R. Deschain 319 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Uma das coisas que me faziam crer que Ox estava vivo era o fato de que antes de "morrer" ele pergunta algo a Suikyo como " então Hades não lhe deu apenas a surplice ? ele lhe deu algo mais". Pode parecer uma das coisas sem nexo dos diálogos de Kuramada, mas ideia foi reforçada quando Suikyo diz " nos vemos em breve" ao sair da casa de Touro, se bem que isso se deva mais ao fato de que ele sabia estar em uma missão suicida. Agora tenho certeza de que o taurino está morto. Kurumada peca de mais nesses carmas dele... Eu também esperava mais do Ikki. Alias, a luta que Ikki teve contra o Aiacos no mangá clássico foi o que cagou com tudo. Por mais forte que Ikki fosse, ele se fo*** legal com Shaka, morreu nas mãos de Saga, apanhou para Kanon, e tem se mostrado nesse nível em ND. O fato de os Juizes serem tão fortes quanto os dourados deu a impressão de que Ikki havia superado esse nível. Daí ele apanha para Suikyo, e todos tiveram a impressão de que o cara era hiper-mega-fodão, muito mais forte que Aiacos e, consequentemente, que os dourados. Suikyo é feito de gato e sapato pelos dourados ( câncer e gêmeos ), e daí todos tem a impressão de que esses dourados são muito mais fodas que os clássicos. Ikki apanha para gêmeos e, embora ele nunca tivesse derrotado Kanon ou Saga, o pessoal esperava que ele estivesse tão forte quanto ou mais depois do que se passou no inferno. Ou Aiacos era um merda, ou ele era tão forte que matou Ikki mais rápido e mais eficientemente que Suikyo ( possibilitando as suas sucessivas ressurreições), ou Kurumada fumou geral naquela luta no inferno, ou, finalmente, ele se perdeu nessa escala de poder depois de anos afastado da franquia. Tem que lembrar que a saga de Hades foi feita as pressas, provavelmente Kurumada planejava aproveitar mais os juízes mas não foi possível aí ficou a impressão que Aiacos era um fracote. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tem que lembrar que a saga de Hades foi feita as pressas, provavelmente Kurumada planejava aproveitar mais os juízes mas não foi possível aí ficou a impressão que Aiacos era um fracote. Sim sim, ele até planejava apresenta-los em ordem de acordo com as esferas de cada um. Radamanthys seria o primeiro a morrer, se não me engano, na ordem de aparição. Eu odeio o fato de terem apressado ele, sério, odeio o fato de os fãs japoneses não terem curtido a obra no seu melhor, kkkkkk....sério ! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bem Kurumada tem oportunidade de mostrar o verdadeiro poder dos Kyotos agora. Porém duvido que vá aproveitar a oportunidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mark, eu pensei a mesma coisa, essa seria a chance de ele escrever a guerra Santa que ele sempre quis. Da mesma forma que os filmes de evangelion foram para para Anno. Mas acho que LC desencorajou ele, e pra não saturar o tema ele bateu a bola pra frente. Mas não é só os Kyotos, toda a temática do inferno foi sub-utilizada, tal como os dourados que ele teve que assassinar o mais rápido possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tenho a sensação de que vão resolver a história do Ofiuco (ou começar e leva-la pro presente), salvar a vida do Seiya sem precisar destruir Hades e sua espada. Ai então voltam para o futuro com ou sem os dourados da antiga geração. Mas o desfecho da guerra santa anterior, acho que só com um novo spin off. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mas infelizmente o inferno em si não vai nunca mais poder ser explorado. Ele mesmo tranca essa possibilidade quando diz no clássico que o mundo de Hades nunca teria sido invadido. O máximo que ele poderia fazer agora em ND é explorar os espectros, mas sinceramente? Mesmo que muitos aqui não gostem de como a história de LC foi desenvolvida, creio que a maioria tem o bom senso de admitir que Shiori fez um bom trabalho mostrando o exército de Hades. Quanto a aparição do Shaka, eu ainda não quero julgar. Não sabemos nada ainda do que está acontecendo (Shaka está vivo ou morto? É seu corpo ou só sua alma? É apenas uma um resquício de cosmo? Como foi possível voltar ao passado?), logo é melhor aguardar pra ver se vai ser convincente ou não. De qualquer forma, eu como shakete , estou adorando o fanservice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Entendo o Arayashiki como o poder de poder trafegar no mundo dos mortos livremente. Você estando morto ou não.Caso esteja vivo poderá entrar e sair de lá livremente.Se está morto seu espirito poderá ficar no inferno pra sempre até que o espirito seja destruido. (Algo como acontece quando se usa o Seshikimi Mekai Ha).Porém o poder dado pelo Arayashiki é a liberdade no inferno, não imortalidade. Se destroem sua alma, fim. É o que entendo que aconteceu com os cavaleiros de ouro no Muro das Lamentações. Se sacrificaram pra destrui-lo.Então acho que o que aconteceu com o Shaka é que são requicios de memória e cosmo talvez na armadura de Shun. Para fazer as almas voltarem só se for igual o Tenkai. Antes das almas serem destruidas os deuses trancafiaram elas em algum lugar Esse é o lance Mark, se as almas dos cavaleiros de ouro "morreram" no muro das lamentações, como eles podem ter aparecido no Tenkai, dá a impressão de quem desperta o Arayashiki sempre vai ter alguma "faísca" de seu cosmo/alma/vontade vagando por aí, daí a ideia dos deuses punirem eles trancafiando as suas almas em uma dimensão doida lá. A minha pergunta deveria ter sido a seguinte, o que acontece quando se mata a alma de alguém que despertou o 8º sentido? Se o Shaka não tivesse morrido no inferno poderia voltar a vida mesmo sem ter o seu corpo físico na Terra? Fora o lance que depois que Seiya e os demais mataram Hades, deve ter provocado um desiquilíbrio extremo no mundo dos mortos, de maneira que ninguém sabe mais de nada Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Esse é o lance Mark, se as almas dos cavaleiros de ouro "morreram" no muro das lamentações, como eles podem ter aparecido no Tenkai, dá a impressão de quem desperta o Arayashiki sempre vai ter alguma "faísca" de seu cosmo/alma/vontade vagando por aí, daí a ideia dos deuses punirem eles trancafiando as suas almas em uma dimensão doida lá. A minha pergunta deveria ter sido a seguinte, o que acontece quando se mata a alma de alguém que despertou o 8º sentido? Se o Shaka não tivesse morrido no inferno poderia voltar a vida mesmo sem ter o seu corpo físico na Terra? Fora o lance que depois que Seiya e os demais mataram Hades, deve ter provocado um desiquilíbrio extremo no mundo dos mortos, de maneira que ninguém sabe mais de nada Respondendo a sua pergunta: Sim. Tanto que todos dourados aparecem no muro das lamentações. Alcançaram o Arayashiki para usar seu poder no final. Conseguiram sair do Cocytos.Acredito que a Alma é imortal de 'tempo de vida'. Por exemplo uma alma em sofrimento vagaria por todo o sempre presa no Inferno sem sua vontade, alguém que atingisse o Arayshiki consegue ter controle do seu corpo e mente e pode vagar no inferno livremente e também na terra. Porém seu corpo está morto, apesar da sua alma ainda existir. Mas eu entendo que almas podem ser sim destruídas caso contrário o sacrificio dos cavaleiros de ouro no Muro não seria um sacrifício, concorda? Caso contrário não sobraria somente as armaduras no final de tudo, certo? Mas enfim, no Tenkai imagino que os Deuses trancafiaram os Cavaleiros de Ouro assim que eles usaram seu poder. Quando perceberam que tinham destruido o Muro 'salvaram' as almas dos dourados para que eles sofressem eternamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Nossa pessoal, os últimos posts vão da ficção cientifica ao completo non-sense fácil fácil. Sejamos mais coerentes, pelo menos até o Kurumada dar mais detalhes (se é que ele vai), mas acho que estamos voando demais, heim. Bom, eu to no time do Shaka ser um resíduo tal como Shijima e que tenha se manifestado talvez pelo estreito laço com Shun e a armadura de andrômeda (ou seja, do time do obvio). Ou seja, ele de fato morreu no Athena Exclamation, teve sua alma selada, destruída ou o que quer que seja no muro das lamentações (ou se possível algo melhor pra nós fãs, qualquer outra coisa que permita voltar... não ressuscitar mas pelo menos manter contato la do mundo dos mortos). Mas nesse momento pra justificar uma aparição, primeiro, no passado; segundo, na própria casa de virgem; terceiro, na presença da armadura que leva o sangue dele; e na ameaça de um kekkai da casa de virgem... um cosmos residual (não deve ser, necessariamente, a alma do Shaka se manifestando na terra). É simples, é pratico, teve o efeito nostálgico que tinha que ter e pronto. E mesmo sendo um resíduo, pode conter pensamentos, lembranças e interagir com Shun e Tenma. Editado Agosto 28, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Que?Sorento não matou o Aldebaran. Ali foi uma força de expressão. Depois é explicado que Sorento só conseguiu pegar o elmo mesmo. Derrotou o Touro, mas não o matou. Saori aparece antes.Mark, Sorento falou que matou o Aldebaran e depois confirmou oque tinhadito http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23038.jpghttp://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23044.jpg depois o Shiryu confirmou de novo http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/024/Manga24014.jpg ai laaa na luta do shun contra o sorento o Kurumada fez um retcon maroto (de fato, nem me lembrava dessa parte) http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/029/Manga29022.jpg o meu ponto ainda persiste: e so o Kurumada inventar que o Shaka ou os outros foram salvos por Atena no ultimo minuto, e acabou-se. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mark, Sorento falou que matou o Aldebaran e depois confirmou oque tinhadito http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23038.jpghttp://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23044.jpg depois o Shiryu confirmou de novo http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/024/Manga24014.jpg ai laaa na luta do shun contra o sorento o Kurumada fez um retcon maroto (de fato, nem me lembrava dessa parte) http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/029/Manga29022.jpg o meu ponto ainda persiste: e so o Kurumada inventar que o Shaka ou os outros foram salvos por Atena no ultimo minuto, e acabou-se. Não entendi o que você quis dizer hahaha Tudo levou a crer no começo que Aldebaran tinha morrido, mas não tinha. Ponto.Ta falando que Kurumada poderia fazer o mesmo com os dourados no Muro?Não tem como, eles já estavam mortos. Eram só as almas ali hehe Mesmo que ela defendesse as almas eles não teriam o corpo em si pra lutar. Apesar que suas almas poderiam ajudar sim os cavaleiros no caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mark, Sorento falou que matou o Aldebaran e depois confirmou oque tinhadito http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23038.jpghttp://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/023/Manga23044.jpg depois o Shiryu confirmou de novo http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/024/Manga24014.jpg ai laaa na luta do shun contra o sorento o Kurumada fez um retcon maroto (de fato, nem me lembrava dessa parte) http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/029/Manga29022.jpg o meu ponto ainda persiste: e so o Kurumada inventar que o Shaka ou os outros foram salvos por Atena no ultimo minuto, e acabou-se.Não estava por dentro dessa cena. Eu estava com isso encafifado desde que eu li a historia do Aldebaran contra o Sorento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Não entendi o que você quis dizer hahaha Tudo levou a crer no começo que Aldebaran tinha morrido, mas não tinha. Ponto.Ta falando que Kurumada poderia fazer o mesmo com os dourados no Muro?Não tem como, eles já estavam mortos. Eram só as almas ali hehe Mesmo que ela defendesse as almas eles não teriam o corpo em si pra lutar. Apesar que suas almas poderiam ajudar sim os cavaleiros no caso.pela sequencia dos acontecientos (a nao ser que a conrad tenha comido bola na traduçao) o aldebaran tinha morrido. Nao faz sentido o sorento mentir pra poseidon e na frente da Saori que interferiu na luta. E a troco de que o aldebaran sumiu e nao deu noticias pros outros cavaleiros fazendo todo mudo achar que ele estava morto? Sobre o cavaleiros de ouro, bem, eles estavam em situações diferentes antes da explosao do muro das lamentacoes: tinha o Shaka, aqueles que foram jogados no inferno pelo radamanthys com o corpo, os renegados que acabaram o tempo, o dohko que pulou com o seiya e os outros, o kanon. O corpo do mu, por exemplo, tava la no cocytos, nao tava muito longe. O Shaka é meio inconclusivo se ele se desintegrou na casa de virgem e reapareceu no inferno com o corpo (com a Saori foi assim) ou se o corpo virou poeira mesmo e o que vimos foi o espirito. Se ele foi com seu corpo, pode acontecer o mesmo ai que ocorreu com o aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Não entendi o que você quis dizer hahaha Tudo levou a crer no começo que Aldebaran tinha morrido, mas não tinha. Ponto.Ta falando que Kurumada poderia fazer o mesmo com os dourados no Muro?Não tem como, eles já estavam mortos. Eram só as almas ali hehe Mesmo que ela defendesse as almas eles não teriam o corpo em si pra lutar. Apesar que suas almas poderiam ajudar sim os cavaleiros no caso. Ué, e o Dohko, Mu, Aioria, Milo, Kanon, que foram com próprios corpos pro inferno? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) alias, é ate ironico o Sorento, o braço direito do poseidon, mentir na cara dura que matou um cavaleiro de ouro e, algumas horas depois se confessar pro shun que tinha acabado de conhecer (bom, acho que nao se conhece formalmente uma pessoa em coma). http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Saint%20Seiya/029/Manga29018.jpg notem que ate o shun suaviza o discurso: nao e mais desintegrado, sacrificado ou morto, mas derrotado. Editado Agosto 28, 2013 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Vixe... é mesmo capaz de o Kurumada vir com esse papo de "ah na verdade eles não morreram" com relação aos dourados (ou pelo menos pra alguns deles).... Editado Agosto 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Pra mim o lance do Sorento e Aldebaran foi o mesmo caso de Sorento e Siegfrield, num primeiro momento pensávamos que o general marina tinha morrido junto com o guerreiro de Asgard, depois nos foi revelado que o Sorento conseguiu escapar, agora ele não queria ficar feio diante de Poseidon e preferiu dizer que conseguiu matar o Touro, quando na verdade só o tinha derrotado, em fim, talvez Kurumada pensou em usar o Debas mais para frente, e usou de uma tática para trazer o Aldebaran "de volta" á vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Ah, sim. Tinha me esquecido de que alguns tinham mesmo ido sem morrer antes kkkkNesse caso realmente pode acontecer. Obs.: No geral Aldebaran não morreu, tá no mangá rs Se foi ou não uma decisão posterior... Só Deus sabe. Deve ter sido.Mas enfim, não morreu. Editado Agosto 28, 2013 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Kurumada claramente voltou atrás apenas para usar Aldebaran como escada dos espectros na saga de hades. Decisão horrivelmente ruim porquê ninguém se convenceu que o Niobe era forte e ainda tirou a dignidade do Debas que teria morrido com muito mais honra na luta contra o Sorento. Sobre o oitavo sentido: eu acho que quando a pessoa morre ultilizando-o ela vai com seu próprio corpo físico restaurado ao inferno. Provas? O corpo da Saori desapareceu enquanto estava sendo levada por Saga ,Shura e Camus e o ferimento em sua garganta já não existia no inferno. Acho que o mesmo ocorreu com Shaka: em sua morte ele foi desintegrado mas no inferno seu corpo foi totalmente restaurado. Na minha opinião se ele não tivesse se sacrificado no muro ele poderia sim voltar igual a Saori e os cavs de bronze fizeram. Mas nessa situação em ND ainda concordo com Kagaho: Shaka fez isso antes de morrer no muro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Gente, minha cabeça tá dando nó aqui....rsrs Vocês são muito bons de teoria...mas o mais legal é quando vier o Kurumada e mostrar uma parada nada a ver com o que tá todo mundo pensando.. O que eu ainda viajo, é que o inferno foi destruido com a morte de Hades, ok. Hades morreu e foi pra onde? Ou não foi pra lugar nenhum?? E as almas todas que estavam lá, o Hypnos, Minos, Radamanthys, Orpheu...não dá, não consigo entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Bom, considerando que o Tenkai-hen leva pitacos do Kurumada, e depois da aparição de Seiya numa cadeira de rodas inválido por uma maldição de Hades, Tohma e Artemis no ND, vemos que muito do Tenkai-hen realmente é/foi planejado pra continuação da serie. Há uma grande probabilidade então de que o futuro dos dourados seja o que vimos no filme. Ou seja, mais que mortos, podem ter sido selados e/ou terem as almas destruídas.E apesar de serem personagens carismáticos e tudo isso, eles devem dar espaço pra outros. Podem ainda participar na historia muito ativamente, mas mortos (como Shaka agora). Se não, acaba com o brilho e o drama do muro das lamentações e futuras mortes também. Editado Agosto 28, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Bom, considerando que o Tenkai-hen leva pitacos do Kurumada, e depois da aparição de Seiya numa cadeira de rodas inválido por uma maldição de Hades, Tohma e Artemis no ND, vemos que muito do Tenkai-hen realmente é/foi planejado pra continuação da serie. Há uma grande probabilidade então de que o futuro dos dourados seja o que vimos no filme. Ou seja, mais que mortos, podem ter sido selados e/ou terem as almas destruídas.E apesar de serem personagens carismáticos e tudo isso, eles devem dar espaço pra outros. Podem ainda participar na historia muito ativamente, mas mortos (como Shaka agora). Se não, acaba com o brilho e o drama do muro das lamentações e futuras mortes também.Você fala dar espaço como se os protagonistas não tivessem seu espaço no mangá por conta dos dourados como aconteceu em lc.Mesmo com alguns destaques para os cavaleiros de ouro os protagonistas sempre foram protagonistas. O problema maior é a quantidade de personagens ele ia ter que trabalhar ao mesmo tempo.Mas sinceramente não consigo ver os obronzeboys vencendo sozinhos os deuses do OlimpoKurumada em entrevista disse que os sua idéia era os dourados com suas almas presas no monte Olimpo Porém também falou de cinco anjos contra os bronze e que o sino de Marin e Touma eram de extrema importância. Porém como podemos ver ele tem a capacidade de ignorar as próprias idéias. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Você fala dar espaço como se os protagonistas não tivessem seu espaço no mangá por conta dos dourados como aconteceu em lc.Mesmo com alguns destaques para os cavaleiros de ouro os protagonistas sempre foram protagonistas. O problema maior é a quantidade de personagens ele ia ter que trabalhar ao mesmo tempo.Mas sinceramente não consigo ver os obronzeboys vencendo sozinhos os deuses do OlimpoKurumada em entrevista disse que os sua idéia era os dourados com suas almas presas no monte Olimpo Porém também falou de cinco anjos contra os bronze e que o sino de Marin e Touma eram de extrema importância. Porém como podemos ver ele tem a capacidade de ignorar as próprias idéias. Bom, em LC os protagonistas foram equivocadamente os dourados, LOL. Quem mais seria? Então nesse caso ta tudo ok. Mas não, não estou falando dos de bronze não terem seu espaço. Eles tem sim, e muito. Estou falando de muitos novos personagens legais que podem aparecer. Alem dos novos (hm... antigos, digo) dourados do passado que temos agora. Assim que os dourados do clássico foram foda, tiveram sua participação e agora novos personagens aparecerão (digo, devem aparecer). Eu sei que os dourados são tao legais, que se fossemos os autores, toda hora usaríamos um phoenix down neles mas isso mais estraga o personagem do que outra coisa. Assim que eu espero que o Kurumada, em ND, siga a linha que ja demonstrava no Tenkai-hen e essa participação do Shaka agora seja aquilo que comentei antes: resíduos do cosmos do Shaka presente na armadura de andrômeda. Editado Agosto 28, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 (editado) Suikyo é feito de gato e sapato pelos dourados ( câncer e gêmeos ) Bem,contra os dois cavaleiros de gêmeos concordo-embora no embate físico ele até conseguiu manter uma lutah com o Abel,mas sobre a outra luta o próprio Deathtoll falou no estado em que Suikyo e cia. estavam,nunca o derrotariam. Suikyo já estava todo ferrado antes mesmo da casa de Câncer,e há de se lembrar que dominado pelo Satão Imperial ele deu uma curra no cavaleiro de câncer (só apanhando depois que recobrou consciência),e mesmo saindo do golpe,visualmente já estava bem mais fodido-sabemos que essa espécie de ataque atinge também os nervos do adversário (vide Rada e Kanon),ele tb recebeu um golpe fantasma,o cara nem deveria se mexer-o corpo dele está ferrado. Leão o gato guerreiro acabou com ele,em Virgem passou na vontade.Desde Câncer Suikyo é um zumbi vivo,ele nem deveria estar andando.. Editado Agosto 28, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Eu acho que quando a pessoa morre e desperta o Arayashiki, apenas a alma vai ao Inferno e não o corpo. O corpo morre, desintegra-se, enfim. Mas a alma permanece viva e consciente perante as leis de Hades no Inferno. Eu sempre vi assim. Agora, no caso de Dohko, Milo, Mu, Aiolia e Kanon, que foram de corpo e tudo, devemos ressaltar que eles não foram mortos em vida. Eles foram lançados/foram por livre e expontânea vontade ao Inferno e então, creio que eles foram com corpo e tudo até lá. Então, se fosse pra voltar, eu acho cabível que voltem Máscara da Morte, Afrodite, Shura, Camus, Aiolos e Shaka, porque a alma é eterna. Logo, eles não teriam sido mortos, ao contrário dos outros que foram de corpo e tudo. Enfim, embora tenha deixado essa teoria com vocês, prefiro acreditar que seja um resquício de Cosmo/Consciência de Shaka na Armadura de Andrômeda mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados