do Virginiano como devem estar...

Enfim... Faz parte. Como o Mark disse, Kurumada não faz fanservice aleatório, logo é de se esperar que algo de importância relevante venha a acontecer em ND.

Link para o post

Podia ve pra gente isso ai em Gai...rsrs

Foi uma entrevista que Kurumada deu, agora não estou achando. Touma apareceria guiando a carruagem de Zeus. Seriam 5 anjos, como falei acima. Haveria um foco maior na relação de Touma e Marin. Todos os personagens perderiam a memória como punição de Apollo, entre outras coisas.

Link para o post

Foi uma entrevista que Kurumada deu, agora não estou achando. Touma apareceria guiando a carruagem de Zeus. Seriam 5 anjos, como falei acima. Haveria um foco maior na relação de Touma e Marin. Todos os personagens perderiam a memória como punição de Apollo, entre outras coisas.

Tudo isso ai, fato.

Mas não tinha nada de novas armaduras de ouro rs

Link para o post

Tinha sim.

Você é a primeira pessoa que fala sobre isso. Até encontrar a fonte que fala sobre isso... Não, não tem hehe

Link para o post
Link para o post

Pessoalmente, a "volta" do Shaka não me impressionou em nada, mas o capítulo parece ter sido muito interessante.

Eu também não

Idem aqui.

Link para o post

Ótimo capítulo.

A lutinha da Marin contra Shaina (Marin a amazona mais foda ,obviamente foi quem ownou rsrs) foi bem desenhada e legal também. Parece que Suikyo não está mais conseguindo segurar seus verdadeiros sentimentos. Será que ele vai contar pro Dohko suas reais intenções?

E que final hein? Shaka mitando como sempre dá as caras no passado. Com certeza o cara tem alguma dica muito importante pra contar pro Shijima. Talvez envolvendo ofíuco.

Só peço a são Tezuka que não deixe Kurumada ressucitar os dourados clássicos mais uma vez.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...